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Buser Telefone, WhatsApp, SAC

Telefone Buser

Neste artigo você verá se há algum telefone da Buser para falar com o SAC.

Também listamos quais são e como acessar todos os canais de suporte da empresa de venda de passagens de ônibus: WhatsApp, formulário de contato, e-mail direto, chat online, canais externos (plataformas de reclamação e canais sociais) e informamos quais canais a empresa não oferece.

Todos os canais de contato da Buser

Nos tópicos abaixo explicamos como falar com a Buser em todos os canais disponíveis.

Caso esteja em busca de algum contato específico, navegue até ele através do índice.

  1. Telefone Buser
  2. WhatsApp Buser
  3. Suporte via chat Buser
  4. Formulário de contato Buser
  5. Contato de e-mail Buser
  6. Dúvidas frequentes Buser
  7. Canais sociais da Buser
  8. Ouvidoria Buser
  9. Reclame Aqui Buser

1. Existe algum telefone da Buser para falar com o SAC?

A Buser não oferece aos consumidores nenhum número de telefone, seja convencional, 0800 e nem destinado às pessoas com deficiência auditiva ou de fala.

2. Existe algum número de WhatsApp da Buser?

Sim, existe um número de WhatsApp da Buser. O contato oficial da empresa no aplicativo é +55 (11) 91359-0868.

Passo a passo para acessar o WhatsApp Buser:

  • Primeiro passo: adicione o número +55 (11) 91359-0868 aos contatos da agenda do seu celular e vá até o perfil da empresa no aplicativo. Se quiser acessá-lo diretamente, CLIQUE AQUI;
  • Segundo passo: mande uma mensagem de saudação (“Oi”, “Olá” ou alguma outra”);
  • Terceiro passo: aguarde o carregamento das opções de suporte e siga as instruções da assistente virtual Maria até conseguir o que precisa.

O suporte via WhatsApp fica disponível 24 horas, todos os dias da semana.

3. Suporte Buser via chat online

O chat online também é outra das opções de canais para você falar diretamente com a empresa de passagens de ônibus. Veja como acessá-lo.

Passo a passo para realizar o acesso ao chat Buser:

  • Primeiro passo: faça login na sua conta da Buser e CLIQUE AQUI para ser levado até a página de suporte;
  • Segundo passo: role a tela até encontrar a opção “Fale pelo chat” e clique nela;
  • Terceiro passo: aguarde o carregamento da janela e siga as instruções passadas pela assistente virtual Maria;
  • Quarto passo: dependendo da sua necessidade, você conseguirá falar com um especialista humano do SAC.

O suporte do chat fica disponível todos os dias da semana, 24 horas.

4. Fale Conosco Buser via formulário de contato

Além do chat, a Buser também disponibiliza no site um formulário de contato onde é possível enviar solicitações via e-mail. Veja como acessá-lo.

  • Primeiro passo: logado na sua conta, CLIQUE AQUI para ser levado até a página de atendimento;
  • Segundo passo: selecione os temas de seu interesse e, caso as respostas automáticas não sejam úteis, clique em “Não” na parte que pergunta se sua dúvida foi resolvida;
  • Terceiro passo: preencha o formulário com os dados solicitados e realize o envio.

Você pode enviar demandas pelo formulário a qualquer dia e hora.

5. Contato de e-mail da Buser

O contato de e-mail da Buser é [email protected].

Você pode enviar solicitações ao e-mail de atendimento da empresa a qualquer dia e hora.

6. Dúvidas frequentes (FAQ) da Buser

O FAQ da Buser (clique NESTE LINK para acessá-lo) é uma forma de tirar dúvidas sobre diversos temas relacionados à plataforma de venda de passagens de ônibus.

Na central de ajuda você encontrará conteúdos sobre informações sobre viagem, alteração ou cancelamento de viagem, contas e dados, promoções, pagamento e reembolso, etc.

7. Canais sociais da plataforma de passagens

Os especialistas da Buser respondem às solicitações enviadas nas redes sociais, seja via mensagens privadas ou através dos comentários das publicações.

Os principais canais sociais da marca para você buscar auxílio são: Facebook (CLIQUE AQUI para acessar o perfil), Instagram (clique NESTE LINK para acessar o perfil) e Tiwtter (acesse o perfil CLICANDO AQUI).

8. Há algum canal de ouvidoria da Buser?

Não existe contato de ouvidoria da Buser. Todo o suporte da empresa de venda de passagens de ônibus é prestado em canais de primeira instância.

Sendo assim, caso os operadores do SAC não conseguirem solucionar alguma manifestação, faça uma reclamação no Procon.

9. Reclame Aqui Buser

Os atendentes do SAC Buser respondem às queixas publicadas no Reclame Aqui, e conseguem solucionar até mais de 85% dos problemas relatados.

Além do bom índice de solução de problemas, a nota média da marca geralmente se mantém acima dos 8 de 10, fazendo do Reclame Aqui uma ótima opção caso você precise de ajuda.

A plataforma de venda de passagens também responde às reclamações publicadas no Consumidor.gov.br, sendo outra plataforma que você pode utilizar para buscar suporte caso precise.

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Telefone Uber, Reclamação, WhatsApp

Telefone Uber SP

O Uber é uma empresa multinacional do ramo de “aplicativos de carona”, e funciona como um intermediário entre motoristas e passageiros.

Se você precisa falar com a Uber no Estado de São Paulo por algum motivo, neste artigo você encontrará o telefone e informações sobre como acessar todos os principais canais de atendimento do negócio.

Todos os canais de contato da Uber

Nos tópicos abaixo você confere todas as informações de como entrar em contato com a Uber, podendo navegar pelas informações listadas abaixo, caso prefira:

  1. Telefone Uber
  2. WhatsApp Uber
  3. Fale conosco Uber
  4. Suporte Uber para viagens realizadas
  5. Chat Uber
  6. Centros de atendimento Uber São Paulo
  7. Dúvidas frequentes Uber
  8. Ouvidoria Uber
  9. Reclame Aqui Uber
  10. Tabela de contatos Uber

1. Como falar com a Uber por telefone?

A Uber presta atendimento pelo telefone 0800-006-8057, 24 horas, todos os dias da semana.

Ele aceita ligações tanto de pessoas de todo o estado de São Paulo quanto das demais regiões do Brasil.

Porém, é importante deixar claro que o contato em questão é exclusivo apenas para os motoristas, não prestando suporte ao passageiro final.

2. WhatsApp da Uber

A Uber presta atendimento pelo WhatsApp no número +1 (415) 319-8237.

Embora seja um canal internacional, também é possível buscar ajuda em português.

Para ter acesso ao WhatsApp da Uber, salve o número +1 (415) 319-8237 na agenda do seu celular, ou acesse o perfil de maneira direta por AQUI.

Por fim, envie sua solicitação e aguarde a resposta de um analista da central de atendimento.

*Por se tratar de um canal internacional, não é certeza que suas mensagens serão respondidas, ainda assim, vale a pena a tentativa.

3. Fale conosco/suporte da Uber pelo app

O aplicativo da Uber também oferece uma central de ajuda onde você pode conseguir suporte através das respostas automáticas e, dependendo do caso, enviar uma solicitação que será analisada por um humano.

Para ter acesso ao canal, acesse o aplicativo da empresa, clique em “Perfil”; clique em ajuda “Ajuda”; selecione os tópicos de acordo com sua necessidade, e veja se alguma das informações é capaz de sanar sua dúvida ou ajudar na resolução de algum problema.

4. Suporte da Uber sobre uma viagem que você realizou

Precisa de ajuda com alguma viagem que realizou na Uber? O Fale Conosco da empresa fica disponível dentro do aplicativo.

Se quiser acessá-lo, siga os passos:

  1. Acesse o aplicativo da Uber
  2. Clique em “Conta” e depois em “Viagens”
  3. Selecione a viagem que você precisa de ajuda e depois clique em “Solicitar ajuda com viagens”
  4. Aguarde o carregamento das opções e selecione a que tem a ver com a sua necessidade
  5. Continue selecionando as opções que tenham a ver com sua situação até conseguir o suporte que precisa

Dependendo da sua necessidade você conseguirá falar com um atendente humano, mas, em alguns casos o suporte será apenas através do assistente virtual.

5. Chat online da Uber

A Uber também responde algumas demandas através do chat do Facebook/Messenger (CLIQUE AQUI para acessá-lo), do chat do Twitter (CLIQUE AQUI se quiser acessá-lo), e também do chat do Instagram (CLIQUE AQUI para acessar o perfil).

Em algum dos canais sociais do negócio, envie a mensagem com sua demanda e aguarde a análise e resposta da central de atendimento.

O tempo de resposta dos operadores da empresa pode variar de poucos minutos a muitas horas.

6. Centros de atendimento da Uber

Os centros de atendimento da Uber exclusivos para os motoristas ficam espalhados em diferentes regiões do estado de São Paulo. Veja quais são e o endereço deles.

CENTROS DE ATENDIMENTO UBER SÃO PAULO
Lapa Avenida Comendador Martinelli, 342
Barra Funda Rua Júlio Gonzalez, 132 – 30º andar
Santo Amaro Rua Frei Damião, 805
Jaguaré Avenida Corifeu de Azevedo Marques, 5069 – Loja 10
Mooca Avenida Cassandoca, 125 – Loja 16
São José dos Campos Rua Euclides Miragaia, 145 – 1º andar
Campinas Rua Júlio Gonzalez, 132 – 30º andar
São José do Rio Preto Avenida Presidente Juscelino Kubitscheck de Oliveira, 480
Guarulhos Avenida Emílio Ribas, 1056 – Piso Térreo
Itaim Paulista Avenida Marechal Tito, 3936
São Bernardo do Campo Rua Frei Damião, 805
Ribeirão Preto Avenida Independência, 3840 – Residencial Flórida
Bauru Avenida Nações Unidas, 14-20
Osasco Rua Dona Primitiva Vianco, 244
Jundiaí Rua Capitão Cassiano Ricardo de Toledo, 191 – Loja 15
Mogi das Cruzes Avenida Fernando Costa, 321
Sorocaba Avenida Doutor Afonso Vergueiro, 1700 – Loja 24/25
Santos Rua Alexandre Gusmão, 11 – Sala 1222
Piracicaba Avenida Doutor Cássio Paschoal Padovani, 861

7. Perguntas frequentes sobre a Uber

ESSA PÁGINA responde as dúvidas mais frequentes dos usuários do app da Uber, dos motoristas, etc.

Na central de ajuda, selecione a categoria principal do assunto de seu interesse e depois o tópico que tem a ver com sua necessidade, e então terá acesso aos artigos.

8. A Uber atende via Ouvidoria?

No momento a Uber não disponibiliza nenhum canal/contato de Ouvidoria voltado a analisar as demandas que o SAC (que já é bastante limitado) não conseguiu.

Sendo assim, em qualquer necessidade, utilize algum dos canais de atendimento mencionados no artigo ou, em último caso, registre uma reclamação no Procon.

9. Reclame Aqui Uber

Apesar de acumular dezenas de milhares de queixas no Reclame Aqui, a equipe da Uber não responde nenhuma delas, pois busca analisar a grande maioria das solicitações apenas na própria central de atendimento.

Então, o Reclame Aqui não é uma alternativa a mais para conseguir suporte da empresa de gestão de transporte.

Já no Consumidor.gov.br, que também é uma plataforma de reclamações, a Uber responde algumas demandas, então, é uma opção viável caso você precise de suporte.

10. Tabela de contatos da Uber

Veja de forma rápida todos os canais de atendimento que a Uber disponibiliza para quem necessita de algum tipo de ajuda.

Tabela de contatos Uber Canal
Telefone Uber (SAC para motoristas) 0800-006-8057
WhatsApp Uber +1 (415) 319-8237
Fale conosco Dentro do aplicativo (Leia o tópico 3)
Ajuda sobre uma viagem Dentro do aplicativo (Leia o tópico 4)
Chat com o motorista Dentro do aplicativo (Leia o tópico 5)
Centros de atendimento da Uber São Paulo Leia o tópico 6
Chat online No Facebook, Twitter ou Instagram da empresa
Ouvidoria Inexistente
Reclame Aqui CLIQUE AQUI
Consumidor.gov.br CLIQUE AQUI

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Telefone da 99, Reclamação, Central

Telefone 99

Neste artigo informamos se existe algum número de telefone da 99 para falar com os especialistas do suporte, seja você um passageiro, um motorista ou o representante de alguma empresa.

Também listamos quais são e como acessar todos os outros canais de suporte da empresa de viagens compartilhadas e entregas: chat online, contatos de e-mail, central de ajuda, canais externos, etc. E ainda informamos quais meios de atendimento a marca não oferece.

Todos os canais de contato da 99

Nos tópicos abaixo explicamos como falar com a 99 de todas as principais maneiras possíveis.

Caso esteja em busca de algum canal específico, navegue diretamente até ele utilizando o índice.

  1. Telefone 99 para falar com o SAC
  2. Telefone 99 0800 para emergências
  3. Telefone 99 Pay
  4. WhatsApp 99
  5. Contatos de e-mail 99
  6. Suporte via chat 99
  7. Dúvidas frequentes 99
  8. Canais sociais 99
  9. Ouvidoria 99
  10. Reclame Aqui 99

1. Existe algum telefone da 99 para reclamação?

A 99 disponibiliza dois números para falar com o SAC: (11) 3004-8199, para quem estava alguma capital ou região metropolitana, e 0300-3132-421, para pessoas que se encontravam em alguma outra localidade do Brasil.

Porém, infelizmente, os dois contatos foram desabilitados.

99 telefone para deficientes auditivos ou de fala

Não há nenhum número de telefone da 99 voltado ao suporte das pessoas com deficiência auditiva ou de fala.

Se tiver alguma necessidade especial e precisar falar com um operador do suporte, utilize algum dos outros canais listados abaixo.

2. Telefone 99 0800 para falar com a central de segurança

O número de telefone da 99 para falar com a central de segurança é 0800-888-8999.

O contato é voltado a quem necessita fazer denúncias de emergência: assaltos, assédio, acidentes ou outros assuntos.

*Se o número constar como indisponível, busque suporte diretamente no aplicativo ou em algum dos canais listados neste artigo.

3. Número de telefone da 99 Pay

O número de telefone da 99 Pay é 0300-313-9999.

O atendimento fica disponível todos os dias da semana, a qualquer hora.

*Se o número constar como indisponível, busque suporte diretamente no aplicativo ou em algum dos canais listados neste artigo.

4. Existe algum WhatsApp da 99?

No momento não existe mais nenhum WhatsApp da 99, pois o contato oficial da empresa no aplicativo (+55 (11) 99797-9090) está desabilitado.

Sendo assim, se receber mensagens de pessoas se passando por representantes da marca, não compartilhe informações solicitadas e nem clique em links de qualquer tipo.

5. Contatos de e-mail da 99

A 99 disponibiliza 5 contatos de e-mail para diferentes assuntos; eles são:

Você pode enviar solicitações ao e-mail de seu interesse a qualquer dia e hora.

Após o envio, aguarde a análise e resposta de um operador do SAC.

6. Suporte 99 via chat online

O chat disponível no aplicativo é outra das opções de canais para você buscar suporte automático ou via atendentes humanos. Veja como acessá-lo.

Passo a passo para realizar o acesso ao chat 99:

  • Primeiro passo: abra o aplicativo e acesse sua conta e vá até a sessão “Ajuda”;
  • Segundo passo: selecione o tema de seu interesse e clique na pergunta que mais se aproxima da sua dúvida;
  • Terceiro passo: se o conteúdo não for útil, clique em “Não resolvido” e envie o motivo;
  • Quarto passo: aguarde o retorno de um especialista.

O auxílio via chat funciona 24 horas, todos os dias da semana.

7. Dúvidas frequentes (FAQ) sobre a 99

O FAQ da 99 (CLIQUE AQUI para acessá-lo) é bastante completo, pois conta com respostas para dúvidas frequentes dos passageiros, motoristas e empresas.

Na página, selecione os conteúdos de seu interesse e veja se alguma das informações consegue sanar sua dúvida.

8. Suporte pelos canais sociais da 99

Os perfis do aplicativo de viagens compartilhadas e entregas nas redes sociais também são opções viáveis para que você busque ajuda, pois que os operadores da central responsável por administrá-los costumam responder demandas enviadas no privado ou publicadas nos comentários das postagens da linha do tempo.

Os principais perfis da empresa para você buscar auxílio são o Facebook, (CLIQUE AQUI para acessá-lo) e o Instagram (CLIQUE AQUI para acessá-lo) e o Twitter (CLIQUE AQUI para acessá-lo).

9. Há algum canal de ouvidoria da 99?

Não há nenhum contato de ouvidoria da 99.

Todo o suporte da empresa de viagens compartilhadas e entregas é prestado nos canais de primeira instância: telefones, e-mails, chat online, Reclame Aqui e canais sociais.

Então, caso os operadores da central da empresa não consigam resolver de maneira satisfatória algum problema, faça uma reclamação direta no Procon.

10. Reclame Aqui 99

No Reclame Aqui, os atendentes do suporte 99 respondem à maioria das manifestações dos reclamantes, porém, conseguem solucionar pouco mais de 53% dos problemas relatados.

A nota média geral da empresa também é ruim, pois normalmente fica apenas na casa dos 5 de 10.

Ainda assim, o Reclame Aqui é outra das opções de canais para você acionar caso precise de auxílio.

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Telefone Disney Plus, Número, Central

Telefone Disney Plus

Neste artigo informamos qual é o telefone do Disney Plus para falar com os especialistas do suporte, e também quais são e como acessar os demais canais de suporte da plataforma de streaming (chat online, formulário de contato, etc.).

Também listamos quais canais de suporte a marca não oferece.

Todos os canais de contato do Disney Plus

Nos tópicos abaixo explicamos como falar com a Disney Plus em todos os canais disponíveis.

Caso esteja em busca de algum contato específico, vá diretamente até ele através do índice.

  1. Telefone Disney Plus para falar com o suporte
  2. WhatsApp Disney Plus
  3. Suporte via chat Disney Plus
  4. Formulário de contato Disney Plus
  5. Dúvidas frequentes Disney Plus
  6. Canais sociais Disney Plus
  7. Ouvidoria Disney Plus
  8. Reclame Aqui Disney Plus

1. Qual é o telefone do Disney Plus para falar com o suporte?

Para falar com os especialistas do suporte Disney Plus via telefone, ligue no número +55 (19) 4560-1836.

O SAC fica disponível 24 horas, todos os dias da semana, sendo voltado aos temas gerais relacionados à plataforma de streaming.

Disney Plus telefone para deficientes auditivos ou de fala

Infelizmente não há nenhum número de telefone do Disney Plus destinado ao suporte das pessoas com deficiência auditiva ou de fala.

Se você for portador de necessidades especiais que limitam a comunicação, procure suporte nos canais digitais da marca.

2. Existe algum WhatsApp do Disney Plus?

Não existe nenhum WhatsApp do Disney Plus que seja publicamente divulgado pela empresa.

Se receber mensagens no aplicativo de pessoas se passando por representantes da marca, bloqueie o número sem compartilhar nenhuma informação solicitada e sem clicar em links.

3. Suporte Disney Plus via chat online

O chat online também é outra das opções de canais para você falar diretamente com um operador da central da plataforma de streaming. Veja como acessá-lo.

Passo a passo para realizar o acesso ao chat Disney Plus:

  • Primeiro passo: CLIQUE AQUI para ser levado até a página de suporte da marca;
  • Segundo passo: role a tela até encontrar a opção “Fale conosco” e clique em “Entrar em contato”;
  • Terceiro passo: selecione o tema de seu interesse, encontre e clique na opção “Bate-papo com um atendente” e depois em “Começar bate-papo”;
  • Quarto passo: preencha o formulário com os dados solicitados e clique em “Começar bate-papo”;
  • Quinto passo: espere até que um especialista esteja disponível e troque mensagens com ele.

O suporte do chat fica disponível todos os dias da semana, 24 horas.

4. Fale Conosco Disney Plus via formulário de contato

A Disney Plus disponibiliza no site um formulário de contato onde é possível enviar solicitações via e-mail. Veja como acessá-lo.

  • Primeiro passo: CLIQUE AQUI para ser levado até a página de atendimento;
  • Segundo passo: role a página até encontrar a opção “Comentários” e clique no botão “Enviar”;
  • Terceiro passo: selecione os temas de seu interesse, informe o que é solicitado e realize o envio.

Você pode enviar demandas via e-mail a qualquer dia e hora.

Porém, infelizmente, os especialistas da empresa não respondem às demandas enviadas via formulário, pois ele é apenas um campo de opiniões que visa analisar críticas e elogios a fim de melhorar a experiência dos usuários.

5. Central de ajuda (FAQ) do Disney Plus

O FAQ do Disney Plus (CLIQUE AQUI para ser levado até ele) é uma forma de tirar dúvidas sobre diversos temas relacionados à plataforma de streaming.

Na central de ajuda você encontrará conteúdos sobre como usar a plataforma, conta e cobrança, códigos de erro, resolução de problemas, etc.

6. Canais sociais do Disney Plus

Os especialistas da Disney Plus não respondem às solicitações enviadas pelos canais sociais, diferentemente de outras marcas e plataformas de streaming como a Netflix, por exemplo.

7. Há algum canal de ouvidoria do Disney Plus?

Não existe contato de ouvidoria da Disney Plus. Todo o suporte da plataforma de conteúdo audiovisual é prestado em canais de primeira instância.

Então, se os atendentes do SAC não conseguirem solucionar algum problema, faça uma reclamação no Procon.

8. Reclame Aqui Disney Plus

Os atendentes do suporte Disney Plus não respondem às manifestações publicadas no Reclame Aqui.

Sendo assim, você até pode publicar queixas no site, mas não conseguirá nenhum retorno.

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Telefone da PerfectPay, Contato, WhatsApp

Telefone PerfectPay

Neste artigo você verá se existe algum telefone da PerfectPay para entrar em contato com o SAC.

Também listamos quais são e como acessar todos os canais de suporte da plataforma de afiliados e informamos quais contatos ela não oferece aos produtores, afiliados e consumidores.

Todos os canais de contato da PerfectPay

Nos tópicos abaixo ensinamos como falar com a PerfectPay em todos os canais disponíveis.

Se estiver buscando ou precisando de algum contato específico, vá diretamente até ele através do índice.

  1. Telefone do PerfectPay para falar com o SAC
  2. WhatsApp PerfectPay
  3. Suporte via chat PerfectPay
  4. Formulário de contato PerfectPay
  5. Dúvidas frequentes PerfectPay
  6. Canais sociais PerfectPay
  7. Ouvidoria PerfectPay
  8. Reclame Aqui PerfectPay

1. Existe algum telefone da PerfectPay para falar com o SAC?

A PerfectPay não oferece aos consumidores, parceiros/produtores e nem aos afiliados nenhum número de telefone, seja convencional, 0800 e nem voltado ao suporte dos deficientes auditivos ou de fala.

2. Existe algum WhatsApp da PerfectPay?

Não existe nenhum WhatsApp da PerfectPay que seja publicamente divulgado pela empresa.

Se receber mensagens de pessoas se passando por representantes da empresa, bloqueie os números sem compartilhar nenhum dado requisitado e sem clicar em links.

3. Suporte da PerfectPay via chat online

O chat online é um dos principais canais para buscar auxílio relacionado à plataforma de afiliados.

Para acessá-lo, siga os passos.

Passo a passo para acessar o chat PerfectPay:

  • Primeiro passo: CLIQUE AQUI para ser redirecionado até o site oficial da marca;
  • Segundo passo: clique no ícone “Fale conosco” que fica no canto inferior direito da página;
  • Terceiro passo: selecione a pergunta/tema que tem a ver com sua necessidade;
  • Quarto passo: caso a resposta não seja útil, clique em “Não” e depois em “Fale conosco”;
  • Quinto passo: preencha os campos com os dados solicitados, realize o envio e aguarde a análise e resposta de um especialista da central.

O atendimento do chat fica disponível todos os dias, a qualquer hora.

4. Atendimento da PerfectPay via formulário de contato

Se quiser/precisar enviar e-mail para a PerfectPay, CLIQUE AQUI.

Depois, preencha os campos do formulário com os dados requisitados, realize o envio e aguarde o retorno de um atendente do SAC.

5. Dúvidas frequentes (FAQ) sobre a PerfectPay

O FAQ da PerfectPay (CLIQUE AQUI para acessá-lo) é uma boa opção para quem deseja obter informações úteis de forma prática.

Na central de ajuda da plataforma de afiliados há conteúdos direcionados aos produtores, afiliados, recursos, ferramentas e integração, etc.

6. Canais sociais da PerfectPay

Os canais sociais da PerfectPay também são opções viáveis para que você busque ajuda, pois os responsáveis por administrá-los costumam responder algumas solicitações enviadas via DM.

Os principais perfis oficiais da marca para buscar suporte são o Facebook (acesse-o CLICANDO AQUI) e o Instagram (CLIQUE AQUI para acessá-lo).

7. Existe algum canal de ouvidoria da PerfectPay?

Não existe nenhum contato de ouvidoria da PerfectPay.

Todo o suporte da plataforma é prestado apenas em canais digitais de primeira instância, sejam próprios ou externos.

Sendo assim, caso os operadores da central não consigam solucionar algum problema relatado, faça uma reclamação no Procon.

8. Suporte da plataforma de afiliados pelo Reclame Aqui

Os especialistas da central de atendimento da PerfectPay respondem à maioria dos relatos dos clientes ou parceiros insatisfeitos, e conseguem solucionar até mais de 90% deles.

Além disso, a nota média da plataforma normalmente se mantém acima dos 8 de 10, sendo um ótimo resultado geral.

Então, como os canais de suporte da marca são limitados, o Reclame Aqui é uma das melhores opções caso você passe por algum contratempo.

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PepsiCo Telefone, SAC, 0800

Telefone PepsiCo

A PepsiCo é uma das maiores empresas do mundo no ramo alimentício, focando na produção de salgadinhos, bebidas, lanches e outros produtos.

Caso esteja em busca de como falar com a PepsiCo Brasil, neste artigo você verá quais são os números de telefone 0800 para falar com o SAC, como enviar e-mails/mensagens para a central, dentre outras informações.

Todos os canais de contato da PepsiCo

Nos tópicos deste artigo você verá quais são todos os canais disponíveis para entrar em contato com a PepsiCo Brasil.

Se estiver em busca de um contato ou informação específica, utilize o índice abaixo para ser redirecionado diretamente ao tópico de seu interesse.

  1. Telefone PepsiCo
  2. Telefone PepsiCo 0800 bebidas
  3. WhatsApp PepsiCo
  4. Formulário de contato PepsiCo
  5. Canais sociais PepsiCo
  6. Ouvidoria PepsiCo
  7. Reclame Aqui PepsiCo
  8. Tabela dos contatos da PepsiCo

1. Como falar com a PepsiCo pelo telefone?

Para falar com o SAC PepsiCo pelo telefone, ligue no número 0800-703-4444. Ele atende das 08h às 18h, de segunda a sexta, e aceita chamadas de pessoas de São Paulo e dos demais estados do Brasil.

Ao realizar a ligação, siga as instruções da gravação até conseguir falar com um agente da central de atendimento.

O contato em questão presta suporte relacionado as seguintes marcas: Kero Coco, Toddy, Toddynho, Trop Coco, Lays, Doritos, Ruffles, Cheetos, Elma Chips, Quaker, Fandangos, Stiksy, Cebolitos, Baconzitos, eQlibri, Torcida, Fofura, Pingo d’Ouro e Mágico.

2. PepsiCo telefone 0800 para atendimento das marcas de bebidas

O número do telefone da PepsiCo para atendimento das marcas de bebidas é 0800-725-0001.

O horário de atendimento é das 08h às 18h, de segunda a sexta, e das 09h às 17h, no sábado, menos nos feriados nacionais.

Ele atende demandas das seguintes marcas: Pepsi, Gatorade, H2OH! e Lipton.

3. Existe algum WhatsApp da PepsiCo?

No momento a PepsiCo não possui nenhum WhatsApp voltado ao atendimento dos consumidores ou parceiros.

Não compartilhe dados ou clique em links caso receba mensagens de estranhos se passando por representantes da empresa.

Além disso, bloqueie o(s) número(s) e denuncie no SAC.

4. Fale conosco PepsiCo via formulário de contato

Você também pode acionar a central de atendimento da PepsiCo através do fale conosco online que fica disponível NESTE LINK.

Para chegar ao formulário, role a página/tela para baixo.

Depois, preencha os campos com os dados solicitados, realize o envio e aguarde a análise e resposta da equipe de atendimento da empresa.

Formulário de contato para marcas de bebidas:

Se sua queixa, dúvida ou solicitação for relacionada a alguma das marcas de bebidas da PepsiCo, CLIQUE AQUI para ser redirecionado até o formulário de contato da Ambev, preencha os campos com os dados solicitados e realize o envio.

5. Canais sociais da PepsiCo Brasil

Os perfis da PepsiCo no Instagram, Facebook e Twitter também são opções para que você tente buscar suporte, pois a equipe responsável por administrá-los costuma responder demandas enviadas no chat privado ou publicadas nos comentários das postagens da linha do tempo.

Veja como acessá-los.

  • CLIQUE AQUI se quiser acessar o Instagram da empresa
  • Clique NESTE LINK para acessar o Facebook da companhia
  • CLIQUE AQUI se quiser ser levado até o perfil do Twitter da marca

6. Existe algum contato de ouvidoria da PepsiCo?

A PepsiCo não oferece aos consumidores ou parceiros nenhum contato de ouvidoria, que é um canal destinado a analisar problemas não resolvidos pelo SAC.

Já que não existe nenhum canal de ouvidoria da PepsiCo, caso a central da empresa não consiga solucionar alguma manifestação, procure auxílio do Procon.

7. Reclame Aqui PepsiCo

Os atendentes da central PepsiCo Brasil respondem à maioria das queixas publicadas no Reclame Aqui, o que faz do portal mais uma alternativa caso você passe por algum problema e precise de ajuda.

No Reclame Aqui, a equipe da empresa alimentícia normalmente consegue solucionar até mais de 68% dos problemas relatados.

8. Resumo dos contatos da PepsiCo Brasil

A tabela a seguir contém o resumo dos contatos da PepsiCo Brasil para os consumidores de São Paulo e demais estados.

Tabela de contatos da PepsiCo Canal
Telefone PepsiCo 0800-703-4444
PepsiCo telefone 0800 bebidas 0800-725-0001
Formulário de contato PepsiCo CLIQUE AQUI se quiser acessá-lo
Formulário/e-mail das marcas de bebidas CLIQUE AQUI para acessá-lo
Principais canais sociais para buscar suporte Facebook, Instagram e Twitter
Perfil da empresa no Reclame Aqui Clique NESTE LINK para acessá-lo
WhatsApp Inexistente
Ouvidoria Inexistente

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Telefone INSS, Número, Agendamento

Telefone INSS

Neste artigo informamos qual é o telefone do INSS para realizar consultas, agendamentos e solicitar diversos outros tipos de serviços.

Também listamos quais são e como acessar os demais canais de suporte do Instituto Nacional do Seguro Social e informamos quais canais não são oferecidos.

Todos os canais de contato do INSS

Nos tópicos abaixo ensinamos como falar com o INSS em todos os canais disponíveis.

Caso esteja em busca de algum contato específico, vá diretamente até ele utilizando o índice.

  1. Telefone INSS para falar com o SAC
  2. WhatsApp INSS
  3. Contato de e-mail do órgão
  4. Suporte via chat INSS
  5. Dúvidas frequentes INSS
  6. Ouvidoria INSS
  7. Site e aplicativo INSS

1. Qual é o telefone do INSS para agendamento e consultas?

O número do telefone do INSS é 135.

Ele é voltado a quem deseja obter informações gerais, agendar perícia, solicitar serviços, falar sobre benefícios, efetuar inscrição como contribuinte, etc.

O atendimento fica disponível das 07h às 22h, de segunda a sábado.

INSS telefone para deficientes auditivos ou de fala

Infelizmente não há nenhum telefone do INSS destinado ao atendimento das pessoas com deficiência auditiva ou de fala.

Se for portador de necessidades especiais que limitam a comunicação, utilize algum dos outros canais listados abaixo.

2. Existe algum WhatsApp do INSS?

Não existe nenhum WhatsApp do INSS.

Se receber mensagens de pessoas se passando por representantes do órgão, bloqueie os números sem compartilhar dados solicitados e sem clicar em links.

3. É possível entrar em contato com o INSS via e-mail?

Infelizmente não há contatos de e-mail voltados para quem precisa falar com os especialistas do SAC INSS.

Sendo assim, fique atento ao recebimento de mensagens de golpistas se passando por representantes do órgão.

Caso receba algum, não informe nenhum dado solicitado e nem clique em links.

4. Suporte do INSS via chat online

Também é possível obter suporte relacionado ao INSS via chat online. Para acessá-lo, siga os passos.

Passo a passo para acessar o chat INSS:

  • Primeiro passo: CLIQUE AQUI para ser redirecionado até o site oficial do órgão;
  • Segundo passo: clique no ícone de atendimento que fica no canto inferior direito da página;
  • Terceiro passo: informe seu nome e CPF e clique em “Iniciar atendimento”;
  • Quarto passo: aguarde o carregamento das opções de auxílio e vá selecionando os temas até conseguir as informações que precisa.

O atendimento do chat fica disponível 24 horas, todos os dias da semana.

5. Dúvidas frequentes (FAQ) sobre o INSS

O FAQ do INSS, que fica disponível no site do Governo Federal, é uma boa opção para você conseguir informações úteis de forma rápida sobre o órgão.

Se quiser acessá-lo, CLIQUE AQUI.

Na central de ajuda você encontrará informações sobre o site e aplicativo Meu INSS, inscrição, etc.

6. Existe algum canal de Ouvidoria do INSS?

Sim, existe um canal de Ouvidoria do INSS. Ele atende no número 135, o mesmo do SAC, das 07h às 22h, de segunda a sábado.

Você também pode enviar manifestações relacionadas ao órgão através do Fala.BR, que pode ser acessado a partir DESTE LINK.

Mas, lembre-se que ouvidoria só deve ser acionada após você buscar auxílio nos canais de primeira instância.

7. Site Meu INSS e aplicativo do órgão

O site Meu INSS (meu.inss.gov.br) e o aplicativo do órgão também são boas opções para conseguir informações úteis, solicitar serviços, realizar agendamentos, etc.

  • Se quiser baixar o aplicativo para Android, CLIQUE AQUI;
  • Se quiser baixar o aplicativo para iOS, CLIQUE AQUI.

Tanto os serviços do site quanto os do aplicativo ficam disponíveis 24 horas, todos os dias da semana.

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Jequiti Telefone, Contato, Central de Atendimento

Telefone Jequiti

Há três números de telefone da Jequiti para você falar com os especialistas do SAC, ambos 0800.

A marca de cosméticos também oferece aos consumidores e consultores de vendas outros canais de atendimento, sejam eles próprios (WhatsApp e chat) ou externos (canais sociais e plataformas de reclamação).

Todos os canais de contato da Jequiti

Nos tópicos abaixo informamos quais são os números de telefone 0800 da Jequiti e também quais são e como acessar os outros canais de suporte que a empresa de cosméticos disponibiliza.

Se estiver buscando algum contato específico, vá diretamente até ele utilizando o índice.

  1. Telefone Jequiti para falar com o SAC
  2. WhatsApp Jequiti
  3. Fale Conosco via chat Jequiti
  4. Dúvidas frequentes Jequiti
  5. Canais sociais Jequiti
  6. Ouvidoria Jequiti
  7. Reclame Aqui Jequiti

1. Como falar com a Jequiti pelo telefone?

Há três números de telefone 0800 da Jequiti; eles são:

O SAC geral atende 24 horas, todos os dias da semana.

O número destinado aos consultores fica disponível das 08h às 21h, de segunda a sábado, e das 09h às 21h, aos domingos e feriados.

Já o número de vendas diretas funciona das 08h às 22h, de segunda a sábado, e das 09h às 21, aos domingos e feriados.

Jequiti telefone para deficientes auditivos ou de fala

Infelizmente não há nenhum número de telefone da Jequiti destinado ao atendimento das pessoas com deficiência auditiva ou de fala.

