Vivo está com 50 vagas de emprego home office abertas na área de atendimento. Veja os requisitos e como se candidatar

Aproveite a oportunidade de trabalhar remotamente em uma das maiores empresas de telecomunicações do Brasil!

Se você tem experiência na área de atendimento e deseja uma oportunidade de trabalhar remotamente como Atendente de Experiência do Cliente (home office) em uma empresa de grande porte, a Vivo está contratando diversos atendentes. Também há vaga exclusiva para pessoas com deficiência (PCD).

Confira as informações sobre a vaga, os requisitos, responsabilidades e como se candidatar.

  • Data de publicação das vagas: 03/09/2024;
  • Data final para se candidatar: 03/10/2024.

Sobre as vagas de Atendente de Experiência do Cliente na Vivo

A Vivo está em busca de 50 profissionais de atendimento para gerenciar o relacionamento com os clientes através de call centers e canais digitais, visando garantir um atendimento ágil e satisfatório.

Modelo de trabalho e escala:

  • Modelo de trabalho: Remoto (home office);
  • Regime de contratação: CLT;
  • Faixa salarial: R$ 1.320 a R$ 2.500;
  • Número de vagas: 50;
  • Escala: Não informada.

Perfil dos candidatos que a Vivo procura

Os requisitos básicos para as vagas de atendentes são:

  • Ensino médio completo;
  • Conhecimentos em informática e pacote Office;
  • Boa comunicação e escuta ativa;
  • Habilidade de empatia e senso de responsabilidade;
  • Vontade de buscar melhorias contínuas;
  • Estrutura para trabalhar de casa, com internet de pelo menos 50 mega e um ambiente adequado.

Responsabilidades do cargo

As principais atribuições do cargo incluem:

  • Atendimento ao cliente via call center (retenção, televendas e suporte);
  • Participação no desenvolvimento de estratégias de atendimento e melhoria contínua;
  • Garantir a melhor experiência de relacionamento com a empresa.

Localidades das vagas

A vaga está disponível para candidatos que residam em diversas cidades, incluindo:

  1. São Paulo (SP);
  2. Vitória (ES);
  3. Fortaleza (CE);
  4. Rio de Janeiro (RJ);
  5. Campinas (SP);
  6. Curitiba (PR);
  7. Cuiabá (MT);
  8. Rio Branco (AC);
  9. Belém (PA);
  10. Manaus (AM);
  11. Recife (PE);
  12. São Luís (MA).

Benefícios da vaga

Ao fazer parte da Vivo, você terá acesso aos seguintes benefícios:

  • Plano de saúde;
  • Plano odontológico;
  • Auxílio academia;
  • Vale-alimentação;
  • Vale-refeição;
  • Auxílio farmácia;
  • Seguro de vida;
  • Auxílio creche;
  • Desconto em produtos da empresa.

Como se candidatar para a vaga de Atendente de Experiência do Cliente?

Interessados na vaga podem se candidatar através do site Vagas.

Na página, clique no botão “Candidate-se” e siga os passos da plataforma para enviar as informações solicitadas.

Depois, aguarde a análise e possível retorno do RH e o início do processo seletivo.

Um pouco sobre a Vivo

A Vivo é uma operadora de telecomunicações no Brasil que fornece serviços de telefonia móvel e fixa, internet banda larga e TV por assinatura. É parte do grupo Telefónica e atua em todo o território nacional.

E aí, o que achou das vagas? Conta aí nos comentários!

Fonte: Vagas.com

Tales Almeida
Mineiro que vive no estado de SP. Empreendedor e especialista em redação para a internet. Utiliza o tempo livre para conhecer e aprender novas técnicas de comunicação. Tales trabalha desde a adolescência, sempre procurando evoluir, e acabou encontrando na web um caminho para tal. No site Mídia Paulistana, ele faz pesquisas constantes sobre diversos assuntos relacionados a São Paulo e outras regiões brasileiras.

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