Home Site Página 629

Telefone do Aeroporto de Congonhas

Telefone Aeroporto de Congonhas

O Aeroporto de Congonhas fica localizado na cidade de São Paulo, e é um dos aeroportos mais movimentados do país, recebendo milhares de pessoas diariamente.

Caso esteja precisando falar com o Aeroporto de Congonhas por algum motivo, neste texto informamos qual é o número de telefone da central de atendimento e quais são os outros canais de suporte disponíveis.

Todos os canais de contato do Aeroporto de Congonhas

Nos tópicos deste texto explicamos como entrar em contato com o Aeroporto de Congonhas em todos os canais de suporte disponíveis.

Se você estiver em busca de alguma informação específica, navegue diretamente até ela pelo índice abaixo.

  1. Telefone Aeroporto de Congonhas
  2. Fax Aeroporto de Congonhas
  3. WhatsApp Aeroporto de Congonhas
  4. E-mail Aeroporto de Congonhas
  5. Canais sociais Aeroporto de Congonhas
  6. Ouvidoria Aeroporto de Congonhas
  7. Reclame Aqui Aeroporto de Congonhas
  8. Tabela de contatos do Aeroporto de Congonhas

1. Como falar com o Aeroporto de Congonhas por telefone?

Para falar com o Aeroporto de Congonhas por telefone, ligue no número (11) 5090-9000. Ele aceita chamadas de pessoas de todo o estado de São Paulo e dos demais estados brasileiros.

Ao realizar a ligação, aguarde até que um operador do SAC esteja disponível para te atender.

2. Contato do Fax do Aeroporto de Congonhas

O Aeroporto de Congonhas disponibiliza um número de Fax; ele é (11) 5531-7718.

Embora não seja um método tão usado na atualidade, também é uma opção caso você precise enviar documentos.

3. Existe algum número de WhatsApp do CGH?

Não existe nenhum número de WhatsApp do Aeroporto de Congonhas destinado ao atendimento dos consumidores, envio de informações ou a outros temas.

Caso receba mensagens de pessoas se passando por funcionários do local, não clique em links e nem compartilhe nenhum dado solicitado. Além disso, bloqueie o número.

4. Há algum contato de e-mail do Aeroporto de Congonhas?

Não há nenhum contato de e-mail do Aeroporto de Congonhas para quem deseja falar com o SAC.

5. Existe algum contato de ouvidoria do CGH?

O Aeroporto de Congonhas não disponibiliza nenhum contato de ouvidoria, pois presta atendimento apenas em canais de primeira instância.

Caso você passe por algum problema e os funcionários do local não consigam te auxiliar de forma satisfatória, entre em contato com a ANAC ligando no número (61) 3905-2665 ou escrevendo ao e-mail [email protected].

6. Canais sociais do Aeroporto de Congonhas

Os canais sociais do Aeroporto de Congonhas não são opções para que você busque suporte, pois, apesar de o local contar com perfis no Facebook e no Twitter, eles não são atualizados.

Você até pode tentar enviar mensagens privadas, mas, o provável é que não receba nenhum retorno.

7. Reclame Aqui Aeroporto de Congonhas

Infelizmente os atendentes da central do Aeroporto de Congonhas não respondem às queixas no Reclame Aqui, e o local sequer conta com um perfil na plataforma.

Apesar de os índices não serem tão altos, o portal é mais uma alternativa para que você busque suporte da Instituição.

8. Resumo dos contatos do CGH

A tabela a seguir contém o resumo dos contatos do Aeroporto de Congonhas para pessoas de todo o país.

Tabela do Aeroporto de Congonhas (São Paulo e demais estados) Canal
Telefone Aeroporto de Congonhas (11) 5090-9000
Número do Fax (11) 5531-7718
WhatsApp Aeroporto de Congonhas Inexistente
E-mail para falar com o SAC Inexistente
Ouvidoria Inexistente

Explore outros contatos ↴

Senac Telefone WhatsApp, Número

Telefone Senac SP

O Senac SP (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial de São Paulo) é uma instituição de educação que ministra cursos de diversas áreas.

Se você estiver buscando como falar com o Senac São Paulo por algum motivo, aqui informamos quais são os números de telefone do SAC e explicamos quais são e como acessar os demais canais de suporte da instituição.

Todos os canais de contato do Senac SP

Nos tópicos deste texto explicamos como entrar em contato com o Senac SP em todos os canais de suporte disponíveis.

Caso esteja precisando de alguma informação específica, navegue diretamente até o tópico de seu interesse através do índice abaixo.

  1. Telefone Senac SP
  2. WhatsApp Senac SP
  3. Fale Conosco Senac SP via e-mail
  4. Chat Senac São Paulo
  5. Dúvidas frequentes Senac SP
  6. Canais sociais Senac São Paulo
  7. Ouvidoria Senac São Paulo
  8. Reclame Aqui Senac
  9. Tabela de contatos do Senac SP

1. Como falar com o Senac por telefone?

Para falar com o Senac SP por telefone, ligue no número 4090-1030, caso esteja em na capital ou em alguma região metropolitana, ou então no 0800-883-2000, se estiver em algum outro município.

2. Existe algum telefone WhatsApp do Senac SP?

Sim, existe um telefone WhatsApp do Senac São Paulo; ele é +55 (11) 95834-7685.

Se quiser acessar o WhatsApp Senac SP, siga os passos:

  • Primeiro passo: coloque o número +55 (11) 95834-7685 na agenda do seu celular e acesse o perfil da instituição de educação, ou CLIQUE AQUI se quiser acessá-lo diretamente
  • Segundo passo: envie uma saudação (oi, olá ou outra), aguarde o carregamento das opções de ajuda
  • Terceiro passo: siga as instruções do assistente virtual até conseguir as informações que precisa

O suporte via assistente virtual fica disponível 24 horas, 7 dias por semana.

3. Fale Conosco Senac SP via e-mail

Você também pode acionar a central do Senac SP enviando sua demanda pelo formulário de contato que fica disponível NESTE LINK.

Na página, encontre a opção “E-mail”, clique nela e depois preencha os campos do formulário com os dados requisitados.

Após o envio da mensagem, aguarde o retorno de um atendente.

Formulário para relatar problemas de login e senha

Não está conseguindo acessar sua conta? CLIQUE AQUI, preencha o formulário com os dados solicitados e realize o envio.

4. Suporte pelo chat do Senac São Paulo

Há também a possibilidade você enviar elogios, sugestões ou reclamações pelo chat que fica disponível NESTE LINK.

Na página, realize login na sua conta, informe os dados solicitados e envie sua demanda.

5. Dúvidas frequentes (FAQ) sobre o Senac SP

A página de perguntas frequentes do Senac São Paulo (que pode ser acessada a partir DESTE LINK) é uma boa opção para que você tire dúvidas sobre diversos temas.

Na central de ajuda da instituição de educação você encontrará conteúdos sobre agendamento de serviços, descontos, cursos, vestibular, dentre outros.

Selecione o assunto de seu interesse e veja se algum dos textos consegue te ajudar.

6. Canais sociais do Senac São Paulo

Os canais sociais do SAC também são opções para que você consiga informações variadas, acompanhe novidades e busque suporte.

Os principais perfis da instituição de educação são o Facebook (que pode ser acessado CLICANDO AQUI), o Instagram (CLIQUE AQUI para acessá-lo) e o Twitter (clique NESTE LINK se quiser acessá-lo).

7. Existe algum contato de Ouvidoria do Senac SP?

Sim, o Senac São Paulo dispõe de canal de ouvidoria, que pode ser acessado CLICANDO AQUI.

Na página, preencha os campos do formulário de atendimento com os dados solicitados, envie e aguarde o retorno de um ouvidor.

Antes de buscar ajuda na Ouvidoria Senac SP, lembre-se de entrar em contato o SAC e aguardar o prazo da análise da sua demanda.

E, caso nem mesmo os ouvidores consigam solucionar seu problema, busque ajuda de um órgão responsável.

8. Reclame Aqui Senac SP

Os atendentes da central do Senac São Paulo (e dos outros estados) respondem à maioria das queixas publicadas no Reclame Aqui, e vem conseguindo solucionar até mais de 64% dos problemas relatados.

Apesar dos índices não serem tão altos, o portal é mais uma alternativa para que você busque suporte da Instituição.

9. Resumo dos contatos do Senac SP

A tabela a seguir contém o resumo dos contatos do Senac São Paulo para pessoas da capital e das cidades do interior do estado.

Tabela de contatos do Senac SP Canal
Telefone Senac SP para a capital e outras cidades metropolitanas 4090-1030
0800 Senac São Paulo para as cidades do interior e outros municípios 0800-883-2000
WhatsApp Senac SP +55 (11) 95834-7685
Fale Conosco via e-mail CLIQUE AQUI para acessá-lo
Chat Senac SP para enviar sugestões, elogios ou reclamações CLIQUE AQUI se quiser acessá-lo
Formulário de contato para relatar problemas de login e senha Clique NESTE LINK para acessá-lo
Página de perguntas frequentes (FAQ) CLIQUE AQUI para acessá-la
Principais canais sociais para buscar suporte Facebook, Instagram e Twitter
Ouvidoria Senac CLIQUE AQUI
Perfil da instituição no Reclame Aqui Acesse CLICANDO AQUI
Perfil da instituição no Consumidor.gov.br Inexistente

Explore outros contatos ↴

Telefone Sodexo, 0800, WhatsApp

Telefone Sodexo

Neste artigo você verá quais são os números de telefone da Sodexo para falar com os especialistas do suporte, seja para consumidores, empresas ou estabelecimentos.

Também listamos quais são e como acessar todos os outros canais de suporte do negócio de cartões de benefícios: WhatsApp, contatos de e-mail, central de ajuda, canais externos, etc.

Todos os canais de contato da Sodexo

Nos tópicos abaixo explicamos como falar com a Sodexo de todas as principais maneiras possíveis.

Se estiver precisando de algum contato específico, navegue diretamente até ele utilizando o índice.

  1. Telefone Sodexo para falar com o SAC
  2. Telefones Sodexo para outros assuntos
  3. WhatsApp Sodexo
  4. Contatos de e-mail Sodexo
  5. Dúvidas frequentes Sodexo
  6. Canais sociais Sodexo
  7. Ouvidoria Sodexo
  8. Reclame Aqui Sodexo

1. Como ligar para a Sodexo e falar com o SAC?

Para ligar para a Sodexo você deve discar no número 3003-5083, se estiver em alguma capital ou região metropolitana, ou então no número 0800-728-5083, se estiver em algum outro lugar.

Para usuários dos serviços dos cartões da empresa, o SAC fica disponível 24 horas, todos os dias da semana.

Já para as empresas e estabelecimentos o horário de atendimento é das 08h às 18h, de segunda a sexta.

Sodexo telefone 0800 para deficientes auditivos ou de fala

O número de telefone da Sodexo para pessoas com deficiência auditiva ou de fala é 0800-745-0015.

É possível buscar suporte das 08h às 18h, de segunda a sexta.

2. Telefone Sodexo para outros assuntos

Há ainda outros três números de telefone da Sodexo; eles são:

Combustível Pass (Assistência):

Atendimento em todo o Brasil, 24 horas, todos os dias da semana.

Seguro de acidente pessoal automobilístico do vale-combustível:

Suporte disponível 24 horas, todos os dias da semana.

3. Existe algum WhatsApp da Sodexo?

Sim, existe um WhatsApp da Sodexo. O contato oficial da empresa de benefícios no aplicativo é +55 (11) 2662-0580.

Para ter acesso ao WhatsApp Sodexo, siga os passos:

  • Primeiro passo: salve o número +55 (11) 2662-0580 aos contatos da agenda do seu aparelho celular;
  • Segundo passo: vá até o perfil da empresa no app. Você também pode acessá-lo diretamente CLICANDO AQUI;
  • Terceiro passo: envie uma saudação (“Oi”, “Olá” ou outra), aguarde o carregamento da mensagem automática e siga as instruções da assistente virtual até ter acesso às opções de auxílio;
  • Quarto passo: selecione os temas de acordo com seu interesse até conseguir as informações que precisa.

O auxílio pelo WhatsApp da Sodexo fica disponível 24 horas, todos os dias da semana.

4. Contato de e-mail da Sodexo

Há também 3 contatos de e-mail da Sodexo para falar com os especialistas do suporte; eles são:

Você pode enviar solicitações via e-mail a qualquer dia e hora.

Após o envio, basta aguardar a análise e resposta de um atendente.

5. Dúvidas frequentes (FAQ) sobre a Sodexo

O FAQ da Sodexo é bastante completo, pois conta com respostas para dúvidas frequentes dos usuários, empresas, estabelecimentos e revendedores.

Para acessá-lo, basta CLICAR AQUI.

6. Suporte pelos canais sociais da Sodexo

Os perfis da empresa de cartões de benefícios nas redes sociais também são opções viáveis para que você busque auxílio, tendo em vista que os responsáveis por administrá-los costumam responder algumas demandas publicadas nos comentários das postagens ou via mensagens privadas.

Os principais perfis da marca para você buscar ajuda são o Facebook, (CLIQUE AQUI para acessá-lo) e o Instagram (CLIQUE AQUI se quiser acessá-lo).

7. Há algum canal de ouvidoria da Sodexo?

Não há nenhum contato de ouvidoria da Sodexo.

Todo o suporte da empresa de cartões de benefícios é prestado nos canais de primeira instância: telefones, WhatsApp, e-mails, portais de reclamação e canais sociais.

Sendo assim, caso os especialistas do suporte da marca não consigam resolver de maneira satisfatória algum problema relatado, acione o Procon.

8. Reclame Aqui Sodexo

No Reclame Aqui, os atendentes do suporte Sodexo respondem à maioria das manifestações dos reclamantes, e conseguem solucionar até cerca de 89% dos problemas relatados.

Além do ótimo índice de solução de problemas, a nota média geral da marca tem se mantido na casa dos 8.5 de 10.

Ou seja, o Reclame Aqui é outra das excelentes opções de canais caso você precise de auxílio.

Explore outros contatos ↴

Mytrip Telefone, Contato, 0800

Telefone Mytrip

Neste artigo você verá qual é o número de telefone da Mytrip para falar com os atendentes da central e também quais são e como acessar todos os outros canais de suporte da plataforma de turismo online: e-mail direto, formulário de contato, chat online, central de ajuda, etc.

Todos os canais de contato da Mytrip

Nos tópicos abaixo explicamos como falar com a Mytrip em todos os canais disponíveis.

Caso esteja buscando algum contato específico, navegue diretamente até ele através do índice.

  1. Telefone Mytrip para falar com o SAC
  2. WhatsApp Mytrip
  3. Contato de e-mail Mytrip
  4. Formulário de contato Mytrip
  5. Suporte via chat Mytrip
  6. Dúvidas frequentes Mytrip
  7. Ouvidoria Mytrip
  8. Reclame Aqui Mytrip

1. Como falar com a Mytrip por telefone?

Para entrar em contato com o SAC Mytrip por telefone, ligue no número +55 2140-421-126.

O atendimento em inglês fica disponível 24 horas, todos os dias da semana.

Já o suporte em português fica disponível das 07h às 19h, todos os dias da semana.

Telefone Mytrip 0800

Não há nenhum telefone Mytrip 0800 para falar com os especialistas do SAC ou para outros assuntos.

Todo o suporte telefônico da marca é prestado apenas através do número internacional mencionado acima.

Mytrip telefone para deficientes auditivos ou de fala

Infelizmente não existe nenhum número de telefone da Mytrip destinado ao suporte dos consumidores com deficiência auditiva ou de fala.

Portadores de necessidades especiais que limitam a comunicação devem buscar auxílio em algum dos canais digitais listados abaixo.

2. Existe algum WhatsApp da Mytrip?

A agência online de turismo Mytrip não oferece aos consumidores nenhum número de WhatsApp.

Se receber mensagens de pessoas se passando por representantes do site, não responda às solicitações e nem clique em links.

3. Contato de e-mail da Mytrip

Para falar com os especialistas do SAC Mytrip via e-mail, basta escrever e enviar sua solicitação ao contato [email protected].

Você pode enviar mensagens a qualquer dia e hora.

4. Fale Conosco Mytrip via formulário de contato

A Mytrip disponibiliza no site um formulário de contato para os clientes com pedidos. Veja como acessá-lo.

  • Primeiro passo: CLIQUE AQUI para ser levado até a página de contato do site;
  • Segundo passo: clique em “Sim, eu tenho um pedido”;
  • Terceiro passo: informe os dados solicitados e envie a mensagem com sua demanda;
  • Quarto passo: aguarde a análise e resposta de um atendente da central.

Você pode enviar e-mails/mensagens pelo formulário a qualquer dia e hora.

5. Atendimento Mytrip via chat online

O chat online também é outra das opções de canais de suporte oferecidos pela agência de viagens. Veja como acessá-lo.

Passo a passo para realizar o acesso no chat Mytrip:

  • Primeiro passo: CLIQUE AQUI para ser redirecionado até o site da marca;
  • Segundo passo: clique na opção “Não, eu não tenho um pedido” e depois em “Continuar”;
  • Terceiro passo: role a página até encontrar a opção de chat e autorize o armazenamento de dados;
  • Quarto passo: clique em “Inicie o chat ao vivo”;
  • Quinto passo: preencha os campos do formulário com os dados requisitados e clique em “Start chat”;
  • Sexto passo: aguarde até que um atendente esteja disponível e fale diretamente com ele.

O acesso ao chat fica disponível todos os dias, a qualquer hora.

6. Dúvidas frequentes (FAQ) sobre a Mytrip

O FAQ da Mytrip (CLIQUE AQUI para acessá-lo) é uma boa opção para você conseguir informações úteis de forma rápida.

Na central de ajuda há conteúdos sobre reserva e pagamentos, alterações e cancelamentos, check-in, produtos e serviços, etc.

7. Há algum canal de ouvidoria da Mytrip?

Não há nenhum contato de ouvidoria da Mytrip.

Todo o suporte da empresa de turismo é prestado apenas em canais de primeira instância: telefone, e-mail e formulário de contato, chat e no Reclame Aqui.

Então, caso os agentes da central não consigam resolver algum problema, faça uma reclamação no Procon.

8. Reclame Aqui Mytrip

No Reclame Aqui, os atendentes do suporte Mytrip respondem grande parte das manifestações dos reclamantes, mas conseguem resolver apenas pouco mais de 54% dos problemas relatados.

Apesar do baixo índice de solução de problemas e da nota média geral ruim (geralmente fica na casa dos 5 de 10), ainda assim o Reclame Aqui é uma boa opção de canal caso você precise de auxílio.

Explore outros contatos ↴

Telefone 123 Milhas, WhatsApp, Contato

Telefone 123 Milhas

A 123 Milhas é uma plataforma online de venda de passagens, hospedagens, pacotes de viagem, aluguel de carros, etc.

Caso esteja em busca de como falar com a 123 Milhas por algum motivo, seja para tirar dúvidas, fazer solicitações, reclamações, dar sugestões, ou tratar de qualquer outro tipo de tema, aqui você verá quais são os números de telefone e também quais são e como acessar os outros canais de atendimento da empresa.

Todos os canais de contato da 123Milhas.com

A seguir você confere as explicações de como entrar em contato com a 123 Milhas.

Se estiver buscando algum tipo de informação específica, utilize o índice abaixo para ser direcionado até o tópico de seu interesse.

  1. Telefone 123 Milhas
  2. WhatsApp 123 Milhas
  3. Fale Conosco 123 Milhas
  4. Contatos de e-mail 123 Milhas
  5. Dúvidas frequentes sobre a 123 Milhas
  6. Canais sociais da 123 Milhas
  7. Ouvidoria 123 Milhas
  8. Reclame Aqui 123 Milhas
  9. Tabela de contatos da 123 Milhas

1. Como falar com a 123 Milhas pelo telefone?

Para falar com a 123 Milhas por telefone, ligue no número 4000-1253, caso esteja em São Paulo Capital ou em alguma outra capital ou região metropolitana do país, ou no número (31) 3507-6615, se estiver em alguma outra região do Brasil.

É importante lembrar que o SAC da empresa pelo telefone não permite que você converse com um atendente humano, pois ele é voltado a passar informações automatizadas, 24 horas, todos os dias da semana.

2. Existe algum telefone WhatsApp da 123 Milhas?

Sim, há um telefone WhatsApp da 123 Milhas; ele é +55 (31) 9397-0210.

Por ele, é possível que você fale com um atendente das 06h às 22h30. Já o atendimento do assistente virtual fica disponível 24 horas.

Se quiser acessar o WhatsApp 123 Milhas, coloque o número +55 (31) 9397-0210 na agenda do seu celular e vá até o perfil.

Se quiser ser direcionado diretamente até o perfil, sem a necessidade de salvar o contato, CLIQUE AQUI.

No canal da empresa no app, envie uma saudação (“Oi”, “Olá”, ou alguma outra) e siga os passos da assistente virtual até conseguir as informações que precisa.

3. Fale Conosco da 123 Milhas pelo site

A 123 Milhas também oferece canais de Fale Conosco através do site.

Para acessá-lo, CLIQUE AQUI.

Na página você terá acesso a diversas opções de suporte. Selecione os tópicos de acordo com sua necessidade e informe os dados solicitados com sua necessidade até ter acesso ao formulário de contato.

Depois, preencha o formulário, envie sua demanda e em seu e-mail aguarde a análise e resposta da central da empresa.

4. Contatos de e-mail 123 Milhas

Outra das formas de você tentar falar com a equipe de atendimento da 123 Milhas é através dos endereços de e-mail da empresa.

E-mail do SAC 123 Milhas

O e-mail do SAC 123 Milhas é [email protected].

E-mail 123 Milhas cancelamentos de passagens e compras

O e-mail da empresa exclusivo para o cancelamento de passagens e compras em geral é [email protected].

E-mail exclusivo para solicitação de reembolso

Está em busca de reembolso de alguma passagem ou outro tipo de compra? Escreva e envie a solicitação ao e-mail [email protected].

Se seu e-mail retornar com alguma mensagem automática, utilize algum dos outros canais de atendimento para buscar suporte da empresa.

5. Dúvidas frequentes sobre a 123 Milhas

A123 Milhas disponibiliza uma página de perguntas frequentes (que pode ser acessada NESTE LINK) onde dúvidas sobre diversos assuntos são respondidas.

Na central de ajuda da empresa de turismo você encontrará perguntas e respostas sobre cancelamento, reembolso, remarcação, dentre outras.

Clique na categoria de seu interesse para ter acesso aos artigos.

6. Canais sociais da 123 Milhas

Você também pode buscar suporte da 123 Milhas através dos canais sociais, pois os administradores dos perfis costumam responder algumas demandas de quem comenta nas publicações ou envia mensagens privadas.

Os principais canais sociais da plataforma são o Facebook (CLIQUE AQUI para ser direcionado até ele), o Instagram (você pode acessar o perfil clicando NESTE LINK) e o Twitter (que pode ser acessado CLICANDO AQUI).

A empresa também conta com perfis no TikTok, Telegram, LinkedIn e Pinterest. Eles são boas opções caso você queira acompanhar dicas de viagens, ofertas, etc.

7. Há algum contato de ouvidoria da 123 Milhas?

A 123 não oferece aos clientes nenhum contato de ouvidoria, que é um canal de última instância com o objetivo de analisar problemas ou reclamações não solucionadas pelo SAC.

Então, se a central da plataforma de venda de passagens e pacotes de viagens não conseguir te ajudar de maneira satisfatória, acione o SAC do Procon.

8. Reclame Aqui 123 Milhas

Os atendentes da 123 Milhas vêm respondendo grande parte dos problemas relatados no Reclame Aqui, o que torna o portal de reclamações uma das melhores alternativas para que você busque ajuda.

Parecido com o SAC Hurb, com o SAC MaxMilhas e com o SAC ViajaNet.

A central de atendimento da 123 Milhas também responde demandas no Consumidor.gov.br, que é outra plataforma que auxilia no contato entre consumidores e empresas.

9. Resumo dos contatos da 123 Milhas

A tabela abaixo mostra o resumo dos contatos da 123 Milhas destinados aos consumidores de São Paulo e dos demais estados do país.

Tabela de contatos 123 Milhas Canal
Telefone 123 Milhas para capitais e regiões metropolitanas 4000-1253
Número da 123 Milhas para as outras regiões do Brasil (31) 3507-6615
WhatsApp 123 Milhas +55 (31) 9397-0210
Fale Conosco 123 Milhas CLIQUE AQUI
E-mail do SAC 123 Milhas [email protected]
E-mail de cancelamento [email protected]
E-mail para solicitação de estorno [email protected]
Perguntas frequentes CLIQUE AQUI
Principais canais sociais Instagram, Facebook e Twitter
Perfil da empresa no Reclame Aqui CLIQUE AQUI
Perfil da empresa no Consumidor.gov.br CLIQUE AQUI
Chat online Inexistente
Ouvidoria Inexistente

Explore outros contatos ↴

MaxMilhas Telefone, Contato, SAC, E-mail

Telefone MaxMilhas

A MaxMilhas é uma das maiores empresas brasileiras quando se fala em compra e venda de milhas, além de atuar no ramo de turismo em geral.

Caso esteja em busca de como falar com a MaxMilhas por algum motivo, neste artigo você verá quais são os números de telefone do SAC, qual é o número do WhatsApp, como enviar e-mail e acessar o chat, dentre outras informações.

Todos os canais de contato da MaxMilhas

Nos tópicos deste artigo você verá quais são todos os canais disponíveis para entrar em contato com a MaxMilhas.

Caso esteja buscando um canal de suporte ou informação específica, navegue até o tópico de seu interesse utilizando o índice.

  1. Telefone MaxMilhas
  2. WhatsApp MaxMilhas
  3. Chat MaxMilhas
  4. E-mail Maxmilhas
  5. Dúvidas frequentes MaxMilhas
  6. Canais sociais MaxMilhas
  7. Ouvidoria MaxMilhas
  8. Reclame Aqui MaxMilhas
  9. Tabela de contatos da MaxMilhas

1. Como falar com a MaxMilhas por telefone?

Os números de telefone da MaxMilhas são 4020-2493, para São Paulo e demais capitais e regiões metropolitanas, e (31) 4020-2493, para as outras regiões do país.

Infelizmente nenhum dos dois contatos prestam atendimento humano, passando apenas algumas informações via uma gravação.

2. Existe algum WhatsApp da MaxMilhas?

Sim, há um número de WhatsApp da MaxMilhas; ele é +55 (31) 9468-0046, e presta suporte aos clientes de São Paulo e demais estados.

Se quiser acessar o WhatsApp MaxMilhas, siga os passos:

  • Primeiro passo: adicione o número +55 (31) 9468-0046 aos contatos da agenda do seu smartphone e vá até o perfil da empresa — ou CLIQUE AQUI se quiser ser redirecionado diretamente até o perfil;
  • Segundo passo: envie uma saudação (oi, olá ou alguma outra mensagem) e aguarde o carregamento das opções de ajuda;
  • Terceiro passo: siga os passos da assistente virtual selecionando os assuntos de seu interesse até conseguir as informações que precisa.

O canal de WhatsApp da empresa de milhas fica disponível sete dias por semana, 24 horas.

3. Como acessar o chat da MaxMilhas

O chat — que redireciona ao WhatsApp da empresa — é outra opção para você falar com a equipe de atendimento da MaxMilhas.

Se quiser acessá-lo, siga os passos:

  • Primeiro passo: acesse o aplicativo da MaxMilhas
  • Segundo passo: clique na opção “Conta” e depois em “Chat”
  • Terceiro passo: você será redirecionado até o WhatsApp da empresa
  • Quarto passo: envie uma saudação e aguarde e siga as instruções da assistente virtual selecionando os tópicos de seu interesse

O chat fica disponível 24 horas, todos os dias da semana.

4. Fale Conosco MaxMilhas via e-mail

A MaxMilhas disponibiliza um contato de e-mail exclusivo para o atendimento dos clientes com reservas de hotel: [email protected].

Caso você precise de ajuda sobre alguma reserva, escreva a qualquer dia e hora, envie sua demanda e aguarde a resposta da equipe da empresa.

5. Dúvidas frequentes (FAQ) MaxMilhas

A página de perguntas frequentes da MaxMilhas é uma boa alternativa caso você queira tirar dúvidas básicas sobre temas variados.

É possível acessá-la CLICANDO AQUI.

Na central de ajuda da marca há conteúdos sobre compra e venda de milhas, crédito e reembolso, hotéis, remarcação e cancelamento, etc.

Clique no tópico de seu interesse para ter acesso aos artigos.

6. Canais sociais da MaxMilhas

Os perfis da MaxMilhas no Facebook (clique NESTE LINK se quiser acessá-lo), no Instagram (CLIQUE AQUI para acessá-lo) e no Twitter (CLIQUE AQUI para ser redirecionado até ele) também são opções para que você tente buscar ajuda da empresa, pois a equipe responsável por administrá-los costuma responder solicitações enviadas no privado ou comentários nas publicações da linha do tempo.

7. Existe algum contato de ouvidoria da MaxMilhas?

A MaxMilhas não oferece aos consumidores nenhum contato de ouvidoria, que é um canal com o foco de analisar manifestações não resolvidas de forma satisfatória pelos canais convencionais.

Como não há nenhum canal de ouvidoria da MaxMilhas, se você passar por algum problema e os especialistas do SAC não conseguirem solucioná-lo, acione o Procon.

8. Reclame Aqui MaxMilhas

Os atendentes da central MaxMilhas respondem à maioria das reclamações publicadas no Reclame Aqui, o que faz da plataforma mais uma boa alternativa caso você passe por algum problema e precise de ajuda sobre alguma compra.

Na plataforma, a equipe da empresa consegue solucionar até mais de 91% dos problemas relatados.

Além disso, a nota média geral dela também é ótima.

Além de responderem no Reclame Aqui, os atendentes da central de atendimento MaxMilhas respondem às queixas enviadas pelo Consumidor.gov.br, sendo mais uma alternativa caso você precise de suporte.

9. Resumo dos contatos da MaxMilhas

A tabela a seguir contém o resumo dos contatos da MaxMilhas para os consumidores de São Paulo e demais estados do Brasil.

Tabela de contatos da MaxMilhas Canal
Telefone MaxMilhas para São Paulo e demais estados 4020-2493
Telefone MaxMilhas para as demais regiões do Brasil (31) 4020-2493
WhatsApp MaxMilhas +55 (31) 9468-0046
Chat online No aplicativo (Leia o passo a passo no tópico 3 do artigo)
E-mail de atendimento para quem possui reserva em hotel [email protected]
Página de perguntas frequentes CLIQUE AQUI se quiser acessá-la
Principais redes sociais para buscar suporte Facebook, Instagram e Twitter
Perfil da empresa no Reclame Aqui CLIQUE AQUI
Perfil da empresa no Consumidor.gov.br CLIQUE AQUI para ser redirecionado ao perfil
Ouvidoria Inexistente

Explore outros contatos ↴

Netshoes Telefone, Contato, SAC, 0800

Telefone Netshoes

A Netshoes é um dos maiores e-commerces do Brasil com foco na venda de artigos esportivos, contando com um catálogo com milhares de produtos de marcas nacionais e internacionais.

Se precisar falar com a Netshoes por algum motivo, neste artigo você verá quais são os números de telefone e demais contatos da empresa.

Todos os canais de contato da Netshoes

Nos tópicos a seguir você confere todas as informações de como entrar em contato com a Netshoes.com.br em São Paulo e nas outras regiões brasileiras, podendo ir diretamente até o tópico de seu interesse utilizando o índice abaixo.

  1. Telefone Netshoes
  2. Telefone Netshoes para quem deseja comprar
  3. WhatsApp Netshoes
  4. Chat Netshoes
  5. E-mail Netshoes
  6. Contatos do Cartão Netshoes
  7. Atendimento em libras Netshoes
  8. Dúvidas frequentes Netshoes
  9. Canais sociais Netshoes
  10. Ouvidoria Netshoes
  11. Reclame Aqui Netshoes
  12. Tabela de contatos Netshoes

1. Como falar com a Netshoes por telefone?

A Netshoes atende em São Paulo e nos demais estados do Brasil nos números (11) 3028-5333 e (11) 3070-6888.

O horário de disponibilidade do SAC telefônico é das 08h às 20h, de segunda a sábado.

Telefone da Netshoes 0800 exclusivo para o Rio de Janeiro

Se você estiver no Rio de Janeiro, ligue no número 0800-888-8464.

Ela atende de segunda a sábado, das 08h às 20h, mas só aceita ligações de telefones fixos e locais.

2. Telefones da Netshoes para realizar compras

A Netshoes também oferece aos consumidores dois contatos exclusivos para quem deseja comprar pelo telefone.

Os contatos da central de vendas são (11) 3028-5355 e (11) 3070-6999.

Ambos atendem em toda região de SP e também nas demais localidades do Brasil, de segunda a sábado, das 08h às 20h.

3. Como obter suporte pelo WhatsApp da Netshoes

Você também pode buscar suporte da loja de roupas e artigos esportivos através do WhatsApp.

O WhatsApp da Netshoes está disponível no número +55 (11) 2388-1110.

É possível acessar o canal no app de duas formas: adicionando o número em questão aos contatos do seu celular e indo até o perfil, ou então, CLICANDO AQUI para ser direcionado até ele.

No perfil, envie uma saudação (“Oi”, “Olá”, etc) aguarde o carregamento da mensagem do assistente virtual e envie mensagens curtas com sua(s) dúvida(s) ou solicitações.

4. Como falar com a Netshoes pelo chat

O chat online é outra boa opção de suporte caso você precise sanar dúvidas ou tentar resolver alguma situação.

Passo a passo para acessar o chat Netshoes:

  1. Primeiro passo: vá até a página em que o canal fica disponível, CLICANDO AQUI;
  2. Segundo passo: role a página/tela até encontrar o botão “Acesse o chat” e clique nele;
  3. Terceiro passo: aguarde o carregamento da janela e passe as informações solicitadas pelo assistente virtual;
  4. Quarto passo: selecione a opção de suporte automático que tem a ver com sua necessidade e veja de algumas das informações são úteis;
  5. Quinto passo: se achar necessário falar com um humano, digite e envie no chat o termo “Falar com atendente” e depois clique no botão de atendimento;
  6. Sexto passo: envie mensagens relatando sua situação e aguarde a resposta da central de um operador da central

O atendimento do assistente virtual funciona 24 horas, já os humanos só respondem de segunda a sábado, das 08h às 20h, que é horário comercial da loja.

5. Atendimento pelo e-mail da Netshoes

Você pode tentar falar com a equipe de atendimento da Netshoes enviando mensagens para [email protected] e [email protected].

Os contatos de e-mail ficam disponíveis para receber solicitações todos os dias da semana, mas, elas só são analisadas e respondidas no horário comercial.

*Em alguns períodos os contatos de e-mail ficam indisponíveis, e as mensagens retornam ao remetente.

Envio de e-mail pelo formulário de contato:

Também é possível buscar suporte da equipe da loja enviando e-mail através do formulário de contato que fica disponível, NESTE LINK.

Para ter acesso ao formulário, selecione o assunto, o tipo de dúvida, e clique em “Não” caso a resposta não tenha te ajudado.

Por fim, preencha os campos com os dados requisitados e realize o envio.

6. Canais de atendimento do Cartão Netshoes

A Netshoes também oferece (em parceria com o Banco Itaú, nos serviços Itaucard) canais de atendimento voltados ao recebimento de demandas sobre o cartão de crédito da loja, o N Card; eles são:

SAC:

Atendimento disponível 24 horas, todos os dias da semana.

Central de atendimento:

  • 3003-3030 (São Paulo Capital e demais regiões metropolitanas do estado e das demais regiões do Brasil)
  • 0800-720-3030 (Para os demais municípios de São Paulo e também dos outros estados)

Disponibilidade de segunda a sábado, das 06h às 22h.

Ouvidoria:

Disponibilidade de segunda a sexta-feira, das 09h às 18h.

7. Atendimento em libras da Netshoes

A loja oferece aos consumidores com necessidades especiais a opção de atendimento em libras.

Ele pode ser acessado, CLICANDO AQUI.

Para iniciar o atendimento, siga os passos da página e dê acesso à sua câmera de vídeo.

8. Dúvidas frequentes sobre a Netshoes

A Netshoes disponibiliza aos consumidores um FAQ (que pode ser acessado por ESTE LINK) onde dúvidas frequentes sobre diversos assuntos são respondidas.

Na central de ajuda do e-commerce há informações sobre trocas e devoluções, entrega, pedidos, pagamentos, pedidos, etc.

Clique no tópico que você precisa de ajuda e assim terá as perguntas e respostas sobre o tema dele.

9. Há um contato de ouvidoria da Netshoes?

A Netshoes não disponibiliza aos consumidores nenhum contato de Ouvidoria, que é um canal que tem como objetivo analisar problemas não solucionados pela central convencional.

Em qualquer problema ou necessidade relacionado à loja, acione algum dos canais de atendimento mencionados neste artigo.

Caso você não consiga a ajuda que precisa em nenhum deles, faça uma reclamação no Procon.

10. Canais sociais da Netshoes

Os canais sociais da Netshoes são opções para que você se informe sobre a loja, ofertas, lançamentos de produtos, etc, e também busque ajuda através dos comentários das publicações ou mensagens inbox.

As principais redes sociais da loja são o Facebook (CLIQUE AQUI para acessá-lo), o Instagram (acesse o perfil CLICANDO AQUI) e o Twitter (CLIQUE AQUI se quiser acessar o perfil).

11. Reclame Aqui Netshoes

A equipe de atendimento da Netshoes responde no Reclame Aqui grande parte dos relatos negativos dos clientes, o que torna a plataforma mais uma opção caso você precise de ajuda.

Como é feito no SAC Dafiti e no SAC Centauro.

No perfil, até mais de 92% dos problemas relatados sobre a empresa são solucionados, e a nota média dela geralmente fica na casa dos 8 de 10.

Além do Reclame Aqui, a equipe do e-commerce também presta atendimento no Consumidor.gov.br, que é outro portal que auxilia no contato entre clientes e empresas.

12. Resumo dos contatos da Netshoes

A tabela abaixo conta com o resumo dos principais canais de atendimento que a Netshoes oferece a quem reside no estado de São Paulo e nas demais regiões do Brasil.

Tabela de contatos Netshoes Canal
Telefone Netshoes para São Paulo e demais regiões do Brasil (11) 3028-5333 e (11) 3070-6888
0800 Netshoes para o Rio de Janeiro 0800-888-8464
Números do televendas para quem deseja realizar compras (11) 3028-5355 e (11) 3070-6999
WhatsApp +55 (11) 2388-1110
Chat online Leia o tópico 3
E-mail de atendimento [email protected]
Formulário de contato CLIQUE AQUI
Números do cartão Leia o tópico 6
Atendimento em libras CLIQUE AQUI
Perguntas frequentes CLIQUE AQUI
Canais sociais Facebook, Instagram e Twitter
Perfil da empresa no Reclame Aqui CLIQUE AQUI
Perfil da empresa no Consumidor.gov.br CLIQUE AQUI
Ouvidoria Inexistente

Explore outros contatos ↴

Olist Telefone, WhatsApp, Contato

Telefone Olist

Neste artigo informamos se existe algum telefone da Olist para falar com os especialistas do SAC e quais são e como acessar todos os canais de suporte da plataforma de soluções de vendas online: e-mail, chat, canais externos, etc.

Todos os canais de contato da Olist

Nos tópicos abaixo explicamos como falar com a Olist em todos os canais disponíveis.

Caso esteja buscando algum contato específico, navegue diretamente até ele através do índice.

  1. Telefone Olist para falar com o SAC
  2. WhatsApp Olist
  3. Fale Conosco via e-mail Olist
  4. Suporte via chat Olist
  5. Dúvidas frequentes Olist
  6. Canais sociais Olist
  7. Ouvidoria Olist
  8. Reclame Aqui Olist

1. É possível entrar em contato com a Olist por telefone?

Não é possível entrar em contato com a Olist por telefone, pois a empresa não disponibiliza publicamente número voltado ao suporte convencional e nem às pessoas com deficiência auditiva ou de fala.

2. Existe algum WhatsApp da Olist?

Também não há nenhum WhatsApp da Olist.

Se receber mensagens de pessoas se passando por representantes do negócio, não responda às solicitações e nem clique em links.

3. Fale Conosco Olist via e-mail

Para falar com os especialistas do SAC Olist via e-mail, basta escrever e enviar sua demanda ao contato [email protected].

Você pode enviar mensagens a qualquer dia e hora.

4. Atendimento Olist via chat online

O chat online também é outra das opções de canais de suporte da plataforma de gestão de lojas virtuais. Veja como acessá-lo.

Passo a passo para realizar o acesso no chat Olist:

  • Primeiro passo: CLIQUE AQUI para ser levado até o site da marca;
  • Segundo passo: clique no ícone com o rosto da assistente virtual. Ele fica no canto inferior direito da página;
  • Terceiro passo: envie as mensagens com sua dúvida e aguarde o retorno de um atendente.

O acesso ao chat fica disponível todos os dias, a qualquer hora.

5. Dúvidas frequentes (FAQ) sobre a Olist

O FAQ da Olist (acesse-o clicando NESTE LINK) é uma boa opção para você conseguir informações rápidas e úteis sobre a empresa.

Nele há conteúdos sobre cadastro de produtos, logística, pedidos, integração, etc.

6. Canais sociais da Olist

Os canais sociais da Olist também são opções para você buscar auxílio, pois os operadores da central geralmente respondem comentários publicados nas postagens da linha do tempo e também mensagens privadas.

Os principais perfis da marca para conseguir atendimento são o Facebook (clique NESTE LINK para acessá-lo), o Instagram (CLIQUE AQUI para acessá-lo) e o Twitter (CLIQUE AQUI para acessá-lo) também são opções para você buscar auxílio,

7. Há algum canal de ouvidoria da Olist?

Não há nenhum contato de ouvidoria do Olist.

Todo o suporte da empresa é prestado apenas em alguns poucos canais digitais de primeira instância.

Sendo assim, caso os especialistas do SAC não consigam solucionar algum problema/manifestação, faça uma reclamação no Procon.

8. Reclame Aqui Olist

No Reclame Aqui, os atendentes do suporte Olist respondem grande parte das queixas dos reclamantes, e conseguem solucionar até mais de 71% dos relatos.

Porém, apesar do bom índice geral de solução de problemas, a nota média da empresa tem se mantido pouco acima dos 6 de 10, sendo um resultado apenas regular.

Mas, independentemente da nota geral, o portal de queixas continua sendo uma ótima alternativa para conseguir entrar em contato com a plataforma de e-commerce.

Explore outros contatos ↴

Elo7 Telefone, WhatsApp, SAC, 0800

Telefone Elo7

Neste artigo informamos se existe algum telefone do Elo7 para falar com os atendentes da central e quais são e como acessar todos os canais de suporte do e-commerce de produtos artesanais.

Todos os canais de contato do Elo7

Nos tópicos abaixo explicamos como falar com o Elo7 de todas as formas possíveis.

Se estiver precisando de algum contato específico, navegue diretamente até ele através do índice.

  1. Telefone Elo7 para falar com o SAC
  2. WhatsApp Elo7
  3. Formulário de contato Elo7
  4. Suporte via chat Elo7
  5. Dúvidas frequentes Elo7
  6. Canais sociais Elo7
  7. Ouvidoria Elo7
  8. Reclame Aqui Elo7

1. É possível entrar em contato com o Elo7 pelo telefone?

Não é possível entrar em contato com o Elo7 por telefone, pois o e-commerce não oferece nenhum número destinado aos consumidores, vendedores e nem às pessoas com deficiência auditiva ou de fala.

2. Existe algum WhatsApp do Elo7?

Também não existe nenhum WhatsApp do Elo7.

Se receber mensagens de perfis se passando pela empresa, não responda mensagens e nem clique em links.

3. Fale Conosco Elo7 via formulário de contato

O Elo7 disponibiliza no site um formulário de contato para os clientes e vendedores buscarem suporte via e-mail. Veja como acessá-lo.

  • Primeiro passo: CLIQUE AQUI para ser levado até a página de suporte da empresa;
  • Segundo passo: preencha os campos do formulário e realize o envio;
  • Terceiro passo: aguarde a análise e resposta de um atendente do SAC.

Você pode enviar e-mails/mensagens pelo formulário a qualquer dia e hora.

4. Atendimento Elo7 via chat online

O chat online também é outra das opções de canais de suporte do e-commerce, porém, ele é voltado ao suporte dos vendedores.

Passo a passo para realizar o acesso no chat Elo7:

  • Primeiro passo: clique NESTE LINK para ser levado até a página de suporte da empresa;
  • Segundo passo: clique no ícone de chat que fica no canto inferior direito da página;
  • Terceiro passo: envie as mensagens com sua necessidade e siga as instruções da assistente virtual até conseguir a ajuda necessária.

O acesso ao chat fica disponível todos os dias, a qualquer hora.

5. Dúvidas frequentes (FAQ) sobre o Elo7

O FAQ do Elo7 (CLIQUE AQUI para acessá-lo) é uma boa opção para você conseguir informações rápidas e úteis sobre a empresa.

Na central de ajuda é possível encontrar conteúdos voltados aos compradores, vendedores, sobre cadastro e sobre o e-commerce.

6. Canais sociais do Elo7

Os perfis do Elo7 no Facebook (CLIQUE AQUI para acessá-lo), no Instagram (CLIQUE AQUI para acessá-lo) e no Twitter (CLIQUE AQUI para acessá-lo) também podem ser usados para buscar suporte, seja comentando nas publicações da linha do tempo ou enviando mensagens privadas.

Não é certeza de que os especialistas responderão sua demanda, mas, ainda assim, vale a pena tentar.

7. Há algum canal de ouvidoria do Elo7?

Não há nenhum canal de ouvidoria do Elo7.

Todo o suporte da empresa é prestado apenas em alguns poucos canais de primeira instância.

Então, caso os operadores do SAC não consigam resolver algum problema, faça uma reclamação no Procon.

8. Reclame Aqui Elo7

No Reclame Aqui, os atendentes do suporte Elo7 respondem grande parte das queixas dos consumidores e vendedores, e conseguem solucionar até mais de 85% das manifestações.

Já a avaliação média do e-commerce focado em produtos de artesanato tem se mantido acima dos 7 de 10, fazendo do Reclame Aqui uma das melhores opções caso você precise de auxílio.

Além do Reclame Aqui, os atendentes do suporte Elo7 também respondem às demandas enviadas no Consumidor.gov.br.

Explore outros contatos ↴

Ouvidoria Light, SAC, Telefone, Número

Telefone Light

Neste artigo você verá quais são os números de telefone da Light para falar com um operador do SAC e também quais são e como acessar os demais canais de suporte da empresa de distribuição de energia elétrica: WhatsApp, chat, ouvidoria, etc.

Todos os canais de contato da Light

Nos tópicos abaixo ensinamos como falar com a Light de todas as principais formas possíveis.

Se estiver buscando algum contato específico, vá diretamente até ele clicando no índice abaixo.

  1. Telefone Light para falar com o SAC
  2. Telefones Light para médios e grandes clientes
  3. WhatsApp Light
  4. Suporte via chat Light
  5. Agência virtual da Light
  6. Suporte via aplicativo Light
  7. Canais sociais Light
  8. Ouvidoria Light
  9. Reclame Aqui Light

1. Como entrar em contato com o SAC Light via telefone?

Para entrar em contato com o SAC Light por telefone, ligue a qualquer dia e hora no número 0800-021-0196.

Ao realizar a ligação, selecione os assuntos de seu interesse e aguarde até que um atendente esteja disponível para falar com você.

Light telefone 0800 para deficientes auditivos ou de fala

O número de telefone Light para deficientes auditivos e de fala é 0800-285-2453.

O atendimento fica disponível 24 horas, todos os dias da semana.

2. Telefones Light para clientes de média e alta tensão

É cliente de média ou alta tensão da Light e precisa de auxílio? Ligue em um dos números abaixo:

Suporte disponível das 08h45 às 16h30, de segunda a sexta.

Suporte disponível 24 horas, todos os dias da semana.

3. Existe algum WhatsApp da Light?

Sim, existe um WhatsApp da Light. O contato oficial da empresa de distribuição de energia é +55 (21) 99981-6059.

Para acessar o WhatsApp Light, siga os passos:

  • Primeiro passo: salve o número +55 (21) 99981-6059 aos contatos da agenda do seu smartphone e acesse o perfil da empresa no aplicativo. Se quiser acessá-lo diretamente, CLIQUE AQUI;
  • Segundo passo: envie uma saudação (“Oi”, “Olá” ou outra) e aguarde o carregamento das opções de ajuda;
  • Terceiro passo: selecione os temas conforme a sua necessidade até conseguir o suporte que precisa.

O atendimento via WhatsApp fica disponível 24 horas, todos os dias da semana.

4. Atendimento Light via chat online

O chat online também é uma boa opção para você conseguir informações rápidas sobre a empresa. Veja como acessá-lo.

Passo a passo para acessar o chat Light:

  • Primeiro passo: CLIQUE AQUI para ser levado até o site oficial da compania de energia;
  • Segundo passo: clique no ícone de balão de conversa que fica no canto inferior direito da página;
  • Terceiro passo: selecione os temas de seu interesse e confira se alguma das informações automáticas consegue sanar sua dúvida;
  • Quarto passo: se os conteúdos automáticos não te ajudarem, você conseguirá falar com um especialista humano.

É possível acessar o chat a qualquer dia e hora.

5. Agência virtual da Light

A agência virtual Light é um excelente canal para você solicitar serviços virtualmente.

Para acessá-la, CLIQUE AQUI.

Na página, selecione o serviço de seu interesse e informe os dados solicitados.

6. Suporte pelo aplicativo da Light

O aplicativo da Light também é outra opção de canal para você solicitar serviços e conseguir informações úteis.

7. Canais sociais da Light

Também é possível buscar suporte da Light enviando mensagens privadas ou comentando nas publicações da marca nos perfis do Facebook (CLIQUE AQUI para acessá-lo) e do Twitter (CLIQUE AQUI para acessá-lo).

8. Há algum canal de Ouvidoria da Light?

Sim, há dois contatos para falar com a Ouvidoria da Light.

O principal canal atende pelo telefone 0800-284-0182, das 08h às 18h, de segunda a sexta.

Também é possível enviar e-mail pelo formulário de contato, que fica disponível NESTE LINK.

É importante lembrar que você só deve acionar a Ouvidoria Light após esgotadas as tentativas de solucionar alguma situação nos canais de primeira instância.

9. Reclame Aqui Light

No Reclame Aqui, os atendentes da central Light respondem grande parte dos relatos dos consumidores insatisfeitos, e normalmente conseguem solucionar até mais de 74% das manifestações.

Já a avaliação média da empresa de distribuição de energia elétrica tem ficado acima dos 6 de 10 nos últimos meses, sendo uma nota razoável.

Sendo assim, o Reclame Aqui é outra das opções de canais para você buscar auxílio.

A equipe da Light também responde às manifestações enviadas pelo Consumidor.gov.br.

Então, o portal também é uma opção para você buscar suporte.

Explore outros contatos ↴