A Stone está em busca de um profissional para atuar como Auxiliar de Atendimento Logístico, também conhecido como Green Angel, em Jundiaí, SP.
Confira a descrição da vaga, requisitos exigidos pela empresa, responsabilidades do cargo, benefícios e como se candidatar.
Sobre a vaga de Auxiliar de Atendimento Logístico na Stone
O Auxiliar de Atendimento Logístico será responsável por atender diretamente os clientes no ponto de venda, realizando o suporte necessário para a inicialização e utilização dos produtos Stone.
Além disso, será responsável pela gestão do estoque, recebimento de ativos e logística reversa, assegurando que todas as operações ocorram de forma eficiente.
Ler mais
Detalhes do trabalho:
Veja as principais informações sobre a vaga:
- Modelo de trabalho: presencial;
- Regime: CLT;
- Local de trabalho: Jundiaí – SP;
- Carga horária: 44 horas semanais com, no mínimo, 1 hora de intervalo;
- Escala: 6×1 (segunda-feira a sábado);
- Salário: não informado.
Requisitos exigidos para a vaga
Para se candidatar, é necessário atender aos seguintes requisitos:
- CNH A ou AB (Moto) ativa por pelo menos 2 anos;
- Ensino Médio completo.
Diferenciais:
- Ser formado ou estar cursando Técnico ou Superior em Logística, Administração, Engenharias ou áreas correlatas;
- Experiência prévia com atendimento ao cliente e logística;
- Excel intermediário/avançado.
Responsabilidades do cargo
Entre as principais responsabilidades estão:
- Atender clientes de forma externa, auxiliando no uso dos produtos Stone;
- Gerir o estoque, triagem dos equipamentos e organização do polo de atuação;
- Realizar inventários periódicos e controle de ativos;
- Cumprir com as normas de segurança no trânsito, realizando o trabalho com responsabilidade.
Benefícios oferecidos
A Stone oferece um pacote com os seguintes benefícios:
- Plano de Saúde e Odontológico;
- Hospital Digital: Acesso a equipe médica e terapias 24 horas por dia;
- Vale Refeição e/ou Vale Alimentação (Sodexo);
- Gympass;
- Auxílio Creche para crianças até 5 anos e 11 meses;
- Seguro de Vida;
- Vale Transporte (exclusivo para vagas presenciais);
- Convênio SESC;
- PLR (Participação nos Lucros e Resultados);
- 30% de adicional por periculosidade para uso de motocicleta;
- Benefício Educação: Acesso a livros, podcasts e treinamentos;
- Ferramentas de trabalho: celular corporativo, veículo da empresa (carro ou moto), e Equipamentos de Proteção Individual (EPI).
Como se candidatar para a vaga de Auxiliar de Atendimento Logístico?
Para se candidatar, acesse o site de recrutamento CLICANDO AQUI. Depois, clique em “Inscreva-se” e envie as informações solicitadas.
Após o envio, aguarde o retorno do RH para o início do processo seletivo.
Sobre a Stone
A Stone é uma fintech brasileira especializada em soluções de pagamentos, fundada em 2012. A empresa oferece serviços como maquininha de cartões, processamento de pagamentos online, além de ferramentas para gestão financeira e de negócios, voltados principalmente para pequenos e médios empreendedores.
A Stone opera como uma adquirente, intermediando transações de crédito e débito, e busca facilitar o acesso a serviços financeiros no mercado brasileiro. Além disso, a empresa também oferece suporte a seus clientes com consultoria personalizada e uma abordagem focada em tecnologia.
Conta aí nos comentários o que achou da vaga!
Fonte: Vagas.com