A startup Gringo está em busca de um(a) Analista de Customer Experience – Atendimento. Veja neste artigo a descrição completa da vaga, o modelo de trabalho, responsabilidades, requisitos e como se candidatar.
- Data de publicação da vaga: 27 de agosto de 2024;
- Data final para se candidatar: 25 de outubro de 2024.
Sobre a vaga de analista de Customer Experience (atendimento) no Gringo
O Gringo está em busca de um(a) atendente (Customer Experience) para auxiliar os consumidores com produtos e serviços da marca. Além disso, a função também envolve interação com outras áreas da empresa.
Modelo de trabalho, escala e outras informações:
As principais informações sobre o modelo da vaga são:
- Modelo de trabalho: Remoto (home office);
- Tipo de vaga: Efetiva;
- Salário: Não divulgado publicamente;
- Escala: Inclui finais de semana e feriados, conforme regime de escala.
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Perfil do candidato que a empresa procura
O candidato que a empresa busca para a vaga deve apresentar as seguintes qualificações:
- Estudante ou graduado em qualquer curso superior;
- Paixão por tecnologia e pela experiência do cliente;
- Experiência prévia em atendimento ao cliente com foco em experiência;
- Excelente comunicação verbal e escrita, com domínio da língua portuguesa;
- Capacidade analítica e de resolver problemas, com atenção aos detalhes;
- Habilidade de trabalhar de forma colaborativa e em equipe;
- Resiliência, empatia e capacidade de fornecer feedbacks construtivos;
- Senso de urgência e habilidade para lidar com multitarefas.
Diferenciais:
- Conhecimento em ferramentas de atendimento (Helpdesk);
- Experiência com produtos de Crédito/Empréstimo;
- Familiaridade com o ramo automotivo;
- Inglês básico.
Responsabilidades do cargo
As principais responsabilidades incluem:
- Atender e apoiar clientes via chat, e-mail e ligações;
- Educar clientes sobre o aplicativo e legislação de trânsito;
- Coletar e reportar feedbacks sobre o aplicativo e serviços;
- Identificar e reportar bugs, além de propor melhorias no aplicativo;
- Contribuir para a melhoria dos processos internos.
Benefícios da vaga
O contratado terá acesso a benefícios como:
- Assistência médica;
- Assistência odontológica;
- Auxílio educação (Para filhos com até 21 anos);
- Licença maternidade e paternidade estendidas;
- Licença “PETernidade”;
- Vale refeição;
- Vale alimentação;
- Auxílio home office;
- Day-off no aniversário;
- Acesso ao Betterfly;
- Gympass;
- Udemy Business.
Como se candidatar para a vaga de Analista de Customer Experience?
Se você se interessou pela vaga, siga os passos abaixo:
- CLIQUE AQUI para acessar a página de candidatura;
- Clique em “Candidatar-se” e as informações seguindo as etapas da plataforma;
- Aguarde o contato da equipe de RH para iniciar o processo seletivo.
Observação: a vaga está disponível para qualquer pessoa capacitada, sem distinções.
Um pouco sobre o Gringo
O Gringo é uma startup brasileira que oferece uma plataforma digital voltada para simplificar a vida dos motoristas. Fundada em 2020, a empresa auxilia os usuários na gestão de documentos e pagamentos relacionados a veículos, como o licenciamento, IPVA, e multas.
Através do app, os motoristas podem acompanhar a situação do veículo e resolver pendências de maneira prática e centralizada.
E aí, o que achou desta vaga de Customer Experience? Conta aí nos comentários!
Fonte: Gringo/Gupy