Porém, existem canais digitais e eles foram listados no artigo.

2. Existe algum WhatsApp da Jequiti?

Sim, existem dois números de WhatsApp da Jequiti, um voltado aos consumidores e outro aos consultores; eles são:

Passo a passo para acessar o WhatsApp Jequiti:

  • Primeiro passo: salve o número de seu interesse na agenda do seu aparelho celular +55 (11) 99681-5561 caso seja um consumidor, e +55 (11) 94104-1721, se for um consultor;
  • Segundo passo: depois, acesse o perfil da empresa no aplicativo;
  • Terceiro passo: envie uma saudação (“Oi”, “Olá” ou alguma outra) e aguarde o carregamento das mensagens automáticas;
  • Terceiro passo: siga as instruções da assistente virtual selecionando os temas de acordo com sua dúvida ou necessidade atual até conseguir as informações que precisa.

O suporte pelo WhatsApp da Jequiti fica disponível 24 horas, todos os dias da semana.

3. Fale Conosco Jequiti via chat online

O chat online também é uma boa opção para você buscar suporte da marca de cosméticos e produtos de beleza em geral, seja você um consumidor ou um consultor.

Veja como acessá-lo.

Passo a passo para realizar o acesso no chat Jequiti:

  • Primeiro passo: clique NESTE LINK para ser redirecionado até o canal;
  • Segundo passo: selecione se você deseja negociar títulos, realizar um pedido ou realizar alguma ocorrência;
  • Terceiro passo: siga as instruções da assistente virtual até conseguir as informações que precisa.

O suporte via chat fica disponível 24 horas, todos os dias da semana.

4. Dúvidas frequentes (FAQ) da Jequiti

O FAQ da Jequiti (acesse-o CLICANDO AQUI) é uma boa opção para você conseguir informações rápidas sobre diversos temas relacionados à marca de produtos de beleza e cuidados pessoais.

Na central de ajuda há conteúdos sobre compras, cadastro, formas de pagamento, trocas, cupom de desconto e outros.

5. Canais sociais da Jequiti

Os atendentes da central da empresa também costumam responder solicitações dos consumidores e consultores nos perfis do Facebook (CLIQUE AQUI para acessá-lo), Instagram (CLIQUE AQUI para acessá-lo) e Twitter (CLIQUE AQUI para acessá-lo).

Você pode buscar auxílio tanto enviando mensagens privadas quanto comentando nas publicações da linha do tempo das redes sociais do negócio.

6. Há algum canal de ouvidoria da Jequiti?

Não há nenhum canal de ouvidoria da Jequiti.

Todo o atendimento da marca acontece apenas em canais de primeira instância.

Então, como a empresa não dispõe de ouvidoria, caso os especialistas do SAC não consigam solucionar algum problema, faça uma queixa diretamente no Procon.

7. Reclame Aqui Jequiti

No Reclame Aqui, os atendentes do suporte da Jequiti respondem grande parte das queixas dos consumidores e consultores em dois perfis, um geral e um voltado ao e-commerce.

No perfil geral a nota da marca normalmente se mantém na casa dos 8 de 10, enquanto no perfil da loja virtual a nota tem se mantido acima dos 7.5 de 10.

Em ambos os especialistas conseguem solucionar até mais de 86% dos problemas relatados.

Ou seja, os índices gerais fazem do Reclame Aqui mais uma ótima opção de canal para você procurar ajuda se necessário.

Além do Reclame Aqui, os especialistas da central Jequiti também respondem às manifestações enviadas pelo Consumidor.gov.br, sendo outra opção de canal externo para você buscar auxílio.

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Atendimento FGTS, WhatsApp, Telefone

Telefone FGTS

Neste artigo informamos quais são os números de telefone do FGTS para consultar o extrator, tirar dúvidas e tratar de outros assuntos.

Também listamos quais são e como acessar os demais canais de suporte do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço e informamos quais canais não são oferecidos.

Todos os canais de contato do FGTS

Nos tópicos abaixo ensinamos como falar com o FGTS em todos os canais disponíveis.

Se estiver precisando de algum contato específico, navegue diretamente até ele pelo índice.

  1. Telefone do FGTS para falar com o SAC
  2. WhatsApp FGTS
  3. Dúvidas frequentes FGTS
  4. Aplicativo FGTS
  5. Ouvidoria FGTS
  6. Canais que o benefício não oferece

1. Qual é o telefone do FGTS para consultas?

O telefone do FGTS é 0800-726-0207.

Ele não é exclusivo do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço, pois trata de diversos temas.

Então, ao ligar, selecione a opção que tem a ver com o tema e siga as instruções da gravação até conseguir o auxílio necessário.

O atendimento humano fica disponível das 07h às 19h, de segunda a sexta, e das 10h às 16h, aos sábados, domingos e feriados nacionais.

Já o suporte eletrônico funciona 24 horas, todos os dias da semana.

FGTS telefone para deficientes auditivos ou de fala:

O número de telefone do FGTS para deficientes auditivos ou de fala é 0800-726-2492.

Igualmente ao contato mencionado acima, ele também trata de outros assuntos além do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço.

2. Existe algum WhatsApp do FGTS?

Sim, existe um WhatsApp do FGTS. O contato oficial do Fundo de Garantia do

Tempo de Serviço no aplicativo é +55 800-104-0104.

É importante mencionar que o contato em questão é o número do WhatsApp Caixa, porém, também trata de assuntos relacionados ao benefício.

Para acessar o WhatsApp FGTS, siga os passos:

  • Primeiro passo: salve o número +55 800-104-0104 aos contatos da agenda do seu celular;
  • Segundo passo: vá até o perfil da Caixa no aplicativo. Se quiser acessá-lo diretamente, CLIQUE AQUI;
  • Terceiro passo: envie uma saudação (“Oi”, “Olá” ou outra), aguarde o carregamento da mensagem automática e informe o solicitado (CPF ou CNPJ);
  • Quarto passo: aguarde o carregamento das opções de ajuda, selecione “Benefícios e Programas” e clique em “Enviar”;
  • Quinto passo: continue selecionando os tópicos relacionados ao FGTS até conseguir as informações que precisa.

O suporte pelo WhatsApp do FGTS fica disponível 24 horas, todos os dias da semana.

3. Dúvidas frequentes (FAQ) sobre o FGTS

O FAQ do FGTS, que fica disponível no site da Caixa Econômica Federal, é uma boa opção para você conseguir informações úteis de forma rápida sobre o benefício.

Se quiser acessá-lo, CLIQUE AQUI.

Na central de ajuda você encontrará informações sobre valores e distribuição, prazos, depósito, rendimento, etc.

4. Como consultar o saldo do FGTS pelo aplicativo

Quer consultar seu saldo no FGTS? A principal maneira é através do aplicativo oficial do benefício. Veja o passo a passo.

Para consultar o saldo FGTS pelo aplicativo, siga os passos:

  • Primeiro passo: abra o aplicativo oficial do FGTS (faça o download para Android ou iOS caso ainda não tenha instalado);
  • Segundo passo: realize o login com seus dados e vá até a opção “Saldo total do FGTS”;
  • Terceiro passo: aguarde o carregamento para saber qual é o saldo.

Você pode realizar consultas a qualquer dia e hora.

5. Existe algum canal de Ouvidoria do FGTS?

Sim, existe um canal de Ouvidoria do FGTS. O número 0800-725-7474, das 09h às 18h, de segunda a sexta.

O contato em questão é da Ouvidoria Caixa, mas, igualmente aos demais canais mencionados acima, ele também trata de assuntos relacionados ao Fundo de Garantia do Tempo de Serviço.

Porém, a ouvidoria só deve ser acionada após você buscar auxílio nos canais de primeira instância.

6. É possível entrar em contato com o FGTS via chat online ou e-mail?

Infelizmente não há canais de chat online e nem de e-mail voltados para quem precisa falar com os especialistas do SAC FGTS.

Sendo assim, fique atento ao recebimento de e-mails de golpistas se passando por representantes do benefício.

Caso receba algum, não informe nenhum dado solicitado e nem clique em links.

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Telefone do Bolsa Família, 0800, Zap

Telefone Bolsa Família

Neste artigo informamos quais são os números de telefone do Bolsa Família para falar com os especialistas do SAC e também quais são e como acessar os demais canais de suporte onde é possível conseguir informações sobre o programa social.

Além disso, listamos quais canais o programa social não oferece: WhatsApp, e-mail e outros.

Todos os canais de contato do Bolsa Família

Nos tópicos abaixo ensinamos como falar com o Bolsa Família em todos os canais disponíveis.

Se estiver precisando de algum contato específico, navegue diretamente até ele pelo índice.

  1. Telefone Bolsa Família para falar com o SAC
  2. 0800 do Bolsa Família
  3. WhatsApp Bolsa Família
  4. Página de dúvidas Bolsa Família
  5. Suporte nos canais sociais do Ministério do Desenvolvimento
  6. Ouvidoria Bolsa Família
  7. Aplicativo do Bolsa Família

1. Qual é o telefone do Bolsa Família?

O telefone do Bolsa Família é 121.

Ele não é exclusivo do benefício social, pois trata de diversos temas e programas relacionados ao Ministério da Cidadania.

O atendimento humano fica disponível das 07h às 19h, de segunda a sexta, e das 10h às 16h, aos sábados, domingos e feriados nacionais.

Já o suporte eletrônico funciona 24 horas, todos os dias da semana.

Bolsa Família telefone para deficientes auditivos ou de fala

Infelizmente não há nenhum número de telefone do Bolsa Família destinado ao auxílio de pessoas com deficiência auditiva ou de fala.

Caso seja portador de alguma necessidade que limite a comunicação, utilize algum dos canais digitais mencionados abaixo.

2. 0800 do Bolsa Família

O 0800 do Bolsa Família é 0800-726-0207.

O atendimento via gravação fica disponível 24 horas, todos os dias da semana.

Já o suporte humano fica disponível das 8h às 21h, de segunda a sexta, e das 10h às 16h, aos sábados.

Ao ligar, selecione a opção que trata sobre o benefício social e selecione os temas de seu interesse até conseguir as informações que precisa.

3. Existe algum WhatsApp do Bolsa Família?

Não existe nenhum número de WhatsApp do Bolsa Família.

Se receber mensagens de pessoas se passando por representantes do programa social, não compartilhe dados solicitados e nem clique em links.

4. Dúvidas frequentes (FAQ) sobre o Bolsa Família

O FAQ do Bolsa Família, que fica disponível no site da Caixa Econômica Federal, é uma boa opção para você conseguir informações úteis de forma rápida sobre o programa social. Para acessá-lo, CLIQUE AQUI.

Na central de ajuda você encontrará informações sobre cadastro, recebimento do benefício, saque do benefício e outras.

5. Suporte do SAC Bolsa Família pelos canais do Ministério do Desenvolvimento

Os canais de atendimento do Ministério do Desenvolvimento também são opções viáveis para você conseguir informações variadas relacionadas ao programa social do Bolsa Família.

Para acessar o fale conosco do ministério, CLIQUE AQUI.

Na página do ministério você terá disponível os seguintes canais:

  • Registro de manifestação via ouvidoria;
  • Chat;
  • Telegram;
  • Formulário eletrônico;
  • Atendimento presencial;
  • Carta;
  • Consulta online.

Clique no canal de seu interesse e siga os passos indicados no site até conseguir as informações ou o auxílio que necessita.

6. Existe algum canal de Ouvidoria do Bolsa Família?

Sim, existem canais de Ouvidoria do Bolsa Família. O principal deles é o telefone 121, do Ministério do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome.

Também há os canais digitais. Eles ficam disponíveis NESTE LINK.

Antes de acionar a ouvidoria, lembre-se de buscar ajuda nos canais de primeira instância.

7. Aplicativo do Bolsa Família

O aplicativo do Bolsa Família é uma boa opção para você acompanhar o calendário de pagamento e acompanhar outras informações sobre o benefício social.

  • Aplicativo para Android: se quiser baixar o aplicativo para Android, CLIQUE AQUI;
  • Aplicativo para iOS: CLIQUE AQUI para realizar o download se seu aparelho for iOS.

Após realizar o download, efetue o login com seus dados ou se cadastre caso ainda não tenha uma conta.

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