Que a maioria dos membros do grupo The Boys odeiam os super-humanos todo mundo que viu a série da Amazon sabe; porém, o que muitos não conhecem são os motivos que fizeram cada personagem da equipe se sentir assim em relação aos super, ou, pelo menos, em relação a alguns deles.
Nos quadrinhos, a maioria dos membros da equipe têm alguns traumas envolvendo os super-heróis ou então a empresa Vought American, responsável por dar superpoderes a pessoas comuns.
Conheça o motivo de os personagens combaterem os super-heróis!
Conheça a motivação dos membros do The Boys
Cada personagem apresenta uma razão diferente, seja causa de seus traumas ou até mesmo pela necessidade de matar; conheça as motivações de cada um em relação aos super-humanos!
Billy Bruto
De todos os membros dos The Boys, o que mais odeia os super-humanos com certeza é Billy Bruto. Seu ódio pelos supers é tão grande que ele está disposto a fazer definitivamente qualquer coisa para matá-los.
Tudo começou após a esposa de Bruto, Becca, morrer dando a luz a um bebê super-humano e posteriormente com ele descobrindo através de Mallory que Becca na verdade foi estuprada pelo Capitão Pátria, considerado o maior herói da Terra.
Depois disso, Bruto passou a viver em função de exterminar todos os super-humanos da Vought, tendo como grande alvo o Capitão Pátria.
Bem diferente dos quadrinhos, na série da Amazon Prime Video Becca e seu filho ainda estão vivos, então as motivações de Billy devem mudar um pouco na segunda temporada de The Boys em relação a história original.
Hughie Campbell
O mais civilizado membro dos The Boys é Hughie Campbell, e sempre busca resolver as coisas sem usar a violência.
Apesar de seu jeito pacato, Hughie tem motivos suficientes para odiar os super-humanos, especialmente o Trem-Bala, que matou sua namorada Robin enquanto eles se divertiam em um parque – na série enquanto Hughie saía do serviço.
Além disso, Hughie também tem motivos para detestar outros membros dos Sete por causa de sua amiga e também nova namorada, Luz-Estrela, que foi abusada pelo Capitão Pátria, Black Noir e também por Trem-Bala (acontecimento que na série foi feito por Profundo).
A morte de Robin foi o que motivou Hughie a se unir aos The Boys.
Leitinho de Mamãe/Leite Materno
Leitinho de Mamãe não tem nenhum passado trágico com super-humanos, porém ele tem vários motivos para odiar e querer destruir a Vought, a empresa que os cria.
Por causa da Vought a mãe de Leitinho foi contaminada com Composto V enquanto trabalhava e ele e seu irmão Michael nasceram com algumas necessidades especiais por causa da droga.
Enquanto Michael morreu ao manifestar seus poderes, o pai de Leitinho morreu por causa de todo o mal causado a sua família pela Vought. Além disso, a mãe dele manifestou seus superpoderes por causa do desespero de perder pessoas importantes e teve que passar a viver isolada do mundo trancada em um porão.
O passado e as motivações de Leitinho não foram explorados na primeira temporada de The Boys, talvez isso seja esclarecido em temporadas futuras.
Francês
Mesmo nos quadrinhos o passado de Francês é bastante vago e, pelo que se sabe, ele também não tem motivos particulares para odiar os super-humanos, exceto pelo fato de se sentir atraído pela violência e por sua lealdade a Bruto.
Ele é um dos membros da equipe original fundada por Mallory e foi recrutado por Bruto por causa de suas habilidades e conhecimento militar.
A Fêmea
Assim como o Francês, a Fêmea também não tem motivos particulares para odiar os super-humanos, já que ela é um deles. Porém, tudo que aconteceu com ela direta e indiretamente é culpa da Vought, já que a personagem ingeriu Composto V quando criança e depois disso passou a ter uma grande vontade de matar, sendo capturada, mantida enjaulada e usada para experimentos.
Ela foi salva pelos The Boys e ao lado deles viu a oportunidade de saciar sua vontade de matar – embora muitas vezes apenas as missões do grupo não sejam suficientes para isso.
Na série a origem da personagem foi reescrita e ela recebeu o Composto V já adulta para se tornar uma arma terrorista.
Greg Mallory
O criador da equipe original dos The Boys, Greg Mallory – na série Grace Mallory -, inicialmente não tinha motivos pessoais para odiar os super-humanos e seu objetivo era estar preparado para caso algum dia eles saíssem do controle.
Porém, após uma missão não sair como o esperado, os netos de Mallory foram mortos por Facho de Luz, um dos membros originais do grupo de heróis Os Sete de The Boys.
Depois desse acontecimento Mallory deixou a equipe, que passou a ser liderada por Bruto e continuou agindo pelas sombras.
Agora que você já sabe a motivação dos membros do grupo que liquida super-humanos, conheça os atores de The Boys responsáveis por dar vida aos personagens.
Veja ainda alguns filmes da Amazon Prime Video para assistir quando terminar a série The Boys!