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Facebook Suporte, Central de Ajuda, Telefone

Telefone Facebook

Neste artigo informamos se existe algum telefone do Facebook para falar com a equipe de suporte e também quais são e como acessar todos os canais do SAC da rede social.

Todos os canais de contato do Facebook

Nos tópicos abaixo ensinamos como falar o Facebook em todos os canais disponíveis.
Se estiver em busca de algum contato específico, navegue diretamente até ele utilizando o índice abaixo.

  1. Telefone Facebook para falar com o SAC
  2. WhatsApp Facebook
  3. Contatos de e-mail do Facebook
  4. Dúvidas frequentes do Facebook
  5. Ouvidoria do Facebook
  6. Reclame Aqui Facebook

1. É possível falar com o suporte do Facebook pelo telefone?

Não há nenhum número de telefone do Facebook (seja convencional ou 0800) destinado ao suporte dos usuários da rede social.

Sendo assim, não é possível falar com a central da empresa via ligação telefônica.

2. Existe algum WhatsApp do Facebook?

Também não há nenhum WhatsApp do Facebook voltado ao suporte dos usuários da rede social.

Ou seja, se receber mensagens de pessoas se passando por representantes da marca, não compartilhe dados solicitados e nem clique em links.

3. Contatos de e-mail do Facebook

O Facebook oferece alguns contatos de e-mail destinados ao suporte; veja quais são:

Ao enviar sua manifestação (a qualquer dia e hora), aguarde a análise e resposta de um atendente da central.

*Caso não consiga retorno em nenhum dos e-mails, utilize algum dos outros canais de suporte listados no artigo.

4. Dúvidas frequentes (FAQ) do Facebook

O Facebook disponibiliza um FAQ (acesse-o CLICANDO AQUI) onde dúvidas frequentes sobre diversos temas relacionados a rede social e a empresa em geral são respondidas, e ele é uma das maneiras mais práticas de conseguir informações úteis, tendo em vista o quão limitado é o atendimento da marca.

Na central de ajuda da rede social você encontrará conteúdos sobre configurações da conta, login e senha, privacidade e segurança e muitos outros.

FAQ para empresas:

Já se você precisa de suporte empresarial, CLIQUE AQUI e confira de algum dos conteúdos consegue sanar sua dúvida.

5. Existe algum canal de ouvidoria do Facebook?

Sim, existem dois contatos de Ouvidoria do Facebook; eles são: 0800-047-4683 (Para o público geral) e 0800-047-4699 (Para deficientes auditivos ou de fala).

Os dois números 0800 atendem das 09h às 17h, de segunda a sexta, menos aos feriados.

É importante lembrar que a ouvidoria da empresa só deve ser acionada quando alguma manifestação não for resolvida de forma satisfatória pelo suporte convencional.

Se nem mesmo os ouvidores conseguirem te ajudar, faça uma reclamação no Procon.

6. Reclame Aqui Facebook

Infelizmente os atendentes da central do Facebook não respondem às manifestações dos usuários.

Sendo assim, o portal de queixas não é um canal viável para buscar auxílio.

Já no Consumidor.gov.br os especialistas do suporte do Facebook respondem às manifestações, fazendo da plataforma uma das melhores opções de canais para você buscar auxílio.

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Eventim Telefone, Contato, WhatsApp

Telefone Eventim

Neste artigo informamos se existe algum telefone da Eventim para falar com o SAC e também quais são e como acessar todos os contatos do suporte do negócio de venda de ingressos.

Todos os canais de contato da Eventim

Nos tópicos abaixo ensinamos como falar a Eventim em todos os canais disponíveis.

Se estiver em busca de algum contato específico, navegue diretamente até ele utilizando o índice abaixo.

  1. Telefone Eventim para falar com o SAC
  2. WhatsApp Eventim
  3. Formulário de contato Eventim
  4. Contatos de e-mail da Eventim
  5. Dúvidas frequentes da Eventim
  6. Canais sociais da Eventim
  7. Ouvidoria da Eventim
  8. Reclame Aqui Eventim

1. É possível falar com a central da Eventim pelo telefone?

Não há nenhum número de telefone da Eventim (seja convencional ou 0800) voltado ao atendimento dos consumidores, organizadores de eventos, e nem aos deficientes auditivos ou de fala.

Sendo assim, não é possível falar com a central da plataforma de ingressos por telefone.

2. Existe algum WhatsApp da Eventim?

Também não há nenhum WhatsApp da Eventim voltado ao suporte ou à venda de ingressos.

Ou seja, se receber mensagens de pessoas se passando por representantes da marca, não compartilhe dados solicitados e nem clique em links.

3. Fale Conosco Eventim via formulário de contato

A Eventim disponibiliza no site um formulário de contato para os consumidores. Veja como acessá-lo.

  • Primeiro passo: CLIQUE AQUI para ser levado até a página de atendimento;
  • Segundo passo: preencha os campos do formulário com os dados requisitados;
  • Terceiro passo: realize o envio e aguarde o retorno de um atendente.

É possível enviar demandas pelo formulário a qualquer dia e hora.

4. Contatos de e-mail da Eventim

A Eventim oferece dois contatos de e-mail destinados ao suporte; veja quais são:

Ao enviar sua manifestação (a qualquer dia e hora), aguarde a análise e resposta de um atendente da central.

5. Dúvidas frequentes (FAQ) da Eventim

A Eventim oferece um FAQ (CLIQUE AQUI para acessá-lo) onde dúvidas frequentes sobre diversos temas são respondidas.

Na central de ajuda da plataforma é possível encontrar conteúdos sobre meia-entrada, cadastro e senha, eventos e outros assuntos.

6. Canais sociais da Eventim

Os especialistas da Eventim costumam responder solicitações nos canais sociais, seja via comentários públicos nas postagens ou via mensagens privadas.

Você pode buscar suporte nos perfis da marca no Facebook (acesse-o CLICANDO AQUI), no Instagram (CLIQUE AQUI para acessá-lo) e no Twitter (clique NESTE LINK para acessá-lo).

7. Existe algum canal de ouvidoria da Eventim?

Não existe nenhum canal de ouvidoria da Eventim.

A empresa de eventos oferece aos consumidores apenas alguns poucos canais digitais de suporte.

Então, caso você passe por algum contratempo e os especialistas do SAC não consigam solucioná-lo, faça uma queixa no Procon.

8. Reclame Aqui Eventim

No Reclame Aqui, os atendentes da central Eventim respondem boa parte das queixas dos consumidores, mas estão conseguindo resolver pouco mais de 61% dos problemas relatados.

Já a avaliação média da marca tem se mantido pouco acima dos 5 de 10, o que é um resultado ruim.

Ainda assim, o Reclame Aqui continua sendo uma das melhores opções para você buscar auxílio se necessário.

Você também pode buscar suporte da Eventim pelo Consumidor.gov.br. Igualmente ao Reclame Aqui, os atendentes da empresa também respondem às queixas publicadas na plataforma.

Suporte Rappi, Telefone, WhatsApp

Telefone Rappi

Neste artigo informamos se existe algum número de telefone do Rappi para falar com a equipe de suporte e também quais são e como acessar todos os canais do SAC do aplicativo de delivery.

Todos os canais de contato do Rappi

Nos tópicos abaixo ensinamos como falar o Rappi em todos os canais disponíveis.

Se estiver em busca de algum contato específico, navegue diretamente até ele utilizando o índice abaixo.

  1. Telefone Rappi para falar com o SAC
  2. WhatsApp Rappi
  3. Formulário de contato Rappi
  4. Contatos de e-mail do Rappi
  5. Suporte Rappi via chat Rappi
  6. Canais sociais do Rappi
  7. Ouvidoria do Rappi
  8. Reclame Aqui Rappi

1. É possível falar com a central do Rappi pelo telefone?

Não há nenhum número de telefone do Rappi destinado ao atendimento dos consumidores, entregadores ou lojas parceiras, e nem aos deficientes auditivos ou de fala.

Sendo assim, não é possível falar com a central do aplicativo de entregas por telefone.

2. Existe algum número de WhatsApp do Rappi?

Também não há nenhum WhatsApp do Rappi voltado ao suporte.

A marca até envia algumas mensagens automáticas pelo aplicativo de mensagens, porém, não responde às solicitações.

3. Fale Conosco Rappi via formulário de contato

O Rappi disponibiliza no site um formulário de contato para os clientes, negócios parceiros ou entregadores buscarem suporte via e-mail. Veja como acessá-lo.

  • Primeiro passo: CLIQUE AQUI para ser levado até a página do formulário;
  • Segundo passo: preencha o formulário com os dados requisitados;
  • Terceiro passo: realize o envio da demanda e aguarde a análise e resposta de um atendente (que pode levar até 5 dias úteis).

É possível enviar demandas pelo formulário a qualquer dia e hora.

4. Contatos de e-mail do Rappi

O Rappi disponibiliza 3 contatos de e-mail destinados ao suporte; veja quais são:

Caso não consiga retorno em nenhum dos contatos acima, utilize algum dos outros canais mencionados no artigo.

5. Suporte Rappi via chat online

O chat online é outro dos canais que você pode utilizar para tentar buscar suporte dos especialistas do aplicativo de delivery. Veja como acessá-lo.

Passo a passo para acessar o chat Rappi:

  • Primeiro passo: abra o aplicativo de delivery;
  • Segundo passo: clique no ícone do seu perfil e depois em “Suporte”;
  • Terceiro passo: clique no pedido de seu interesse ou então em “Ajuda não relacionada a um pedido”;
  • Quarto passo: selecione os assuntos de seu interesse até conseguir as informações que precisa.

O chat fica disponível 24 horas, todos os dias da semana.

Dependendo da sua necessidade, você pode conseguir falar com um atendente humano.

6. Canais sociais do Rappi

Os especialistas do Rappi costumam responder algumas demandas dos consumidores nos principais canais sociais da atualidade, seja via comentários públicos nas postagens ou via mensagens privadas.

Você pode buscar ajuda no Facebook (CLIQUE AQUI para acessar o perfil), no Instagram (acesse o perfil CLICANDO AQUI) e no Twitter (clique NESTE LINK para acessar o perfil).

7. Há algum canal de ouvidoria do Rappi?

Infelizmente não há nenhum canal de ouvidoria do Rappi.

O aplicativo de delivery oferece aos consumidores, entregadores e negócios parceiros apenas alguns poucos canais convencionais de suporte.

Sendo assim, caso os especialistas do SAC não consigam solucionar alguma manifestação, busque auxílio no Procon de sua região.

8. Reclame Aqui Rappi

No Reclame Aqui, os atendentes do suporte Rappi respondem boa parte das queixas dos consumidores e parceiros, e geralmente conseguem solucionar cerca de 65% dos problemas relatados.

Já a avaliação média da marca tem se mantido acima na casa dos 6,5 dos de 10, fazendo do Reclame Aqui uma das melhores opções para você buscar auxílio se necessário.

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Suporte Bet365, Chat, E-mail, Telefone

Telefone Bet365

Neste artigo informamos se existe algum número de telefone da Bet365 para falar com a equipe de suporte e também quais são e como acessar todos os canais da central da casa de apostas online.

Todos os canais de contato da Bet365

Nos tópicos abaixo ensinamos como falar a Bet365 em todos os canais disponíveis.

Se estiver em busca de algum contato específico, vá diretamente até ele através do índice.

  1. Telefone Bet365 para falar com o SAC
  2. WhatsApp Bet365
  3. Suporte do cassino via chat Bet365
  4. Contatos de e-mail da Bet365
  5. Dúvidas frequentes da Bet365
  6. Ouvidoria Bet365
  7. Reclame Aqui Bet365

1. É possível falar com o suporte da Bet365 pelo telefone?

Não há nenhum número de telefone da Bet365 destinado ao suporte dos consumidores.

Sendo assim, não é possível falar com a central da casa de apostas via ligação.

2. Existe algum número de WhatsApp da Bet365?

Não existe nenhum número de WhatsApp da Bet365 voltado ao suporte dos apostadores.

Se alguém entrar em contato com você se passando por representante da casa de apostas, não informe nenhum dado solicitado e nem clique em links.

3. Suporte Bet365 via chat online

O chat online é uma das melhores opções para se buscar suporte da casa de apostas. Veja como acessá-lo.

Passo a passo para realizar o acesso no chat Bet365:

  • Primeiro passo: CLIQUE AQUI para ser levado até a página de suporte da empresa;
  • Segundo passo: clique em “Abrir chat”, informe os dados solicitados e clique novamente em “Abrir chat”;
  • Terceiro passo: selecione os tópicos de seu interesse até conseguir as informações que precisa.

O chat fica disponível todos os dias da semana, 24 horas.

Embora o atendimento inicial seja apenas via assistente virtual, dependendo da sua demanda você conseguirá falar com um operador humano.

4. Contatos de e-mail Bet365 para falar com o suporte

Os três contatos de e-mail do suporte Bet365 são:

Envie sua manifestação para algum dos contatos acima.

Caso não consiga nenhum retorno, utilize algum dos outros canais mencionados no artigo.

5. Dúvidas frequentes (FAQ) Bet365

O FAQ da Bet365 (CLIQUE AQUI para acessá-lo) é a forma mais prática de conseguir informações sobre o cassino online.

Na central de ajuda da empresa há conteúdos sobre acesso, cadastro, depósito e saque, jogo responsável e outros.

6. Há algum canal de ouvidoria do Bet365?

Infelizmente não há nenhum canal de ouvidoria do Bet365.

O cassino online disponibiliza aos consumidores apenas alguns poucos canais convencionais de suporte.

Sendo assim, caso os especialistas da central não consigam solucionar alguma manifestação, busque ajuda dos órgãos responsáveis.

7. Reclame Aqui Bet365

Infelizmente a equipe da Bet365 não responde às queixas publicadas no Reclame Aqui, famoso portal por intermediar o contato entre consumidores e empresas.

No geral, a casa de apostas acumula mais de 19 mil reclamações no Reclame Aqui, porém, nenhuma delas foi respondida.

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Suporte iFood, Telefone, SAC

Telefone iFood

O iFood é uma empresa brasileira com sede em Osasco, no estado de São Paulo, e é um dos maiores apps de delivery do mundo.

Caso você esteja em busca de como falar com o iFood, aqui você verá se a empresa de entrega de comida disponibiliza um número de telefone e também como acessar os demais canais de suporte que ela oferece aos clientes, entregadores e restaurantes / estabelecimentos parceiros.

Todos os canais de contato do iFood

Neste artigo você confere todas as informações sobre como entrar em contato com o iFood no estado de São Paulo e nos demais estados do Brasil.

Abaixo você terá acesso a um índice que leva direto até o tópico de seu interesse.

  1. Telefone iFood
  2. WhatsApp iFood
  3. Chat iFood para compradores
  4. Chat iFood para restaurantes e negócios parceiros
  5. Suporte iFood para entregadores
  6. Portais de ajuda do iFood
  7. Dúvidas frequentes iFood
  8. Canais sociais iFood
  9. Ouvidoria iFood
  10. Reclame Aqui iFood
  11. Tabela de contatos iFood

1. É possível falar com o iFood pelo telefone?

O iFood disponibilizava o número de telefone (11) 4003-0706 para atendimento aos consumidores, entregadores e negócios parceiros, porém, atualmente, ele está desabilitado.

O mesmo que ocorreu com o SAC telefônico também ocorreu com o contato de e-mail [email protected], que também está desabilitado.

2. O iFood presta atendimento pelo WhatsApp?

No momento, o iFood não oferece aos consumidores, entregadores ou restaurantes/estabelecimentos nenhum contato de WhatsApp voltado ao envio de manifestações ou a outros tipos de assuntos.

Se receber mensagens no seu WhatsApp de alguém se passando por representante do aplicativo de delivery, não compartilhe nenhum dado solicitado e bloqueie o(s) número(s).

3. Atendimento pelo chat do iFood

Ao realizar um pedido pelo iFood você terá acesso a um chat direto com o restaurante/estabelecimento ou com a própria equipe do app, caso tenha algum problema.

Para acessar o chat e obter ajuda sobre um pedido, basta seguir os passos:

  1. Vá até o seu perfil através do ícone que fica no canto inferior direito do app
  2. Clique em “Ajuda” e depois em “Ajuda sobre este pedido” na compra que você teve algum problema
  3. Clique no tópico que tem a ver com a sua necessidade
  4. Aguarde o carregamento do chat ou do campo de mensagem e envie sua solicitação

4. Como falar com o iFood caso seja um restaurante / estabelecimento

Tem um estabelecimento comercial e precisa falar com um atendente do iFood? Acesse o portal da empresa CLICANDO AQUI, faça login na sua conta comercial e siga os passos abaixo:

  1. Já logado na sua conta, role a página até encontrar a opção “Chamados e ajuda” e clique nela
  2. Clique na opção “Atendimento” e clique em “Abrir um chamado”
  3. Se quiser abrir um chamado (que será analisado e respondido em até 72 horas), clique no tema de seu interesse e siga os passos do portal até conseguir enviar sua demanda
  4. Já se quiser acessar o chat em tempo real, na caixa de pesquisas, digite e procure por “Suporte técnico”
  5. Escolha a opção que mais se aproxima da sua necessidade
  6. Clique em “Abrir chat”; envie uma saudação e siga os passos do assistente virtual
  7. Aguarde até que um atendente esteja disponível e te responda

O chat online fica disponível das 10h às 23h45min.

5. Suporte do iFood para os entregadores

Se você é entregador e precisa de suporte do iFood, siga os passos:

  1. Acesse seu perfil de entregador
  2. Vá até a central de ajuda do app
  3. Selecione a opção “Repasse” e depois “Recebi meu repasse incompleto”
  4. Clique em “Falar com o suporte” e envie a mensagem explicando o motivo do contato

Outra opção para ter acesso ao botão de falar com o suporte é acessando a opção “Suspensão temporária” e depois “Bloqueio temporário”.

6. Portais do iFood para parceiros e entregadores

O iFood também disponibiliza alguns portais voltados ao auxílio dos entregadores e dos negócios parceiros.

Portal para os parceiros iFood

Se quiser acessar o portal para os parceiros, CLIQUE AQUI e faça login na sua conta para ter acesso aos conteúdos de gerenciamento do seu negócio no app e também as informações de ajuda.

Portal para os entregadores iFood

Já se quiser acessar o portal voltado aos entregadores, clique NESTE LINK para ser direcionado.

Na plataforma você encontrará conteúdos sobre diversos temas, tutoriais e dicas, etc.

7. Dúvidas frequentes sobre o iFood

Uma das formas mais práticas de conseguir informações sobre o iFood é através da central de ajuda, que conta com perguntas frequentes sobre diversos temas.

Para ter acesso aos conteúdos, basta ir até o seu perfil e clicar em “Ajuda”.

Depois, selecione o tópico de seu interesse e veja se alguma das respostas é capaz de sanar sua dúvida.

A central de ajuda é diferente para clientes, entregadores e negócios parceiros.

8. Canais sociais do iFood

As redes sociais do iFood também funcionam como canais de atendimento, pois os responsáveis por gerenciar os perfis do Facebook (CLIQUE AQUI para acessá-lo), do Instagram (vá até o perfil CLICANDO AQUI) e do Twitter (CLIQUE AQUI para ser direcionado até o perfil) costumam responder solicitações através das mensagens privadas.

Os canais sociais do app ainda são boas opções caso você queira acompanhar novidades.

Se optar por buscar ajuda pelas redes sociais, siga os passos do assistente virtual até conseguir enviar a demanda que será analisada por um humano.

9. Há um contato de ouvidoria do iFood?

No momento o iFood não oferece nenhum canal de ouvidoria destinado a analisar manifestações que o SAC não conseguiu resolver.

Então, em qualquer problema ou necessidade, acione algum dos canais de atendimento mencionados nos tópicos deste artigo.

Se em nenhum deles você conseguir a ajuda que necessita, acesse nosso artigo que ensina como falar com o Procon SP e registre sua queixa diretamente no órgão de defesa do consumidor do estado.

10. Reclame Aqui iFood

Os atendentes da central do iFood respondem grande parte das milhares de queixas no Reclame Aqui, o que faz da plataforma uma das melhores alternativas para quem precisa de suporte relacionado ao aplicativo de entregas.

O índice de resolução de problemas do negócio está se mantendo acima dos 78% há bastante tempo, e a nota média também tem ficado acima dos 7 de 10.

Os principais problemas relatados são referentes a dificuldade de cadastro no app, dificuldade para receber o reembolso dos pedidos cancelados, problemas na finalização de compras, cobranças abusivas dos negócios parceiros, bloqueio da conta de entregadores sem nenhum motivo aparente, etc.

O iFood também responde às reclamações feitas na plataforma Consumidor.gov.br, que é outra boa alternativa caso você precise de ajuda.

11. Resumo dos contatos do iFood

A tabela abaixo resume os principais canais de atendimento que o iFood disponibiliza à população do estado de São Paulo e das demais regiões do Brasil.

Tabela de contatos iFood Canal
Telefone iFood (11) 4003-0706 (Desabilitado no momento)
Chat para clientes Dentro do aplicativo (Leia o tópico 2)
Chat e chamados para estabelecimentos/restaurantes CLIQUE AQUI (Leia o tópico 3)
Chat para entregadores Dentro do aplicativo (Leia o tópico 4)
Portal para entregadores CLIQUE AQUI
Perguntas frequentes Dentro da central de ajuda do aplicativo
Portal para negócios parceiros CLIQUE AQUI
E-mail de atendimento [email protected] (Atualmente desabilitado)
Canais sociais Facebook, Instagram e Twitter
Perfil no Reclame Aqui CLIQUE AQUI
Perfil no Consumidor.gov.br CLIQUE AQUI
WhatsApp Inexistente
Ouvidoria Inexistente

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Riachuelo Telefone, Cartão, SAC, Central

Telefone Riachuelo

Neste artigo informamos quais são os números de telefone da Riachuelo para falar com o SAC, quais são os números da central dos cartões, e também quais são e como acessar os demais canais de suporte para falar com o suporte, sejam eles próprios ou externos.

Todos os canais de contato da Riachuelo

Nos tópicos abaixo explicamos como falar com a Riachuelo em todos os canais disponíveis.

Caso esteja precisando de algum contato específico, navegue diretamente até ele utilizando o índice abaixo.

  1. Telefone Riachuelo para falar com o SAC
  2. SAC Riachuelo lojas físicas
  3. Telefones Cartões Riachuelo
  4. WhatsApp Riachuelo
  5. Contato de e-mail da Riachuelo
  6. Suporte via chat Riachuelo
  7. Dúvidas frequentes da Riachuelo
  8. Canais sociais da Riachuelo
  9. Ouvidoria Riachuelo
  10. Reclame Aqui Riachuelo

1. Como falar com a central da Riachuelo pelo telefone?

Para falar com a central da Riachuelo pelo telefone, ligue no número 4003-0515, se estiver em uma capital ou região metropolitana, ou 0800-729-0515, caso esteja em algum outro local.

O SAC é voltado ao suporte das pessoas que realizaram compras no site ou no aplicativo.
A disponibilidade dele é das 08h às 22h, de segunda a sábado, menos nos feriados.

Riachuelo telefone para deficientes auditivos ou de fala

O número de telefone da Riachuelo para deficientes auditivos ou de fala é 0800-722-0626. Ele presta suporte 24 horas, todos os dias da semana.

2. Telefone Riachuelo 0800 para as lojas físicas

Precisa de atendimento relacionado a alguma loja física da Riachuelo? Ligue no número 0800-721-4033.

O atendimento fica disponível 24 horas, todos os dias da semana.

3. Números de telefone dos Cartões Riachuelo

Precisa de auxílio relacionado aos cartões? Ligue em algum dos números abaixo.
SAC dos cartões:

Atendimento disponível todos os dias da semana, 24 horas.

Números da central de relacionamento:

Atendimento disponível das 07h às 22h, de segunda a domingo.

Número da ouvidoria:

Suporte disponível das 10h às 16h, de segunda a sexta, exceto feriados.

4. Existe algum WhatsApp da Riachuelo?

Infelizmente o número de WhatsApp da Riachuelo (que era +55 800-772-3555) está desabitado.

Ou seja, no momento a empresa não está prestando suporte no aplicativo.

Sendo assim, fique atento ao recebimento de mensagens de pessoas se passando por representantes da marca, links com ofertas ou de outro tipo.

WhatsApp Riachuelo para assuntos dos cartões

O número do WhatsApp da Riachuelo para negociar dívidas do cartão de crédito é +55 (11) 3003-0950.

Para acessar o canal, salve o número em questão aos contatos da agenda do seu celular e vá até o perfil da marca no aplicativo.

Já se preferir acessar o canal sem a necessidade de salvar o número nos contatos, CLIQUE AQUI.

5. Fale Conosco Riachuelo via e-mail

A Riachuelo disponibiliza o contato [email protected] para quem deseja ser atendido via e-mail.

Para falar com a central do negócio pelo canal, envie a mensagem com sua manifestação e aguarde a análise e resposta de um operador do SAC.

Contato de e-mail Riachuelo para questões financeiras

Precisa de informações sobre os cartões ou alguma outra questão financeira? Envie sua demanda para [email protected].

6. Suporte Riachuelo via chat online

O chat online é outro dos canais de suporte que você pode utilizar para conseguir informações úteis de forma rápida; veja como acessá-lo.

Passo a passo para realizar o acesso no chat Riachuelo:

  • Primeiro passo: CLIQUE AQUI para ser levado até a página de atendimento da empresa;
  • Segundo passo: clique no ícone de balão de conversa que fica no canto inferior direito da página;
  • Terceiro passo: aguarde o carregamento da janela e clique em “Iniciar conversa”;
  • Quarto passo: escolha as opções de acordo com sua necessidade até conseguir as informações que precisa.

O chat presta suporte 24 horas, todos os dias da semana.

7. Dúvidas frequentes (FAQ) sobre a Riachuelo

O FAQ da Riachuelo (CLIQUE AQUI para ser redirecionado até ele) é uma forma de tirar dúvidas sobre diversos temas relacionados a rede de lojas.

Na central de ajuda você encontrará conteúdos sobre devolução, trocas, pedidos, cancelamento e outros.

8. Canais sociais da Riachuelo

Também é possível buscar auxílio nos canais sociais da Riachuelo, seja comentando nas publicações da linha do tempo ou enviando mensagens inbox.

Os operadores da central da marca costumam responder demandas no Facebook (CLIQUE AQUI para acessar o perfil), no Instagram (acesse o perfil CLICANDO AQUI) e no Twitter (CLIQUE AQUI para ser levado até o perfil).

9. Há algum canal de ouvidoria da Riachuelo?

Não existe canal de ouvidoria da Riachuelo. Todo o suporte da rede de lojas é prestado apenas em contatos de primeira instância.

Então, se os atendentes do SAC não conseguirem solucionar alguma manifestação, faça uma queixa no Procon.

10. Reclame Aqui Riachuelo

No Reclame Aqui, os atendentes da central Riachuelo respondem em dois perfis (no das lojas físicas e serviços financeiros, e no da loja virtual), e conseguem solucionar mais de 92% dos problemas relatados em ambos.

A avaliação média da empresa normalmente tem se mantido acima dos 8.5 de 10 nos dois perfis, fazendo do Reclame Aqui mais uma ótima opção caso você passe por algum problema e precise de ajuda.

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Marisa Telefone, SAC, WhatsApp

Telefone Marisa

Neste artigo informamos qual é o telefone da Marisa para você falar com o SAC, quais são os números dos cartões, e também quais são os demais canais de suporte para falar com a central, sejam eles próprios (WhatsApp, chat, formulário de contato, e-mail, etc.) ou externos (portais de reclamação e redes sociais).

Todos os canais de contato da Marisa

Nos tópicos abaixo explicamos como falar com a Marisa em todos os canais disponíveis.

Caso esteja precisando de algum contato específico, navegue diretamente até ele utilizando o índice abaixo.

  1. Telefone Marisa para falar com o SAC
  2. Telefones Cartões Marisa
  3. WhatsApp Marisa
  4. Contato de e-mail da Marisa
  5. Formulário de contato Marisa
  6. Suporte via chat Marisa
  7. Dúvidas frequentes da Marisa
  8. Canais sociais da Marisa
  9. Ouvidoria Marisa
  10. Reclame Aqui Marisa

1. Como falar com a central da Marisa pelo telefone?

Para falar com a central da Marisa pelo telefone, ligue no número (11) 3383-7222, das 08h às 20h, de segunda a sábado, menos nos feriados.

O SAC em questão é voltado ao suporte da loja virtual.

Marisa telefone para deficientes auditivos ou de fala

Não existe nenhum número de telefone da Marisa para prestar suporte as pessoas com deficiência auditiva ou de fala.

Mas, há canais de atendimento digitais que podem ser utilizados por quem possui alguma limitação na fala ou audição e eles foram listados abaixo.

2. Números de telefone do Cartão Marisa

Precisa de suporte relacionado ao cartão? Ligue em um dos números abaixo:

Atendimento das 08h às 22h, de segunda a sábado, e das 12h às 20h, aos domingos e feriados.

3. Existe algum WhatsApp da Marisa?

Sim, existe um WhatsApp da Marisa. O contato oficial da empresa no app é +55 (11) 4004-2211.

Passo a passo para acessar o WhatsApp Marisa:

  • Primeiro passo: salve o número +55 (11) 4004-2211 na agenda do seu smartphone e depois vá até perfil da rede de lojas no aplicativo. CLIQUE AQUI se preferir ser levado diretamente até o canal;
  • Segundo passo: envie uma mensagem de saudação (“Oi”, “Olá” ou alguma outra) e espere o carregamento das opções automáticas de suporte;
  • Terceiro passo: clique nos assuntos de seu interesse até conseguir as informações que precisa.

O suporte pelo WhatsApp Marisa fica disponível 24 horas, todos os dias da semana.

4. Fale Conosco Marisa via e-mail

A Marisa disponibiliza o contato [email protected] para quem deseja ser atendido via e-mail.

Para falar com a central da marca pelo canal, mande uma mensagem relatando sua situação e aguarde a resposta de um operador do SAC.

5. Formulário de contato da Marisa

Outra forma de enviar e-mail é pelo formulário de contato que fica no site da marca. O passo a passo para acessá-lo é:

  1. CLIQUE AQUI para ser levado até a página de suporte;
  2. Role a página até encontrar a opção “Enviar e-mail” e clique nela;
  3. Preencha os campos com os dados requisitados e envie.

Após o envio (que pode acontecer a qualquer dia e hora), aguarde a análise e resposta de um atendente.

6. Suporte Marisa via chat online

O chat online também é um dos canais que você pode utilizar para buscar ajuda. Aprenda a acessá-lo.

Passo a passo para realizar o acesso no chat Marisa:

  • Primeiro passo: clique NESTE LINK para ser levado até a página de suporte;
  • Segundo passo: role a página até encontrar a opção “Chat online” e clique nela;
  • Terceiro passo: espere o carregamento da janela e informe o solicitado pela assistente Mari até conseguir as informações que precisa;
  • Quarto passo: caso as informações automáticas não te auxiliem, mande a frase “Preciso falar com um humano” e siga as instruções da Maria até conseguir conversar com um especialista.

O chat fica disponível 24 horas, todos os dias da semana.

7. Dúvidas frequentes (FAQ) da Marisa

O FAQ da Marisa (clique NESTE LINK para acessá-lo) é uma opção rápida para você tirar dúvidas sobre diversos assuntos relacionados a marca.

Na central de ajuda você encontrará artigos sobre como comprar, pedidos e entregas, cartão, devolução, etc.

8. Canais sociais da Marisa

Você também pode buscar auxílio nos canais sociais da Marisa, seja comentando nas postagens da linha do tempo ou enviando mensagens privadas.

Os operadores costumam responder demandas no Facebook (CLIQUE AQUI para acessar o perfil), no Instagram (acesse o perfil CLICANDO AQUI) e no Twitter (CLIQUE AQUI para ser levado até o perfil).

9. Há algum canal de ouvidoria da Marisa?

Não existe canal de ouvidoria da Marisa. Todo o suporte da rede de lojas é prestado em canais convencionais de primeira instância.

Ou seja, caso os especialistas da central não consigam resolver algum problema, faça uma reclamação no Procon.

10. Reclame Aqui Marisa

No Reclame Aqui, os atendentes da central Marisa respondem em dois perfis (no das lojas físicas e no do e-commerce), e conseguem solucionar mais de 86% dos problemas relatados em ambos.

A avaliação média da empresa normalmente tem se mantido acima dos 7.7 de 10 nos dois perfis, fazendo do Reclame Aqui mais uma opção de canal para você buscar auxílio.

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SAC Americanas, WhatsApp, Telefone

Telefone Americanas

A Americanas é uma das maiores redes varejistas do Brasil, atuando tanto no comércio online quanto no físico.

A empresa conta com centenas de lojas espalhadas pelo estado de São Paulo e demais estados do país, oferecendo um catálogo com milhares de produtos e também outros tipos de serviço.

Se estiver em busca de como falar com a Americanas por algum motivo, neste artigo você verá quais são os números de telefone dela e também quais são os demais canais de atendimento e como acessá-los.

Todos os canais de contato da Americanas

Nos tópicos a seguir você confere todas as informações de como entrar em contato com a Americanas.com em São Paulo e nos demais estados do país.

Se quiser ir direto até o canal de seu interesse, utilize o índice abaixo.

  1. Telefone Americanas
  2. Telefone Americanas para quem deseja comprar
  3. WhatsApp Americanas
  4. Contatos dos Cartões Americanas
  5. E-mail Americanas
  6. Chat Americanas
  7. Lojas físicas Americanas em São Paulo e demais estados
  8. Dúvidas frequentes Americanas
  9. Canais sociais Americanas
  10. Ouvidoria Americanas
  11. Reclame Aqui Americanas
  12. Tabela de contatos Americanas

1. Como falar com a Americanas por telefone?

A Americanas atende em São Paulo Capital e nas regiões metropolitanas de SP (e também nas demais capitais e regiões metropolitanas do país) no número 4003-4848.

Já ligações de outros municípios do estado (e dos demais estados do Brasil) devem ser realizadas no número 041 (11) 4003-4848.

O horário de disponibilidade do SAC via telefone é das 08h às 18h, de segunda a sexta, e das 08h às 16h, aos sábados.

2. Telefones da Americanas para realizar compras

A Americanas também oferece aos consumidores contatos exclusivos para quem deseja comprar pelo telefone.

Se você reside em São Paulo Capital ou em alguma cidade metropolitana do estado (ou em alguma capital de ou cidade metropolitana de outro estado), ligue no número 3003-1084.

Já se você vive em alguma outra cidade do estado de SP (ou em alguma outra região), realize a chamada no número 021 (11) 3003-1084.

Os números voltados às televendas atendem de segunda a sábado, das 09h às 21h.

3. Como falar com a Americanas pelo WhatsApp

A Americanas presta atendimento pelo WhatsApp, disponibilizando dois números, um voltado aos assuntos gerais e um exclusivo para quem deseja realizar compras.

O WhatsApp da Americanas para assuntos gerais é +55 (21) 4042-0321.

Você pode acessar o app da empresa adicionando o número em questão aos contatos da sua agenda e indo até o perfil, ou então, CLICANDO AQUI.

No perfil, envie uma saudação (“Oi”, “Olá”, etc.) aguarde o carregamento das opções e vá selecionando de acordo com o tipo de informações ou ajuda que você precisa.

WhatsApp Americanas para quem deseja comprar

Para realizar algum pedido/compra na Americanas pelo WhatsApp, adicione o número +55 (11) 4003-9081 aos contatos da sua agenda; vá até o perfil da empresa no app e envie uma mensagem de saudação.

Se quiser ser direcionado diretamente até o perfil, sem a necessidade de salvar o número na agenda do seu celular, CLIQUE AQUI.

Selecione o tópico de seu interesse e siga os passos do robô até conseguir ajuda.

4. Canais de atendimento dos Cartões Americanas

A Americanas também oferece (em parceria com o Banco Cetelem) canais de atendimento voltados a receber e analisar demandas sobre os cartões de crédito; ele são:

Para cancelamento de pedido, estorno, prazo de entrega de uma compra: 4003-5544

Se precisar falar sobre os serviços do seu cartão:

Há contatos da central de relacionamento, SAC e, em último caso, Ouvidoria, caso você precise de ajuda ou informações sobre os serviços do seu cartão.

Central de relacionamento:

  • 4004-7990 (São Paulo Capital e demais regiões metropolitanas do estado e das demais regiões do Brasil)
  • 0800-704-1166 (Para os demais municípios de São Paulo e também dos outros estados)

Disponibilidade de segunda a sábado, das 08h às 22h.

SAC:

Disponibilidade 24 horas, 7 dias da semana.

Ouvidoria:

Disponibilidade de segunda a sexta-feira, das 09h às 18h, exceto aos feriados.

Programa Mais Sorrisos:

Resposta em até dois dias úteis.

5. Atendimento pelo e-mail da Americanas

Você pode buscar atendimento da Lojas Americanas enviando e-mail para [email protected].

O contato aceita mensagens todos os dias da semana, a qualquer hora, porém, as demandas só são analisadas e respondidas no horário comercial.

E-mail geral Americanas voltado às lojas físicas

Também é possível buscar suporte da Americanas enviando mensagens ao endereço de e-mail [email protected], que é voltado a atender demandas relacionadas às lojas físicas.

6. Atendimento pelo chat da Americanas

O chat também é uma ótima opção de canal de suporte que você pode acionar caso precise de informações sobre um pedido.

Para acessar o chat da Americanas: faça login na sua conta no e-commerce; vá até “Minha conta” e depois na lista de pedidos; clique no pedido que você precisa de ajuda; selecione a opção “Falar sobre esta entrega”; envie sua dúvida/manifestação; aguarde a resposta

7. Atendimento e endereços das lojas físicas da Americanas em São Paulo e nos demais estados

Se estiver em busca do endereço ou contato de uma loja física da Americanas em São Paulo ou em algum outro estado, acesse nossaslojas.americanas.com.br, e realize a busca usando o nome da sua rua, cidade, estado ou CEP.

Clique na unidade de seu interesse (ou a mais próxima da sua região) e assim terá acesso ao horário de funcionamento e outras informações.

8. Dúvidas frequentes sobre a Americanas

A Americanas disponibiliza no e-commerce um FAQ (vá até ele CLICANDO AQUI) onde algumas das dúvidas mais frequentes dos consumidores são respondidas.

Na central de ajuda da rede varejista há informações sobre entrega, nota fiscal, troca/cancelamento, etc.

Clique no tema que você precisa de ajuda e assim terá acesso aos conteúdos.

9. Canais sociais da Lojas Americanas

As redes sociais da Americanas também são opções para que você busque ajuda e se informe sobre ofertas, lançamentos de produtos, ações especiais da marca, etc.

Os principais canais sociais da rede varejista são o Facebook (se quiser ser levado até o perfil, CLIQUE AQUI), o Instagram (CLIQUE AQUI para acessá-lo) e o Twitter (que pode ser acessado através DESTE LINK).

É possível tirar dúvidas e obter ajuda sobre temas variados comentando nas publicações ou então enviando mensagens privadas.

10. Há um contato de ouvidoria da Americanas?

O canal de Ouvidoria da Americanas é exclusivo para a análise de manifestações que o SAC não conseguiu resolver.

Caso você precise acionar a Ouvidoria da rede varejista por algum motivo, escreva e envie sua demanda ao e-mail [email protected].

Se nem mesmo os ouvidores conseguirem apresentar soluções satisfatórias para algum problema, faça uma reclamação no Procon.

11. Reclame Aqui Americanas

A equipe de atendimento da Americanas responde no Reclame Aqui grande parte dos relatos de clientes insatisfeitos, seja sobre compras realizadas no site ou nas lojas físicas, e também para as demais empresas.

Além de responder a maioria das queixas, a central da empresa consegue solucionar grande parte dos problemas relatados em todos os perfis na plataforma.

Semelhante ao que faz no SAC Submarino, no SAC Shoptime e no SAC Ame, que também pertencem ao grupo B2W.

Além do Reclame Aqui, gigante do varejo físico e online também presta atendimento pelo Consumidor.gov.br, onde conta com perfis separados para cada um dos principais negócios em que atua.

12. Resumo dos contatos da Americanas

A tabela abaixo conta com o resumo dos principais canais de atendimento que a Americanas oferece a quem reside no estado de São Paulo e nos demais estados do país.

Tabela de contatos Americanas Canal
Telefone Americanas para São Paulo Capital e demais capitais e regiões metropolitanas do Brasil 4003-4848
Telefone Americanas para as demais cidades de São Paulo e do Brasil 041 (11) 4003-4848
Número para quem deseja comprar por telefone e reside em uma capital ou região metropolitana 3003-1084
Número para as demais cidades 021 (11) 3003-1084
WhatsApp geral +55 (21) 4042-0321
WhatsApp voltado a quem deseja realizar compras +55 (11) 4003-9081
Canais de atendimento dos Cartões Americanas Leia o tópico 5
Chat online Leia o tópico 6
E-mail de atendimento [email protected]
E-mail voltado às lojas físicas [email protected]
Endereços das lojas físicas em São Paulo e demais regiões CLIQUE AQUI
Perguntas frequentes CLIQUE AQUI
Principais canais sociais Facebook, Instagram e Twitter
Ouvidoria [email protected]
Reclame Aqui Buque por “Americanas” e clique no perfil de seu interesse
Consumidor.gov.br Buque por “Americanas” e clique no perfil de seu interesse

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Telefone da C&A, SAC, Central de Atendimento

Telefone C&A

Neste artigo informamos quais são todos os números de telefone da C&A para você falar com a central e também como buscar suporte nos demais canais de suporte da rede varejista, sejam eles próprios (WhatsApp, chat, e-mail, etc.) ou externos (portais de reclamação e redes sociais).

Todos os canais de contato da C&A

Veja nos tópicos abaixo como falar com a C&A em todos os canais disponíveis.

Se estiver procurando algum contato específico, navegue diretamente até ele utilizando o índice abaixo.

  1. Telefone C&A para falar com o SAC
  2. Telefone C&A Pay
  3. Números do Cartão C&A
  4. Números de WhatsApp da C&A
  5. Contatos de e-mail da C&A
  6. Suporte via chat C&A
  7. Dúvidas frequentes da C&A
  8. Canais sociais da C&A
  9. Ouvidoria C&A
  10. Reclame Aqui C&A

1. Como falar com a central da C&A pelo telefone?

Para falar com a central da C&A pelo telefone, ligue no número (11) 4571-2960, das 09h às 22h, todos os dias da semana, exceto feriados.

C&A telefone para deficientes auditivos ou de fala

Infelizmente não existe nenhum número de telefone da C&A para prestar suporte aos deficientes auditivos ou de fala.

Porém, há canais de atendimento digitais que podem ser utilizados por quem possui alguma limitação na fala ou audição.

2. Números de telefone da C&A Pay

Há dois números da C&A Pay, que é o serviço de pagamentos digitais da rede de lojas; eles são:

  • 3003-9959 (São Paulo capital e capitais e regiões metropolitanas);
  • 0800-940-4520 (Para as demais localidades do país).

Os dois contatos atendem das 09h às 21h40, de segunda a sábado.

3. Números do Cartão C&A

Se você precisa de suporte relacionado ao cartão da rede de lojas, existem 5 opções de números; veja quais são.

Números do SAC do cartão:

Atendimento disponível 24 horas, todos os dias da semana.

Números da central de atendimento:

Atendimento disponível das 08h às 22h, de segunda a sábado, menos nos feriados.

Ouvidoria do cartão:

Atendimento disponível das 10h às 16h, de segunda a sexta, menos nos feriados.

4. Existe algum WhatsApp da C&A?

Sim, existe um número de WhatsApp da C&A. O contato oficial da loja no aplicativo é +55 (11) 3585-2930.

Passo a passo para acessar o WhatsApp C&A:

  • Primeiro passo: salve o número +55 (11) 3585-2930 na agenda do seu celular e depois acesse o perfil da empresa no WhatsApp. Se preferir ser levado diretamente até ele, CLIQUE AQUI;
  • Segundo passo: envie uma saudação (“Oi”, “Olá” ou alguma outra) e aguarde o carregamento das opções automáticas de suporte;
  • Terceiro passo: escolha os assuntos de acordo com sua necessidade atual até conseguir as informações necessárias.

O suporte pelo WhatsApp da empresa fica disponível 24 horas, todos os dias da semana.
WhatsApp para realizar compras:

Se quiser realizar compras pelo WhatsApp, salve o número +55 (11) 3585-2892 na agenda do seu smartphone e fale diretamente com um vendedor da loja.

WhatsApp C&A Pay

Já se precisar falar sobre a C&A Pay, salve o número +55 (11) 3585-2950 na agenda do seu celular, acesse o perfil da marca e busque suporte.

5. Fale Conosco C&A via e-mail

A C&A disponibiliza o contato [email protected] para quem deseja ser atendido via e-mail.

Para falar com a central da empresa pelo canal, envie uma mensagem relatando sua dúvida ou problema e aguarde o retorno de um atendente.

E-mail C&A Pay

Já se você precisa falar sobre a C&A Pay, envie a solicitação para [email protected].

6. Suporte C&A via chat online

O chat online também é um dos canais que você pode utilizar para buscar ajuda. Aprenda a acessá-lo.

Passo a passo para realizar o acesso no chat C&A:

  • Primeiro passo: CLIQUE AQUI para ser levado até a página de atendimento da loja;
  • Segundo passo: clique no botão “Chat on-line” que fica no canto inferior direito da página;
  • Terceiro passo: clique nos temas de seu interesse até conseguir as informações que precisa;
  • Quarto passo: se as informações automáticas não forem o suficiente, mande a frase “Quero falar com um especialista humano” e siga as instruções da assistente até conseguir conversar com um atendente.

O chat fica disponível diariamente, prestando tanto ajuda automática quanto humana.

7. Dúvidas frequentes (FAQ) da C&A

O FAQ da C&A (CLIQUE AQUI se quiser/precisar acessá-lo) é uma boa opção para você conseguir informações rápidas sobre diversos assuntos.

Na central de ajuda da empresa você encontrará conteúdos sobre pedidos, trocas e devoluções, pagamentos, etc.

8. Canais sociais da C&A

Você também pode buscar auxílio nos canais sociais da C&A, seja enviando mensagens privadas ou comentando nas postagens da linha do tempo dos perfis da marca.
Os especialistas costumam responder solicitações no Facebook (CLIQUE AQUI para acessar o perfil), no Instagram (acesse o perfil CLICANDO AQUI) e no Twitter (CLIQUE AQUI para ser levado até o perfil).

9. Há algum canal de ouvidoria da C&A?

Não há nenhum canal de ouvidoria da C&A. Todo o suporte da marca é prestado em canais primários.

Sendo assim, caso os operadores do SAC não consigam resolver alguma manifestação, faça uma reclamação no Procon.

10. Reclame Aqui C&A

No Reclame Aqui, os atendentes da central C&A respondem em dois perfis (no das lojas e no do cartão), e conseguem solucionar mais de 88% dos problemas relatados em ambos.

Já a avaliação média da marca geralmente tem se mantido acima dos 8 de 10 nos dois perfis, fazendo do Reclame Aqui mais uma opção de canal para você buscar auxílio se necessário.

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Havan WhatsApp, Telefone, 0800, Número

Telefone Havan

Neste artigo informamos como falar com a Havan em todos os canais disponibilizados pela rede de lojas: telefones, WhatsApp, chat online e canais externos (redes sociais e portais de reclamações).

Todos os canais de contato da Havan

Nos tópicos abaixo listamos quais são todos os números de telefone da Havan e também quais são e como acessar os outros canais de suporte que a rede varejista oferece.

Se estiver em busca de algum contato específico, navegue diretamente até ele clicando no índice abaixo.

  1. Telefone Havan para pedidos online
  2. Telefone Havan para assuntos gerais
  3. Telefone Havan 0800 para outros temas
  4. Números Havan para falar sobre os serviços da empresa
  5. WhatsApp havan
  6. Fale conosco via chat Havan
  7. Dúvidas frequentes Havan
  8. Canais sociais da Havan
  9. Ouvidoria Havan
  10. Reclame Aqui Havan

1. Como falar com a Havan pelo telefone?

Para falar com a Havan pelo telefone, ligue no número (47) 3251-5249, das 09h às 20h, de segunda a sexta.

É importante salientar que o SAC em questão é voltado ao suporte das pessoas que realizaram compras na loja virtual.

Ao realizar a chamada, siga as instruções da gravação até conseguir falar com um atendente.

Havan telefone para deficientes auditivos ou de fala

Não há nenhum número de telefone da Havan para deficientes auditivos ou de fala.

A empresa oferece outros canais de suporte digitais voltados a quem possui alguma limitação na comunicação, e eles foram listados abaixo.

2. Telefone Havan para atendimento geral

Já o número do SAC Havan voltado ao atendimento geral das lojas é (47) 3251-5000.

O atendimento fica disponível das 09h às 20h, de segunda a sexta, e das 09h às 18h, aos sábados.

3. Telefone Havan 0800 para outros assuntos

Já o número 0800-500-5115 é destinado a quem precisa falar sobre os seguintes temas: boletos, faturas, negociar dívidas, pedidos on-line, cartão, lista de presentes, seguros e outros tipos de assuntos.

O atendimento fica disponível das 09h às 18h, de segunda a sexta.

4. Números para falar sobre os serviços da empresa

Precisa de atendimento relacionado Caminhão Premiado, Proteção Premiada, Multi Seguros ou Garantia Premiada?

Ligue em um dos números abaixo:

  • 4020-8984 (São Paulo e demais capitais e regiões metropolitanas);
  • 0800-285-8984 (Demais localidades do Brasil).

Atendimento disponível das 08h às 20h, de segunda a sexta, e das 08h às 18h, aos sábados.

5. Existe algum número de WhatsApp da Havan?

Sim, existe um número de WhatsApp da Havan. O contato oficial da empresa no aplicativo é +55 (47) 3265-5050.

Passo a passo para acessar o WhatsApp Havan:

  • Primeiro passo: salve o número +55 (47) 3265-5050 na agenda do seu smartphone e vá até o perfil da rede de lojas no aplicativo. Outra forma de acessá-lo é CLICANDO AQUI;
  • Segundo passo: mande uma saudação (“Oi”, “Olá” ou alguma outra) e aguarde o carregamento das opções automáticas de suporte;
  • Terceiro passo: selecione os temas de acordo com sua necessidade até conseguir as informações que precisa.

O suporte pelo WhatsApp fica disponível 24 horas, todos os dias da semana, via assistente virtual.

Já se você precisar falar com um humano o horário de atendimento é mais limitado.

6. Fale Conosco via chat

O chat é outra opção para você buscar suporte rápido. Veja como acessá-lo.

Passo a passo para realizar o acesso no chat Havan:

  • Primeiro passo: clique NESTE LINK para ser levado até a página de suporte do negócio;
  • Segundo passo: clique em “Acessar o chat” e aguarde o carregamento da janela;
  • Terceiro passo: vá selecionando os assuntos de seu interesse até conseguir as informações que precisa;
  • Quarto passo: dependendo da sua demanda, você conseguirá falar com um atendente humano.

O atendimento via assistente virtual fica disponível todos os dias da semana, 24 horas.

Já o suporte com operadores humanos fica disponível apenas no horário comercial da marca.

7. Dúvidas frequentes (FAQ) da Havan

O FAQ da Havan (clique NESTE LINK para acessá-lo) é uma boa opção para você conseguir informações rápidas sobre a rede varejista.

Na página da central de ajuda há conteúdos sobre cartões, serviços, negociação e outros.

8. Canais sociais da Havan

Os especialistas do SAC da rede varejista respondem algumas solicitações dos consumidores no Facebook (clique NESTE LINK para acessar o perfil), no Instagram (clique NESTE LINK para acessar o perfil) e no Twitter (clique NESTE LINK para acessar o perfil).

É possível que você busque auxílio tanto comentando nas publicações da linha do tempo dos canais sociais da marca quanto enviando mensagens privadas.

9. Há algum canal de ouvidoria da Havan?

Não há nenhum canal de ouvidoria da Havan. A rede de lojas presta atendimento apenas em canais primários.

Então, caso você entre em contato com o SAC e os especialistas não consigam solucionar algum problema, faça uma reclamação no Procon.

10. Reclame Aqui Havan

No Reclame Aqui, os atendentes do suporte da Havan respondem em 3 perfis, e conseguem solucionar mais de 72% dos problemas relatados em todos.

A avaliação média da marca tem se mantido acima dos de 7 de 10 nos 3, fazendo do Reclame Aqui mais uma opção de canal para você procurar auxílio caso precise.

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