Black Friday do McDonald’s de 2021 tem lanche de graça

A Méqui Friday, nome da Black Friday do McDonald’s, vai até o dia 30/11, tendo como destaque cupons de desconto, sanduíche grátis e ofertas combinadas com parceiros.

A Black Friday do McDonald’s, também conhecida como Méqui Friday, tem descontos através de cupons no aplicativo próprio da rede fast-food, no iFood e também para quem pagar usando Mercado Pago. As promoções são divididas por categorias de parceiros e também têm datas diferentes.

Veja as ofertas da Méqui Friday

Em meio a promoções, a rede também distribuirá sanduíches para quem baixar aplicativo da marca; confira!

Baixe o app e ganhe um cheeseburguer: quem ainda não tem o app do McDonald’s no celular pode aproveitar para fazer o download e garantir um cheeseburguer grátis. O cupom “vale cheeseburger” estará disponível apenas para novos usuários do app e é limitado a um cupom por novo usuário válido.

O código do cupom aparecerá na tela e poderá ser levado diretamente para o resgate do Cheeseburger nos restaurantes participantes.

McDonald’s + Mercado Pago: quem pagar com o Mercado Pago conseguirá pegar alguns lanches do cardápio do McDonald’s como o Big Mac e o McChicken Bacon por apenas R$0,90. Já o Quarterão ou Cheddar saem por R$1,90.

Para garantir o desconto o pagamento deve necessariamente ser realizado com o Código QR do Mercado Pago no restaurante participante da campanha. Confira as unidades na página cupons.mcdonalds.com.br/mequifridayemercadopago.

Black Friday McDonald’s no iFood: já no mais famoso app de entregas, o McDonald’s vai oferecer descontos de 35% na compra de dois Cheeseburger ou Chicken Jr com bebida, e de 39% para lanches como Big Mac, Cheddar, McChicken, Quarterão, Duplo Burger Bacon, Duplo Barbecue, McChicken Bacon, McChicken Barbecue e McChicken Cheddar.

As ofertas no iFood vão até 30/11.

Explore também ↴

Minha história com SP é a mesma contada por muitos brasileiros. Vivi no interior de Minas Gerais por muitos anos até que me mudei para “a cidade grande” para estudar. E aqui estou, desde 2011. Atualmente sou formada em Marketing, e trabalho com criação e revisão de conteúdo para a internet. Uma das principais características da minha vida por aqui sempre foi a curiosidade por conhecer mais da cidade, ir a novos lugares (especialmente para comer). E agora, conto tudo no Mídia Paulistana. Uma frase que me define é: “Uma mineira fazendo poesia sobre os lugares que passa pela cidade de São Paulo.”