Tem experiência em suporte ao cliente e deseja trabalhar em casa? A Rede Parcerias está em busca de um profissional da área de atendimento para trabalhar home office aos fins de semana.
Veja qual é a descrição da vaga, os requisitos necessários, responsabilidades e outras informações.
Sobre a vaga de atendimento e relacionamento na Rede Parcerias
A Rede Parcerias busca um especialista em suporte para atuar de sexta-feira a domingo, gerenciando o atendimento aos clientes com foco em resolução de problemas relacionados a cinema e descontos. Além disso, o profissional também será responsável por programar disparos de e-mail marketing e atualizar o CRM conforme necessário.
Modelo de trabalho e escala:
- Modelo de trabalho: remoto (home office);
- Tipo de vaga: contrato PJ;
- Salário: R$ 2.000,00;
- Horário: sexta-feira, das 12h às 21h; sábado e domingo, das 10h às 19h.
Perfil do candidato que a empresa procura
- Experiência com atendimento de SAC ou ao cliente;
- Agilidade e excelente escrita em português;
- Conhecimento de ferramentas de SAC como Freshdesk, Zendesk, entre outras;
- Familiaridade com ferramentas de e-mail marketing como MailChimp e Mailerlite;
- Habilidade em escrita criativa;
- Autogerenciamento e foco no cliente;
- Comunicação assertiva.
Responsabilidades do cargo
- Atender o SAC, priorizando tickets relacionados a dúvidas de cinema e problemas com descontos;
- Atualizar benefícios no CRM e produto, conforme necessário;
- Programar e disparar campanhas de e-mail marketing.
Quais são os benefícios do cargo?
Os benefícios do cargo não foram publicamente divulgados. Eles serão informados durante o processo seletivo.
Como se candidatar para a vaga de atendimento e relacionamento?
- CLIQUE AQUI para ser levado até o site de candidatura;
- Clique no botão “Enviar candidatura” e informe os dados solicitados;
- Aguarde o possível retorno do setor responsável para dar início ao processo seletivo.
Conta aí nos comentários o que achou da vaga!
Fonte: TOTVS Apps