Vivo tem 5 vagas para Atendente Relacionamento ao Cliente B2B exclusivas para PcD em Curitiba! Veja como se candidatar

A empresa de telefonia está em busca de profissionais com deficiência para atuar no modelo home office

Se você busca uma oportunidade para trabalhar remotamente em uma das maiores empresas de telecomunicações do Brasil, a Vivo está oferecendo cinco vagas de Atendente Relacionamento ao Cliente B2B exclusiva para profissionais com deficiência (PcD).

Confira abaixo os detalhes da vaga, responsabilidades, requisitos e como se candidatar.

Sobre a vaga de Atendente Relacionamento ao Cliente B2B

A Vivo está em busca de profissionais com deficiência para fortalecer a equidade na equipe e oferecer atendimento para os clientes empresariais.

O Atendente de Relacionamento será responsável por atender clientes Vivo através de diversos canais (telefone, e-mail, WhatsApp), oferecendo consultoria e soluções personalizadas para produtos e serviços Fixo/Móvel.

Modelo de trabalho e escala:

  • Modelo de trabalho: remoto (home office);
  • Escala: de segunda a sexta-feira;
  • Salário: não informado;
  • Regime de contratação: CLT.

Perfil do candidato que a Vivo procura

Os candidatos devem possuir as seguintes características:

  • Excelente comunicação e habilidade para construir relacionamentos com os clientes;
  • Capacidade de identificar oportunidades e oferecer soluções adequadas às necessidades do cliente;
  • Foco na resolução de problemas e em superar as expectativas do cliente;
  • Facilidade no uso de ferramentas web/CRM e na gestão de múltiplas demandas;
  • Comprometimento em atingir metas de produtividade e qualidade.

Responsabilidades do cargo de Atendente Relacionamento ao Cliente B2B

As principais atribuições do cargo incluem:

  • Prestar atendimento e suporte técnico aos clientes empresariais da Vivo, resolvendo questões e oferecendo soluções que melhorem a produtividade e governança das empresas;
  • Garantir a satisfação do cliente, cumprindo as metas qualitativas de resolutividade e monitoria de qualidade;
  • Ofertar produtos e serviços adicionais, visando fidelizar o cliente e aumentar a eficiência;
  • Registrar as interações no sistema, garantindo a correta execução dos procedimentos;
  • Facilitar a comunicação entre diferentes departamentos da empresa para assegurar a solução das demandas.

Benefícios da vaga

Ao se juntar à Vivo, você terá acesso a uma boa variedade de benefícios, incluindo:

  • Assistência médica;
  • Assistência odontológica;
  • Vale alimentação;
  • Vale refeição;
  • Seguro de vida;
  • Auxílio creche;
  • Auxílio academia;
  • Participação nos Lucros e Resultados.

Como se candidatar para a vaga de Atendente de Relacionamento B2B?

Se você tem interesse na vaga, siga os passos abaixo para se candidatar:

  1. CLIQUE AQUI para acessar a página de candidatura;
  2. Clique no botão “Candidate-se” e envie as informações solicitadas;
  3. Aguarde o possível contato da equipe de RH para dar início ao processo seletivo.

Atenção: esta vaga está disponível para todas as pessoas capacitadas, sem distinção de deficiência, gênero, orientação sexual, raça/etnia, idade ou origem.

Um pouco mais sobre a Vivo

A Vivo faz parte do Grupo Telefônica e é líder em telecomunicações no Brasil, oferecendo serviços de telefonia, internet, TV a cabo e outros. O time da empresa é formado por mais de 30 mil colaboradores espalhados por todo o país.

E aí, o que achou das oportunidades? Conta aí nos comentário!

Fonte: Vagas.com

Ébert Almeida
Mineiro e amante da tecnologia desde a adolescência. Minhas maiores paixões são jogar videogame e assistir animes. Aqui no MP me aventuro escrevendo artigos sobre o que está acontecendo no Brasil.

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