A morte ou as mortes em Alguém tem que morrer é certamente uma das maiores curiosidades da série, já que o título escolhido deixa muito claro que é justamente isso que vai acontecer com algum personagem, após apresentar uma família conservadora e “tradicional”.
Sendo assim, abaixo você confere detalhes de quem deixa a minissérie espanhola da Netflix após seus 3 episódios.
Mortes na série Alguém tem que morrer
Na série, um rapaz chega ao México depois de ter ficado muitos anos afastado. Ele está acompanhado de um amigo dançarino, o que para muitos é um mistério. E essa chegada é responsável por desencadear acontecimentos que mexem com a vida de todos.
Mas afinal, o que acontece e quem morre?
Uma das grandes surpresas da minissérie é revelar que os conflitos iam muito além da possível relação entre Gabino e Lázaro. Logo no segundo episódio, sabemos que não existe um relacionamento além de amizade entre os dois. Da parte de Gabino até havia o interesse, mas o amigo não correspondia.
Sendo assim, a chegada dos dois na Espanha foi apenas o estopim para que diversos segredos viessem à tona de forma rápida.
A primeira revelação é que a cruel Amparo, avó de Gabino, foi a responsável pelo “acidente” de seu marido, morto há mais de 10 anos. Até então, apenas o neto e sua mãe, Mina, conheciam esta verdade.
Após esta revelação, algumas mortes acontecem:
Gregório
Através de uma carta, Gregório descobre que a mãe, Amparo, foi a responsável pela morte de seu pai. E logo após, também descobre que sua esposa, Mina, havia o traído com Lázaro, o amigo de Gabino.
O homem sai furioso em direção ao clube de tiro levando Gabino junto, e ao ameaçar a esposa e o amigo do filho, Alonso dispara contra Gregório, o matando.
Alonso
Logo após disparar em Gregório, é Alonso, o amigo de infância de Gabino, quem morre. Amparo é a responsável pelo disparo contra o jovem, pois ficou furiosa por ele matar o seu filho.
Lázaro
Amparo estava decidida a matar todos os demais que estavam na floresta, e a lista incluía Lázaro, Gabino e Mina.
Lázaro tentou correr, mas Amparo o acertou no joelho. Após cair, ela finalizou com o disparo no peito do bailarino mexicano.
Amparo
Depois de matar Lázaro, Amparo continuou a perseguição com objetivo de encontrar o neto Gregório e a nora Mina.
De frente para o neto, ela aponta a sua arma e ele também a ameaça com uma pistola. Amparo o desafia acreditando que ele não teria coragem de disparar, mas sabendo que a avó, a quem não considerava, não desistiria até matá-lo e depois matar sua mãe, Gregório a executa.
Assim finaliza a lista de quem morre na série que já nos preparava para ao menos uma morte, mas que terminou com a perda de diversos personagens em apenas 3 capítulos.
Leia mais sobre a série: