Saiba quem morre na série Lupin da Netflix

Todos os que deixam a produção!

Saiba quem morre em Lupin, a série francesa de suspense policial criada por George Kay em colaboração com François Uzan.

Ela é estrelada por Omar Sy como Assane Diop, um mestre do roubo e do disfarce, que planeja roubar um colar pertencente a Marie Antionette para vingar a morte de seu pai que foi acusado de um crime que ele não cometeu, algo que mudou a jovem Assane para sempre.

A primeira e a segunda temporada de Lupin contam com 5 episódios cada.

Todos que morrem na série Lupin

Veja abaixo quem do elenco deixou a série ao longo dos episódios e de que forma isso aconteceu.

Babakar

Babakar
(Netflix/Reprodução)

O pai de Assane Diop é o primeiro que vemos morrer na série original Netflix.

Esta morte não é nenhuma surpresa, já que a própria sinopse da produção revelava que o protagonista perderia o pai, que foi justamente o que motivou a sua vingança.

Babakar morreu na prisão após se enforcar depois de perceber que foi enganado pela poderosa família Pellegrini, que o forçou a confessar o roubo de um colar, o qual nunca havia visto.

Fabienne Beriot

Fabienne Beriot
(Netflix/Reprodução)

Mais uma morte de alguém próximo a Assane.

Fabienne era uma jornalista que teve sua carreira arruinada após investigar a vida de Hubert Pellegrini.

Ele a fez perder tudo, pois ela havia descoberto coisas que poderiam destruir todo o prestígio que a família Pellegrini tinha na França.

Assane chegou a ela e convenceu-a a ajudá-lo contra Hubert. Inicialmente ela não aceitou, porém cedeu, já que o seu maior desejo era justamente ver a ruína de seu maior inimigo.

Infelizmente, um dia Fabienne foi seguida por um dos que trabalhavam para o sr. Pellegrini e o mesmo a surpreendeu na sua casa. Após ela se negar a revelar o endereço de Assane, dizendo que “um jornalista jamais revela suas fontes”, o homem a enforcou.

Assane foi visitá-la pouco tempo depois e encontrou seu corpo pendurado, já sem vida.

E estes são os que morrem na primeira parte de Lupin.

Leia também:

Tales Almeida
Eu nasci no interior de Minas Gerais, em 1996, e me lembro de gostar de jogos e desenhos desde muito novo. Após vir morar em São Paulo, comecei a me interessar por produzir conteúdo para a internet, me especializei em redação SEO, e atuo no UE como criador de listas diversas, falando principalmente sobre personagens de HQs e animes.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui