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Telefone NotreDame, Marcar Consulta, WhatsApp

Telefone NotreDame

Neste artigo informamos quais são os números de telefone da NotreDame para marcar consultas, tirar dúvidas, fazer reclamações e tratar de outros assuntos.

Além dos telefones, também informamos quais são e como acessar os demais canais de suporte da operadora de planos de saúde e odontológicos: WhatsApp, e-mails, ouvidoria, canais externos, etc.

Todos os canais de contato da NotreDame Intermédica

Nos tópicos abaixo explicamos como falar com a NotreDame em todos os principais canais disponíveis.

Se estiver precisando ou buscando algum contato específico, utilize o índice para ser redirecionado diretamente até ele.

  1. Telefone NotreDame para falar com o SAC
  2. Telefones da NotreDame para agendar consultas
  3. WhatsApp NotreDame
  4. Central de serviços NotreDame
  5. Centrais de odontologia NotreDame
  6. Contatos de e-mail NotreDame
  7. Dúvidas frequentes NotreDame
  8. Ouvidoria NotreDame
  9. Reclame Aqui NotreDame

1. Qual o telefone para falar com a NotreDame?

O telefone para falar com a NotreDame Intermédica é 0800-015-3855.

O SAC atende 24 horas, todos os dias da semana, tanto em São Paulo quanto nos demais estados brasileiros.

NotreDame telefone para deficientes auditivos ou de fala

Já o telefone para deficientes auditivos ou de fala é 0800-770-0330.

Ele também atende todos os dias, 24 horas.

Número para clientes Infinity

Já se você é um cliente Infinity, ligue no número 0800-463-4648 ou para 0800-INF-INIT.

2. Telefones NotreDame para marcar consultas

Precisa marcar uma consulta? Ligue em um dos números abaixo:

Os contatos agendem das 07h às 19h.

3. Existe algum WhatsApp da NotreDame Intermédica?

Sim, existe um número de WhatsApp da NotreDame Intermédica. O contato oficial da empresa de planos de saúde e odontológicos é +55 (11) 97633-0658.

Para ter acesso ao WhatsApp NotreDame Intermédica, siga os passos:

  • Primeiro passo: salve o número +55 (11) 97633-0658 na sua agenda;
  • Segundo passo: vá até o perfil da empresa de planos no aplicativo. CLIQUE AQUI se quiser acessá-lo diretamente;
  • Terceiro passo: mande uma mensagem de saudação (“Oi”, “Olá” ou outra), espere o carregamento da mensagem automática e siga as instruções da assistente virtual até ter acesso às opções de suporte;
  • Quarto passo: selecione os temas de acordo com sua necessidade até conseguir as informações que precisa.

Você pode buscar auxílio via WhatsApp a qualquer dia e hora.

*O WhatsApp em questão não pertence a NotreDame, e sim a uma corretora credenciada.

4. Telefones da central de serviços

A central de serviços, voltada a quem está em busca de informações sobre cobertura, rede de atendimento e 2ª via de boleto, conta com dois números; eles são:

Atendimento disponível 24 horas, todos os dias da semana.

5. Telefones da NotreDame para serviços de odontologia

Além dos números destinados ao suporte dos serviços de saúde, a NotreDame também disponibiliza.

Veja quais são todos os contatos.

SAC

Atendimento disponível 24 horas, todos os dias da semana.

Central de serviços

Atendimento 24 horas, todos os dias da semana.

Central de atendimento ao prestador

Atendimento disponível das 07h às 19h, de segunda a sexta, e das 08h às 14h, aos sábados.

6. Contatos de e-mail da NotreDame Intermédica

A empresa oferece dois contatos de e-mail destinado aos clientes dos serviços odontológicos; eles são:

Você pode enviar demandas a qualquer dia e hora.

Depois, basta aguardar a análise e resposta de um especialista do SAC.

7. Dúvidas frequentes (FAQ) sobre a NotreDame

O FAQ da NotreDame Intermédica é uma boa opção para você conseguir informações úteis de forma rápida sobre diversos temas.

Nele há conteúdos sobre reembolso, planos de saúde, planos odontológicos, marcação de consultas, etc.

Clique NESTE LINK para acessá-lo e tire suas dúvidas.

8. Existe algum canal de Ouvidoria da NotreDame?

Sim, há um canal de Ouvidoria da NotreDame. Ele fica disponível NESTE LINK.

Na página, informe os dados requisitados até conseguir enviar sua manifestação.

É importante que você só acione a ouvidoria após esgotar a busca de soluções para seu problema nos canais de primeira instância.

E, se nem mesmo os ouvidores conseguirem intermediar imparcialmente sua situação, faça uma queixa no Procon.

9. Reclame Aqui NotreDame

No Reclame Aqui, os atendentes do SAC NotreDame Intermédica respondem à maioria dos problemas relatados pelos consumidores insatisfeitos, e conseguem solucionar até mais de 76% deles.

Mas, apesar do bom índice de solução de problemas, a nota média da empresa de planos é apenas regular, pois normalmente fica um pouco abaixo dos 7 de 10.

Ainda assim, o portal de reclamações é uma ótima alternativa para você buscar auxílio se necessário.

Os especialistas da central da marca também respondem às manifestações enviadas pelo Consumidor.gov.br.

Ou seja, assim como o Reclame Aqui, o portal é mais uma das excelentes opções de canais externos para você buscar suporte.

Telefone AutoZone, WhatsApp, Lojas

Telefone AutoZone

Neste artigo informamos quais são os números de telefone da AutoZone para falar com os atendentes das lojas e como encontrar a unidade mais próxima de você.

Também explicamos como acessar todos os outros canais de suporte da rede varejista de autopeças, sejam próprios ou externos (e-mail, redes sociais) e quais canais o negócio não oferece (WhatsApp, chat, ouvidoria, etc.).

Todos os canais de contato da AutoZone

Nos tópicos abaixo explicamos como falar com a AutoZone em todos os canais disponíveis.

Se estiver em busca de algum contato específico, navegue diretamente até ele utilizando o índice.

  1. Telefone AutoZone para falar com o SAC
  2. WhatsApp AutoZone
  3. Contato de e-mail AutoZone
  4. Suporte via chat AutoZone
  5. Canais sociais AutoZone
  6. Ouvidoria AutoZone
  7. Reclame Aqui AutoZone

1. Como falar com a AutoZone por telefone?

Para falar com a AutoZone por telefone, acesse ESTA PÁGINA e realize a busca pelo localizador de lojas, informando sua cidade, estado ou CEP.

Após a pesquisa você terá acesso a todas as unidades mais próximas de você, e encontrará as informações de contato, endereço completo, horário de funcionamento e outras.

Telefone AutoZone para deficientes auditivos ou de fala

Não existe nenhum número de telefone da AutoZone destinado ao suporte de pessoas com deficiência auditiva ou de fala.

Se você é portador de alguma necessidade especial que limita a fala ou audição e precisa de atendimento, utilize algum dos outros canais mencionados abaixo.

2. Existe algum WhatsApp da AutoZone?

Infelizmente não existe nenhum WhatsApp da AutoZone, pelo menos nenhum publicamente divulgado pela marca.

Sendo assim, se receber mensagens no aplicativo de alguém se passando por representante da rede de lojas de peças automotivas, não informe nenhum dado solicitado e nem clique em links.

Depois, bloqueie o contato e denuncie no SAC da empresa.

3. Este é o contato de e-mail do AutoZone para falar com o suporte

O contato de e-mail da AutoZone é [email protected].

O contato fica disponível para receber solicitações a qualquer dia e hora.

Após o envio, basta aguardar a análise e resposta de um atendente do SAC.

4. É possível falar com a AutoZone via chat online?

A AutoZone não disponibiliza aos consumidores nenhum canal de chat.

5. Suporte do SAC AutoZone nas mídias sociais

As redes sociais da rede de lojas de autopeças também são opções de canais para você buscar auxílio do SAC, pois os atendentes costumam responder demandas enviadas nos comentários das publicações da linha do tempo e via mensagens privadas.

Os principais perfis da marca para você buscar suporte são o Facebook (clique NESTE LINK para acessá-lo) e o Instagram (clique NESTE LINK para acessá-lo).

6. Existe algum canal de ouvidoria da AutoZone?

Não existe nenhum canal de ouvidoria da AutoZone.

Todo o suporte da lojista de autopeças é prestado em canais de primeira instância: telefones, e-mail, mídias sociais e Reclame Aqui.

Ou seja, caso os operadores do suporte não consigam resolver algum problema relatado, envie uma reclamação no Procon.

7. Reclame Aqui AutoZone

No Reclame Aqui, os atendentes da central AutoZone respondem à maioria das queixas dos consumidores insatisfeitos, e conseguem resolver até mais de 77% dos problemas relatados.

Além do bom índice de solução de problemas, a nota média geral da empresa tem se mantido acima dos 7 de 10, sendo um bom resultado.

E, devido aos bons resultados gerais, o site de reclamações é outra das excelentes opções de canais para você utilizar caso precise de auxílio para solucionar algum problema.

Next Telefone, SAC, 0800, Número

Telefone Next

Neste artigo informamos quais são todos os números de telefone do Next para você falar com os especialistas do SAC e das demais centrais.

Também listamos quais são e como buscar suporte nos demais canais de suporte do banco digital, sejam eles próprios (e-mail, formulário de contato, chat, etc.) ou externos (redes sociais e portais de reclamação).

Todos os canais de contato do Banco Next

Nos tópicos deste artigo listamos quais são todos os números de telefone do Banco Next e também quais são e como acessar os outros canais de suporte que a empresa disponibiliza.

Se estiver precisando de algum contato específico, vá diretamente até ele através do índice a seguir.

  1. Telefone Next para falar com o SAC
  2. Telefone Next para falar sobre emergências
  3. WhatsApp Banco Next
  4. Telefones Next para falar sobre cobranças
  5. Central de atendimento OdontoPrev
  6. Suporte via chat Next
  7. Contato de e-mail Next
  8. Formulário de contato Next
  9. Central de atendimento em libras
  10. Dúvidas frequentes Next
  11. Canais sociais Next
  12. Ouvidoria Next
  13. Reclame Aqui Next

1. Como falar com o Next pelo telefone?

O número de telefone do Next para falar com o SAC é 0800-722-6398.

O atendimento fica disponível tanto em São Paulo quanto nos demais estados brasileiros, 24 horas, todos os dias da semana.

Banco Next telefone para deficientes auditivos ou de fala

Não há nenhum número de telefone do Banco Next para atendimento dos deficientes auditivos ou de fala.

Porém, caso você seja portador de alguma necessidade especial que limita a comunicação, há um canal em libras e também canais digitais.

2. 0800 Next para emergências

Caso precise relatar alguma emergência, ligue no número 0800-275-6398.

Ele fica disponível 24 horas, todos os dias da semana, sendo destinado analisar relatos de cancelamento ou perda de cartão, roubo de celular, suspeita de fraude, alteração de e-mail e não recebimento do código de segurança.

3. Existe algum WhatsApp do Banco Next?

Sim, existe um WhatsApp do Banco Next. O contato oficial do banco no aplicativo é +55 (11) 99425-6398.

Passo a passo para acessar o WhatsApp Next:

  • Primeiro passo: salve o número +55 (11) 99425-6398 na agenda do seu aparelho celular e depois vá até o perfil do banco digital no aplicativo. Clique NESTE LINK se tiver preferência por ser levado diretamente até o canal sem a necessidade de salvar o número;
  • Segundo passo: envie uma mensagem de saudação (“Oi”, “Olá” ou outra) e aguarde o carregamento das opções de ajuda;
  • Terceiro passo: selecione as opções de acordo com sua necessidade até conseguir o auxílio que precisa.

O suporte pelo WhatsApp do Banco Next fica disponível 24 horas, todos os dias da semana.

Outros números de WhatsApp do Banco

Além do WhatsApp geral, há também contatos no aplicativo de assessorias de cobranças parceiras; eles são:

4. Números do Next para falar sobre cobranças

O Next também oferece números de assessorias de cobranças parceiras; eles são:

A central CRC atende das 08h às 20h, de segunda a sexta, e das 08h às 14h, aos sábados.

A central Concilig atende das 08h às 20h, de segunda a sexta.

Já o atendimento da central Paschoalotto fica disponível das 08h às 20h, de segunda a sexta, e das 08h às 14h, aos sábados.

5. Números da central de atendimento OdontoPrev

Já se você precisa falar sobre assuntos relacionados ao plano dental OdontoPrev, há alguns números. Veja quais são.

SAC:

O contato presta suporte todos os dias da semana, 24 horas.

Central de relacionamento:

Atendimento 24 horas, todos os dias da semana.

Ouvidoria:

Atendimento disponível das 09h às 18h, de segunda a sexta, menos aos feriados nacionais.

6. Suporte do Banco Next via chat online

O chat online é outra das opções de canais de suporte para você falar com o SAC do banco digital. Veja como acessá-lo.

Passo a passo para acessar o chat Next:

  • Primeiro passo: acesse o aplicativo do banco e realize o acesso na sua conta;
  • Segundo passo: vá até a opção “Ajuda” e clique no chat;
  • Terceiro passo: siga as instruções do canal até conseguir o auxílio que necessita.

O chat fica disponível 24 horas, 7 dias por semana.

7. Como falar com um atendente do Next pelo e-mail?

Para falar com um especialista do SAC Next pelo e-mail, escreva e envie sua demanda ao contato [email protected].

8. Fale Conosco Next via formulário de contato

O Next disponibiliza no site um formulário de contato para os consumidores buscarem suporte via e-mail. Veja como acessá-los.

  • Primeiro passo: CLIQUE AQUI para ser levado até o canal da empresa;
  • Segundo passo: encontre o formulário, preencha os campos dele e realize o envio;
  • Terceiro passo: espere a análise e resposta de um atendente do SAC.

Você pode enviar mensagens pelo formulário a qualquer dia e hora.

9. Central de atendimento em libras

Já se você necessita de atendimento em libras, CLIQUE AQUI.

Depois, siga os passos da página informando o solicitado e aguarde até que um atendente esteja disponível.

O suporte em libras fica disponível das 09h às 18h, de segunda a sexta, exceto feriados nacionais.

10. Dúvidas frequentes (FAQ) sobre o banco digital

O FAQ do banco digital (CLIQUE AQUI para acessá-lo) é uma boa opção para você conseguir informações rápidas sobre diversos temas.

Na central de ajuda há conteúdos sobre a conta, cartões, empréstimos, investimentos e outros.

11. Canais sociais do Next

Os especialistas do banco digital costumam responder às solicitações dos consumidores no Facebook (CLIQUE AQUI para acessar o perfil), no Instagram (CLIQUE AQUI para acessar o perfil) no Twitter (CLIQUE AQUI para acessar o perfil).

Você pode buscar auxílio nos canais sociais da empresa tanto enviando mensagens privadas quanto comentando nas publicações das postagens da linha do tempo.

12. Há algum canal de Ouvidoria do Next?

Sim, há um canal de Ouvidoria do Banco Next. O contato em questão é 0800-688-6398. Ele atende das 09h às 18h, de segunda a sexta, exceto feriados nacionais.

Porém, antes de acionar a ouvidoria, busque ajuda nos canais de atendimento de primeira instância do banco digital.

E, caso nem mesmo os ouvidores resolvam de forma satisfatória sua demanda, faça uma reclamação no Procon.

13. Reclame Aqui Banco Next

No Reclame Aqui, os atendentes do suporte Next respondem à maioria dos relatos dos consumidores insatisfeitos, e conseguem solucionar até mais 88% dos problemas.

Devido ao bom índice de solução de problemas, a avaliação média do banco digital tem se mantido acima dos 8 de 10, fazendo do Reclame Aqui mais uma opção de canal para você buscar ajuda caso necessário.

Além do Reclame Aqui, os especialistas do SAC do banco digital também respondem às demandas enviadas pelo Consumidor.gov.br, que é outra boa alternativa de canal externo para você buscar ajuda.

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Droga Raia Telefone, WhatsApp, SAC

Telefone Droga Raia

Aqui você verá qual é o telefone da Droga Raia para falar com os atendentes do SAC ou realizar compras.

Também listamos quais são e como acessar todos os outros canais de suporte da rede de farmácias: WhatsApp, e-mail, formulário de contato, central de ajuda, canais sociais e portais de reclamação.

Todos os canais de contato da Droga Raia

Abaixo explicamos como falar com a Droga Raia em todos os canais que a empresa disponibiliza.

Navegue diretamente até o contato de seu interesse utilizando o índice.

  1. Telefone Droga Raia para falar com o SAC
  2. WhatsApp Droga Raia
  3. Telefones das lojas físicas Droga Raia
  4. Contato de e-mail Droga Raia
  5. Formulário de contato Droga Raia
  6. Dúvidas frequentes Droga Raia
  7. Canais sociais Droga Raia
  8. Ouvidoria Droga Raia
  9. Reclame Aqui Droga Raia

1. Qual é o telefone da Droga Raia para falar com o SAC?

Para falar com o SAC da Droga Raia pelo telefone, ligue no número 3003-7242.

O contato presta atendimento das 07h às 21h, todos os dias da semana, inclusive nos feriados.

Droga Raia telefone para deficientes auditivos ou de fala

Infelizmente não existe nenhum número de telefone da Droga Raia destinado ao suporte dos deficientes auditivos ou de fala.

Se você possui alguma limitação na comunicação, utilize algum dos canais mencionados a seguir.

2. Existe algum WhatsApp da Droga Raia?

Sim, existe um WhatsApp da Droga Raia. O contato oficial da rede de farmácias no aplicativo é +55 (11) 3003-7242.

Passo a passo para acessar o WhatsApp Droga Raia:

  • Primeiro passo: salve o número +55 (11) 3003-7242 na agenda do seu smartphone;
  • Segundo passo: vá até o perfil da rede de farmácias no aplicativo. Se preferir acessá-lo diretamente, clique NESTE LINK;
  • Terceiro passo: envie uma saudação (“Oi”, “Olá” ou outra) e informe os dados requisitados pela assistente virtual;
  • Quarto passo: escolha os tópicos de seu interesse até conseguir as informações que precisa.

O suporte pelo WhatsApp da Droga Raia fica disponível 24 horas, todos os dias.

3. Números de telefone das lojas da Droga Raia

Precisa do número de telefone da Droga Raia mais próxima de você? Vá até a página das lojas CLICANDO AQUI.

Realize a busca digitando sua rua, bairro ou cidade e aguarde o carregamento da lista com as unidades da região.

4. Como falar com o SAC Droga Raia pelo e-mail

Para falar com o SAC Droga Raia pelo e-mail, escreva e envie a mensagem com sua solicitação ao contato [email protected].

O e-mail fica disponível para receber demandas 24 horas, todos os dias da semana.

5. Fale Conosco via formulário de contato

Também é possível enviar e-mails para a central da rede de farmácias pelo formulário de contato que fica disponível no site; confira o passo a passo de como acessá-lo.

  • Primeiro passo: clique NESTE LINK para ser redirecionado até a central de atendimento;
  • Segundo passo: encontre a opção “E-mail” e clique nela;
  • Terceiro passo: preencha o formulário com os dados solicitados e envie;
  • Quarto passo: por fim, aguarde a resposta de um operador da central.

É possível enviar solicitações todos os dias da semana, a qualquer hora.

6. Dúvidas frequentes (FAQ) sobre a Droga Raia

A central de ajuda da Droga Raia (clique NESTE LINK para acessá-la) é bastante útil caso você precise tirar dúvidas sobre diversos assuntos.

No FAQ da marca há conteúdos sobre trocas, cancelamento, entrega, descontos, devoluções, etc.

7. Canais sociais da Droga Raia

Também é possível buscar auxílio nos canais sociais do negócio, pois os operadores da central costumam responder demandas publicadas nos comentários das postagens da linha do tempo e também mensagens via inbox.

Os principais perfis da rede varejista são o Facebook (CLIQUE AQUI para acessá-lo) e o Instagram (clique NESTE LINK para acessá-lo).

8. Há algum canal de ouvidoria da Droga Raia?

Não há nenhum contato de ouvidoria da Droga Raia.

Todo o suporte da rede de drogarias é prestado apenas em canais de primeira instância.

Então, caso os especialistas do SAC não consigam resolver algum problema, busque auxílio no Procon.

9. Reclame Aqui Droga Raia

No Reclame Aqui, os atendentes da central Droga Raia respondem grande parte das manifestações dos consumidores insatisfeitos, e conseguem solucionar até mais de 91% dos problemas relatados.

Além do ótimo índice de solução de problemas, a nota média geral da empresa também é ótima, pois tem se mantido na casa dos 8.5 de 10.

Sendo assim, o portal de reclamações é outra das ótimas opções de canais caso você passe por algum problema e precise de auxílio.

Além do Reclame Aqui, os operadores do SAC da rede de farmácias também respondem às manifestações publicadas no Consumidor.gov.br.

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Drogasil Telefone, SAC, WhatsApp

Telefone Drogasil

Neste artigo informamos qual é o telefone da Drogasil para falar com o SAC.

Além do telefone, também listamos quais são e como acessar os demais canais de suporte da rede de farmácias: WhatsApp, e-mail direto, formulário de contato, central de ajuda, canais sociais e portais de reclamação.

Todos os canais de contato da Drogasil

Abaixo explicamos como falar com a Drogasil em todos os canais disponíveis.

Caso precise de algum contato específico, vá diretamente até ele pelo índice.

  1. Telefone Drogasil para falar com o SAC
  2. WhatsApp Drogasil
  3. Telefones das lojas físicas Drogasil
  4. Contato de e-mail Drogasil
  5. Formulário de contato Drogasil
  6. Dúvidas frequentes Drogasil
  7. Canais sociais Drogasil
  8. Ouvidoria Drogasil
  9. Reclame Aqui Drogasil

1. Qual é o telefone da Drogasil para falar com o SAC?

Para falar com o SAC da Drogasil pelo telefone, ligue no número 3004-8007.

O SAC é voltado ao suporte geral dos consumidores e fica disponível das 07h às 21h, todos os dias da semana, inclusive nos feriados.

Drogasil telefone para deficientes auditivos ou de fala

Infelizmente não existe nenhum número de telefone da Drogasil destinado ao suporte dos deficientes auditivos ou de fala.

Se você possui alguma limitação na comunicação, utilize algum dos canais mencionados a seguir.

2. Existe algum WhatsApp da Drogasil?

Sim, existe um WhatsApp da Drogasil. O contato oficial da rede de farmácias no aplicativo é +55 (11) 3004-8007.

Passo a passo para acessar o WhatsApp Drogasil:

  • Primeiro passo: salve o número +55 (11) 3004-8007 aos contatos da agenda do seu celular;
  • Segundo passo: acesse o perfil da rede varejista no aplicativo. CLIQUE AQUI se preferir acessá-lo diretamente;
  • Terceiro passo: envie uma saudação (“Oi”, “Olá” ou alguma outra) e informe os dados solicitados pela assistente virtual;
  • Quarto passo: escolha os tópicos de seu interesse até conseguir as informações que precisa.

O suporte pelo WhatsApp da Drogasil fica disponível todos os dias.

3. Números de telefone das lojas da Drogasil

Se estiver em busca de algum número de telefone da drogaria mais próxima de você, CLIQUE AQUI para ser levado até a página de procura.

Realize a busca digitando sua rua, bairro ou cidade e aguarde o carregamento da lista com as unidades da região.

4. Como falar com o SAC Drogasil pelo e-mail

Para falar com o SAC Drogasil pelo e-mail, basta enviar sua demanda ao contato [email protected].

Você pode realizar o envio de mensagens a qualquer dia e hora.

5. Fale Conosco via formulário de contato

Também é possível enviar e-mails para a central da marca através do formulário de contato que fica disponível no site; confira o passo a passo de como acessá-lo.

  • Primeiro passo: CLIQUE AQUI para ser levado até a central de atendimento;
  • Segundo passo: role a página até encontrar a opção “E-mail” e clique nela;
  • Terceiro passo: informe os dados solicitados e realize o envio.

É possível enviar solicitações via formulário todos os dias da semana, a qualquer hora.

6. Dúvidas frequentes (FAQ) sobre a Drogasil

O FAQ da Drogasil (CLIQUE AQUI para acessá-lo) é uma forma de tirar dúvidas sobre diversos temas relacionados a rede de farmácias.

