Saray Vargas, a cigana de Vis a Vis, é uma das melhores personagens da série espanhola que se inicia na penitenciária feminina Cruz del Sur. O tráfico de drogas era algo habitual na casa da jovem, que acabou se envolvendo em outros crimes e sendo condenada; saiba mais sobre ela!
A personagem é interpretada pela atriz Alba Flores, a mesma que dá vida à Nairóbi em La Casa de Papel.
Saray de Vis a Vis
Saray Vargas possui apenas 25 anos idade, e inicialmente foi condenada a 5 de prisão por um homicídio.
Como uma mulher impulsiva e pronta para tudo, ela se aliou à Zulema em Vis a Vis e juntas fazem de tudo para escapar da prisão.
Melhores e piores momentos de Saray Vargas em Vis a Vis
Sendo uma das personagens de Vis a Vis que mais têm destaque, Saray possui ótimos momentos na série, alguns bastante engraçados, outros tensos e violentos, e também alguns muito tristes; confira a seleção abaixo!
Quando canta para Cachinhos na terapia
Certamente as cenas mais marcantes de Saray são as que ela aparece cantando, pois em um ambiente tão “pesado” quando a prisão, é raro ver alguém que tenta tornar o dia a dia mais descontraído.
Nesse momento em específico, Saray estava na sessão de terapia quando Sandoval recomendou que ela e Cachinhos falassem sobre seus sentimentos. Cachinhos fez um discurso sobre o quanto admirava a companheira, e Saray respondeu cantando e dançando.
Quando ela decide se casar para “ajudar” sua família
Mesmo sendo lésbica e apaixonada por Cachinhos, Saray decidiu obedecer as ordens de sua família e se casar com Armando, a quem já havia sido prometida quando jovem.
É uma cena triste, e mesmo sendo um “bonito” gesto de Saray, que demonstra ter um grande coração, representa um dos momentos mais duros da série.
Quando Macarena quebra a TV
Maca e Saray nunca foram grande amigas na prisão, tanto é verdade que sempre que possível discutiam ou mesmo se batiam.
Quando foram colocadas juntas no castigo após Maca quebrar a TV, Saray se sentiu em dívida por Maca não denunciá-la. Então Saray decidiu retribuir o “favor”, explicando para Maca que se ela não conseguisse outra televisão para que as presas assistissem o filme ela estaria em maus lençóis.
Quando sequestram Macarena na cela da Cruz del Sur
Zulema sequestrou Macarena como parte de seu plano para libertar Hanbal, o egípcio, das mãos de Leopoldo Ferreiro. Mas antes disso, havia dado a ela um remédio abortivo misturado em um copo de leite.
Em meio a toda aquela pressão, quando Saray descobre sobre o abortivo ela fica em pânico, pois isso ia além dos limites que ela admitiria cruzar para conseguir a sua tão sonhada liberdade.
No fim, após descobrir que o bebê de Maca não sobreviveu, Saray se sente ainda pior.
Sua primeira fuga com Zulema
Após escutarmos Zulema e Saray falarem tanto de seus planos de fuga, um dos melhores momentos das duas na 1ª temporada de Vis a Vis é quando as vemos escapar.
Saray nasceu para o perigo, e isso fica ainda mais claro sobre como ela se sente bem em situações como esta.
Quando bate em Valbuena por Cachinhos
Após descobrir que Valbuena estuprou Cachinhos, Saray não teve dúvida e foi em busca dele para se vingar.
Ao encontrá-lo no refeitório, deu uma surra tão grande no funcionário da Cruz del Sur que não o matou por muito pouco.
Quando se junta à Macarena contra Anabel
Após saber que Anabel havia machucado a Cachinhos e que iria persegui-las, Saray se junto à Maca na 2ª temporada de Vis a Vis fazendo parte do “exército” dela contra a traficante da Cruz del Sur.
Esse, além de um ótimo momento de Saray, é um dos mais impactantes da série, mostrando especialmente a transformação de Macarena em Vis a Vis dentro da prisão.
E para você, o que mais chama atenção na personagem Saray Vargas? Aproveite e veja também a tradução para português de tahiri nafsek, uma importante mensagem deixada por Hanbal a Zulema na série.