Conheça os sabores de molhos do Subway

O Subway é uma rede norte-americana de fast-food, com especialidade em vendas de sanduíches e saladas. E para finalizar os pedidos, um de seus grandes atrativos são os molhos disponíveis.

O Subway possui alguns molhos bastante icônicos para a hora de montar um sanduíche, entre eles o Molho Supreme, que tem um sabor característico ao de carne grelhada. Além dele, no momento, a rede está com outros oito molhos no cardápio, ótimos para a montagem de sabores diversos de sanduíches.

Molhos do Subway

Molhos do Subway
(@subwaybrasil/Instagram/Reprodução)

Como dito acima, atualmente tem oito molhos no cardápio do Subway. Saiba mais sobre eles e também as sugestões de sanduíches que eles ficam bons.

1. Maionese temperada

Maionese temperada é um molho famoso, encontrado em praticamente todas as hamburguerias de SP e do Brasil como um todo. Em geral, o molho leva maionese, cebolinha e salsinha. É uma boa opção para montar sanduíches do Subway que levem carne.

2. Parmesão

O parmesão é outro ótimo ingrediente para molhos, sendo um queijo do tipo italiano, que é mais salgado e tem sabor intenso, combinando muito com massas, carnes, pães, etc. Para quem curte queijos, certamente é uma boa opção para finalizar o lanche.

3. Molho Supreme

Já o famosíssimo Molho Supreme do Subway é conhecido por seu sabor acentuado de carne. Ele é uma ótima opção para complementar sanduíches de carne ou frango, justamente por esse sabor mais forte.

4. Cebola Agridoce

O Cebola Agridoce é um molho feito à base de cebola roxa e azeite de oliva. É uma ótima opção para complementar sanduíches de frango e também vegetarianos.

5. Barbecue

O Barbecue é outro molho muito popular, habitualmente usado em churrascos e outros pratos à base de carne. Algumas pessoas utilizam até mesmo para substituir o ketchup. Dito isso, ele é uma ótima opção para completar lanches de carne.

6. Mostarda e Mel

Mostarda e Mel é um molho muito utilizado em saladas, o que garante que ele também fique perfeito combinado com os sanduíches do Subway que costumam levar muitos vegetais.

7. Maionese

Maionese é um molho à base de óleo e ovo, sendo muito utilizado na confecção de sanduíches e de saladas. Para quem prefere um molho mais “simples”, incluir apenas maionese no lanche pode ser uma boa ideia.

8. Molho Chipotle

Por fim, se preferir um molho levemente apimentado, o Chipotle é uma excelente pedida para finalizar seu sanduíche de 15 ou 30 centímetros, seja com frango, carne ou vegetariano.

Explore também ↴

Minha história com SP é a mesma contada por muitos brasileiros. Vivi no interior de Minas Gerais por muitos anos até que me mudei para “a cidade grande” para estudar. E aqui estou, desde 2011. Atualmente sou formada em Marketing, e trabalho com criação e revisão de conteúdo para a internet. Uma das principais características da minha vida por aqui sempre foi a curiosidade por conhecer mais da cidade, ir a novos lugares (especialmente para comer). E agora, conto tudo no Mídia Paulistana. Uma frase que me define é: “Uma mineira fazendo poesia sobre os lugares que passa pela cidade de São Paulo.”