8 melhores churrascarias de São Paulo com ótimos rodízios

Em todas as regiões da capital paulista é possível encontrar uma boa churrascaria; algumas se destacam pelo padrão elevado da carne, outras pela grande variedade presente no buffet; confira seus nomes e endereços!

Churrascarias de São Paulo
Estabelecimentos comerciais como restaurantes, bares e similares estão com atendimento presencial permitido até as 21h; com apenas 40% da lotação total.

Para a felicidade dos fãs de churrasco de plantão existem diversas churrascarias em SP, que ostentam diferentes tipos de cortes de carnes em seus variados rodízios.

Muitas das unidades têm a tradição gaúcha, trazendo parte da cultura presente no Sul do Brasil. E além das carnes, todas oferecem opção de buffet com variedades para todos os gostos.

Melhores rodízios de carne em SP

Entre as melhores churrascarias de São Paulo estão nomes como Barbacoa, Jardineira Grill, Ponteio, entre outras. Veja a lista completa e os pontos mais atrativos de cada uma delas!

1. Barbacoa

Barbacoa
(@bloganayayu/Instagram/Reprodução)

O Barbacoa é, sem dúvidas, um dos melhores restaurantes de carnes de São Paulo.

Ela possui um rodízio premium, com cortes de primeira linha, ótimos acompanhamentos e um buffet bastante completo com uma interminável mesa de saladas, queijos, antepastos, etc.

Além disso, devido aos funcionários bem treinados, o serviço é muito rápido e profissional.

Não é um restaurante barato, mas vale a visita caso aprecie carnes.

Endereços: Rua Doutor Renato Paes de Barros, 65, Itaim Bibi / Avenida Roque Petroni Jr, 1089, Vila das Gertrudes
Horários: a confirmar

2. Fogão Gaúcho

Fogão Gaúcho
(@teddys_favorites/Instagram/Reprodução)

Localizada na Barra Funda, a Fogão Gaúcho é outro destaque entre as churrascarias de São Paulo, com atendimento gentil e ágil à mesa e uma boa variedade de cortes.

Desde o buffet aos acompanhamentos, tudo é muito saboroso. Além disso, o local é super confortável, elegante e acolhedor.

Endereço: Avenida Marquês de São Vicente, 1771 – Barra Funda
Horários: a confirmar

3. Jardineira Grill

Jardineira Grill
(@ryusuke.hayashi/Instagram/Reprodução)

A Jardineira Grill possui um rodízio de carne muito bom servido ao ponto desejado, um buffet de saladas completo e variado e também um buffet com ótimos frutos do mar e culinária japonesa (sashimi, sushis, ceviche, etc).

A atenção dos garçons também é um grande destaque, e eles passam a todo momento oferecendo os cortes que vão do mal passado até o bem passado.

Endereço: Avenida dos Bandeirantes, 1001 – Vila Olímpia
Horários: a confirmar

4. Varanda Grill

Varanda Grill
(@jlv68/Instagram/Reprodução)

A Varanda Grill é sinônimo de carnes no ponto exato, servidas com acompanhamentos e bebidas à altura (especialmente vinhos).

Além disso, o ambiente de todas as unidades é extremamente agradável e o atendimento é excelente.

Uma dica sobre o Varanda Grill é que ele é um bom restaurante para momentos especiais, devido ao custo elevado. Mas, sem dúvidas, vale a pena conhecer e viver a experiência.

Endereços: Rua General Mena Barreto, 793 – Jardim Paulista / Av. Presidente Juscelino Kubitschek, 2041 – Shopping JK Iguatemi / Rua Prudente Correia, 432 – Jardim Europa
Horários: a confirmar

5. NB Steak

NB Steak
(@nbsteak/Instagram/Reprodução)

Outra churrascaria sempre impecável é a NB Steak, que também conta com diversas unidades pela capital.

São diversos cortes, bons acompanhamentos e diversas saladas de entrada. Entre os destaques servidos estão o shoulder steak ao ponto, a costela premium e o leitão na brasa. A farofa de ovo é uma especialidade também.

O atendimento e o ambiente são muito agradáveis.

Endereços: Avenida Vereador José Diniz, 3864 – Campo Belo / Avenida Brigadeiro Faria Lima, 140 – Pinheiros / Avenida Juscelino Kubitschek, 816 – Itaim Bibi
Horários: a confirmar

6. Bovinu’S Churrascaria

Bovinu'S Churrascaria
(@cleiton_jc/Instagram/Reprodução)

Outra das melhores churrascarias de São Paulo é a Bovinu’S.

Um caprichado buffet de salada e buffet oriental com mini temakis, generosas fatias de sashimi de salmão, sushi, entre outros, fazem parte da variedade do cardápio.

Sobre o rodízio, carnes nobres excelentes que passam à mesa a todo segundo.

Aos sábados tem uma feijoada no estilo self-service, muito bem preparada, além de ser servida em composições separadas, para quem prefere apenas o feijão, ou paio, ou outras carnes.

Endereços: diversos (clique aqui)
Horários: a confirmar

7. Fogo de Chão

Fogo de Chão
(@newsato/Instagram/Reprodução)

É impossível fazer uma lista de churrascarias de SP sem incluir a Fogo de Chão.

Ela conta com diversas unidades na cidade, todas com ambientes muito charmosos e organizados. Além, é claro, da variedade do buffet, a qualidade das carnes, cartas de bebidas e sobremesas.

O atendimento também é de altíssima qualidade.

Endereços: diversos (clique aqui)
Horários: a confirmar

8. Churrascaria Ponteio

Churrascaria Ponteio
(@churrascariaponteio/Instagram/Reprodução)

A Churrascaria Ponteio, tradicional em São Paulo, também conta com uma boa variedade de carnes e buffet completo, com muitos pratos e saladas. O buffet de comida japonesa também não deixa a desejar.

Um ponto destaque da churrascaria é o atendimento, atenção e carinho dos profissionais que lá trabalham.

Ela está entre as opções mais “em conta” de toda a lista, especialmente devido às promoções que costuma fazer regularmente.

Endereço: Avenida Jaguaré, 1600 – Jaguaré
Horários: a confirmar

Explore também ↴

Minha história com SP é a mesma contada por muitos brasileiros. Vivi no interior de Minas Gerais por muitos anos até que me mudei para “a cidade grande” para estudar. E aqui estou, desde 2011. Atualmente sou formada em Marketing, e trabalho com criação e revisão de conteúdo para a internet. Uma das principais características da minha vida por aqui sempre foi a curiosidade por conhecer mais da cidade, ir a novos lugares (especialmente para comer). E agora, conto tudo no Mídia Paulistana. Uma frase que me define é: “Uma mineira fazendo poesia sobre os lugares que passa pela cidade de São Paulo.”