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Telefone do Ticket Alimentação, SAC

Telefone Ticket

Neste artigo informamos quais são os números de telefone da Ticket para falar com os especialistas do SAC.

Também listamos quais são todos os outros canais de suporte da empresa de cartões de benefícios (chat online, WhatsApp, mídias sociais, etc.) e como acessá-los.

Todos os canais de contato da Ticket

Nos tópicos abaixo ensinamos como falar com a Ticket em todos os canais disponíveis.

Caso esteja precisando de algum contato específico, navegue diretamente até através do índice.

  1. Telefone Ticket para falar com o SAC
  2. Telefones Ticket Car e Plus
  3. Telefones Ticket para empresas
  4. WhatsApp Ticket
  5. Suporte via chat Ticket
  6. Dúvidas frequentes Ticket
  7. Canais sociais Ticket
  8. Ouvidoria Ticket
  9. Reclame Aqui Ticket

1. Qual é o telefone da Ticket para falar com a central?

O telefone da Ticket é 4004-2233 para falar sobre vale refeição/restaurante e vale alimentação.

O atendimento fica disponível 24 horas, todos os dias da semana, tanto para usuários quanto para estabelecimentos credenciados.

*Caso você não esteja em alguma capital ou região metropolitana, adicione o código da sua operadora e o DDD de sua cidade antes do número acima.

Ticket telefone 0800 para deficientes auditivos ou de fala

O telefone da Ticket para deficientes auditivos ou de fala é 0800-880-0404.

2. Telefones da Ticket Car e Plus

Já se você precisa de suporte relacionado a Ticket Car ou a Ticket Plus, os números de telefone são:

Suporte disponível 24 horas, todos os dias da semana.

3. Telefones de telefone da Ticket para empresas

É representante de alguma empresa e precisa falar com a central do negócio de cartões de benefícios?

Ligue em um dos números abaixo:

  • 4003-9000 (Se já é cliente/parceiro da marca);
  • 4000-1058 (Se deseja se tornar cliente).

Atendimento disponível todos os dias.

4. Existe algum WhatsApp da Ticket?

Sim, há dois números de WhatsApp da Ticket, um voltado aos usuários e estabelecimentos, e outro voltado às empresas que desejam se tornar parceiras da marca; eles são:

Passo a passo para acessar o WhatsApp Ticket:

  • Primeiro passo: salve o número de seu interesse (o para usuários ou para empresas) na agente do seu celular;
  • Segundo passo: acesse o perfil da empresa no aplicativo e mande uma saudação (“Oi”, “Olá” ou qualquer outra);
  • Terceiro passo: siga as instruções do assistente virtual até conseguir as informações que necessita. Dependendo da sua necessidade você conseguirá suporte humano.

O suporte via WhatsApp fica disponível 24 horas, todos os dias da semana.

5. Suporte pelo chat da Ticket

O chat online é outra das opções de canais de suporte oferecidos pela empresa. Veja como acessá-lo.

Passo a passo para realizar o acesso no chat Ticket:

  • Primeiro passo: CLIQUE AQUI para ser redirecionado até o canal da marca;
  • Segundo passo: preencha os campos do formulário com os dados solicitados e clique em “Entrar”;
  • Terceiro passo: aguarde na fila até que um atendente esteja disponível para te auxiliar.

O suporte via chat online fica disponível 24 horas, todos os dias da semana.

6. Dúvidas frequentes (FAQ) sobre a Ticket

O FAQ da Ticket (acesse-o CLICANDO AQUI) é uma boa opção caso você precise tirar dúvidas sobre diversos temas.

Na central de ajuda da empresa há conteúdos sobre todos os cartões (alimentação e restaurante, flex, transporte, cultura, etc.) e também sobre outros temas.

7. Suporte do SAC Ticket via canais sociais

Os perfis da Ticket em algumas mídias sociais também funcionam como canais de auxílio aos consumidores, pois os responsáveis por administrá-los costumam responder às solicitações.

As principais redes sociais da empresa para você buscar suporte são o Facebook (CLIQUE AQUI para acessar o perfil) e o Instagram (acesse o perfil CLICANDO AQUI).

8. Existe algum canal de ouvidoria da Ticket?

Não existe nenhum contato de ouvidoria da Ticket.

Todo o atendimento da empresa de cartões é prestado apenas em canais de primeira instância: telefones, WhatsApp, chat, mídias sociais e Reclame Aqui.

Sendo assim, caso os operadores do SAC não consigam solucionar algum problema relatado, efetue uma reclamação no Procon.

9. Reclame Aqui Ticket

No Reclame Aqui, os atendentes da central Ticket respondem à maioria das manifestações dos reclamantes, e conseguem solucionar até mais de 92% dos problemas relatados.

Além do bom índice de solução de problemas, a nota média geral da marca tem se mantido acima dos 8.5 de 10, sendo um ótimo resultado.

Sendo assim, o portal de reclamações é outra das excelentes opções de canais para você utilizar caso precise resolver algum problema.

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Telefone Nike, Número, Contato, SAC

Telefone Nike

A Nike é uma das maiores empresas do mundo, e conta com grande presença aqui no Brasil, tanto no e-commerce quanto no varejo físico.

Se você estiver em busca de como falar com a Nike por algum motivo, neste artigo você verá quais são os números de telefone e também como acessar os outros canais de suporte da marca de artigos esportivos: WhatsApp, e-mail, fale conosco via formulário de contato, chat online, canais externos, dentre outros.

Todos os canais de contato da Nike

A seguir você confere as explicações de como entrar em contato com a Nike de todas as maneiras disponíveis.

Se estiver em busca de algum tipo de contato ou informação específica, navegue até o tópico de seu interesse utilizando o índice abaixo.

  1. Telefone Nike
  2. WhatsApp Nike
  3. Chat Nike
  4. E-mail Nike
  5. Fale Conosco Nike
  6. Lojas Nike
  7. Dúvidas frequentes sobre a Nike
  8. Canais sociais da Nike
  9. Ouvidoria Nike
  10. Reclame Aqui Nike
  11. Tabela de contatos da Nike

1. Como falar com a Nike pelo telefone?

O telefone Nike é 3020-8118, para São Paulo e capital; e 0800-703-6453, para as demais regiões do Brasil.

Os contatos em questão são voltados ao suporte dos clientes do e-commerce.

Ao realizar a ligação, siga os passos da assistente virtual até conseguir falar com um atendente.

2. Existe algum número de WhatsApp da Nike?

Sim, há um número de WhatsApp da Nike; ele é +55 (11) 2739-6464, e é voltado a realização de vendas das lojas físicas da marca e também a quem deseja tirar dúvidas.

Se quiser acessar o WhatsApp Nike, siga os passos:

  • Primeiro passo: adicione o número +55 (11) 2739-6464 aos contatos da agenda do seu smartphone – ou CLIQUE AQUI se preferir ser redirecionado diferente até o perfil
  • Segundo passo: acesse o WhatsApp, atualize os contatos e procure pelo perfil da empresa de artigos esportivos
  • Terceiro passo: dentro do perfil, envie uma saudação (“oi”, “olá”, ou alguma outra) e siga os passos do assistente virtual respondendo o que é solicitado
  • Quarto passo: selecione a opção de ajuda de seu interesse e continue seguindo os passos do assistente para ter acesso às informações ou se quiser falar com um vendedor

Você pode acessar o canal de WhatsApp da rede de lojas todos os dias, 24 horas.

3. Atendimento pelo chat da Nike

O chat online também é uma opção para que você busque suporte, pois nele é possível acompanhar solicitações ou conseguir ajuda sobre pedidos.

Se quiser/precisar acessar o chat Nike, siga os passos:

  • Primeiro passo: primeiramente, CLIQUE AQUI para ser redirecionado até o site da marca
  • Segundo passo: clique no ícone que fica no canto inferior direito da página/tela
  • Terceiro passo: selecione o tópico de seu interesse
  • Quarto passo: siga os passos do assistente virtual até conseguir as informações que precisa

Você pode acessar o chat a qualquer hora e dia, pois ele fica disponível 24 horas, nos 7 dias da semana.

4. Qual é o contato de e-mail da Nike?

O contato de e-mail da Nike é [email protected].

Você pode escrever e enviar solicitações ao e-mail da marca a qualquer dia e hora.

Após o envio, aguarde em média até dois dias úteis para receber a resposta.

5. Fale Conosco Nike via formulário de contato

O Fale Conosco da Nike via formulário de contato é outra opção para você enviar e-mail para a central.

Se quiser mandar sua demanda pelo formulário, CLIQUE AQUI para ser levado até a página de atendimento, preencha os campos com os dados solicitados e clique no botão “Enviar”.

6. Endereços e contatos das lojas Nike

Caso esteja em busca do endereço ou do contato de alguma loja física da Nike, CLIQUE AQUI para ser levado até a página das unidades.

Depois, realize a busca pelo estado, cidade ou CEP, ou então dê acesso à sua localização atual.

Após a filtragem, clique na unidade de seu interesse e assim terá acesso ao endereço completo dela, horário de funcionamento e outras informações úteis.

7. Dúvidas frequentes sobre a Nike

A Nike disponibiliza no site uma central de ajuda onde diversas dúvidas frequentes dos clientes são respondidas.

CLIQUE AQUI se quiser acessá-la.

Na central de ajuda da marca de artigos esportivos você encontrará perguntas e respostas sobre pedidos, troca e cancelamento, cadastro, devoluções, pagamentos, dentre outros temas.

Selecione o tópico de interesse e confira se algum dos artigos é capaz de solucionar sua dúvida.

8. Canais sociais da Nike

Você também pode tentar conseguir suporte da Nike através dos canais sociais.

As principais redes sociais da empresa de artigos esportivos são o Facebook (vá até o perfil CLICANDO AQUI), o Instagram (CLIQUE AQUI para acessá-lo) e o Twitter (acesse o perfil clicando NESTE LINK).

9. Existe algum contato de ouvidoria da Nike?

Não existe nenhum contato de ouvidoria da Nike destinado a analisar manifestações que a central não conseguiu solucionar.

Sendo assim, já que não existe nenhum canal de ouvidoria da marca, caso você passe por algum problema e o SAC não consiga solucioná-lo, busque auxílio do Procon.

10. Reclame Aqui Nike

Os atendentes da central Nike respondem a maioria das demandas no Reclame Aqui.

Assim como faz o suporte Asics e o suporte Mizuno.

Sendo assim, a plataforma é mais uma opção caso você precise de ajuda dos especialistas.

11. Resumo dos contatos da Nike

A tabela a seguir mostra o resumo dos contatos da Nike para os consumidores de São Paulo e dos demais estados do Brasil.

Tabela de contatos da Nike Canal
Telefone Nike 3020-8118
0800 Nike 0800-703-6453
SAC Nike WhatsApp +55 (11) 2739-6464
Chat Nike CLIQUE AQUI (Leia o tópico 3 do texto para ver o passo a passo)
Contato do e-mail Nike [email protected]
Fale Conosco Nike via formulário de contato CLIQUE AQUI para acessá-lo
Endereços das lojas físicas da Nike CLIQUE AQUI para ser redirecionado a página das unidades
Página de perguntas frequentes CLIQUE AQUI para acessá-la
Principais canais sociais para acompanhar novidades Facebook, Instagram e Twitter
Perfil da marca no Reclame Aqui CLIQUE AQUI para ser redirecionado até ele
Perfil da marca no Consumidor.gov.br Inexistente
Ouvidoria Inexistente

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Telefone Ton, Número, 0800, SAC

Telefone Ton

A Ton é uma empresa de maquininhas e soluções de pagamentos focada em pessoas físicas e pequenas empresas.

Se você estiver em busca de como falar com a Ton por algum motivo, seja para fazer reclamações ou solicitações, tirar dúvidas ou dar sugestões, se tornar parceiro da marca, cancelar serviços ou tratar de outros temas, neste artigo você verá qual é o número de telefone do negócio, qual é o e-mail, o WhatsApp, como acessar o chat e todas as demais opções de suporte.

Todos os canais de contato da Ton

A seguir você confere as explicações de como entrar em contato com a Ton.

Se estiver buscando algum tipo de contato específico, utilize o índice abaixo para ser direcionado até o tópico de seu interesse.

  1. Telefone Ton
  2. WhatsApp Ton
  3. Chat Ton
  4. E-mail Ton
  5. Dúvidas frequentes sobre a Ton
  6. Canais sociais da Ton
  7. Ouvidoria Ton
  8. Reclame Aqui Ton
  9. Tabela de contatos da Ton

1. Como falar com a Ton pelo telefone?

Para falar como SAC Ton por telefone, ligue no número 3004-9137.

Ele atende em todo o estado de São Paulo e nos demais estados do Brasil.

O contato fica disponível todos os dias, mas é destinado apenas a quem não é cliente e deseja adquirir alguma das maquininhas da marca.

2. Existe algum WhatsApp da Ton?

Sim, há um WhatsApp da Ton; ele é +55 (11) 3004-9136, e é voltado tanto a quem deseja adquirir uma maquininha quanto a quem já é cliente.

Se quiser acessar o WhatsApp Ton, adicione o número +55 (11) 3004-9136 na agenda do seu celular e depois vá até o perfil da empresa no app.

Se quiser ser direcionado diretamente até ele, sem a necessidade de salvar o contato, CLIQUE AQUI.

No canal da empresa no app, envie uma saudação (“Oi”, “Olá”, ou alguma outra) e siga os passos da assistente virtual até conseguir as informações que precisa.

3. Atendimento pelo chat da Ton

O chat online é uma das melhores opções para que você fale com a equipe da empresa de maquininhas, pois ele presta tanto suporte rápido através do assistente virtual quanto dos especialistas humanos.

Se quiser/precisar acessar o chat Ton, siga os passos:

  • Primeiro passo: CLIQUE AQUI para ser redirecionado até o site oficial da empresa – ou então acesse o canal pelo app da empresa
  • Segundo passo: clique no ícone que fica no canto inferior direito da página/tela
  • Terceiro passo: envie um “Olá” e aguarde a mensagem do assistente virtual perguntando se você é cliente ou não
  • Quarto passo: clique em “Sim” caso já seja cliente, ou em “Não”, caso ainda não seja parceiro da marca
  • Quinto passo: envie a mensagem com sua dúvida ou solicitação e aguarde o retorno do assistente virtual
  • Sexto passo: siga os passos do assistente e, dependendo da sua demanda você conseguirá falar com um humano

Você pode acessar o chat a qualquer dia e hora, pois ele fica disponível 24 horas, 7 dias por semana.

4. Qual é o contato de e-mail da Ton?

O contato de e-mail da Ton é [email protected].

Você pode escrever e enviar suas demandas para a central da empresa no contato em questão a qualquer dia e hora.

Após o envio, é só aguardar a análise e resposta de um atendente.

5. Dúvidas frequentes sobre a Ton

A Ton disponibiliza no site (e no app) uma página de perguntas frequentes onde dúvidas sobre diversos temas são respondidas.

Se quiser acessá-la, basta CLICAR AQUI.

Na central de ajuda do negócio financeiro você encontrará perguntas e respostas sobre o aplicativo, bandeiras, conta e transferência, link de pagamento, taxas e prazos, dentre outras.

Clique no tópico de seu interesse para ter acesso aos conteúdos e veja se algum deles é capaz de te ajudar.

6. Canais sociais da Ton

Também é possível buscar suporte da Ton através das redes sociais, pois os administradores dos perfis costumam responder demandas através dos comentários nas publicações ou via mensagens inbox.

Os principais canais sociais da empresa de maquininhas e crédito são o Facebook (que pode ser acessado através DESTE LINK), o Instagram (CLIQUE AQUI se quiser ser redirecionado até o perfil) e o Twitter (que pode ser acessado CLICANDO AQUI).

7. Há algum contato de ouvidoria da Ton?

Não existe nenhum contato de ouvidoria destinado a analisar demandas que a central da Ton não conseguiu resolver.

Sendo assim, já que não existe nenhum canal de ouvidoria da Ton, caso você passe por algum problema e o SAC não consiga solucioná-lo.

8. Reclame Aqui Ton

Os atendentes da Ton respondem a maioria das demandas no Reclame Aqui, que é mais uma das opções de canais caso você esteja passando por algum problema relacionado a empresa e precise de ajuda. Parecido com o SAC SumUp e SAC Stone.

Nos últimos meses, os especialistas da central estão conseguindo solucionar até mais de 92% das queixas.

Além disso, a nota média geral do negócio tem ficado na casa dos 8 de 10.

9. Resumo dos contatos da Ton

A tabela abaixo mostra o resumo dos contatos da Ton para os consumidores de São Paulo e dos outros estados do Brasil entrarem em contato com a central de atendimento.

Tabela de contatos da Ton Canal
Telefone Ton (SAC para adquirir uma maquininha) 3004-9137
Número da Ton 0800 Inexistente
WhatsApp Ton +55 (11) 3004-9136
Chat online Dentro do site oficial ou do app da empresa
E-mail do SAC Ton [email protected]
Perguntas frequentes CLIQUE AQUI
Principais canais sociais Facebook, Instagram e Twitter
Perfil da empresa no Reclame Aqui Acesse o perfil CLICANDO AQUI
Ouvidoria Inexistente

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Telefone Pão de Açúcar, SAC, Ouvidoria

Telefone Pão de Açúcar

O Pão de Açúcar é uma das maiores redes de supermercados do Brasil, possuindo lojas espalhadas por diversas regiões, mas com maior foco no estado de São Paulo.

Se você estiver em busca de como falar com o Pão de Açúcar por algum motivo, aqui você verá qual é o número de telefone do SAC e quais são e como acessar os demais canais de suporte da empresa (chat, e-mail/formulário de contato, portais externos, etc).

Todos os canais de contato do Pão de Açúcar

Nos tópicos deste artigo você verá todas as explicações de como entrar em contato com o Pão de Açúcar, podendo optar pelos diversos canais de atendimento que a rede varejista oferece.

Caso esteja em busca de algum contato ou informação específica, navegue pelo índice abaixo para ser redirecionado até o assunto de seu interesse.

  1. Telefone Pão de Açúcar
  2. Central do Cartão Pão de Açúcar
  3. WhatsApp Pão de Açúcar
  4. Fale Conosco Pão de Açúcar via formulário de contato
  5. Chat Pão de Açúcar
  6. Endereços das lojas Pão de Açúcar
  7. Dúvidas frequentes Pão de Açúcar
  8. Canais sociais Pão de Açúcar
  9. Ouvidoria Pão de Açúcar
  10. Reclame Aqui Pão de Açúcar
  11. Tabela dos contatos Pão de Açúcar

1. Como falar com o Pão de Açúcar pelo telefone?

Para falar com o Pão de Açúcar pelo telefone, ligue no número 0800-779-6761 caso esteja no estado de São Paulo ou em alguma outra região do Brasil.

Ao realizar a ligação, siga os passos da gravação selecionando o que é solicitado (e de seu interesse) até que consiga falar com um atendente.

2. Telefones do Cartão Pão de Açúcar

Precisa falar com a central do Cartão Pão de Açúcar? Veja quais são todos os números para São Paulo e demais localidades que são disponibilizados pelo Itaú (Itaucard), que é a empresa responsável pela emissão do cartão da rede.

Os principais números para falar com a central são:

A central de atendimento atende de segunda a sábado, das 06h às 22h, exceto feriados.

Os números do SAC atendem 24 horas, todos os dias da semana.

Já a ouvidoria atende de segunda a sexta, das 09h às 28h, exceto feriados.

Ligue no contato de seu interesse e aguarde até que um atendente esteja disponível para falar com você.

Outros canais da central do Cartão Pão de Açúcar

Veja também quais são os outros contatos do Cartão Pão de Açúcar:

  • WhatsApp: +55 (11) 3003-3030
  • Chat/autoatendimento: através do app Itaú Cartões ou do WhatsApp
  • Atendimento presencial: nas lojas da rede de supermercados

3. Existe algum WhatsApp do Pão de Açúcar?

No momento o Pão de Açúcar não divulga oficialmente nenhum número de WhatsApp voltado ao atendimento dos consumidores, as vendas ou a outros tipos de temas ou serviços.

Se receber mensagens no seu WhatsApp de alguém se passando por representante da rede de supermercados, bloqueie o contato sem clicar em links ou compartilhar nenhum dado solicitado e denuncie no SAC para que tomem providências.

4. Fale Conosco Pão de Açúcar via formulário de contato

O Fale Conosco do Pão de Açúcar via formulário de contato/e-mail fica disponível NESTE LINK.

Na página, clique no botão “E-mail do Pão”, preencha os campos do formulário com os dados solicitados, realize o envio e aguarde a resposta da central.

5. Como acessar o chat do Pão de Açúcar

Quer acessar o chat do Pão de Açúcar? CLIQUE AQUI e depois clique em “Chat do Pão”.

Selecione o assunto de seu interesse e envie para ter acesso ao conteúdo.

Se nenhuma das informações passadas pelo suporte virtual for capaz de te ajudar, utilize algum dos outros canais mencionados no artigo.

6. Endereços das lojas Pão de Açúcar

Em busca do endereço de uma loja do Pão de Açúcar? Clique NESTE LINK; selecione o estado, a cidade e clique no botão “Pesquisar”.

Após a filtragem você terá acesso ao(s) endereço(s) da(s) unidade(s) de sua região, ao endereço completo e ao telefone.

7. Dúvidas frequentes sobre o Pão de Açúcar

O Pão de Açúcar disponibiliza no site um FAQ (que pode ser acessado através DESTE LINK) onde dúvidas frequentes sobre diversos temas são respondidas.

Na central de ajuda da rede de supermercados você encontrará conteúdos sobre entrega, formas de pagamento, pedidos, regiões atendidas, senha, aplicativo, Stix e desconto.

Clique na categoria do assunto de seu interesse e veja se alguma das respostas é capaz de sanar sua dúvida.

8. Canais sociais do Pão de Açúcar

Outra das formas de você tentar buscar suporte do Pão de Açúcar é através das redes sociais, pois a equipe responsável por administrar os perfis costuma responder solicitações através dos comentários das publicações ou via mensagens privadas.

Os principais canais sociais para se buscar ajuda dos especialistas da empresa são o Facebook (CLIQUE AQUI para acessá-lo), o Instagram (CLIQUE AQUI para acessá-lo) e o Twitter (CLIQUE AQUI se quiser acessá-lo).

9. Existe algum contato de ouvidoria do Pão de Açúcar?

Não existe nenhum contato de ouvidoria do Pão de Açúcar, que presta atendimento apenas nas centrais convencionais (telefone, chat e e-mail/formulário de contato e em canais externos), não disponibilizando nenhum canal de última instância.

Caso passo por qualquer tipo de problema envolvendo a rede de supermercados e o SAC não consiga solucioná-lo, publique uma manifestação no Procon.

10. Reclame Aqui Pão de Açúcar

Os atendentes da central Pão de Açúcar respondem a maioria das solicitações no Reclame Aqui, fazendo o portal mais uma alternativa caso você precise de suporte.

A equipe da rede varejista consegue solucionar até mais de 79% dos problemas relatados, e normalmente consegue manter a nota média geral acima dos 7 de 10.

A central de atendimento do Pão de Açúcar também responde às manifestações publicadas no portal Consumidor.gov.br, que é mais uma alternativa para que você busque suporte.

11. Resumo dos contatos do Pão de Açúcar

A tabela a seguir mostra o resumo dos contatos do Pão de Açúcar para os consumidores de São Paulo e dos demais estados do Brasil.

Tabela de contatos do Pão de Açúcar Canal
Telefone Pão de Açúcar 0800-779-6761
E-mail/formulário de contato Pão de Açúcar CLIQUE AQUI para ser redirecionado ao Fale Conosco (Leia o tópico 4 do artigo se quiser ver o passo a passo)
Chat Pão de Açúcar CLIQUE AQUI para ser redirecionado ao canal (Leia o tópico 5 do artigo se quiser ver o passo a passo)
Página de perguntas frequentes CLIQUE AQUI se quiser acessá-la
Principais redes sociais Facebook, Instagram e Twitter
Perfil da rede de supermercados no Reclame Aqui CLIQUE AQUI para acessá-lo
Perfil da rede de supermercados no Consumidor.gov.br CLIQUE AQUI se quiser ser redirecionado até ele
WhatsApp Pão de Açúcar Inexistente
Ouvidoria Inexistente
Contatos do Cartão Pão de Açúcar
SAC geral para todo o país 0800-724-4845
SAC exclusivo para deficientes auditivos ou de fala 0800-724-4838
Central de atendimento para capitais e regiões metropolitanas 3003-3030
Central de atendimento para as outras localidades do Brasil 0800-720-3030
Ouvidoria 0800-570-0011

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Smiles Telefone, 4004, 0800, Contato

Telefone Smiles

Neste artigo informamos quais são os números de telefone da Smiles para falar com os especialistas da central de atendimento.

Também listamos quais são todos os outros canais de suporte do negócio de milhas (chat online, mídias sociais, portais de reclamação, etc.) e como acessá-los.

Todos os canais de contato da Smiles

Nos tópicos abaixo ensinamos como falar com a Smiles em todos os canais disponíveis.
Se estiver em busca de algum contato específico, navegue diretamente até através do índice.

  1. Telefone Smiles para falar com o SAC
  2. WhatsApp Smiles
  3. Suporte via chat Smiles
  4. Dúvidas frequentes Smiles
  5. Canais sociais Smiles
  6. Ouvidoria Smiles
  7. Reclame Aqui Smiles

1. Qual é o número de telefone da Smiles para falar com a central?

Há dois números de telefone da Smiles para falar com a central; eles são:

O atendimento Smiles e Prata fica disponível das 06h às 00h, todos os dias da semana.

Enquanto isso, o atendimento Diamante e Ouro fica disponível 24 horas, todos os dias da semana.

Smiles telefone 0800 para deficientes auditivos ou de fala

O número de telefone da Smiles para deficientes auditivos ou de fala é 0800-709-0466.

O contato atende 24 horas, todos os dias da semana.

Telefone Smiles 4004

Não existe nenhum número de telefone 4004 da Smiles.

Sendo assim, utilize algum dos outros contatos telefônicos mencionados no artigo.

2. Existe algum WhatsApp da Smiles?

Não existe nenhum WhatsApp da Smiles, pois nenhum contato oficial no aplicativo é publicamente divulgado pela empresa.

Então, se receber mensagens de pessoas se passando por representantes da marca, não compartilhe nenhum tipo de dado requisitado e nem clique em links.

3. Suporte pelo chat da Smiles

O chat online é um dos principais canais de suporte oferecidos pela empresa de milhas. Veja como acessá-lo.

Passo a passo para realizar o acesso no chat Smiles:

  • Primeiro passo: CLIQUE AQUI para ser redirecionado até a página de suporte;
  • Segundo passo: clique no ícone de balão de conversa que fica na parte inferior direita da página;
  • Terceiro passo: aguarde o carregamento da janela e informe o solicitado pelo robô;
  • Quarto passo: selecione os tópicos de seu interesse e veja se algumas das informações passadas pelo assistente virtual consegue te ajudar;
  • Quinto passo: se necessário, você conseguirá falar com um especialista humano do SAC.

O suporte via chat online fica disponível 24 horas, todos os dias da semana.

4. Dúvidas frequentes (FAQ) sobre a Smiles

O FAQ da Smiles (CLIQUE AQUI para acessá-lo) é uma boa opção caso você precise tirar dúvidas comuns relacionadas a empresa.

Na central de ajuda há conteúdos sobre solicitação de milhas, consulta de voo e vários outros.

5. Suporte do SAC Smiles via canais sociais

Os perfis da Smiles nas principais redes sociais: Facebook (clique NESTE LINK para acessá-lo), Instagram (CLIQUE AQUI para acessá-lo) e Twitter (acesse CLICANDO AQUI) também são opções viáveis para que você busque ajuda.

Os especialistas da central da marca geralmente respondem às solicitações publicadas nos comentários das postagens da linha do tempo ou enviadas via DM.

6. Existe algum canal de ouvidoria da Smiles?

Não existe nenhum canal de ouvidoria da Smiles.

Todo o atendimento da empresa de milhas é prestado apenas em canais de primeira instância: telefones, chat, mídias sociais e portais de reclamação.

Então, caso os operadores da central da marca não consigam solucionar algum problema relatado, faça uma reclamação no Procon.

7. Reclame Aqui Smiles

No Reclame Aqui, os atendentes da central Smiles respondem à maioria das manifestações dos reclamantes, e conseguem solucionar até mais de 86% dos problemas relatados.

Além do bom índice de solução de problemas, a nota média geral da marca tem se mantido acima dos 8 de 10, sendo um bom resultado geral.

Ou seja, o portal de queixas é outra das excelentes opções de canais para você utilizar caso precise resolver algum problema.

Os especialistas do SAC da empresa de milhas também respondem às manifestações enviadas pelo Consumidor.gov.br.

Sendo assim, o portal de reclamações também é outro dos canais externos para você utilizar se necessário.

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Facily Telefone, WhatsApp, Número

Telefone Facily

Neste artigo informamos qual é o telefone da Facily para falar com os especialistas do SAC e também como acessar todos os outros canais de suporte da empresa de compras com desconto: WhatsApp, formulários de contato/e-mails, central de ajuda, mídias sociais, portais de reclamação, etc.

Todos os canais de contato da Facily

Nos tópicos abaixo explicamos como falar com a Facily de todas as principais maneiras possíveis.

Se estiver em busca de algum contato específico, navegue diretamente até ele utilizando o índice.

  1. Telefone Facily para falar com o SAC
  2. WhatsApp Facily
  3. Contatos de e-mail da Facily
  4. Dúvidas frequentes Facily
  5. Canais sociais Facily
  6. Ouvidoria Facily
  7. Reclame Aqui Facily

1. Qual o telefone da Facily para falar com o SAC?

O telefone para falar com a Facily é 0800-023-0566.

O horário de atendimento do SAC telefônico acontece das 09h às 21h, de segunda a sábado.

Facily telefone para deficientes auditivos ou de fala

Não há nenhum número de telefone da Facily para o atendimento de pessoas com deficiência auditiva ou de fala.

Caso seja portador de alguma necessidade especial que limite a comunicação, utilize algum dos canais digitais listados abaixo.

2. Existe algum WhatsApp da Facily?

Sim, existe um WhatsApp da Facily. O contato oficial da empresa no aplicativo é +55 (11) 4560-8637.

Para ter acesso ao WhatsApp Facily, siga os passos:

  • Primeiro passo: acione o número +55 (11) 4560-8637 aos contatos da agenda do seu smartphone;
  • Segundo passo: acesse o perfil da empresa no aplicativo. CLIQUE AQUI se preferir acessá-lo diretamente;
  • Terceiro passo: envie a mensagem com sua solicitação e aguarde a análise e resposta de um operador do SAC.

O auxílio pelo WhatsApp da Facily fica disponível 24 horas, todos os dias da semana, via assistente virtual.

3. Suporte Facily via e-mail

Os formulários de contato/e-mails da Facily são outros dos canais em que você pode buscar suporte dos especialistas da empresa. Há três opções:

  • Formulário para clientes: CLIQUE AQUI para acessá-lo;
  • Formulário para pontos de entrega: CLIQUE AQUI para acessá-lo;
  • Formulário para lojistas/sellers: CLIQUE AQUI para acessá-lo.

Preencha o formulário com as informações requisitadas e realize o envio.

Você pode mandar e-mails a qualquer dia e hora.

4. Dúvidas frequentes (FAQ) sobre a Facily

O FAQ da Facily (CLIQUE AQUI para acessá-lo) é uma boa opção para você conseguir informações úteis de forma rápida.

Na central de ajuda da empresa de compras coletivas há informações para consumidores, lojistas e pontos de entrega.

5. Suporte do SAC Facily via mídias sociais

As mídias sociais da marca também são opções de canais para você conseguir ajuda, pois os especialistas responsáveis por administrar os perfis costumam responder algumas demandas.

Os principais perfis da marca para você buscar suporte são o Facebook (CLIQUE AQUI para acessá-lo) e o Instagram (CLIQUE AQUI para acessá-lo).

6. Existe algum canal de ouvidoria da Facily?

Não existe nenhum canal de ouvidoria da Facily.

Todo o suporte da plataforma de compras com descontos é prestado em canais de primeira instância: telefones, WhatsApp, e-mails/formulário de contato, mídias sociais e portais de reclamação.

Sendo assim, caso os especialistas da central não consigam solucionar alguma manifestação, faça uma reclamação no Procon.

7. Reclame Aqui Facily

No Reclame Aqui, os operadores do SAC Facily respondem à maioria das manifestações dos reclamantes, e estão conseguindo solucionar até mais de 97% dos problemas relatados.

Além do bom índice de solução de problemas, a nota média geral da marca tem se mantido acima dos 8.5 de 10.

Ou seja, o portal de queixas é outra das excelentes opções de canais para você utilizar caso precise resolver algum problema.

Os especialistas da central da empresa também respondem às manifestações enviadas pelo Consumidor.gov.br.

Então, o portal de reclamações também é outro dos canais externos para você utilizar se necessário.

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Livelo Telefone, Contato, SAC, 0800

Telefone Livelo

Neste artigo informamos quais são os números de telefone da Livelo para falar com os especialistas da central e também como acessar todos os outros canais de suporte da empresa de pontos: WhatsApp, chat online, mídias sociais, portais de reclamação, etc.

Todos os canais de contato da Livelo

Nos tópicos abaixo explicamos como falar com a Livelo de todas as principais maneiras possíveis.

Se estiver em busca de algum contato específico, navegue diretamente até ele utilizando o índice.

  1. Telefone Livelo para falar com o SAC
  2. WhatsApp Livelo
  3. Suporte via chat Livelo
  4. Dúvidas frequentes Livelo
  5. Canais sociais Livelo
  6. Ouvidoria Livelo
  7. Reclame Aqui Livelo

1. Qual o telefone para falar com a Livelo?

O telefone para falar com a Livelo é (11) 3004-8858, caso você esteja em alguma capital ou região metropolitana, e 0800-757-8858, para as demais localidades do país.

O horário de atendimento do SAC telefônico é das 08h às 22h, todos os dias da semana.

Livelo telefone para deficientes auditivos ou de fala

Não há nenhum número de telefone da Livelo para atender pessoas com deficiência auditiva ou de fala.

Caso seja portador de alguma necessidade especial que limita a fala ou audição e precise de auxílio, utilize algum dos canais digitais listados no artigo.

2. Existe algum WhatsApp da Livelo?

Sim, existe um WhatsApp da Livelo. O contato oficial da empresa de pontos no aplicativo é +55 (11) 3004-8858.

Para ter acesso ao WhatsApp Livelo, siga os passos:

  • Primeiro passo: salve o número +55 (11) 3004-8858 na agenda do seu smartphone;
  • Segundo passo: vá até o perfil da marca no aplicativo. Se preferir acessá-lo diretamente, CLIQUE AQUI;
  • Terceiro passo: mande uma saudação (“Oi”, “Olá” ou outra), espere o carregamento da mensagem automática e siga as instruções da assistente virtual até ter acesso às opções de suporte;
  • Quarto passo: selecione os temas de acordo com sua necessidade até conseguir as informações que precisa.

O auxílio pelo WhatsApp da Livelo fica disponível 24 horas, todos os dias da semana, via assistente virtual.

Já o suporte humano fica disponível das 08h às 22h, todos os dias da semana.

3. Suporte pelo chat da Livelo

O chat online é outra opção de canal de suporte oferecido pela marca. Veja como acessá-lo.

Passo a passo para realizar o acesso no chat Livelo:

  • Primeiro passo: CLIQUE AQUI para ser levado até a página de atendimento da marca;
  • Segundo passo: clique no ícone de balão de conversa que fica na parte inferior direita da página;
  • Terceiro passo: selecione os assuntos de seu interesse até conseguir as informações que precisa. Dependendo da sua necessidade, você conseguirá falar com um atendente humano.

O suporte via chat online fica disponível 24 horas, através da assistente virtual.

Já o atendimento humano fica disponível das 08h às 22h, todos os dias da semana.

4. Dúvidas frequentes (FAQ) sobre a Livelo

O FAQ da Livelo é uma boa opção para você conseguir informações úteis de forma rápida.

Nele há conteúdos sobre como funciona a plataforma, como ganhar pontos, etc.

Para acessá-lo, CLIQUE AQUI e role a página até encontrar a sessão de perguntas.

5. Suporte do SAC Livelo via mídias sociais

As mídias sociais da empresa de pontos também são opções de canais para você buscar auxílio, pois os especialistas responsáveis por administrá-las respondem às solicitações publicadas nos comentários das postagens e via mensagens privadas.

Os principais perfis da marca para você buscar suporte são o Facebook (clique NESTE LINK para acessá-lo), o Instagram (CLIQUE AQUI para acessá-lo) e o Twitter (acesse CLICANDO AQUI).

6. Existe algum canal de ouvidoria da Livelo?

Não existe nenhum canal de ouvidoria da Livelo.

Todo o suporte da empresa de pontos é prestado em canais de primeira instância: telefones, WhatsApp, chat, mídias sociais e portais de reclamação.

Sendo assim, caso os especialistas do SAC não consigam solucionar alguma manifestação, busque auxílio do Procon de sua região.

7. Reclame Aqui Livelo

No Reclame Aqui, os atendentes do SAC Livelo respondem à maioria das manifestações dos reclamantes, e conseguem solucionar até mais de 83% dos problemas relatados.

Além do bom índice de solução de problemas, a nota média geral da marca tem se mantido acima dos 7.5 de 10.

Ou seja, o portal de queixas é outra das excelentes opções de canais para você utilizar caso precise resolver algum problema.

Os especialistas do SAC da empresa também respondem às manifestações enviadas pelo Consumidor.gov.br.

Então, a plataforma de reclamações também é outro dos canais externos para você utilizar se necessário.

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Banco Inter Telefone, WhatsApp, 0800

Telefone Banco Inter

O Banco Inter é um dos principais bancos digitais do Brasil, oferecendo diversas opções de serviços às centenas de milhares de clientes espalhados pelos diversos estados do país.

Caso esteja em busca de como falar com o Banco Inter por algum motivo, seja para tirar dúvidas, fazer reclamações ou solicitações, dar sugestões, cancelar ou contratar serviços, etc, neste artigo você verá quais são todos os números de telefone oficiais da instituição financeira e também quais são e como acessar os outros canais de suporte dela.

Todos os canais de contato do Banco Inter

A seguir você confere as explicações de como entrar em contato com o Banco Inter.

Se estiver buscando algum tipo de contato específico, utilize o índice abaixo para ser direcionado até o tópico de seu interesse.

  1. Telefone Banco Inter
  2. Telefones Banco Inter para falar com a central
  3. WhatsApp Banco Inter
  4. Chat Banco Inter
  5. E-mail Banco Inter
  6. Dúvidas frequentes sobre o Banco Inter
  7. Canais sociais do Banco Inter
  8. Ouvidoria Banco Inter
  9. Reclame Aqui Banco Inter
  10. Tabela de contatos do Banco Inter

1. Como falar com o Banco Inter pelo telefone?

Para falar com o SAC Banco Inter por telefone, ligue no número 0800-940-9999.

Ele atende em todo o estado de São Paulo e nos demais estados do Brasil.

O contato fica disponível 24 horas, todos os dias.

Ao realizar uma ligação, siga as instruções da gravação até conseguir falar com um atendente.

Telefone Inter para deficientes auditivos ou de fala

Deficientes de audição ou de fala devem ligar no número 0800-979-7099, que também atende todos os dias, 24 horas.

2. Telefone do Banco Inter para falar com a central

É cliente do Banco Inter e precisa de suporte?

Ligue no número 3003-4070 se estiver em uma capital ou região metropolitana, ou no número 0800-940-0007 se estiver em alguma outra localidade do país.

Os telefones da central atendem 24 horas, todos os dias da semana.

3. Existe algum WhatsApp do Banco Inter?

Sim, há um número de WhatsApp do Banco Inter; ele é +55 (31) 3003-4070. Por ele, é possível que você fale com um atendente humano ou consiga informações através da assistente virtual.

Se quiser acessar o WhatsApp Banco Inter, coloque o número +55 (31) 3003-4070 na agenda do seu celular e depois vá até o perfil da empresa no app.

Se quiser ser direcionado diretamente até o perfil, sem a necessidade de salvar o contato, CLIQUE AQUI.

No canal da empresa no WhatsApp, envie uma saudação (“Oi”, “Olá”, ou alguma outra) e siga os passos da assistente virtual até conseguir as informações que precisa.

*O WhatsApp do Banco Inter ainda é exclusivo para alguns clientes selecionados. Se esse não for o seu caso, entre em contato com a equipe da empresa utilizando algum dos outros canais mencionados no artigo.

4. Atendimento pelo chat do Banco Inter

O chat online também é uma ótima opção de canal de atendimento da instituição financeira, pois ele presta tanto suporte rápido através da assistente virtual Babi, quanto suporte dos especialistas humanos da central.

Se quiser/precisar acessar o chat Banco Inter, siga os passos:

  • Primeiro passo: CLIQUE AQUI para ser redirecionado até a página de atendimento – ou então acesse o canal pelo app do banco
  • Segundo passo: clique no ícone que fica no canto inferior direito da página/tela
  • Terceiro passo: clique em “Envie uma mensagem” e envie uma saudação (“Oi”, “Olá”, ou outra)
  • Quarto passo: siga os passos da assistente virtual Babi até conseguir falar com um atendente humano
  • Quinto passo: troque mensagens em tempo real com o especialista e tire suas dúvidas ou tente resolver seu problema

Você pode acessar o chat a qualquer dia e hora, pois ele fica disponível 24 horas, 7 dias por semana.

5. Existe algum contato de e-mail de atendimento do Banco Inter?

Não há nenhum contato de e-mail de atendimento do Banco Inter que seja divulgado publicamente pela empresa.

Sendo assim, se precisar falar com a central, utilize algum dos canais listados neste artigo.

Além disso, se receber e-mails de pessoas se passando pela equipe do banco digital, não compartilhe nenhuma informação solicitada e nem clique em links que levem a outras páginas, pois pode ser uma tentativa de golpe.

6. Dúvidas frequentes sobre o Banco Inter

O Banco Inter disponibiliza uma página de perguntas frequentes (que pode ser acessada NESTE LINK ou então dentro do app) onde dúvidas sobre diversos temas são respondidas.

Na central de ajuda do negócio financeiro você encontrará perguntas e respostas sobre cartão de crédito e débito, conta digital, PIX, investimentos, consórcios, seguros, dentre vários outros assuntos.

Clique na categoria de seu interesse para ter acesso aos artigos e veja se algum deles é capaz de te ajudar.

7. Canais sociais do Banco Inter

Você também pode buscar suporte do Banco Inter através dos canais sociais, pois os administradores dos perfis costumam responder algumas solicitações de quem comenta nas publicações ou envia mensagens via inbox.

Os principais canais sociais do banco digital são o Facebook (CLIQUE AQUI pra acessá-lo), o Instagram (CLIQUE AQUI se quiser ser redirecionado até o perfil) e o Twitter (que pode ser acessado CLICANDO AQUI).

A empresa também conta com perfis no LinkedIn, YouTube e TikTok, Telegram. Eles são boas opções caso você queira acompanhar novidades, dicas, etc.

8. Há algum contato de ouvidoria do Banco Inter?

Sim, há um contato de ouvidoria destinado a analisar demandas que a central do Banco Inter não conseguiu resolver.

O telefone da Ouvidoria Banco Inter é 0800-940-7772.

O horário de disponibilidade dele é de segunda a sexta-feira, das 09h às 18h.

Caso nem mesmo a ouvidoria da empresa consiga te ajudar, faça uma reclamação no Procon.

9. Reclame Aqui Banco Inter

Os atendentes do Banco Inter vêm respondendo a maioria dos consumidores que relatam algum tipo de problema no Reclame Aqui, o que torna o portal de reclamações outra opção viável caso você precise de ajuda. Semelhante ao que faz o suporte Banco Next, no atendimento C6 Bank e no SAC Iti.

Nos últimos meses, os especialistas da central estão conseguindo solucionar até mais de 83% das queixas.

A central de atendimento do Banco Inter também responde demandas no Consumidor.gov.br, que é outro portal que auxilia no contato entre consumidores e empresas.

10. Resumo dos contatos do Banco Inter

A tabela abaixo mostra o resumo dos contatos do Banco Inter para os consumidores de São Paulo e dos demais estados do Brasil.

Tabela de contatos do Banco Inter Canal
Telefone Banco Inter (SAC) 0800-940-9999
Telefone Inter para deficientes auditivos ou de fala 0800-979-7099
Telefone Banco Inter para capitais e regiões metropolitanas 3003-4070
Banco Inter telefone 0800 para as demais regiões do Brasil 0800-940-0007
WhatsApp Banco Inter +55 (31) 3003-4070
Chat Banco Inter e central de ajuda CLIQUE AQUI ou acesse diretamente do app
Principais canais sociais para buscar suporte Facebook, Instagram e Twitter
Ouvidoria 0800-940-7772
Perfil da empresa no Reclame Aqui CLIQUE AQUI para ser redirecionado até o perfil
Perfil da empresa no Consumidor.gov.br CLIQUE AQUI para ser redirecionado até o perfil
E-mail de atendimento Nenhum canal oficial divulgado publicamente

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Telefone da Gol, Número, 0800, SAC

Telefone Gol

A Gol é uma das maiores companhias aéreas do Brasil e do mundo, e realiza centenas de voos todos diariamente dentre as dezenas de rotas em que atua.

Se você estiver em busca de como falar com a Gol Linhas Aéreas por algum motivo, neste artigo você verá quais são todos os números de telefone da companhia aérea e também como acessar os outros canais de suporte dela.

Todos os canais de contato da Gol Linhas Aéreas

Nos tópicos abaixo você confere as explicações de como entrar em contato com a Gol Linhas Aéreas de todas as maneiras disponíveis.

Caso esteja em busca de algum tipo de contato ou informação específica, utilize o índice abaixo para ser direcionado até o tópico de seu interesse.

  1. Telefone do SAC Gol
  2. Telefones Gol para falar com a central
  3. Outros telefones Gol Linhas Aéreas
  4. WhatsApp Gol
  5. Chat Gol
  6. E-mails Gol
  7. Dúvidas frequentes Gol
  8. Canais sociais da Gol
  9. Ouvidoria Gol
  10. Reclame Aqui Gol
  11. Tabela de contatos da Gol

1. Como falar com a Gol pelo telefone?

O SAC Gol atende em todo o Estado de São Paulo e nos demais estados no Brasil no número 0800-704-0465.

O contato fica disponível 24 horas, todos os dias da semana, e é destinado aos consumidores que desejam tirar dúvidas variadas, fazer reclamações e tratar de outros assuntos.

Telefone Gol 0800 para deficientes auditivos ou de fala

Já o SAC exclusivo para deficientes auditivos ou de fala atende no número 0800-709-0466.

Ele também atende 24 horas, 7 dias por semana.

2. Telefones da Gol para falar com a central de relacionamento

Os telefones da central de relacionamento da Gol são 0300-115-2121 (para São Paulo e demais regiões do Brasil) e +55 (11) 5504-4410 (para ligações internacionais).

O horário de atendimento da central é das 06h às 22h, de segunda a sábado.

3. Outros telefones da Gol Linhas Aéreas

Além do SAC e central de relacionamento, há vários outros números de telefone da Gol para falar com outras centrais; saiba quais são:

Telefones do programa Smiles

O atendimento para clientes Diamante e Ouro fica disponível 24 horas, todos os dias da semana.

Já para clientes Smiles e Prata, o suporte fica disponível das 06h às 24h, todos os dias da semana.

Número do Cartão Voe Fácil

O telefone do Cartão Voe Fácil é 0300-789-7141.

O horário de atendimento é das 08h às 19h, de segunda a sexta, e das 08h às 18h, aos sábados.

Número de vendas da Gollog

O número de vendas da Gollog é 0300-146-5564.

Ele fica disponível das 06h às 20h, de segunda a sexta.

Números da Gol para outros temas

4. Existe algum WhatsApp da Gol?

No momento ainda não há nenhum WhatsApp da Gol que seja oficialmente divulgado pela empresa.

Sendo assim, se receber mensagens de pessoas se passando pela equipe da companhia aérea, não passe dados pessoais solicitados e nem clique em links de ofertas ou outros que direcionam a páginas externas.

Além disso, bloqueie o(s) número(s) e denuncie no SAC para que tomem providências.

5. Passo a passo para acessar o chat Gol

Se quiser buscar suporte pelo chat da Gol, clique NESTE LINK para ser redirecionado até a página de atendimento.

Depois, clique em “Iniciar atendimento” ou então no ícone do assistente virtual que fica no canto inferior direito da página/tela.

Já com a janela do chat aberta, vá selecionando os assuntos de seu interesse até conseguir as informações que precisa.

6. Contatos de e-mail da Gol

A Gol disponibiliza alguns contatos de e-mail voltados a temas bem específicos; veja quais são:

7. Dúvidas frequentes sobre a Gol

A Gol Linhas Aéreas disponibiliza no site uma página de ajuda onde dúvidas frequentes sobre diversos temas são respondidas.

Se quiser acessá-la, CLIQUE AQUI.

Na central de ajuda da companhia aérea você encontrará perguntas e respostas sobre cancelamentos, bagagens, pagamento e reembolso, etc.

Selecione a categoria de seu interesse para ter acesso aos conteúdos e veja se alguma das respostas é capaz de sanar sua dúvida.

8. Canais sociais da Gol Linhas Aéreas

Outra forma de você tentar buscar suporte da Gol Linhas Aéreas é através das redes sociais, seja comentando nas publicações da linha do tempo dos perfis da empresa ou enviando mensagens privadas.

Os principais canais sociais da companhia aérea são o Facebook (CLIQUE AQUI se quiser ser levado até o perfil), o Instagram (clique NESTE LINK para acessar o perfil) e o Twitter (que pode ser acessado clicando NESTE LINK).

O negócio também conta com perfis no LinkedIn e no YouTube. Eles são boas opções caso você queira acompanhar novidades.

9. Existe algum contato de ouvidoria da Gol?

Não existe nenhum contato de ouvidoria destinado a analisar manifestações que as centrais da Gol não conseguiram resolver.

Sendo assim, já que não existe nenhum canal de ouvidoria da Gol, se você passar por algum problema e a equipe da empresa não conseguir solucioná-lo, acione o Procon.

10. Reclame Aqui Gol

Os atendentes da central Gol Linhas Aéreas respondem boa parte das queixas no Reclame Aqui, o que faz do portal mais uma opção de canal caso você precise de suporte.

Semelhante ao que faz o suporte Azul e o suporte LATAM.

Mas, apesar de responderem às demandas, os especialistas da companhia aérea estão conseguindo solucionar apenas parte dos problemas relatados nos últimos meses.

A equipe do suporte Gol Linhas Aéreas também responde às manifestações publicadas no Consumidor.gov.br, que é outro portal que ajuda no contato direto entre empresas e consumidores brasileiros.

11. Resumo dos contatos da Gol Linhas Aéreas

A tabela a seguir mostra o resumo dos contatos da Gol Linhas Aéreas para os consumidores de São Paulo e dos demais estados do Brasil.

Tabela de contatos da Gol Contato
Telefone Gol Linhas Aéreas 0800-704-0465
Telefone Gol 0800 para deficientes auditivos ou de fala 0800-709-0466
Telefone Gol para falar com a central de relacionamento 0300-115-2121
Telefone Gol para ligações internacionais +55 (11) 5504-4410
Telefone Smiles para Clientes Diamantes e Ouro 0300-115-7007
Telefone Smiles para Clientes Smiles e Prata 0300-115-7001
Telefone do Cartão Voe Fácil 0300-789-7141
Telefone Gollog 0300-146-5564
WhatsApp Gol Inexistente
Chat da Gol CLIQUE AQUI (Leia o tópico 4 do artigo para ver a explicação de como acessar o canal)
Contatos de e-mail da Gol Linhas Aéreas Leia o tópico 6 do artigo
Página de perguntas frequentes CLIQUE AQUI para acessá-la
Principais canais sociais Facebook, Instagram e Twitter
Perfil da companhia aérea no Reclame Aqui CLIQUE AQUI se quiser ser redirecionado até o perfil
Perfil da companhia aérea no Consumidor.gov.br CLIQUE AQUI se quiser ser redirecionado até o perfil
Ouvidoria Gol Não possui

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Alelo Saldo Telefone, 0800, Central de Atendimento

Telefone Alelo

Neste artigo informamos quais são os números de telefone da Alelo para falar com os especialistas do suporte, seja você um consumidor pessoa física, representante de alguma empresa ou estabelecimento.

Também listamos quais são e como acessar todos os outros canais de suporte do negócio de cartões de benefícios: WhatsApp, e-mail, central de ajuda, canais externos, etc.

Todos os canais de contato da Alelo

Nos tópicos abaixo explicamos como falar com a Alelo de todas as principais maneiras possíveis.

Se estiver precisando de algum contato específico, navegue diretamente até ele utilizando o índice.

  1. Telefone Alelo para falar com o SAC
  2. 0800 Alelo para falar com o SAC
  3. Telefones Alelo para outros assuntos
  4. Telefones Alelo estabelecimentos e empresas
  5. Telefones Alelo Mobilidade e Veloe Go
  6. WhatsApp Alelo
  7. Contato de e-mail Alelo
  8. Dúvidas frequentes Alelo
  9. Canais sociais Alelo
  10. Ouvidoria Alelo
  11. Reclame Aqui Alelo

1. Como ligar para a Alelo e falar com o SAC?

Para ligar para a Alelo você deve discar no número 4004-7733.

O SAC funciona 24 horas, todos os dias da semana, e aceita chamadas de aparelhos fixos e móveis de qualquer lugar do Brasil.

Ele é voltado a assuntos relacionados aos seguintes cartões: refeição, alimentação, Natal, Flex Car, Cultura, Multibenefícios e Alelo Tudo.

Alelo telefone para deficientes auditivos ou de fala

Não há nenhum número de telefone da Alelo para deficientes auditivos ou de fala.

Se você for portador de alguma necessidade especial e precisar de suporte, utilize algum dos canais digitais listados no artigo.

2. 0800 Alelo para falar com o SAC

Além do número geral, a Alelo também oferece dois números 0800 para falar com o SAC; sendo eles:

Atendimento disponível 24 horas, todos os dias da semana.

3. Telefone Alelo para outros serviços

Há dois números também voltados aos seguintes serviços da marca: pagamentos, despesas, premiação, despesas corporativas, premiação, premiação, viagem e incentivo; eles são:

O atendimento fica disponível das 08h às 22h, de segunda a sexta.

4. Telefone Alelo para estabelecimentos e empresas

A Alelo oferece dois números de telefone destinados ao auxílio dos estabelecimentos e das empresas parceiras; saiba quais são:

Números para estabelecimentos:

Suporte disponível das 08h às 22h, de segunda a sábado.

Números para empresas:

Atendimento disponível de segunda a sexta, das 07h às 22h.

5. Telefones da Alelo Mobilidade e Veloe Go

Já os números de telefone a Alelo Mobilidade e Veloe Go são:

O atendimento fica disponível todos os dias da semana, 24 horas.

6. Existe algum WhatsApp da Alelo?

Sim, existe um WhatsApp da Alelo. O contato oficial da empresa de cartões de benefícios no aplicativo é +55 (11) 4004-7733.

Para ter acesso ao WhatsApp Alelo, siga os passos:

  • Primeiro passo: salve o número +55 (11) 4004-7733 aos contatos do seu celular;
  • Segundo passo: depois, acesse o perfil da empresa no aplicativo. Se quiser ser levado diretamente até ele, basta CLICAR AQUI;
  • Terceiro passo: envie uma saudação (“Oi”, “Olá” ou outra), espere o carregamento da mensagem automática e siga as instruções da assistente virtual até ter acesso às opções de suporte;
  • Quarto passo: selecione os temas de acordo com sua necessidade até conseguir as informações que precisa.

O auxílio pelo WhatsApp da Alelo fica disponível 24 horas, todos os dias da semana.

7. Contato de e-mail da Alelo

O contato de e-mail da Alelo para falar com o SAC é [email protected].

Você pode enviar demandas ao contato a qualquer dia e hora.

8. Dúvidas frequentes (FAQ) sobre a Alelo

O FAQ da Alelo é bastante completo, pois conta com respostas para dúvidas frequentes sobre todos os cartões.

Para acessá-lo, basta CLICAR AQUI.

Na página, clique nos temas de seu interesse até conseguir respostas que sanem sua dúvida.

9. Suporte pelos canais sociais da Alelo

Os canais sociais da empresa de cartões de benefícios nas redes sociais também são opções viáveis para que você busque ajuda, pois os especialistas responsáveis por administrá-los costumam responder algumas demandas publicadas nos comentários das postagens ou via DM.

Os principais perfis da marca para você buscar ajuda são o Facebook, (CLIQUE AQUI para acessá-lo) e o Instagram (clique NESTE LINK para acessá-lo) e o Twitter (acesse CLICANDO AQUI).

10. Qual é o contato da Ouvidoria da Alelo?

O principal contato da Ouvidoria da Alelo é 0800-202-6161.

Você também pode acionar o canal via chat online. Ele fica disponível NESTE LINK.

O horário de atendimento é das 10h às 16h, exceto feriados nacionais.

É importante lembrar que você só deve acionar o canal após buscar auxílio nos canais de primeira instância.

E, caso nem mesmo na ouvidoria você consiga solucionar o problema relatado, faça uma reclamação no Procon.

11. Reclame Aqui Alelo

No Reclame Aqui, os atendentes do SAC Alelo respondem à maioria das manifestações dos reclamantes, e conseguem solucionar até mais de 91% dos problemas relatados.

Além do ótimo índice de solução de problemas, a nota média geral da empresa tem se mantido na casa dos 8.5 de 10.

Ou seja, o Reclame Aqui é outra das excelentes opções de canais caso você precise de auxílio.

Além do Reclame Aqui, você também pode enviar manifestações relacionadas a Alelo no Consumidor.gov.br, pois os operadores da central da marca respondem às demandas na plataforma.

Explore outros contatos ↴