The Sinner 2ª temporada: novo caso, a seita e revelações perturbadoras

Mais um crime e sua motivação!

A 2ª temporada de The Sinner, presente no catálogo da Netflix, apresentou um novo caso de assassinato aparentemente cometido por um garoto de 11 anos de idade.

Revelações perturbadoras e um passado que esconde muitas verdades vem à tona ao longo dos 8 episódios desta temporada.

Confira o resumo da temporada 2 de The Sinner

A primeira temporada de The Sinner – que, aliás, é infinitamente melhor que a segunda -, foi baseada em um dos livros de suspense da escritora alemã Petra Hammesfahr, que apresentou uma jovem mãe que esfaqueou um homem aleatoriamente até a morte na praia.

A série terminou com a personagem de Jessica Biel, Cora, recebendo dois anos em um hospital psiquiátrico, evitando uma possível sentença de prisão perpétua.

Para a 2ª temporada, o detetive Harry Ambrose assume uma nova investigação de assassinato em sua cidade natal.

Desta vez, o caso sinistro envolve um garoto de 11 anos acusado de assassinar seus pais.

Julian

Julian, The Sinner
(Netflix/Reprodução)

À primeira vista, parecia que Julian havia envenenado seus pais aparentemente sem motivo durante uma viagem em família às Cataratas do Niágara.

A investigação

Logo no início da investigação surge uma mulher chamada Vera, que vivia em uma comunidade conhecida como Mosswood Grove, dizendo que era a verdadeira mãe de Julian, alegando que as duas pessoas que ele assassinou o estavam sequestrando, e que Julian simplesmente agiu em legítima defesa.

Portanto, o caso estava “encerrado”, porém, ainda assim, uma nuvem de dúvida permaneceu na cabeça de Ambrose sobre o real motivo de Julian assassinar o casal.

“Outra” mãe biológica

E de fato o detetive estava certo, pois as duas pessoas assassinadas, que também eram membros do Mosswood, estavam ajudando Julian a escapar como um favor para sua mãe biológica.

Nesse momento descobrimos que mãe de Julian era, na verdade, Marin, que foi encontrada morta em um motel por um ferimento de bala anos atrás -, ela era amiga da detetive Heather, que também estava investigando o caso com Ambrose.

O pai

Jack Novack, The Sinner
(Netflix/Reprodução)

Mas o verdadeiro choque foi a identidade do pai de Julian, Jack Novack, também pai da detetive pai de Heather -, o qual era um amigo de longa data do detetive Ambrose.

Até aquele momento, Jack era um personagem simpático, que jamais levantaria suspeitas sobre um ato tão horrível.

E poderia piorar…

Em uma segunda reviravolta, Heather também descobriu que foi seu pai quem matou Marin acidentalmente quando ela pediu a ele dinheiro para que ela fugisse com seu filho para o Canadá.

Heather e Ambrose descobriram ainda que Jack estava enviando dinheiro para Vera (a primeira mulher que se dizia mãe de Julian) em Mosswood há 10 anos, pagando-a para cuidar do menino.

A sentença

Julian, The Sinner
(Netflix/Reprodução)

O final de The Sinner mostrou Julian sendo enviado para uma unidade de assistência mental e colocado sob custódia de serviços sociais. Ainda transtornado e sem entender o que realmente se passou durante todo aquele período.

Conheça mais curiosidades e também todo o elenco de The Sinner!

Fabíula Almeida
Eu nasci no ano de lançamento do filme A Lista de Schindler (1993), um dos melhores longas já lançados, na minha opinião. Sou mineira, atuo na área de marketing desde 2012, gosto de escrever sobre tudo e maratono uma série como poucos – em especial as de suspense, que é meu gênero favorito. No UE, eu produzo e faço revisão de conteúdos diariamente.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui