Tem experiência com atendimento, está sem emprego e deseja uma vaga temporária em casa? A Amazon está com uma oportunidade disponível com uma vaga de atendimento ao cliente para serviços digitais.
Veja a descrição da vaga, o modelo de trabalho, requisitos necessários, benefícios oferecidos e como se candidatar.
Sobre a vaga de atendimento ao cliente para serviços digitais na Amazon
A Amazon está em busca de um profissional para a equipe de suporte técnico, para atender clientes dos serviços digitais da empresa, como Kindle, Echo, e Fire TV.
Modelo de trabalho, salário e escala:
As principais informações sobre o modelo da vaga são:
- Modelo de trabalho: Home office, no estado de São Paulo;
- Tipo de vaga: Temporária;
- Salário: R$ 1.600;
- Escala: Horários variados, com turnos de até 36 horas semanais entre 08h00 e 01h00, de segunda a domingo.
Ler mais
Perfil do candidato que a Amazon procura
Segundo divulgação da Amazon, o candidato ideal para esta posição deve possuir:
- Mais de 18 anos;
- Residir no estado de São Paulo;
- Experiência em trabalhar com computador;
- Ensino médio completo;
- Identidade nacional ou cartão de residência com situação migratória legal;
- Espaço de trabalho tranquilo e livre de distrações, com uma mesa e cadeira dedicadas;
- Conexão de internet com velocidade mínima de 10 Mbps (download) e 2 Mbps (upload), usando conexão Ethernet (não Wi-Fi).
Além disso, a Amazon valoriza características como:
- Orientação para detalhes e alta capacidade de organização;
- Pensamento lógico e analítico;
- Abordagem amigável e focada no cliente;
- Capacidade de aprender rapidamente e se adaptar a mudanças;
- Adaptabilidade a um ambiente multitarefa e dinâmico.
Responsabilidades do cargo
As principais atribuições incluem:
- Investigar e resolver dúvidas sobre serviços e dispositivos digitais da Amazon;
- Fornecer suporte técnico aos clientes por telefone, chat, e e-mail;
- Utilizar ferramentas para analisar e solucionar problemas em tempo real;
- Conduzir escalonamentos quando necessário.
Benefícios da vaga da Amazon
Os benefícios da vaga incluem:
- Plano de saúde e odontológico (CarePlus);
- Seguro de vida e morte acidental (Icatu);
- Programa de previdência complementar;
- Programa de assistência ao funcionário (EAP);
- Vale-refeição de R$ 968,00;
- Ajuda de custo para internet de R$ 120,00;
- Treinamento remunerado.
Como se candidatar para a vaga de atendimento ao cliente para serviços digitais?
Se estiver interessado na vaga, siga os passos abaixo para se candidatar:
- CLIQUE AQUI para ser redirecionado até a página de candidatura;
- Depois, clique em “Candidate-se agora”;
- Informe os dados solicitados e realize o envio;
- Aguarde o processo seletivo e o possível retorno da equipe da Amazon.
O processo pode levar de 1 a 2 horas para ser concluído, incluindo as avaliações que medirão sua adequação ao cargo.
Caso você seja contratado:
Se aprovado nos testes, você receberá um computador, teclado, mouse, fone de ouvido e tokens de segurança para começar a trabalhar.
A Amazon espera que você mantenha uma conectividade de internet estável e um ambiente de trabalho semelhante a um escritório dentro de sua residência.
E aí, o que achou da vaga? Conta aí nos comentários!
Fonte: Amazon Jobs