Home Site Página 643

Telefone do SENAI SP e outros contatos

Telefone SENAI

O SENAI SP (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial de São Paulo) é uma instituição de ensino que ministra cursos presenciais e online. Se você estiver buscando como falar com o SENAI SP por algum motivo, neste texto informamos quais são os números de telefone do SAC e explicamos quais são e como acessar os outros canais de suporte da instituição.

Todos os canais de contato do SENAI SP

Nos tópicos deste artigo explicamos como entrar em contato com o SENAI SP em todos os canais de suporte disponíveis.

Se você estiver em busca de alguma informação específica, navegue diretamente até ela usando o índice.

  1. Telefone SENAI SP
  2. WhatsApp SENAI SP
  3. Fale Conosco SENAI SP via formulário de contato
  4. Chat SENAI SP
  5. Unidades SENAI SP
  6. Dúvidas frequentes SENAI SP
  7. Canais sociais SENAI SP
  8. Ouvidoria SENAI SP
  9. Reclame Aqui SENAI SP
  10. Tabela de contatos do SENAI SP

1. Como falar com o SENAI SP por telefone?

Para falar com o SENAI SP por telefone, ligue no número (11) 3322-0050. Ele aceita chamadas de pessoas de todo o estado de São Paulo.

O horário de atendimento do SAC é das 08h às 18h20, de segunda a sexta, e das 09h às 15h20, aos sábados.

Número 0800 do SENAI SP

Há um número 0800 do SENAI SP exclusivo para os residentes das cidades do interior; ele é 0800-055-1000.

O contato em questão aceita chamadas apenas de aparelhos fixos.

Ele também atende de segunda a sexta, das 08h às 18h20, e aos sábados, das 09h às 15h20.

2. Existe algum número de WhatsApp do SENAI?

Sim, existe um número de WhatsApp do SENAI SP; ele é +55 (11) 3322-0050.

Se quiser acessar o WhatsApp SENAI São Paulo, siga os passos:

  • Primeiro passo: coloque o número +55 (11) 3322-0050 na agenda do seu smartphone e acesse o perfil da instituição de ensino no aplicativo de mensagens
  • Segundo passo: CLIQUE AQUI se preferir ser levado diretamente até o perfil, sem precisar salvar o número na agenda
  • Terceiro passo: envie a mensagem com sua solicitação e aguarde a análise e resposta de um operador do SAC

Você pode enviar solicitações a qualquer dia e hora, mas, elas só serão respondidas no horário comercial da instituição.

3. Fale Conosco SENAI SP via formulário de contato

Você também pode acionar a central do SENAI SP enviando sua demanda através do formulário de contato que fica disponível NESTE LINK.

Na página, selecione se você é uma pessoa física ou jurídica, preencha os campos do formulário com os dados necessários, envie e aguarde a análise e resposta de um especialista da central.

Você pode enviar demandas pelo Fale Conosco online a qualquer dia e hora.

4. Como buscar suporte pelo chat do SENAI SP

O chat do SENAI São Paulo, que fica disponível 24 horas, 7 dias por semana, também é uma opção viável para que você busque suporte rápido sobre alguns temas via assistente virtual.

Se quiser acessá-lo, CLIQUE AQUI, depois clique no ícone de balão de conversa que fica no canto inferior direito da página/tela.

Após o carregamento da janela do chat, clique no assunto de seu interesse ou envie mensagens curtas sobre sua dúvida e veja se algumas das respostas consegue te ajudar.

5. Todas as unidades do SENAI SP

O link www.sp.senai.br/unidades leva até a página com todas as unidades do SENAI SP. Nela você encontrará as seguintes informações:

Endereço completo de cada uma das unidades
Número de telefone e e-mail de cada unidade
Site específico de cada unidade

6. Dúvidas frequentes (FAQ) sobre o SENAI SP

A página de perguntas frequentes do SENAI SP é uma boa opção para que você tire dúvidas sobre temas variados. Para acessá-la, CLIQUE AQUI.

Na central de ajuda da instituição de ensino você encontrará conteúdos sobre cursos, empregos e empresas.

Clique no tema de seu interesse e veja se a resposta consegue te ajudar.

7. Canais sociais do SENAI SP

Os canais sociais também são opções para que você consiga informações variadas, acompanhe novidades e busque suporte do SENAI SP.

Os principais perfis da instituição são o Facebook (CLIQUE AQUI para acessá-lo), o Instagram (clique NESTE LINK para acessá-lo) e o Twitter (que pode ser acessado CLICANDO AQUI).

8. Existe algum contato de ouvidoria do SENAI SP?

Sim, o SENAI São Paulo dispõe de canal de ouvidoria. Ele fica disponível NESTE LINK, que redireciona até o formulário de contato do canal.

Antes de buscar ajuda na Ouvidoria SENAI SP, lembre-se de entrar em contato com a central de atendimento de primeira instância da instituição de ensino.

E, caso nem mesmo os ouvidores consigam solucionar seu problema, faça uma reclamação no Procon.

9. Reclame Aqui SENAI SP

Os atendentes da central SENAI SP respondem à maioria das queixas publicadas no Reclame Aqui, mas vem conseguindo solucionar apenas pouco mais de 65% dos problemas relatados nos últimos meses.

Apesar dos índices não serem tão altos, o portal é mais uma alternativa para que você busque suporte da Instituição.

10. Resumo dos contatos do SENAI SP

A tabela a seguir contém o resumo dos contatos do SENAI SP para pessoas da capital e das cidades do interior do estado.

Tabela de contatos do SENAI SP Canal
Telefone SENAI SP (11) 3322-0050
0800 SENAI SP para as cidades do interior 0800-055-1000
WhatsApp SENAI SP +55 (11) 3322-0050
Formulário de contato SENAI SP CLIQUE AQUI se quiser acessá-lo
Chat SENAI São Paulo CLIQUE AQUI se quiser acessá-lo (Passo a passo no tópico 4 do artigo)
Todas as unidades do SENAI SP  CLIQUE AQUI
Página de perguntas frequentes Acesse CLICANDO AQUI
Canais sociais para buscar suporte Facebook, Instagram e Twitter
Ouvidoria Clique NESTE LINK se quiser acessar o canal
Perfil da instituição no Reclame Aqui CLIQUE AQUI para acessá-lo
Perfil da instituição no Consumidor.gov.br Inexistente

Explore outros contatos ↴

Telefone do Zap Imóveis (São Paulo e demais estados) e outros contatos

Telefone Zap Imóveis

O Zap Imóveis é um dos maiores portais imobiliários online focados na divulgação, venda e aluguel de imóveis. Se estiver em busca de como falar com o Zap Imóveis por algum motivo, aqui verá se há algum número de telefone para entrar em contato com o SAC e quais são e como acessar todos os principais canais de suporte da marca: WhatsApp, formulário de contato, e-mail, chat, etc.

Todos os canais de contato do Zap Imóveis

Nos tópicos deste artigo explicamos como entrar em contato com o Zap Imóveis de todas as principais maneiras possíveis.

Caso você esteja buscando um canal de atendimento ou alguma informação específica, navegue diretamente até o tópico de seu interesse através do índice abaixo.

  1. Telefone Zap Imóveis
  2. WhatsApp Zap Imóveis
  3. Formulário de contato Zap Imóveis
  4. E-mail Zap Imóveis
  5. Chat Zap Imóveis
  6. Dúvidas frequentes Zap Imóveis
  7. Canais sociais Zap Imóveis
  8. Ouvidoria Zap Imóveis
  9. Reclame Aqui Zap Imóveis
  10. Tabela de contatos do Zap Imóveis

1. Como falar com o Zap Imóveis por telefone?

Infelizmente não é possível falar com a equipe de atendimento do Zap Imóveis por telefone, pois a empresa não disponibiliza publicamente nenhum número.

2. Existe algum número de WhatsApp do Zap Imóveis?

Sim, existe um número de WhatsApp do Zap Imóveis; ele é +55 (11) 4861-1799, e presta atendimento a pessoas de todo o Brasil.

Se quiser acessar o WhatsApp Zap Imóveis, siga os passos:

  • Primeiro passo: adicione o número +55 (11) 4861-1799 na agenda do seu aparelho celular e vá até o perfil da imobiliária online no aplicativo
  • Segundo passo: se preferir ser levado diretamente até o perfil, sem a necessidade de salvar o número, CLIQUE AQUI
  • Terceiro passo: envie uma saudação (oi, olá ou outra), aguarde o carregamento das opções e siga as instruções do assistente virtual Beto até conseguir suporte
  • Quarto passo: dependendo da sua necessidade, você conseguirá falar com um atendente humano

O atendimento via assistente virtual fica disponível 7 dias por semana, 24 horas.

O suporte humano fica disponível das 09h às 18h, de segunda a sexta.

3. Fale Conosco Zap Imóveis via formulário de contato

Se quiser falar com a equipe de atendimento do Zap Imóveis enviando e-mail através do formulário de contato, CLIQUE AQUI.

Na página do Fale Conosco, preencha os campos do formulário com os dados requisitados, envie e aguarde o retorno de um atendente da central.

Você pode enviar e-mails a qualquer dia e hora, mas, eles só serão analisados respondidos no horário comercial da empresa.

4. E-mail direto do Zap Imóveis

Se preferir enviar e-mail direto para o SAC Zap Imóveis escreva para [email protected].

Após o envio da mensagem, aguarde a resposta de um especialista da central de atendimento.

5. Como acessar o chat do Zap Imóveis

O chat do Zap Imóveis é mais um dos canais disponíveis para que você busque suporte da central. Para acessá-lo, siga os passos a seguir:

  • Primeiro passo: CLIQUE AQUI para ser redirecionado até a página de suporte da imobiliária online
  • Segundo passo: clique no ícone de balão que fica no canto inferior direito da página/tela e clique na opção “Chat”
  • Terceiro passo: aceite o formulário de consentimento e clique em “Iniciar chat”
  • Quarto passo: siga as instruções do assistente virtual Beto informando o que é solicitado e selecione os assuntos de seu interesse
  • Quinto passo: envie a mensagem com seu relato e aguarde até que um especialista esteja disponível para falar com você

O funcionamento do chat é de segunda a sexta, das 09h às 18h.

6. Dúvidas frequentes (FAQ) sobre o Zap Imóveis

A página de perguntas frequentes do Zap Imóveis (CLIQUE AQUI se quiser acessá-la) é uma boa alternativa caso você queira sanar dúvidas sobre diferentes tipos de temas, seja você um anunciante ou alguém que está a procura de um imóvel para alugar ou comprar.

A central de ajuda da imobiliária online conta com artigos sobre anúncios, pagamentos, cadastro, planos, parcerias, dentre outros.

Clique no tópico de seu interesse e veja se algum dos conteúdos consegue te ajudar.

7. Canais sociais do Zap Imóveis

Os canais sociais do Zap Imóveis também são opções para que você tente falar com a equipe da empresa, já a equipe que administrar os perfis do Facebook (CLIQUE AQUI para acessá-lo), Instagram (CLIQUE AQUI para acessá-lo) e Twitter (CLIQUE AQUI para acessá-lo) geralmente respondem algumas solicitações via mensagens privadas ou comentários das publicações da linha do tempo.

8. Existe algum contato de ouvidoria do Zap Imóveis?

O Zap Imóveis não disponibiliza aos compradores, vendedores ou corretores nenhum contato de ouvidoria, que é um canal de última instância onde os ouvidores tentam solucionar manifestações que o SAC não conseguiu.

Já que não há nenhum contato de ouvidoria do Zap Imóveis, caso você passe algum problema e os operadores da central não consigam solucioná-lo, busque auxílio do Procon.

9. Reclame Aqui Zap Imóveis

Os atendentes da central Zap Imóveis respondem à maioria dos relatos negativos publicados no Reclame Aqui, fazendo do portal mais uma alternativa caso você passe por algum problema e precise de suporte, seja você um corretor, um anunciante, comprador ou locatário.

Nos últimos meses, os operadores do SAC estão conseguindo solucionar pouco mais de 80% dos problemas relatados.

Suporte Zap Imóveis pelo Consumidor.gov.br

Os especialistas da central de atendimento Zap Imóveis também respondem queixas no Consumidor.gov.br. O portal é mais uma alternativa de canal caso você precise de suporte.

10. Resumo dos contatos do Zap Imóveis

A tabela a seguir contém o resumo dos contatos do Zap Imóveis para os corretores de imóveis, anunciantes, compradores ou locatários de São Paulo e dos outros estados brasileiros.

Tabela de contatos do Zap Imóveis (São Paulo e outros estados brasileiros) Canal
Telefone Zap Imóveis Inexistente
WhatsApp Zap Imóveis +55 (11) 4861-1799
Formulário de contato do Zap Imóveis CLIQUE AQUI se quiser acessá-lo
E-mail Zap Imóveis [email protected]
Chat Zap Imóveis CLIQUE AQUI para ser redirecionado até a página dele (Passo a passo no tópico 4 do texto)
Página de perguntas frequentes (FAQ) CLIQUE AQUI
Canais sociais para buscar suporte Facebook, Instagram e Twitter
Perfil do portal imobiliário no Reclame Aqui CLIQUE AQUI para acessá-lo
Perfil da imobiliária online no Reclame Aqui CLIQUE AQUI para acessá-lo
Ouvidoria Inexistente

Explore outros contatos ↴

Telefone do QuintoAndar (São Paulo e demais estados) e outros contatos

Telefone QuintoAndar

O QuintoAndar é uma grande imobiliária digital, atuando no ramo de aluguel e venda de imóveis para diferentes tipos de públicos e bolsos. Caso esteja em busca de como falar com o QuintoAndar por algum motivo, seja corretor ou consumidor, neste artigo você verá qual é o número de telefone da empresa, qual é o número do WhatsApp, como enviar e-mail através do formulário de contato, dentre outras informações relacionadas ao suporte.

Todos os canais de contato do QuintoAndar

Nos tópicos deste texto informamos como entrar em contato com o QuintoAndar de todas as maneiras possíveis.

Se estiver em busca de um canal de atendimento ou de alguma informação específica, navegue até o tópico de seu interesse pelo índice abaixo.

  1. Telefone QuintoAndar
  2. WhatsApp QuintoAndar
  3. Formulário de contato QuintoAndar
  4. Chat QuintoAndar
  5. E-mail QuintoAndar para a imprensa
  6. Dúvidas frequentes QuintoAndar
  7. Canais sociais QuintoAndar
  8. Ouvidoria QuintoAndar
  9. Reclame Aqui QuintoAndar
  10. Tabela de contatos do QuintoAndar

1. Como falar com o QuintoAndar por telefone?

Se quiser falar com o QuintoAndar por telefone, ligue para 4020-1955. Ele atende tanto em São Paulo quanto nos demais estados brasileiros.

O atendimento fica disponível das 08h às 19h, de segunda a sexta-feira, e das 08h às 17h, aos sábados, e das 09h às 14, aos domingos e para assuntos relacionados a visitas.

2. Existe algum número de WhatsApp do QuintoAndar?

Sim, há um número de WhatsApp do Quinto Andar; ele é +55 (11) 4020-1955, e presta suporte aos consumidores e corretores de todo o Brasil.

Se quiser acessar o WhatsApp QuintoAndar, siga os passos:

  • Primeiro passo: adicione o número +55 (11) 4020-1955 aos contatos da agenda do seu aparelho celular e vá até o perfil da empresa no aplicativo – se quiser ser redirecionado diretamente até o perfil, CLIQUE AQUI.
  • Segundo passo: envie uma saudação (oi, olá ou outra) e aguarde o carregamento da mensagem automática
  • Terceiro passo: envie a mensagem com sua solicitação. Caso a assistente virtual não consiga te auxiliar, um especialista vai te atender

O WhatsApp da imobiliária digital fica disponível 24 horas, todos os dias da semana.

3. Fale Conosco QuintoAndar via formulário de contato

ESTE LINK redireciona ao Fale Conosco do QuintoAndar, onde é possível enviar e-mails/mensagens por um formulário de contato.

Na página, escolha o motivo do contato, preencha os campos com os dados solicitados e clique no botão “Enviar”.

Após realizar o envio, aguarde até que um atendente da central analise e responda sua demanda.

4. Como acessar o chat do QuintoAndar

É locatário de algum imóvel divulgado no QuintoAndar e precisa de suporte? Você pode entrar em contato com a central utilizando os passos abaixo:

  • Primeiro passo: acesse o aplicativo da imobiliária online e logue sua conta
  • Segundo passo: encontre a opção “Contratos”, clique nela e depois clique em “Ver aluguel”
  • Terceiro passo: encontre e clique no botão “Iniciar conversa”
  • Quarto passo: selecione o tema de seu interesse
  • Quinto passo: envie a mensagem com sua demanda e aguarde a resposta do proprietário do imóvel

O acesso ao chat fica disponível 24 horas, todos os dias da semana.

5. Contato de e-mail do QuintoAndar para jornalistas

É jornalista e está em busca de informações sobre o QuintoAndar? Escreva e envie sua mensagem ao endereço de e-mail [email protected].

Ao enviar a mensagem, aguarde a resposta de um operador da central.

6. Dúvidas frequentes (FAQ) sobre o QuintoAndar

A página de perguntas frequentes do QuintoAndar é uma boa alternativa caso você queira sanar dúvidas sobre diferentes tipos de temas. Ela pode ser acessada por ESTE LINK.

A central de ajuda da imobiliária online conta com conteúdos voltados aos inquilinos, proprietários, a quem deseja comprar ou vender um imóvel, dentre outros.

Clique no tópico de seu interesse e veja se algum dos artigos consegue te ajudar.

7. Canais sociais do QuintoAndar

Os perfis do QuintoAndar no Facebook (você pode acessá-lo CLICANDO AQUI), no Instagram (clique NESTE LINK se quiser acessá-lo) e no Twitter (CLIQUE AQUI para acessá-lo) também são opções para que você tente buscar suporte da equipe da imobiliária online. A equipe responsável por administrá-los normalmente responde mensagens enviadas no privado ou publicadas nos comentários das publicações da linha do tempo.

8. Existe algum contato de ouvidoria do QuintoAndar?

O QuintoAndar não oferece aos consumidores nenhum contato de ouvidoria, que é um canal com o objetivo de analisar e tentar solucionar demandas que o SAC não conseguiu.

Como não há nenhum contato de ouvidoria do QuintoAndar, se você passar por algum problema e os atendentes da central não conseguirem resolvê-lo, acesse o site do Procon e efetue uma reclamação.

9. Reclame Aqui QuintoAndar

Os atendentes da central QuintoAndar respondem à maioria dos relatos dos consumidores insatisfeitos publicados no Reclame Aqui.

Isso faz do portal mais uma alternativa caso você passe por algum problema e precise de ajuda sobre seu imóvel ou aluguel, pois a equipe da imobiliária online consegue solucionar até mais de 80% dos problemas relatados.

Suporte QuintoAndar pelo Consumidor.gov.br

Além de responderem no Reclame Aqui, os especialistas da central de atendimento QuintoAndar também prestam suporte no Consumidor.gov.br, que é mais uma plataforma onde é possível enviar queixas.

10. Resumo dos contatos do QuintoAndar

A tabela a seguir contém o resumo dos contatos do QuintoAndar para as pessoas de São Paulo e demais estados brasileiros.

Tabela de contatos do QuintoAndar (São Paulo e outros estados do Brasil) Canal
Número do telefone QuintoAndar 4020-1955
WhatsApp QuintoAndar +55 (11) 4020-1955
Formulário de contato QuintoAndar CLIQUE AQUI para acessá-lo
Chat QuintoAndar No aplicativo da imobiliária online
E-mail QuintoAndar exclusivo para a imprensa [email protected]
Página de perguntas frequentes (FAQ) CLIQUE AQUI se quiser acessá-la
Principais redes sociais para buscar suporte Facebook, Twitter e Instagram
Perfil da imobiliária online no Reclame Aqui Clique NESTE LINK para acessá-lo
Perfil da imobiliária online no Consumidor.gov.br Clique NESTE LINK se quiser acessá-lo
Ouvidoria Inexistente

Explore outros contatos ↴

Telefone do ViajaNet (São Paulo e demais estados) e outros contatos

Telefone ViajaNet

O ViajaNet é um dos maiores sites brasileiros quando se fala na venda de passagens aéreas online e de outros serviços de turismo: hospedagem, aluguel de carro, pacotes de viagens, seguros, dentre outros. Se você está em busca de como falar com a ViajaNet por algum motivo, neste artigo você verá quais são os números de telefone do SAC, como enviar e-mail direto ou através do formulário de contato, como buscar suporte em plataformas externas, dentre outras informações.

Todos os canais de contato da ViajaNet

Nos tópicos deste artigo você verá como entrar em contato com a ViajaNet em todos os canais disponíveis.

Se estiver em busca de um canal de atendimento ou informação específica, utilize o índice abaixo para ser redirecionado até o tópico de seu interesse.

  1. Telefone ViajaNet
  2. WhatsApp ViajaNet
  3. Formulário de contato ViajaNet
  4. E-mail ViajaNet
  5. Dúvidas frequentes ViajaNet
  6. Canais sociais ViajaNet
  7. Ouvidoria ViajaNet
  8. Reclame Aqui ViajaNet
  9. Tabela de contatos da ViajaNet

1. Como falar com o ViajaNet por telefone?

Se quiser falar com o ViajaNet por telefone, ligue para 4933-1246, caso esteja em São Paulo, em alguma outra capital ou região metropolitana, ou para (11) 4933-1246, se estiver em alguma outra região do Brasil.

O atendimento fica disponível das 08h às 19h, de segunda a sexta-feira, e das 09h às 15h, aos sábados, domingos e feriados.

2. Existe algum número de WhatsApp do ViajaNet?

Infelizmente não há nenhum número de WhatsApp do ViajaNet voltado ao atendimento dos consumidores ou a outros assuntos.

Recebeu mensagens de pessoas se passando pela equipe da empresa? Bloqueie o(s) contato(s) sem compartilhar dados pessoais solicitados ou clicar em links.

3. Fale Conosco ViajaNet via formulário de contato

ESTE LINK redireciona ao Fale Conosco do ViajaNet. Nele é possível enviar e-mails/mensagens para a central via formulário de contato.

Na página, informe os dados solicitados, realize o envio e aguarde até que um atendente analise e responda sua demanda.

4. Como falar com o ViajaNet pelo e-mail

Outra forma de falar com a equipe de atendimento do ViajaNet pelo e-mail é enviando a demanda diretamente ao contato [email protected].

5. Dúvidas frequentes (FAQ) do ViajaNet

A página de perguntas frequentes do site ViajaNet é uma boa alternativa caso você queira sanar dúvidas sobre diferentes tipos de temas. Para acessá-la, CLIQUE AQUI.

A central de ajuda da agência de viagens online conta com artigos sobre alteração de compras, realização de compras, segurança e privacidade, status da reserva, dentre outros.

Clique no tópico com o assunto de seu interesse para ter acesso aos conteúdos.

6. Canais sociais do ViajaNet

Os perfis da ViajaNet no Facebook (CLIQUE AQUI se quiser acessá-lo) e no Instagram (clique NESTE LINK para acessá-lo) também são opções para que você tente buscar suporte da empresa.

As pessoas responsáveis por administrá-los costumam responder mensagens enviadas no privado ou publicadas nos comentários das publicações da timeline.

7. Existe algum contato de ouvidoria do ViajaNet?

O ViajaNet não oferece aos consumidores nenhum canal de ouvidoria, seja telefônico, eletrônico ou presencial.

Como não há nenhum contato de ouvidoria do Viajanet, se você passar por algum problema e os especialistas do SAC não conseguirem solucioná-lo, faça uma reclamação no Procon.

8. Reclame Aqui ViajaNet

Os atendentes da central ViajaNet respondem à maioria dos relatos dos clientes insatisfeitos no Reclame Aqui, o que faz da plataforma mais uma alternativa caso você passe por algum problema e precise de suporte sobre alguma compra.

Na plataforma, a equipe da empresa consegue solucionar até mais de 70% dos problemas relatados, além de geralmente conseguir manter uma boa nota média.

Suporte ViajaNet através do Consumidor.gov.br

Além de responderem no Reclame Aqui, os operadores da central de atendimento ViajaNet respondem às queixas publicadas no Consumidor.gov.br, sendo mais uma opção de canal externo para que você busque ajuda.

9. Resumo dos contatos da ViajaNet

A tabela a seguir contém o resumo dos contatos da ViajaNet para os consumidores de São Paulo e dos outros estados brasileiros.

Tabela de contatos da ViajaNet (São Paulo e demais regiões) Canal
Telefone ViajaNet para capitais e regiões metropolitanas 4933-1246
Telefone ViajaNet para as demais regiões do Brasil (11) 4933-1246
Fale Conosco ViajaNet via formulário de contato CLIQUE AQUI para acessá-lo
Contato de e-mail do SAC ViajaNet [email protected]
Página de perguntas frequentes da empresa Acesse o perfil clicando NESTE LINK
Principais canais sociais para buscar suporte Facebook e Instagram
Perfil da agência de viagens online no Reclame Aqui CLIQUE AQUI para ser redirecionado até o perfil
Perfil da agência de viagens online no Consumidor.gov.br CLIQUE AQUI para acessar o perfil
WhatsApp ViajaNet Inexistente
Ouvidoria Inexistente

Explore outros contatos ↴

Telefone da Nestlé (São Paulo e demais estados) e outros contatos

Telefone Nestlé

A Nestlé é uma das maiores empresas de alimentos e bebidas do mundo, e possui grande presença no mercado nacional. Caso esteja em busca de como falar com a Nestlé por algum motivo, neste texto você verá qual é 0800 do SAC, quais são os números de telefone específicos das marcas do grupo, como enviar e-mail (direto ou através do formulário de contato) e como acessar os demais canais de suporte.

Todos os canais de contato da Nestlé

Nos tópicos deste artigo você verá quais são todas as formas de entrar em contato com a Nestlé e outras informações sobre a empresa.

Caso esteja em busca de um contato ou informação específica, navegue pelo índice abaixo até o tópico de seu interesse.

  1. Telefone Nestlé
  2. Telefone das centrais das marcas Nestlé
  3. WhatsApp Nestlé
  4. Fale Conosco via formulário de contato
  5. E-mail Nestlé
  6. Central de atendimento em libras Nestlé
  7. Dúvidas frequentes Nestlé
  8. Canais sociais Nestlé
  9. Ouvidoria Nestlé
  10. Reclame Aqui Nestlé
  11. Tabela de contatos da Nestlé

1. Como falar com a Nestlé pelo telefone?

Para falar com o SAC Nestlé pelo telefone, ligue no número 0800-770-2459.

O contato atende todos os dias da semana, 24 horas.

Ao realizar a ligação, siga as instruções da gravação até conseguir falar com um agente da central de atendimento.

2. Telefones 0800 da Nestlé para falar com as centrais das marcas

Além do SAC geral, a Nestlé disponibiliza outros números 0800 para os consumidores que precisam falar diretamente com a central; veja quais são:

Todos os números da tabela atendem de segunda a sexta-feira, das 08h às 18h.

3. Existe algum número de WhatsApp da Nestlé?

No momento a Nestlé não divulga publicamente nenhum número de WhatsApp geral destinado ao atendimento dos consumidores, pontos de vendas ou colaboradores, porém, há um contato exclusivo para assuntos relacionados a reciclagem: +55 (11) 99714-0849.

Se quiser acessar o WhatsApp Nestlé exclusivo para temas ecológicos:

  • Primeiro passo: CLIQUE AQUI para ser redirecionado até o perfil da empresa no aplicativo de mensagens ou adicione o número +55 (11) 99714-0849 na agenda do seu celular e depois vá até o perfil da marca
  • Segundo passo: envie uma saudação (Oi, olá ou outra) e espere o carregamento das opções
  • Terceiro passo: selecione o tema de seu interesse para ter acesso às informações

O canal da marca no aplicativo fica disponível 24 horas, todos os dias da semana.

4. Fale Conosco Nestlé via formulário de contato

Quer falar com a Nestlé através da internet? Utilize o formulário de contato que fica disponível NESTE LINK.

Para enviar sua manifestação, preencha os campos do formulário com os dados requisitados, realize o envio e espere até que um atendente analise e responda sua manifestação.

5. Contato de e-mail da Nestlé

Além do formulário de contato que fica no site, você também pode enviar um e-mail direto escrevendo para [email protected].

Após o envio da manifestação, espere a análise e resposta de um atendente.

6. Central de atendimento da Nestlé para deficientes auditivos ou de fala

É deficiente auditivo ou de fala e necessita de atendimento? Acesse call.icom-libras.com.br/nestle e siga os passos da página até conseguir suporte.

7. Dúvidas frequentes sobre a Nestlé

A página de perguntas frequentes da Nestlé é uma boa opção caso você tenha alguma dúvida básica sobre a marca. Para acessá-la, CLIQUE AQUI.

Na central de ajuda você encontrará informações sobre nutrição, meio ambiente, Direitos Humanos, dentre outras.

8. Canais sociais da Nestlé

Os perfis da Nestlé no Instagram (CLIQUE AQUI se quiser acessá-lo) e no Facebook (CLIQUE AQUI para ser redirecionado até ele) também são opções para que você busque suporte, pois administradores deles geralmente respondem solicitações através dos comentários nas publicações ou via mensagens privadas.

9. Existe algum contato de ouvidoria da Nestlé?

A Nestlé não disponibiliza nenhum canal de ouvidoria destinado a analisar manifestações não resolvidas pelo SAC.

Como não dispõe de ouvidoria, caso a central da empresa não consiga solucionar algum tipo de problema, acione o Procon.

10. Reclame Aqui Nestlé

Os atendentes da central Nestlé respondem à maioria das reclamações publicadas no Reclame Aqui, fazendo da plataforma mais uma alternativa caso você passe por algum problema e precise de ajuda.

Mas, apesar de responderem grande parte das queixas, os agentes do SAC da empresa não estão conseguindo índices tão altos.

Suporte da Nestlé no Consumidor.gov.br

Você também pode publicar reclamações sobre a empresa de alimentos e bebidas no Consumidor.gov.br, pois a central de atendimento também responde às manifestações na plataforma.

11. Resumo dos contatos da Nestlé

A tabela a seguir contém o resumo dos contatos da Nestlé para os consumidores de São Paulo e dos demais estados do Brasil.

Tabela de contatos da Nestlé (São Paulo e demais regiões) Canal
Telefone do SAC Nestlé 0800-770-2459
Outros números de telefone da Nestlé Veja a tabela do tópico 2 do texto
WhatsApp Nestlé (Apenas para assuntos ecológicos) +55 (11) 99714-0849
Formulário de contato da Nestlé CLIQUE AQUI para acessá-lo
E-mail para falar com o suporte [email protected]
Central de atendimento em libras call.icom-libras.com.br/nestle
Página de perguntas frequentes CLIQUE AQUI se quiser acessá-la
Principais canais sociais para buscar ajuda Instagram e Facebook
Perfil da marca de alimentos e bebidas no Reclame Aqui Clique NESTE LINK para acessá-lo
Perfil da marca de alimentos e bebidas no Consumidor.gov.br Clique NESTE LINK para acessá-lo
Ouvidoria Inexistente

Explore outros contatos ↴

Telefone do Carrefour (São Paulo e demais estados) e outros contatos

Telefone Carrefour

O Carrefour é uma das maiores redes de supermercados e varejo em geral do mundo, e conta com grande presença no Brasil, tanto no comércio físico quanto no online. Se você estiver em busca de como falar com o Carrefour por algum motivo, aqui você verá quais são todos os números de telefone da empresa, o número de WhatsApp, e também quais são e como acessar os outros canais de suporte disponíveis: chat online, e-mail, Fale Conosco online, portais de reclamação, etc.

Todos os canais de contato do Carrefour Brasil

Nos tópicos deste artigo você verá todas as explicações de como entrar em contato com o Carrefour Brasil, podendo optar pelo canal que achar mais prático.

Se estiver procurando contato ou informação específica, utilize o índice a seguir para ser levado até o tema de seu interesse.

  1. Telefone Carrefour
  2. Central do Cartão Carrefour
  3. WhatsApp Carrefour
  4. Contato do e-mail Carrefour
  5. Fale Conosco Carrefour via formulário de contato
  6. Chat Carrefour
  7. Central para deficientes auditivos ou de fala
  8. Endereços das lojas Carrefour
  9. Dúvidas frequentes Carrefour
  10. Canais sociais Carrefour
  11. Ouvidoria Carrefour
  12. Reclame Aqui Carrefour
  13. Tabela dos contatos Carrefour

1. Como falar com o Carrefour pelo telefone?

Para falar com o Carrefour por telefone você deve ligar no número 3004-2222, caso esteja em uma capital ou região metropolitana, e no número 0800-718-2222, caso esteja em alguma outra localidade do Brasil.

O horário de atendimento da central é das 08h às 21h, com disponibilidade de segunda a domingo.

Ao realizar uma ligação, siga os passos da gravação Carina até conseguir falar com um atendente humano.

2. Números de telefone do Cartão Carrefour

Precisa falar com a central do Cartão Carrefour? Veja quais são todos os números para São Paulo e demais localidades:

Ligue no número que tem a ver com sua necessidade atual e fale diretamente com um especialista.

Outros canais da central do Cartão Carrefour

Veja também quais são e como acessar os outros canais da central do Cartão Carrefour:

  • Formulário de contato/e-mail: CLIQUE AQUI
  • Atendimento em libras: acesse a página CLICANDO AQUI
  • Página de perguntas frequentes: acesse CLICANDO AQUI
  • Chat/autoatendimento: através do app ou pelo WhatsApp +55 (11) 3004-2222
  • Atendimento presencial: nas lojas da rede de supermercados

3. Existe algum número de WhatsApp do Carrefour?

Sim, existe um número de WhatsApp do Carrefour; ele é +55 (11) 3004-2222.

Para acessar o WhatsApp Carrefour, siga os passos:

  • Primeiro passo: adicione o número +55 (11) 3004-2222 aos contatos da agenda do seu smartphone, abra o seu WhatsApp e procure e clique no perfil da rede de supermercados
  • Segundo passo: se preferir ser enviado diretamente até o perfil, CLIQUE AQUI
  • Terceiro passo: envie uma mensagem de saudação (oi, olá ou alguma outra) e aguarde o carregamento das opções de suporte
  • Quarto passo: selecione os assuntos de seu interesse e siga as instruções da assistente virtual Carina até conseguir as informações que necessita

Você pode acionar o WhatsApp da rede varejista sempre que tiver alguma dúvida, pois ele fica disponível 24 horas, 7 dias por semana.

4. Qual é o contato do e-mail do Carrefour?

O contato do e-mail Carrefour é [email protected].

Para falar com a central pelo canal, basta escrever a mensagem com sua solicitação, realizar o envio e aguardar a análise e resposta de um operador.

5. Fale Conosco Carrefour via formulário de contato

O Fale Conosco do Carrefour via formulário de contato fica disponível NESTE LINK, e é outra opção para você acionar a central da rede varejista através do e-mail.

Na página, preencha os campos com os dados solicitados, realize o envio e aguarde análise e resposta de um atendente da central.

6. Como acessar o chat do Carrefour

Há dois chats do Carrefour; um voltado ao e-commerce e outro às lojas físicas. Veja como acessá-los.

Chat do Carrefour para suporte do e-commerce:

Se quiser acessar o chat voltado ao e-commerce, CLIQUE AQUI; preencha os campos do formulário com os dados solicitados e clique em “Continuar”.

A opção de autoatendimento (via assistente virtual Carina) fica disponível 24 horas, todos os dias da semana.

Já o atendimento humano fica disponível das 08h às 21h, todos os dias da semana.

Chat Carrefour para suporte das lojas físicas

O chat destinado às lojas físicas da rede de supermercados fica disponível NESTE LINK.

Na página, preencha os campos do formulário com as informações solicitadas e clique em “Continuar”.

Igualmente ao canal da loja online, o chat das lojas físicas também atende 24 horas, todos os dias da semana, através da assistente virtual Carina, e das 08h às 21h, através dos especialistas humanos.

7. Atendimento do Carrefour para falar com a central em libras

É deficiente auditivo ou de fala e precisa de atendimento? Acesse o link, que leva até central em libras do Carrefour, e siga os passos da página até conseguir o suporte.

8. Endereços das lojas Carrefour

Precisa do endereço de uma loja do Carrefour? CLIQUE AQUI para ser redirecionado até o localizador de unidades da rede e realize a pesquisa selecionando seu estado e cidade.

Após a filtragem você terá acesso a todas as lojas mais próximas da sua região, podendo ver o endereço completo, folheto de ofertas e outras informações úteis.

9. Dúvidas frequentes sobre o Carrefour

O Carrefour disponibiliza no site um FAQ onde dúvidas comuns dos consumidores são respondidas. Ele pode ser acessado CLICANDO AQUI.

Na central de ajuda da rede varejista você encontrará diversas informações sobre o e-commerce, sobre as lojas físicas e sobre o cartão.

Procure pelo assunto de seu interesse e veja se algum dos conteúdos é útil para sua necessidade.

10. Canais sociais do Carrefour

Outra das formas de você tentar buscar suporte do Carrefour é através das redes sociais, pois a equipe responsável por administrar os perfis costuma responder demandas publicadas nos comentários das postagens ou através de mensagens privadas.

Os principais canais sociais para se buscar ajuda da rede de supermercados são o Facebook (que pode ser acessado CLICANDO AQUI), o Instagram (CLIQUE AQUI se quiser acessar o perfil) e o Twitter (que pode ser acessado através DESTE LINK).

11. Existe algum contato de ouvidoria do Carrefour?

Não existe nenhum contato de ouvidoria do Carrefour, que presta atendimento apenas em canais convencionais.

Caso passo por qualquer tipo de problema envolvendo a rede de supermercados, utilize algum dos contatos que estão neste artigo.

Caso nenhum operador do SAC consiga solucionar sua manifestação, busque ajuda do Procon.

12. Reclame Aqui Carrefour

Os atendentes da central Carrefour respondem grande parte das demandas no Reclame Aqui em todos os perfis que possui na plataforma.

No voltado a loja online, que é o que acumula o maior número de queixas, os especialistas conseguem solucionar até mais de 80% dos problemas relatados.

Nos demais os índices costumam ser ainda melhores, principalmente no exclusivo do cartão, onde o índice de solução de problemas costuma ficar acima dos 90%.

Suporte do Carrefour no Consumidor.gov.br

Além do Reclame Aqui, a equipe do suporte Carrefour também responde às manifestações enviadas pelo Consumidor.gov.br, que é outra boa alternativa caso você precise de ajuda relacionada a temas variados sobre a empresa.

13. Resumo dos contatos do Carrefour

A tabela a seguir mostra o resumo dos contatos do Carrefour para os consumidores de São Paulo e dos demais estados do país.

Tabela de contatos do Carrefour (São Paulo e demais regiões) Canal
Telefone Carrefour para São Paulo Capital e demais regiões metropolitanas do país 3004-2222
Telefone 0800 Carrefour para as outras localidades do Brasil 0800-718-2222
WhatsApp Carrefour +55 (11) 3004-2222
Contato de e-mail do SAC Carrefour [email protected]
Fale Conosco via formulário de contato CLIQUE AQUI para ser redirecionado até o formulário
Chat do e-commerce Acesse o canal CLICANDO AQUI
Chat das lojas físicas Acesse o canal CLICANDO AQUI
Central em libras CLIQUE AQUI
Endereços das lojas Carrefour Acesse a página através DESTE LINK
Página de perguntas frequentes CLIQUE AQUI
Principais canais sociais Facebook, Instagram e Twitter
Suporte da rede de supermercados no Reclame Aqui Acesse o site reclameaqui.com.br, digite “Carrefour” na caixa de buscas e clique no perfil do serviço que você precisa de ajuda
Suporte da rede de supermercados no Consumidor.gov.br Acesse o site consumidor.gov.br, digite “Carrefour” na caixa de buscas e clique no perfil do serviço que você precisa de ajuda
Ouvidoria Inexistente
Contatos do Cartão Carrefour
Telefone Cartão Carrefour para capitais e regiões metropolitanas 3004-2222
0800 do Cartão Carrefour para as outras localidades do país 0800-718-2222
SAC para capitais e regiões metropolitanas 0800-722-0363
SAC para deficientes auditivos ou de fala 0800-704-0236
Número do Disque Ética 0800-772-2975
WhatsApp Cartão Carrefour +55 (11) 3004-2222
Fale Conosco via formulário de contato Acesse CLICANDO AQUI
Central em libras Acesse CLICANDO AQUI
Página de perguntas frequentes CLIQUE AQUI
Atendimento presencial Nas lojas da rede varejista
Autoatendimento/chat Dentro do app do cartão ou no WhatsApp que foi mencionado acima
Ouvidoria Cartão Carrefour 0800-722-0422

Explore outros contatos ↴

Telefone do Makro (São Paulo e demais estados) e outros contatos

Telefone Makro

O Makro é uma das maiores redes de supermercados do Brasil, e atua tanto no ramo de varejo quanto no de atacado. Se você estiver em busca de como falar com o Makro para realizar compras ou por algum outro motivo, neste artigo você verá quais são os números de telefone do SAC das lojas, qual é o número do WhatsApp e também quais são e como acessar todos os outros canais de suporte disponibilizados pela empresa: Fale Conosco online (via formulário de contato/e-mail), canais externos, etc.

Todos os canais de contato do Makro

Nos tópicos abaixo você confere as explicações de como entrar em contato com o Makro de todas as maneiras possíveis.

Caso esteja em busca de algum tipo de contato ou informação específica, utilize o índice abaixo para ser direcionado até o tópico de seu interesse.

  1. Telefone Makro
  2. WhatsApp Makro
  3. Fale Conosco Makro
  4. Dúvidas frequentes Makro
  5. Canais sociais Makro
  6. Ouvidoria Makro
  7. Reclame Aqui Makro
  8. Tabela de contatos do Makro

1. Como falar com o Makro pelo telefone?

Para falar com o Makro por telefone você deve ligar em alguma das lojas da rede.

Os números de telefone do Makro para falar com as unidades do estado de São Paulo são:

São Paulo Capital:

Bauru:

Campinas:

Franca:

Guarulhos:

Marília:

Mogi das Cruzes:

Osasco:

Piracicaba:

Praia Grande:

Presidente Prudente:

Ribeirão Preto:

Santo André:

Santos:

São Bernardo do Campo:

São José do Rio Preto:

São José dos Campos:

Sorocaba:

Taubaté:

Os números de televendas ficam disponíveis das 07h às 18h, de segunda a sexta, e das 07h às 12h, aos sábados.

2. Existe algum número de WhatsApp do Makro?

Sim, existe um número de WhatsApp do Makro; ele é +55 (11) 96583-2514.

O canal que fica disponível em todo o Estado de São Paulo (e demais regiões do país) é voltado a quem deseja obter informações gerais sobre a rede: horário de funcionamento das unidades, ofertas, programas de descontos, formas de pagamentos, dentre outras.

Se quiser acessar o WhatsApp Makro Atacadista, siga os passos:

  • Primeiro passo: adicione o número +55 (11) 96583-2514 aos contatos do seu celular – ou clique NESTE LINK se quiser ser redirecionado diretamente até o perfil
  • Segundo Passo: abra o app de mensagens, atualize os contatos e acesse o perfil da rede de supermercados
  • Terceiro passo: envie uma mensagem de saudação (oi, olá ou alguma outra) e aguarde o carregamento da
  • Quarto passo: siga os passos da assistente virtual MIA informando o que é solicitado e selecionando os tópicos de seu interesse
  • Quinto passo: veja se alguma das informações passadas pela assistente é capaz de sanar sua(s) dúvida(s)

Você pode acessar o canal de WhatsApp da rede de atacarejo todos os dias da semana, a qualquer hora do dia.

3. Fale Conosco do Makro via e-mail/formulário de contato

Se preferir falar com a central de atendimento do Makro pelo e-mail, CLIQUE AQUI para ser levado até a página do formulário de conato que fica no site da rede.

Depois, preencha os campos com os dados solicitados e clique no botão de envio.

Você pode mandar sua solicitação ao e-mail do Makro a qualquer dia e hora.

Após o envio, aguarde a análise e resposta de um atendente da central.

4. Dúvidas frequentes sobre o Makro

O Makro disponibiliza uma central de ajuda onde dúvidas frequentes sobre diversos temas são respondidas. Clique NESTE LINK para acessá-la.

Na página de suporte da rede de supermercados você encontrará informações sobre como realizar compras, formas de pagamento aceitas, entregas do delivery, horário de funcionamento das lojas, dentre outras.

5. Canais sociais do Makro

Outra das formas de você tentar buscar suporte do Makro, e também se manter informado sobre promoções e outras novidades da empresa, é através das redes sociais.

Os principais canais sociais da rede de supermercados são o Facebook (CLIQUE AQUI se quiser acessá-lo) e o Instagram (acesse o perfil clicando NESTE LINK).

6. Existe algum contato de ouvidoria do Makro?

Não há nenhum contato de ouvidoria do Makro, que presta atendimento apenas em canais primários.

Inicialmente, qualquer problema com a rede de supermercados deve ser tratado em algum dos canais de suporte mencionados no artigo.

E, caso o SAC não consiga te ajudar em alguma questão, busque suporte do Procon.

7. Reclame Aqui Makro

Os atendentes da central Makro respondem grande parte das demandas no Reclame Aqui, o que faz da plataforma de reclamações mais uma opção de canal de suporte caso você precise.

O índice de solução de problemas da rede de supermercados tem ficado acima dos 79%.

Já a nota média geral dela tem se mantido na casa dos 7.6 de 10, o que também é um bom resultado.

8. Resumo dos contatos da Latam

A tabela a seguir mostra o resumo dos contatos do Makro para os consumidores de São Paulo e dos demais estados do país.

Tabela de contatos do Makro (São Paulo e demais regiões) Canal
Telefone Makro Leia o tópico 1 do artigo ou CLIQUE AQUI
Número do WhatsApp Makro +55 (11) 96583-2514
E-mail/formulário de contato do Makro CLIQUE AQUI para ser levado até a página
Página de perguntas frequentes CLIQUE AQUI para acessá-la
Principais canais sociais Facebook e Instagram
Perfil da rede de supermercados no Reclame Aqui CLIQUE AQUI se quiser ser redirecionado até o perfil
Perfil da rede de supermercados no Consumidor.gov.br Inexistente
Ouvidoria Inexistente

Explore outros contatos ↴

Telefone da LATAM (São Paulo e demais estados) e outros contatos

Telefone LATAM

A LATAM é uma das maiores companhias aéreas do mundo. Ela realiza diariamente dezenas de voos para as diversas rotas nacionais e internacionais em que atua. Se você estiver em busca de como falar com a LATAM por algum motivo, neste artigo você verá quais são os números de telefone do SAC, os números da central de vendas e demais contatos telefônicos, e também como acessar os outros canais de suporte: WhatsApp, e-mail/formulário de contato, canais externos, etc.

Todos os canais de contato da LATAM

Nos tópicos abaixo você confere as explicações de como entrar em contato com a LATAM de todas as formas disponíveis.

Caso esteja em busca de algum tipo de contato ou informação específica, navegue utilizando o índice abaixo.

  1. Telefone LATAM
  2. 0800 LATAM para deficientes auditivos ou de fala
  3. Central de vendas LATAM
  4. Números da LATAM para outros países
  5. WhatsApp LATAM
  6. E-mail LATAM
  7. Dúvidas frequentes LATAM
  8. Canais sociais LATAM
  9. Ouvidoria LATAM
  10. Reclame Aqui LATAM
  11. Tabela de contatos da LATAM

1. Como falar com a LATAM pelo telefone?

O telefone do SAC LATAM é 0800-012-3200. Ele atende todos os dias, 24 horas, e aceita ligações tanto do estado de São Paulo quanto dos demais estados do Brasil.

SAC LATAM para ligações internacionais

Caso esteja fora do Brasil e precise falar com um especialista da central LATAM, ligue no número +55 (11) 2820-4816, que é o contato do SAC internacional.

2. Telefone 0800 da LATAM para deficientes auditivos ou de fala

O telefone da LATAM exclusivo para deficientes auditivos ou de fala é 0800-055-5500.

Ele atende 24 horas, todos os dias da semana, e aceita chamadas de todos os estados do país.

3. Telefones da LATAM para falar com a central de vendas

Deseja realizar compras de passagens pelo telefone? A LATAM disponibiliza três contatos exclusivos da central de vendas:

4. Números da LATAM para outros países e regiões

Além dos contatos telefônicos já mencionados nos tópicos acima, a LATAM ainda disponibiliza números exclusivos para diversos outros países da América do Sul, América do Norte, América Central, Caribe, Europa, África e Oceania.

Se precisar do contato de algum país dessas regiões, CLIQUE AQUI e assim será redirecionado até a página de atendimento da companhia aérea.

5. Existe algum número de WhatsApp da LATAM?

Sim, há um número de WhatsApp da LATAM; ele é +56 (9) 6825-0850, e é voltado a quem deseja obter informações sobre alguma viagem ou tirar dúvidas gerais.

Se quiser acessar o WhatsApp LATAM, siga os passos:

  • Primeiro passo: adicione o número +56 (9) 6825-0850 aos contatos da agenda do seu celular – ou CLIQUE AQUI se preferir ser levado diretamente até o perfil
  • Segundo Passo: abra o aplicativo de mensagens, atualize os contatos e procure pelo perfil da empresa
  • Terceiro passo: envie uma saudação (oi, olá ou alguma outra) e aguarde o carregamento das opções
  • Quarto passo: siga os passos do assistente virtual selecionando os assuntos de seu interesse
  • Quinto passo: veja se alguma das informações passadas pelo robô é capaz de te ajudar

Você pode acessar o canal de WhatsApp da companhia aérea 24 horas, todos os dias da semana.

6. Fale Conosco LATAM via e-mail/formulário de contato

Se optar por falar com a central de atendimento da LATAM pelo e-mail, siga os passos:

  • Primeiro passo: primeiramente, CLIQUE AQUI para ser levado até onde o formulário de contato fica disponível
  • Segundo passo: selecione se deseja fazer uma reclamação ou solicitação
  • Terceiro passo: selecione a categoria que você precisa de ajuda e informe seu e-mail. Clique em “Continuar” e resolva o CAPTCHA
  • Quarto passo: por fim, preencha os campos do formulário com os dados solicitados e realize o envio da sua manifestação

Após enviar sua mensagem ao e-mail da LATAM, aguarde a análise e resposta de um especialista.

7. Dúvidas frequentes sobre a LATAM

A LATAM disponibiliza no site e no app uma página de ajuda onde dúvidas frequentes sobre diversos temas são respondidas. Clique NESTE LINK se quiser acessá-la.

Na central de ajuda da companhia aérea você encontrará informações sobre remarcação e reembolso, bagagem, documentação para viajar, problemas com seu voo, check-in, dentre outras.

Clique na categoria de seu interesse e assim terá acesso aos conteúdos e veja se algum deles é capaz de sanar suas dúvidas.

8. Canais sociais da LATAM

Outra das formas de você tentar buscar suporte da LATAM é através dos canais sociais,seja comentando nas publicações da linha do tempo ou enviando mensagens privadas.

Os principais canais sociais da companhia aérea aqui no Brasil são o Facebook (que pode ser acessado através DESTE LINK), o Instagram (CLIQUE AQUI se quiser acessar o perfil) e o Twitter (que pode ser acessado CLICANDO AQUI).

A empresa também conta com um canal no YouTube. Ele é uma boa opção caso você esteja em busca de dicas ou queira acompanhar novidades.

9. Existe algum contato de ouvidoria da LATAM?

Não há nenhum contato de ouvidoria da LATAM aqui no Brasil.

Qualquer problema relacionado a companhia aérea deve ser inicialmente tratado em algum dos canais de suporte oferecidos por ela.

E, caso a central não consiga te ajudar em alguma questão, acione o Procon.

10. Reclame Aqui LATAM

Os atendentes da central LATAM respondem a maioria das queixas no Reclame Aqui, o que faz da plataforma de reclamações mais uma opção de canal caso você esteja passando por algum problema e precise de ajuda. Semelhante ao que faz o suporte Azul e o suporte Gol.

Porém, apesar de responderem grande parte das demandas, os especialistas da marca estão conseguindo solucionar apenas parte dos problemas relatados nos últimos meses.

Suporte LATAM pelo Consumidor.gov.br

A equipe de suporte da LATAM também responde às manifestações enviadas pelo Consumidor.gov.br, que é outra plataforma que ajuda no contato direto entre negócios e consumidores.

11. Resumo dos contatos da LATAM

A tabela a seguir mostra o resumo dos contatos da LATAM para os consumidores de São Paulo, dos outros estados do Brasil e também para quem está em outro país.