Na central de ajuda você encontrará conteúdos sobre trocas, entrega, promoções, devoluções e muitos outros.

7. Canais sociais da Drogasil

Você também pode buscar ajuda nos canais sociais da empresa, pois os operadores do SAC costumam responder solicitações publicadas nos comentários das postagens da linha do tempo e também mensagens via inbox.

Os principais perfis da empresa para falar com os especialistas são o Facebook (clique NESTE LINK para acessá-lo) e o Instagram (CLIQUE AQUI para acessá-lo).

8. Há algum canal de ouvidoria da Drogasil?

Não há nenhum contato de ouvidoria da Drogasil.

Todo o atendimento da rede varejista do ramo de medicamentos é prestado em canais de primeira instância.

Sendo assim, se os especialistas da central não conseguirem solucionar alguma manifestação, busque auxílio no Procon.

9. Reclame Aqui Drogasil

No Reclame Aqui, os atendentes da central Drogasil respondem grande parte das manifestações dos consumidores insatisfeitos, e conseguem solucionar até mais de 92% dos problemas relatados.

Devido ao ótimo índice de solução de problemas, a nota média geral da marca tem se mantido acima dos 8.5 de 10.

Então, o Reclame Aqui é outra das ótimas opções de canais caso você passe por algum problema e precise de auxílio.

Também é possível buscar suporte da rede de farmácias no Consumidor.gov.br, pois os especialistas dela também respondem às queixas enviadas por ela.

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0800 Brastemp, Ouvidoria, Telefone

Telefone Brastemp

Neste artigo informamos quais são os números de telefone da Brastemp para falar com o SAC, e também quais são e como acessar os demais canais de suporte da marca de eletrodomésticos: 0800, WhatsApp, chat online, central de ajuda, canais sociais e portais de reclamação.

Todos os canais de contato da Brastemp

Abaixo explicamos como falar com a Brastemp em todos os canais disponíveis.

Se estiver em busca de algum contato específico, navegue diretamente até ele usando o índice abaixo.

  1. Telefone Brastemp para falar com o SAC
  2. Outros telefones da Brastemp
  3. WhatsApp Brastemp
  4. Suporte via chat Brastemp
  5. Contato de e-mail Brastemp
  6. Dúvidas frequentes Brastemp
  7. Assistência técnica Brastemp
  8. Canais sociais Brastemp
  9. Ouvidoria Brastemp
  10. Reclame Aqui Brastemp

1. Qual é o telefone da Brastemp para falar com o SAC?

Para falar com o SAC da Brastemp pelo telefone, ligue no número 3003-0099 se estiver em São Paulo ou em alguma outra região metropolitana, e no número 0800-970-0999, caso esteja em alguma outra região.

O SAC é voltado ao suporte geral dos consumidores e fica disponível das 08h às 22h, de segunda a sábado.

Brastemp telefone para deficientes auditivos ou de fala

Infelizmente não há nenhum número de telefone da Brastemp destinado ao suporte das pessoas com deficiência auditiva ou de fala.

Portadores de necessidades especiais que limitam a comunicação devem buscar suporte nos canais digitais da marca.

2. Outros telefones da Brastemp

Além dos dois números da central, a Brastemp também oferece outros três contatos telefônicos; eles são:

0800 Brastemp para vendas corporativas

Atendimento disponível das 08h às 18h, de segunda a sexta, menos aos feriados.

Número para falar sobre os purificadores

Atendimento disponível das 08h às 20h, de segunda a sexta, menos aos feriados.

3. Existe algum WhatsApp da Brastemp?

Sim, existe um WhatsApp da Brastemp. O contato oficial da empresa de eletrodomésticos é +55 (11) 98699-3134.

Passo a passo para acessar o WhatsApp Brastemp:

  • Primeiro passo: salve o número +55 (11) 98699-3134 aos contatos da agenda do seu smartphone;
  • Segundo passo: acesse o perfil da marca no aplicativo. CLIQUE AQUI se preferir acessá-lo diretamente;
  • Terceiro passo: mande uma saudação (“Oi”, “Olá” ou alguma outra) e espere o carregamento das opções de suporte;
  • Quarto passo: selecione os temas de seu interesse até conseguir as informações que precisa.

O suporte pelo WhatsApp da Brastemp fica disponível todos os dias.

WhatsApp para falar sobre os purificadores

Já se você precisa de auxílio relacionado aos purificadores, salve o número +55 (11) 98699-7958 na agenda do seu celular e acesse o perfil da empresa, ou então, CLIQUE AQUI.

4. Como falar com o SAC Brastemp pelo chat online

A Brastemp disponibiliza no site um canal de chat online. Veja como acessá-lo.

Passo a passo para realizar o acesso ao chat Brastemp:

  • Primeiro passo: CLIQUE AQUI para ser levado até a página de atendimento;
  • Segundo passo: selecione o assunto e clique no botão “Iniciar chat’;
  • Terceiro passo: aguarde o carregamento do canal e informe os dados solicitados;
  • Quarto passo: selecione os temas de seu interesse até conseguir o auxílio necessário.

O chat fica disponível 24 horas, todos os dias da semana.

5. É possível buscar suporte da Brastemp via e-mail?

Não há nenhum contato de e-mail da Brastemp destinado ao suporte dos consumidores ou a outros assuntos.

Sendo assim, caso receba mensagens de pessoas se passando por representantes da empresa, não compartilhe dados solicitados e nem clique em links.

6. Dúvidas frequentes (FAQ) sobre a Brastemp

O FAQ da Brastemp (clique NESTE LINK para acessá-lo) é uma forma de tirar dúvidas sobre diversos temas relacionados à marca de eletrônicos.

Na central de ajuda você encontrará conteúdos sobre eletrodomésticos e serviços.

7. Como encontrar uma assistência técnica da Brastemp

Se precisar de assistência técnica da Brastemp, CLIQUE AQUI para ser levado até o site da empresa.

Depois, siga os passos da página até conseguir encontrar a autorizada mais próxima de você.

8. Canais sociais da Brastemp

Você também pode buscar ajuda nos canais sociais da marca, seja comentando nas publicações da linha do tempo ou enviando mensagens via inbox.

Os operadores do SAC costumam responder demandas nos perfis do Facebook (CLIQUE AQUI para acessá-lo), Instagram (acesse CLICANDO AQUI) e Twitter (CLIQUE AQUI para acessá-lo).

