Elite é uma série espanhola que gira em torno de três jovens que após serem transferidos da escola pública para um conceituado colégio, acabam enfrentando diversos conflitos entre classes, o que termina com um assassinato. E após todo um suspense na primeira temporada sobre o crime: a pergunta que não queria calar é: afinal, quem matou Marina?
Entenda mais sobre o caso abaixo! *Lembrando que contém muitos spoilers*
Marina de Elite: vida e morte!
María Pedraza, que também está no elenco de La Casa de Papel é quem dá vida à Marina em Elite. Na série, ela e seu irmão, Guzmán são criados em uma família rica, cujo pai é chefe da construtora Nunier SA.
Um dos dramas da jovem era o HIV, doença que contraiu de seu antigo relacionamento.
No colégio, Marina era amiga de quase todos, e possuía uma maneira única de ser, não se importando muito com o que pensavam. E após a chegada dos novatos, ela acabou se aproximando de Samuel, iniciando um relacionamento com ele.
Tudo mudou quando Marina conheceu Nano, o irmão mais velho de Samuel, e após ficar bêbada em uma festa acabaram se envolvendo, e mais tarde confessando que estava apaixonada – e descobrindo que estava grávida.
A morte de Marina
Sem muitas opções, Nano e Marina planejavam fugir com o dinheiro de alguns relógios que roubaram do pai de Carla. No entanto, um dos relógios continha informações confidenciais que implicavam às famílias de Carla e Marina.
Mais tarde, enquanto estava sozinha na piscina do colégio, Marina foi confrontada por Polo que tentou forçá-la a lhe entregar o relógio roubado, buscando agradar sua namorada Carla. Quando Marina recusa, Polo pega o troféu e bate na cabeça dela com muita força, matando-a.
Com a ajuda de Christian, Carla e o pai da jovem, Polo se livra das provas e deixa com que Nano seja acusado injustamente pelo assassinato de Marina.
Assim termina a vida de Marina e começa um capítulo doloroso para os que a amavam e uma busca de respostas sobre tudo o que passou.
Aproveite e conheça mais do elenco de Elite!