Samuel morre em Elite? Saiba tudo sobre o caso!

O grande mistério da 2ª temporada!

Na segunda temporada de Elite conhecemos um novo Samuel, que após todo o drama vivido pela morte de Marina, passou a buscar uma forma de livrar seu irmão Nano da prisão, pois mesmo tendo sido traído por ele, acreditava na sua inocência em relação ao assassinato da jovem. Porém, o que acabou assustando no decorrer da temporada foi a possível morte de Samuel na série.

Afinal, o que aconteceu? Samuel morre em Elite? Entenda mais abaixo! *contém spoilers*

Samuel morreu mesmo em Elite?

Após se aproximar de Carla por acreditar que ela tinha as respostas que ele precisava sobre o verdadeiro assassino de Marina, Samuel se vê em diversas confusões, já que ela parece irredutível e guarda seus segredos como ninguém.

Para forçá-la a confessar, Samu consegue um aliado poderoso: Guzmán; o qual passou a acreditar nele e também queria respostas mais concretas sobre a morte de Marina em Elite.

Então, os dois marcaram um encontro na casa dos avós de Guzmán, que era afastada e teriam mais liberdade para conversar. Porém, no caminho, Samuel é perseguido por homens que queriam se vingar da mãe de Rebeca, a qual é envolvida com tráfico de drogas. Após ser perseguido na floresta, Samuel acaba machucado, mas consegue chegar ao ponto de encontro com Guzmán e se esconde.

Aproveitando da situação, os dois decidem que se ele fingir que está morto, há uma chance de Carla desmoronar e acabar revelando a verdade sobre o assassinato de Marina -, o que por fim aconteceu!

Portanto, Samuel não morreu na série, tudo não passou de um grande plano para que conseguissem as respostas que necessitavam. Ao final, é possível vê-lo bem e aliviado por tudo ter saído como planejaram, ainda que tenha perdido seu “relacionamento” com Carla.

Gostou da estratégia do personagem e do rumo que a série tomou na segunda temporada? Aproveite para conhecer mais dos personagens de Elite enquanto aguarda a 3ª parte!

Fabíula Almeida
Eu nasci no ano de lançamento do filme A Lista de Schindler (1993), um dos melhores longas já lançados, na minha opinião. Sou mineira, atuo na área de marketing desde 2012, gosto de escrever sobre tudo e maratono uma série como poucos – em especial as de suspense, que é meu gênero favorito. No UE, eu produzo e faço revisão de conteúdos diariamente.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui