A Amazon está contratando atendente para trabalhar home office

Esta é a oportunidade para você que busca uma posição temporária em atendimento ao cliente na Amazon em São Paulo!

Tem experiência com atendimento, está sem emprego e deseja uma vaga temporária em casa? A Amazon está com uma oportunidade disponível com uma vaga de atendimento ao cliente para serviços digitais.

Veja a descrição da vaga, o modelo de trabalho, requisitos necessários, benefícios oferecidos e como se candidatar.

Sobre a vaga de atendimento ao cliente para serviços digitais na Amazon

A Amazon está em busca de um profissional para a equipe de suporte técnico, para atender clientes dos serviços digitais da empresa, como Kindle, Echo, e Fire TV.

Modelo de trabalho, salário e escala:

As principais informações sobre o modelo da vaga são:

  • Modelo de trabalho: Home office, no estado de São Paulo;
  • Tipo de vaga: Temporária;
  • Salário: R$ 1.600;
  • Escala: Horários variados, com turnos de até 36 horas semanais entre 08h00 e 01h00, de segunda a domingo.

Perfil do candidato que a Amazon procura

Segundo divulgação da Amazon, o candidato ideal para esta posição deve possuir:

  • Mais de 18 anos;
  • Residir no estado de São Paulo;
  • Experiência em trabalhar com computador;
  • Ensino médio completo;
  • Identidade nacional ou cartão de residência com situação migratória legal;
  • Espaço de trabalho tranquilo e livre de distrações, com uma mesa e cadeira dedicadas;
  • Conexão de internet com velocidade mínima de 10 Mbps (download) e 2 Mbps (upload), usando conexão Ethernet (não Wi-Fi).

Além disso, a Amazon valoriza características como:

  • Orientação para detalhes e alta capacidade de organização;
  • Pensamento lógico e analítico;
  • Abordagem amigável e focada no cliente;
  • Capacidade de aprender rapidamente e se adaptar a mudanças;
  • Adaptabilidade a um ambiente multitarefa e dinâmico.

Responsabilidades do cargo

As principais atribuições incluem:

  • Investigar e resolver dúvidas sobre serviços e dispositivos digitais da Amazon;
  • Fornecer suporte técnico aos clientes por telefone, chat, e e-mail;
  • Utilizar ferramentas para analisar e solucionar problemas em tempo real;
  • Conduzir escalonamentos quando necessário.

Benefícios da vaga da Amazon

Os benefícios da vaga incluem:

  • Plano de saúde e odontológico (CarePlus);
  • Seguro de vida e morte acidental (Icatu);
  • Programa de previdência complementar;
  • Programa de assistência ao funcionário (EAP);
  • Vale-refeição de R$ 968,00;
  • Ajuda de custo para internet de R$ 120,00;
  • Treinamento remunerado.

Como se candidatar para a vaga de atendimento ao cliente para serviços digitais?

Se estiver interessado na vaga, siga os passos abaixo para se candidatar:

  1. CLIQUE AQUI para ser redirecionado até a página de candidatura;
  2. Depois, clique em “Candidate-se agora”;
  3. Informe os dados solicitados e realize o envio;
  4. Aguarde o processo seletivo e o possível retorno da equipe da Amazon.

O processo pode levar de 1 a 2 horas para ser concluído, incluindo as avaliações que medirão sua adequação ao cargo.

Caso você seja contratado:

Se aprovado nos testes, você receberá um computador, teclado, mouse, fone de ouvido e tokens de segurança para começar a trabalhar.

A Amazon espera que você mantenha uma conectividade de internet estável e um ambiente de trabalho semelhante a um escritório dentro de sua residência.

E aí, o que achou da vaga? Conta aí nos comentários!

Fonte: Amazon Jobs

Tales Almeida
Mineiro que vive no estado de SP. Empreendedor e especialista em redação para a internet. Utiliza o tempo livre para conhecer e aprender novas técnicas de comunicação. Tales trabalha desde a adolescência, sempre procurando evoluir, e acabou encontrando na web um caminho para tal. No site Mídia Paulistana, ele faz pesquisas constantes sobre diversos assuntos relacionados a São Paulo e outras regiões brasileiras.

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