Não há como terminar a primeira temporada da série e não ficar se perguntando: afinal, quem matou o sargento Will em Não Provoque? Atualmente disponível no catálogo da Netflix, a produção é baseada no livro Dare Me, da escritora Megan Abbott, e retrata o competitivo mundo das líderes de torcida.
Quando Colette French chega à escola para se encarregar da equipe, ela transforma as meninas em “guerreiras” – e rivais. E é quando Beth, a então capitã da equipe, e Addy, sua melhor amiga, se veem pela primeira vez divididas. Collete se aproxima e aproveita-se de Addy mantendo-a cada vez mais perto, envolvendo-a até mesmo na cena do crime de Will.
Quem é culpado(a) pela morte de Will em Não Provoque?
A 1ª temporada de Não Provoque termina com Collete e seu marido Matt French desesperados procurando a pulseira que Addy havia dado para a treinadora. Isso porque, segundo informações da própria Addy, a pulseira foi encontrada na cena do crime do sargento Will.
Neste momento, descobrimos que o marido da treinadora também estava envolvido na morte do sargento de alguma forma. Mas claro, como era de se esperar, a resposta definitiva foi deixada para a 2ª temporada de Não Provoque.
Mas e aí, como saber quem matou o sargento Will?
Como a série foi baseada em um livro, já é possível ter uma resposta para essa pergunta, ma saiba que se você continuar a partir daqui, será um grande spoiler sobre a próxima temporada.
No livro Dare Me, Matt, o marido de Collete é quem suja suas mãos e mata o sargento Will. Após isso, a treinadora e ele tentam encobrir o crime e fazer com que pareça um suicídio.
Ainda no livro, Beth é responsável por revelar ao marido da treinadora que ela estava tendo um caso com Will. Então, o marido de Collete, vai à casa do sargento e acaba atirando nele.
Por enquanto, não é possível afirmar se a série seguirá o mesmo caminho, mas há uma enorme chance de seguir, se pensarmos nos acontecimentos até agora.
Enquanto espera a próxima temporada, conheça todo o elenco de Não Provoque!