Se você tem experiência na área de atendimento e deseja uma oportunidade de trabalhar remotamente como Atendente de Experiência do Cliente (home office) em uma empresa de grande porte, a Vivo está contratando diversos atendentes. Também há vaga exclusiva para pessoas com deficiência (PCD).
Confira as informações sobre a vaga, os requisitos, responsabilidades e como se candidatar.
- Data de publicação das vagas: 03/09/2024;
- Data final para se candidatar: 03/10/2024.
Sobre as vagas de Atendente de Experiência do Cliente na Vivo
A Vivo está em busca de 50 profissionais de atendimento para gerenciar o relacionamento com os clientes através de call centers e canais digitais, visando garantir um atendimento ágil e satisfatório.
Modelo de trabalho e escala:
- Modelo de trabalho: Remoto (home office);
- Regime de contratação: CLT;
- Faixa salarial: R$ 1.320 a R$ 2.500;
- Número de vagas: 50;
- Escala: Não informada.
Perfil dos candidatos que a Vivo procura
Os requisitos básicos para as vagas de atendentes são:
- Ensino médio completo;
- Conhecimentos em informática e pacote Office;
- Boa comunicação e escuta ativa;
- Habilidade de empatia e senso de responsabilidade;
- Vontade de buscar melhorias contínuas;
- Estrutura para trabalhar de casa, com internet de pelo menos 50 mega e um ambiente adequado.
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Responsabilidades do cargo
As principais atribuições do cargo incluem:
- Atendimento ao cliente via call center (retenção, televendas e suporte);
- Participação no desenvolvimento de estratégias de atendimento e melhoria contínua;
- Garantir a melhor experiência de relacionamento com a empresa.
Localidades das vagas
A vaga está disponível para candidatos que residam em diversas cidades, incluindo:
- São Paulo (SP);
- Vitória (ES);
- Fortaleza (CE);
- Rio de Janeiro (RJ);
- Campinas (SP);
- Curitiba (PR);
- Cuiabá (MT);
- Rio Branco (AC);
- Belém (PA);
- Manaus (AM);
- Recife (PE);
- São Luís (MA).
Benefícios da vaga
Ao fazer parte da Vivo, você terá acesso aos seguintes benefícios:
- Plano de saúde;
- Plano odontológico;
- Auxílio academia;
- Vale-alimentação;
- Vale-refeição;
- Auxílio farmácia;
- Seguro de vida;
- Auxílio creche;
- Desconto em produtos da empresa.
Como se candidatar para a vaga de Atendente de Experiência do Cliente?
Interessados na vaga podem se candidatar através do site Vagas.
Na página, clique no botão “Candidate-se” e siga os passos da plataforma para enviar as informações solicitadas.
Depois, aguarde a análise e possível retorno do RH e o início do processo seletivo.
Um pouco sobre a Vivo
A Vivo é uma operadora de telecomunicações no Brasil que fornece serviços de telefonia móvel e fixa, internet banda larga e TV por assinatura. É parte do grupo Telefónica e atua em todo o território nacional.
E aí, o que achou das vagas? Conta aí nos comentários!
Fonte: Vagas.com