Tabela de contatos da LATAM (São Paulo e demais regiões) Canal
Telefone LATAM para falar com o SAC 0800-0123-200
SAC LATAM para ligações internacionais +55 (11) 2820-4816
0800 LATAM para deficientes auditivos ou de fala 0800-055-5500
Telefones da central de vendas LATAM 0300-570-5700 (Ligações de todo o Brasil)
4002-5700 (Ligações de capitais regiões metropolitanas)
+55 (11) 4002-5700 (Ligações do exterior)
Números LATAM para outros países e regiões CLIQUE AQUI para ser redirecionado até a página da central
WhatsApp LATAM +56 (9) 6825-0850
E-mail LATAM/formulário de contato CLIQUE AQUI para ser levado até a página
Página de perguntas frequentes CLIQUE AQUI
Principais canais sociais Facebook, Instagram e Twitter
Perfil da companhia aérea no Reclame Aqui Vá até o perfil CLICANDO AQUI
Perfil da companhia aérea no Consumidor.gov.br Vá até o perfil CLICANDO AQUI
Ouvidoria Inexistente

Explore outros contatos ↴

Telefone da Defesa Civil de São Paulo e outros contatos

Telefone Defesa Civil SP

A Defesa Civil é responsável por tentar amenizar ou evitar desastres naturais, agindo antes, durante ou após algum incidente. Se você estiver precisando falar com a Defesa Civil de São Paulo por algum motivo, neste artigo você verá qual é o número de telefone do órgão e se há outros contatos para acionar a central.

Todos os canais de contato da Defesa Civil de São Paulo

A seguir você confere as explicações de como entrar em contato com a Defesa Civil do Estado de São Paulo.

Se estiver em busca de alguma informação específica, utilize o índice abaixo para ser levado diretamente até o tópico de seu interesse.

  1. Telefone Defesa Civil de São Paulo
  2. WhatsApp Defesa Civil de São Paulo
  3. Chat Defesa Civil de São Paulo
  4. E-mail Defesa Civil de São Paulo
  5. Ouvidoria Defesa Civil de São Paulo
  6. Tabela de contatos da Defesa Civil de São Paulo

1. Como falar com a Defesa Civil de São Paulo pelo telefone?

Se precisar falar com a Defesa Civil do Estado de São Paulo, ligue no número (11) 2193-8888 a qualquer dia e hora, pois o contato atende 24 horas, 7 dias por semana.

Ao realizar uma ligação, aguarde até que um atendente esteja disponível para falar com você e te auxiliar.

2. Existe algum número de WhatsApp da Defesa Civil de São Paulo?

Não há nenhum número de WhatsApp da Defesa Civil do Estado de São Paulo destinado a tirar dúvidas, receber emergências ou denúncias ou a outros tipos de temas.

Se receber mensagens de alguém se passando pela equipe do órgão, não informe nenhum dado solicitado e nem clique em nenhum link. Além disso, bloqueie o(s) contato(s).

3. A Defesa Civil de São Paulo presta atendimento através de chat online?

Não há nenhum chat da Defesa Civil de São Paulo voltado ao recebimento de emergências ou denúncias, para tirar dúvidas ou tratar de outros temas.

4. Existe algum contato de e-mail da Defesa Civil de São Paulo?

Também não há nenhum contato de e-mail da Defesa Civil de São Paulo voltado ao atendimento da população do estado.

Caso receba mensagens de e-mails aleatórios se passando pelo órgão, não compartilhe dados solicitados ou clique em links que redirecionam a outras páginas.

5. Existe algum contato de ouvidoria da Defesa Civil de São Paulo?

Não existe nenhum contato de ouvidoria destinado a analisar manifestações que a central da Defesa Civil de São Paulo não conseguiu solucionar.

Se você precisar registrar alguma manifestação sobre o órgão, acione a ouvidoria geral do estado, que fica disponível NESTE LINK.

6. Resumo dos contatos da Defesa Civil de São Paulo

A tabela a seguir mostra o resumo dos contatos da Defesa Civil de São Paulo para falar com a central do órgão, canais de atendimento que ele não disponibiliza e outras informações relevantes sobre suporte.

Tabela de contatos da Defesa Civil de São Paulo Canal
Número do telefone Defesa Civil de São Paulo (11) 2193-8888
Telefone 0800 Defesa Civil de São Paulo Inexistente
WhatsApp Defesa Civil de São Paulo Inexistente
Chat Defesa Civil de São Paulo Inexistente
Contato de e-mail da Defesa Civil de São Paulo Inexistente
Página de perguntas frequentes Inexistente
Ouvidoria Inexistente
Perfil no Reclame Aqui Inexistente
Perfil no Consumidor.gov.br Inexistente

Explore outros contatos ↴

Telefone do Samu (São Paulo e demais estados) e outros contatos

Telefone SAMU

O SAMU é um serviço de emergência móvel que tem o objetivo de socorrer pessoas em qualquer lugar que elas estejam (casas, trabalho, ruas, etc). Se você estiver precisando falar com o SAMU por telefone para solicitar o envio de uma equipe por algum motivo, neste artigo você verá qual é o contato e também se o serviço oferece outros canais de suporte.

Todos os canais de contato do SAMU

A seguir você confere as explicações de como entrar em contato com o SAMU de sua região.

Caso esteja em busca de algum tipo de informação específica, utilize o índice abaixo para ser levado diretamente até o tópico de seu interesse.

  1. Telefone SAMU
  2. Quando ligar no telefone 192 do SAMU
  3. WhatsApp SAMU
  4. Chat SAMU
  5. E-mail SAMU
  6. Ouvidoria SAMU
  7. Tabela de contatos do SAMU

1. Como falar com o SAMU pelo telefone?

Se precisar falar com o SAMU, ligue no número 192 a qualquer hora e dia, pois o contato fica disponível 24 horas, 7 dias por semana.

O número de telefone do SAMU é voltado ao atendimento de emergências em residências, locais de trabalho e vias públicas.

Antes de ligar para o SAMU, saiba informar:

  1. O que aconteceu com o paciente que necessita de atendimento
  2. O endereço completo em que a equipe de emergência deve ir (rua ou avenida, bairro, número e ponto de referência)
  3. Se possível, informe os dados do paciente (sexo, idade, nome, etc)
  4. Seu número de telefone

2. Quando ligar no telefone 192 do SAMU

O SAMU divulga algumas dicas de quando o serviço de emergência deve ou não ser acionado. Se quiser ver a lista completa das recomendações, CLIQUE AQUI para ser redirecionado até a página.

3. Existe algum número de WhatsApp do SAMU?

Não há nenhum número de WhatsApp do SAMU destinado ao recebimento de emergências, voltado a tirar dúvidas ou a tratar outros tipos de assuntos.

Caso receba mensagens de alguém se passando pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, não informe dados pessoais solicitados e nem clique em nenhum link.

4. O SAMU presta atendimento através de chat online?

Não há nenhum chat do SAMU voltado ao recebimento de emergências, para tirar dúvidas ou tratar de outros assuntos.

5. Existe algum contato de e-mail do SAMU?

Também não existe nenhum contato de e-mail do SAMU voltado ao atendimento da população.

Se receber mensagens de e-mails aleatórios se passando pelo serviço de emergência, não compartilhe dados solicitados ou clique em links que redirecionam a páginas externas.

6. Existe algum contato de ouvidoria do SAMU?

Não há nenhum contato de ouvidoria destinado a analisar manifestações que a central do SAMU, que atende apenas no número 192.

Caso você precise registrar alguma reclamação sobre o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, ligue no número 136, que é o contato telefônico da Ouvidoria do SUS, ou acesse a página online, que fica disponível NESTE LINK.

Outra opção é acionar a ouvidoria geral de seu estado.

7. Resumo dos contatos do SAMU

A tabela a seguir mostra o resumo dos contatos do SAMU para falar com falar com o serviço de emergência e outras informações referentes a suporte.

Tabela de contatos do SAMU (São Paulo e demais estados) Canal
Número do telefone SAMU para emergências 192
Telefone 0800 SAMU Inexistente
WhatsApp SAMU Inexistente
Chat SAMU Inexistente
Contato de e-mail do SAMU Inexistente
Ouvidoria SAMU Inexistente
Página de perguntas frequentes Inexistente
Perfil no Reclame Aqui Inexistente
Perfil no Consumidor.gov.br Inexistente

Explore outros contatos ↴