A Teleperformance, líder global em serviços de atendimento ao cliente, está recrutando para a posição de Financial Customer Service. Veja os principais detalhes (descrição, requisitos, responsabilidades e benefícios) e como se candidatar.
- Prazo de candidatura disponível até hoje (06/11/2024).
Descrição das vagas de Financial Customer Service na Teleperformance
A Teleperformance busca profissionais para a função de Financial Customer Service. São 50 vagas disponíveis para atuação presencial em São Paulo, com foco em atendimento ao cliente na área financeira. Os selecionados atuarão na proteção de recursos e transações dos clientes, em um ambiente colaborativo e dinâmico, com plano de carreira e benefícios.
Detalhes vaga:
Saiba as principais informações sobre a vaga:
- Modelo de trabalho: presencial;
- Local de trabalho: Lapa, São Paulo (Linha 7–Rubi da CPTM);
- Modelo de contratação: CLT;
- Horário: 09:00 às 18:00 (5×2, com descanso aos sábados e domingos);
- Salário: R$ 3.424,00.
Requisitos exigidos pela empresa
São exigidos dos candidatos os seguintes requisitos:
- Ter 18 anos ou mais;
- Ensino Médio completo;
- Desejável experiência em call center, antifraude ou análise de dados em instituições financeiras;
- Inglês intermediário, português fluente;
- Preferencialmente próximo à Lapa, São Paulo.
Responsabilidades do cargo
As responsabilidades do cargo são:
- Garantir a proteção de recursos, operações e transações dos clientes;
- Atender e orientar clientes sobre produtos e serviços financeiros;
- Analisar dados e operações para identificação de potenciais fraudes e riscos;
- Colaborar com a equipe para assegurar a qualidade no atendimento e suporte.
Benefícios oferecidos pela empresa
Para as vagas, são oferecidos os seguintes benefícios:
- Assistência médica e odontológica;
- Vale alimentação ou vale refeição;
- Seguro de vida;
- Auxílio creche;
- Vale transporte e vale combustível (para saídas a partir das 23h40);
- Descontos de até 50% em universidades e empresas parceiras;
- Participação nos lucros e resultados;
- Convênios e descontos em produtos e serviços;
- Plano de carreira com possibilidade de promoção a partir do terceiro mês;
- Bem-estar e saúde mental com apoio psicológico e iniciativas como semana do bem-estar, festivais temáticos e programas esportivos.
Como se candidatar a uma das vagas de Financial Customer Service?
Para se candidatar a uma das vagas, primeiramente, acesse ESTA PÁGINA. Depois, clique em “Candidate-se” e envie os dados solicitados.
Após o envio, aguarde o retorno da equipe de recrutamento para o início do processo seletivo.
Sobre a Teleperformance
A Teleperformance é uma multinacional de serviços de atendimento ao cliente, com mais de 420 mil funcionários em 170 mercados globais. No Brasil, a empresa conta com mais de 28 mil funcionários distribuídos em 13 campi, oferecendo suporte a clientes das maiores marcas globais.
Conta aí nos comentários o que achou das vagas!
Fonte: Vagas.com