Se você busca uma oportunidade para trabalhar remotamente em uma das maiores empresas de telecomunicações do Brasil, a Vivo está oferecendo cinco vagas de Atendente Relacionamento ao Cliente B2B exclusiva para profissionais com deficiência (PcD).
Confira abaixo os detalhes da vaga, responsabilidades, requisitos e como se candidatar.
Sobre a vaga de Atendente Relacionamento ao Cliente B2B
A Vivo está em busca de profissionais com deficiência para fortalecer a equidade na equipe e oferecer atendimento para os clientes empresariais.
O Atendente de Relacionamento será responsável por atender clientes Vivo através de diversos canais (telefone, e-mail, WhatsApp), oferecendo consultoria e soluções personalizadas para produtos e serviços Fixo/Móvel.
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Modelo de trabalho e escala:
- Modelo de trabalho: remoto (home office);
- Escala: de segunda a sexta-feira;
- Salário: não informado;
- Regime de contratação: CLT.
Perfil do candidato que a Vivo procura
Os candidatos devem possuir as seguintes características:
- Excelente comunicação e habilidade para construir relacionamentos com os clientes;
- Capacidade de identificar oportunidades e oferecer soluções adequadas às necessidades do cliente;
- Foco na resolução de problemas e em superar as expectativas do cliente;
- Facilidade no uso de ferramentas web/CRM e na gestão de múltiplas demandas;
- Comprometimento em atingir metas de produtividade e qualidade.
Responsabilidades do cargo de Atendente Relacionamento ao Cliente B2B
As principais atribuições do cargo incluem:
- Prestar atendimento e suporte técnico aos clientes empresariais da Vivo, resolvendo questões e oferecendo soluções que melhorem a produtividade e governança das empresas;
- Garantir a satisfação do cliente, cumprindo as metas qualitativas de resolutividade e monitoria de qualidade;
- Ofertar produtos e serviços adicionais, visando fidelizar o cliente e aumentar a eficiência;
- Registrar as interações no sistema, garantindo a correta execução dos procedimentos;
- Facilitar a comunicação entre diferentes departamentos da empresa para assegurar a solução das demandas.
Benefícios da vaga
Ao se juntar à Vivo, você terá acesso a uma boa variedade de benefícios, incluindo:
- Assistência médica;
- Assistência odontológica;
- Vale alimentação;
- Vale refeição;
- Seguro de vida;
- Auxílio creche;
- Auxílio academia;
- Participação nos Lucros e Resultados.
Como se candidatar para a vaga de Atendente de Relacionamento B2B?
Se você tem interesse na vaga, siga os passos abaixo para se candidatar:
- CLIQUE AQUI para acessar a página de candidatura;
- Clique no botão “Candidate-se” e envie as informações solicitadas;
- Aguarde o possível contato da equipe de RH para dar início ao processo seletivo.
Atenção: esta vaga está disponível para todas as pessoas capacitadas, sem distinção de deficiência, gênero, orientação sexual, raça/etnia, idade ou origem.
Um pouco mais sobre a Vivo
A Vivo faz parte do Grupo Telefônica e é líder em telecomunicações no Brasil, oferecendo serviços de telefonia, internet, TV a cabo e outros. O time da empresa é formado por mais de 30 mil colaboradores espalhados por todo o país.
E aí, o que achou das oportunidades? Conta aí nos comentário!
Fonte: Vagas.com