9. Há algum canal de ouvidoria da Brastemp?

Não há nenhum contato de ouvidoria da Brastemp.

Todo o atendimento da marca de eletrodomésticos é prestado em canais de primeira instância.

Então, se os operadores do SAC não conseguirem solucionar algum problema, busque auxílio no Procon.

10. Reclame Aqui Brastemp

No Reclame Aqui, os atendentes da central Brastemp respondem grande parte das manifestações dos consumidores insatisfeitos, e conseguem solucionar até mais de 90% dos problemas relatados.

Devido ao ótimo índice de solução de problemas, a nota média geral da marca tem se mantido acima dos 8 de 10.

Ou seja, o Reclame Aqui é outra das ótimas opções de canais caso você precise de auxílio.

Também é possível solicitar suporte no Consumidor.gov.br, pois a empresa está cadastrada na plataforma e responde às demandas enviadas por ela.

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Dotz Telefone, WhatsApp, Central, SAC

Telefone Dotz

Neste artigo informamos quais são os dois números de telefone da Dotz para falar com os especialistas do SAC e explicamos como acessar todos os outros canais de suporte da plataforma de benefícios: WhatsApp, mídias sociais, sites de reclamação, etc.

Também listamos quais canais de atendimento a empresa não oferece; confira!

Todos os canais de contato da Dotz

Nos tópicos abaixo explicamos como falar com a Dotz em todos os canais disponíveis.

Caso esteja buscando algum contato específico, vá diretamente até ele utilizando o índice.

  1. Telefone Dotz para falar com o SAC
  2. WhatsApp Dotz
  3. Suporte via e-mail e chat online
  4. Dúvidas frequentes Dotz
  5. Canais sociais Dotz
  6. Ouvidoria Dotz
  7. Reclame Aqui Dotz

1. Qual o telefone para falar com a Dotz?

O telefone para falar com a Dotz é 4007-1339, caso você esteja em alguma capital ou região metropolitana, e 0800-601-1339, para as demais localidades do país.

O horário de atendimento do SAC telefônico é das 08h às 20h, de segunda a sexta, e das 09h às 15h, aos sábados e domingos.

Dotz telefone para deficientes auditivos ou de fala

Não existe nenhum número de telefone da Dotz destinado ao suporte de pessoas com deficiência auditiva ou de fala.

Se você é portador de alguma necessidade especial que limita a fala ou audição e precisa de auxílio, utilize algum dos canais digitais listados no artigo.

2. Existe algum WhatsApp da Dotz?

Sim, existe um WhatsApp da Dotz. O contato oficial da empresa de pontos no aplicativo é +55 (11) 2322-9308.

Porém, infelizmente, apesar de oferecer um canal oficial, atualmente o atendimento no app de mensagens foi descontinuado para reformulação.

Ainda assim, se quiser acessá-lo, veja o passo a passo abaixo.

Para ter acesso ao WhatsApp Dotz, siga os passos:

  • Primeiro passo: salve o número +55 (11) 2322-9308 na agenda do seu aparelho celular;
  • Segundo passo: acesse o perfil do programa de fidelidade no aplicativo. CLIQUE AQUI se quiser acessá-lo diretamente;
  • Terceiro passo: envie uma saudação (“Oi”, “Olá” ou outra), aguarde o carregamento da mensagem automática que informa sobre a reformulação do canal.

3. A Dotz presta atendimento via e-mail e chat online?

A Dotz não oferece aos usuários nenhum canal de chat online destinado ao atendimento e nem a outros assuntos.

Também não há nenhum contato de e-mail publicamente divulgado pela marca.

Ou seja, se receber e-mails de pessoas se passando por representantes da marca, não compartilhe dados pessoais solicitados, não clique em links e denuncie na central.

4. Dúvidas frequentes (FAQ) sobre a Dotz

O FAQ da Dotz é uma boa opção para você conseguir informações úteis de forma rápida sobre o programa de fidelidade.

Nele há conteúdos sobre como funciona o programa, custo para participar, prazo, troca de produtos, etc.

Para acessá-lo, NESTE LINK e role a página até encontrar a sessão de perguntas.

5. Suporte do SAC Dotz via mídias sociais

As mídias sociais do programa de fidelidade também são opções de canais para você buscar auxílio, pois os operadores do SAC costumam responder às solicitações publicadas nos comentários das postagens e via mensagens privadas.

Os principais perfis da marca para você buscar suporte são o Facebook (CLIQUE AQUI para acessá-lo), o Instagram (acesse o perfil CLICANDO AQUI) e o Twitter (acesse CLICANDO AQUI).

6. Existe algum canal de ouvidoria da Dotz?

Não há nenhum canal de ouvidoria da Dotz.

Todo o suporte da empresa de programa de fidelidade é prestado em canais de primeira instância: telefones, WhatsApp, mídias sociais e sites de reclamação.

Sendo assim, caso os especialistas do suporte não consigam resolver algum problema relatado, faça uma reclamação no Procon.

7. Reclame Aqui Dotz

No Reclame Aqui, os atendentes do SAC Dotz respondem à maioria das queixas dos consumidores insatisfeitos, e conseguem solucionar até mais de 79% dos problemas relatados.

Além do bom índice de solução de problemas, a nota média geral da empresa tem se mantido na casa dos 7.5 de 10.

Então, o site de reclamações é outra das excelentes opções de canais para você utilizar caso precise de ajuda para solucionar algum problema.

Os especialistas do SAC da marca também respondem às manifestações enviadas pelo Consumidor.gov.br.

Sendo assim, a plataforma de reclamações também é outra das opções de canais externos para você buscar auxílio se necessário.

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SAC Instagram, Telefone, Central de Ajuda

Telefone Instagram

Neste artigo informamos se existe algum telefone do Instagram para falar com a equipe de suporte e também quais são e como acessar todos os canais do SAC da rede social.

Também listamos todos os canais que a empresa não oferece aos usuários ou anunciantes.

Todos os canais de contato do Instagram

Nos tópicos abaixo ensinamos como falar com o Instagram em todos os canais disponíveis.

Caso esteja em busca de algum canal específico, navegue diretamente até ele utilizando o índice.

