A BDO abriu duas vagas de Assistente de Controladoria Trabalhista em São Paulo. Veja nos tópicos abaixo a descrição das vagas, requisitos exigidos, responsabilidades do cargo, benefícios e passo a passo da candidatura.
Descrição das vagas de Assistente de Controladoria Trabalhista na BDO
As vagas são voltadas a quem possui conhecimento em cálculo de folha de pagamento e experiência em Departamento Pessoal, sendo uma boa oportunidade para quem deseja atuar em uma empresa referência em consultoria e auditoria, com atuação global.
Detalhes da vaga:
Saiba mais informações sobre a vaga:
- Modelo de trabalho: presencial;
- Localização: São Paulo;
- Regime de contratação: CLT;
- Salário: a combinar.
Requisitos exigidos dos candidatos
São exigidos dos candidatos as vagas os seguintes requisitos:
- Experiência comprovada em Departamento Pessoal;
- Conhecimento em cálculo de folha de pagamento;
- Admissão e cadastro de PIS;
- Emissão de certidões (INSS, FGTS, IRRF);
- Noções de obrigações acessórias (RAIS, DIRF, e-Social);
- Ferramentas para cálculo e emissão de folha de pagamento e pró-labore.
Responsabilidades do cargo
As principais responsabilidades do cargo são:
- Conferência e digitação de admissões no sistema;
- Organização e arquivamento de documentos (físico e digital);
- Preparação de documentos para homologação e agendamento junto ao sindicato;
- Emissão de relatórios e certidões relacionadas à folha de pagamento;
- Suporte à equipe, auxiliando na execução de tarefas e obtenção de documentos.
Benefícios oferecidos pela BDO
Para as vagas a BDO oferece os seguintes benefícios:
- Assistência médica;
- Assistência odontológica;
- Seguro de vida;
- Vale refeição;
- Vale transporte;
- Auxílio academia;
- Auxílio desenvolvimento.
Como se candidatar a uma das vagas de Assistente de Controladoria Trabalhista?
Para se candidatar a uma das vagas, CLIQUE AQUI. Depois, clique em “Candidate-se” e envie os dados solicitados.
Após o envio, aguarde a análise e retorno dos especialistas do RH para o início do processo seletivo.
Um pouco sobre a BDO
A BDO é uma das maiores redes globais de auditoria e consultoria, presente em mais de 160 países. Fundada em 1963, a empresa oferece serviços em auditoria, impostos, consultoria financeira e gestão de riscos, atendendo empresas de diferentes portes e setores.
No Brasil, a BDO atua com escritórios em várias cidades, fornecendo suporte técnico e estratégico para organizações que buscam conformidade regulatória, eficiência operacional e crescimento sustentável.
E aí, o que achou da vaga? Conta aí nos comentários!
Fonte: Vagas.com