  1. Telefone Instagram para falar com o SAC
  2. WhatsApp Instagram
  3. Contato de e-mail e chat online
  4. Central de ajuda do Instagram
  5. Ouvidoria do Instagram
  6. Reclame Aqui Instagram

1. É possível falar com o suporte do Instagram pelo telefone?

Não há nenhum número de telefone do Instagram (seja convencional, 0800, e nem destinado ao suporte de pessoas com deficiência auditiva ou de fala) destinado ao suporte dos usuários da rede social de fotos e vídeos.

Ou seja, infelizmente, não é possível falar com a central da empresa por ligação telefônica.

2. Existe algum WhatsApp do Instagram?

Também não há nenhum WhatsApp do Instagram voltado ao suporte dos usuários da rede social.

Então, caso receba mensagens de pessoas se passando por representantes da marca, não compartilhe dados solicitados e nem clique em links.

3. A rede social presta suporte via e-mail ou chat online?

Infelizmente o Instagram não oferece aos usuários nenhum contato de e-mail destinado ao atendimento.

Também não há nenhum canal de chat online voltado ao suporte e nem a nenhum outro tipo de tema.

4. Central de ajuda do Instagram

O Instagram disponibiliza um FAQ (CLIQUE AQUI para acessá-lo) onde dúvidas frequentes dos usuários sobre diversos temas são respondidas.

Na central de ajuda da rede social você encontrará conteúdos sobre recursos, gerenciamento da conta, proteção, privacidade, segurança e denúncias, e também sobre termos e políticas.

5. Existe algum canal de ouvidoria do Instagram?

Infelizmente não há nenhum canal de ouvidoria da Instagram.

A empresa sequer realmente oferece aos usuários canais de primeira instância, o que dirá um canal de segunda/última instância.

6. Reclame Aqui Instagram

Os atendentes da central do Instagram não respondem às manifestações dos usuários no Instagram.

Sendo assim, infelizmente, o site de reclamações não é um canal viável para buscar suporte.

Já no Consumidor.gov.br os especialistas do suporte do Instagram respondem às manifestações, fazendo da plataforma a melhor opção para se buscar ajuda.

Para acessar o perfil da rede social no portal de queixas, CLIQUE AQUI.

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SAC Fast Shop, Telefone 0800, Televendas

Telefone Fast Shop

Neste artigo informamos quais são os números de telefone da Fast Shop para falar com o SAC e realizar compras.

Também listamos quais são e como acessar os demais canais de suporte da marca, sejam eles próprios (WhatsApp, e-mail, central de ajuda, etc.) ou externos (plataformas de reclamação e redes sociais), e ainda informamos quais canais a empresa não oferece.

Todos os canais de contato da Fast Shop

Nos tópicos abaixo explicamos como falar com a Fast Shop em todos os canais disponíveis.

Caso esteja buscando algum contato específico, navegue diretamente até ele utilizando o índice.

  1. Telefone Fast Shop para falar com o SAC
  2. Televendas Fast Shop
  3. WhatsApp Fast Shop
  4. Suporte via chat Fast Shop
  5. Contato de e-mail Fast Shop
  6. Formulário de contato Fast Shop
  7. Dúvidas frequentes Fast Shop
  8. Canais sociais Fast Shop
  9. Ouvidoria Fast Shop
  10. Reclame Aqui Fast Shop

1. Como falar com o SAC Fast Shop pelo telefone?

Para falar com a SAC da Fast Shop pelo telefone, ligue no número 3003-3728, se estiver em uma capital ou região metropolitana, e no 0800-010-3728, caso esteja em algum outro local.

Os contatos atendem das 08h às 20h, de segunda a sexta, e das 09h às 18h, aos sábados.

Fast Shop telefone para deficientes auditivos ou de fala

Não há nenhum número de telefone da Fast Shop voltado aos deficientes auditivos ou de fala.

Caso você seja portador de alguma necessidade especial que limita a fala ou audição, busque auxílio em algum dos canais digitais listados abaixo.

2. Qual é o televendas da Fast Shop?

A Fast Shop oferece aos consumidores dois contatos de televendas; eles são:

Atendimento disponível das 10h às 22h, de segunda a sexta, e das 10h às 16h, aos sábados e feriados.

3. Existe algum WhatsApp da Fast Shop?

Sim, há um WhatsApp da Fast Shop. O contato oficial da rede de lojas no aplicativo é +55 (11) 3232-2949.

Para acessar o WhatsApp Fast Shop, basta seguir os passos:

  • Primeiro passo: salve o número +55 (11) 3232-2949 aos contatos da agenda do seu celular;
  • Segundo passo: vá até o perfil da marca. Se quiser acessá-lo diretamente, CLIQUE AQUI;
  • Terceiro passo: envie um “Olá” e aguarde o carregamento das opções de ajuda;
  • Quarto passo: selecione os temas de seu interesse até conseguir as informações que precisa.

O suporte eletrônico fica disponível 24 horas, todos os dias da semana.

Já se você precisar falar com um humano o atendimento fica disponível das 08h às 20h, de segunda a sexta, e das 09h às 18h, aos sábados.

4. Suporte Fast Shop via chat online

Você também pode buscar suporte através do chat online; veja como acessá-lo.

Passo a passo para realizar o acesso ao chat Fast Shop:

  • Primeiro passo: CLIQUE AQUI para ser levado até o canal;
  • Segundo passo: preencha os campos do formulário com os dados solicitados e clique em “Enviar”;
  • Terceiro passo: aguarde o carregamento das opções de suporte e selecione os temas de seu interesse;
  • Quarto passo: vá selecionando os tópicos de seu interesse até conseguir as informações que precisa.

O chat fica disponível 24 horas, todos os dias da semana.

5. Fale Conosco Fast Shop via e-mail

A Fast Shop disponibiliza o contato [email protected] para quem deseja ser atendido via e-mail.

Para falar com o SAC da rede de lojas pelo canal, envie a mensagem com sua solicitação e aguarde a análise e resposta de um operador do SAC.

6. Suporte via formulário de contato

O formulário de contato também é outro canal que você pode utilizar para mandar e-mail para o SAC da marca.

Para acessá-lo, CLIQUE AQUI.

Na página, preencha os campos do formulário com os dados requisitados, realize o envio e aguarde o retorno de um operador.

7. Dúvidas frequentes (FAQ) sobre a Fast Shop

O FAQ da Fast Shop (acesse-o CLICANDO AQUI) é uma forma de tirar dúvidas sobre diversos temas relacionados a empresa.

Na central de ajuda você encontrará conteúdos sobre cadastro, cashback, entrega, serviços, pagamentos, etc.

8. Canais sociais da Fast Shop

Também é possível buscar auxílio nos canais sociais da rede de lojas, seja comentando nas publicações da timeline ou enviando mensagens inbox.

Os especialistas do SAC geralmente respondem solicitações no Facebook (acesse o perfil CLICANDO AQUI), no Instagram (CLIQUE AQUI para acessar o perfil) e no Twitter (acesse o perfil CLICANDO AQUI).

9. Há algum canal de ouvidoria da Fast Shop?

Não existe canal de ouvidoria da Fast Shop.

Todo o suporte da rede de lojas é prestado apenas em canais de primeira instância.

Sendo assim, caso os operadores da central não consigam solucionar sua manifestação, publique uma queixa no Procon.

10. Reclame Aqui Fast Shop

No Reclame Aqui, os atendentes da central Fast Shop respondem grande parte das queixas, e conseguem solucionar mais de 95% dos problemas relatados em ambos.

Além do bom índice de solução de problemas, a nota média da empresa também é muito boa, pois tem se mantido acima dos 8.5 de 10.

Sendo assim, o Reclame Aqui é outra boa opção de canal para você buscar ajuda se necessário.

Além do Reclame Aqui, você também pode buscar suporte da empresa enviando sua manifestação no Consumidor.gov.br.

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SAC Arno, 0800, Telefone

Telefone Arno

Neste artigo informamos qual é o telefone da Arno para falar com o SAC e qual é o número para quem deseja revender os produtos da marca.

Também explicamos como acessar os demais canais de suporte da empresa de eletroportáteis (formulário de contato, central de ajuda, etc.) como encontrar a assistência técnica mais próxima de você e quais canais de suporte o negócio não oferece.

Todos os canais de contato da Arno

Nos tópicos abaixo explicamos como falar com a Arno em todos os canais disponíveis.

Se estiver buscando/precisando de algum contato específico, navegue diretamente até ele através do índice.

  1. Telefone Arno para falar com o SAC
  2. Telefone Arno para compras corporativas
  3. WhatsApp Arno
  4. Formulário de contato Arno
  5. Suporte via chat Arno
  6. Dúvidas frequentes Arno
  7. Assistência técnica Arno
  8. Canais sociais Arno
  9. Ouvidoria Arno
  10. Reclame Aqui Arno

1. Como falar com a SAC Arno pelo telefone?

Para falar com o SAC da Arno pelo telefone, ligue no número (11) 2060-9777.

O horário de atendimento é das 08h às 18h, de segunda a sexta-feira, exceto feriados.

Arno telefone para deficientes auditivos ou de fala

Infelizmente não há nenhum número de telefone da Arno destinado ao atendimento dos deficientes auditivos ou de fala.

Caso seja portador de alguma necessidade especial que limita a fala ou a audição, busque suporte nos canais digitais da marca.

E número 0800, a empresa oferece?

Também não há nenhum número 0800 da Arno.

O único contato telefônico da central convencional da empresa é o que foi mencionado mais acima.

2. Telefone da Arno para atendimento corporativo

A central de vendas para quem deseja se tornar revendedor dos produtos da Arno é (11) 5186-4800.

3. Existe algum WhatsApp da Arno?

Não há nenhum número de WhatsApp da Arno, pelo menos não divulgado publicamente pela marca.

Sendo assim, se receber mensagens no aplicativo de pessoas se passando por representantes da marca, não compartilhe dados solicitados e nem clique em links.

4. Fale Conosco Arno via formulário de contato

A Arno disponibiliza no site um Fale Conosco via formulário de contato onde é possível buscar suporte por e-mail. Veja como acessá-lo.

  • Primeiro passo: CLIQUE AQUI para ser levado até a página de suporte;
  • Segundo passo: selecione o tipo de atendimento que você precisa no momento: produto, encomenda, dados pessoais ou outro;
  • Terceiro passo: selecione o assunto de seu interesse, preencha os campos do formulário com o que é solicitado e realize o envio;
  • Quarto passo: aguarde a análise e resposta de um atendente.

Você pode enviar solicitações via e-mail/formulário a qualquer dia e hora.

5. É possível buscar suporte da Arno via chat online?

Não há nenhum canal de chat destinado ao suporte dos consumidores, sejam eles físicos ou jurídicos.

6. Dúvidas frequentes (FAQ) sobre a Arno

O FAQ da Arno (clique NESTE LINK para acessá-lo) é uma forma de tirar dúvidas sobre diversos temas relacionados à marca de eletroportáteis.

Na central de ajuda você poderá tirar dúvidas sobre diversos temas, basta encontrar fazer sua pergunta na caixa de buscas e clicar no botão “Pesquisar”.

7. Como encontrar uma assistência técnica da Arno

Se precisar encontrar uma assistência técnica da Arno, CLIQUE AQUI, e siga os passos da página informando o solicitado.

8. Canais sociais da marca

Você também pode buscar auxílio nos canais sociais da Arno, seja comentando nas publicações da linha do tempo ou enviando mensagens privadas.

Os atendentes da SAC costumam responder demandas no Facebook (acesse o perfil CLICANDO AQUI) e no Instagram (clique NESTE LINK para acessar o perfil).

9. Há algum canal de ouvidoria da Arno?

Não existe contato de ouvidoria da Arno.

Todo o atendimento da marca de eletroportáteis é prestado em canais de primeira instância.

Então, se os operadores do SAC não conseguirem resolver algum problema, busque auxílio no Procon.

10. Reclame Aqui Arno

No Reclame Aqui, os atendentes da central Arno respondem grande parte das queixas dos consumidores insatisfeitos, e conseguem solucionar mais de 95% dos problemas relatados.

Já a avaliação média da marca normalmente tem se mantido acima dos 9 de 10, fazendo do Reclame Aqui mais uma ótima opção caso você passe por algum problema e precise de ajuda.

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