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Telefone da Adidas (São Paulo e demais estados) e outros contatos

Telefone Adidas

A Adidas é uma das maiores empresas de artigos esportivos do mundo. A marca conta com diversas lojas físicas espalhadas pelo Brasil, além de também realizar vendas através de um e-commerce próprio ou dos negócios parceiros. Se você estiver em busca de como falar com a Adidas por algum motivo, neste artigo você verá quais são os números de telefone, número do WhatsApp, contato de e-mail, como acessar o chat online, etc.

Todos os canais de contato da Adidas

A seguir você confere as explicações de como entrar em contato com a Adidas de todas as formas disponíveis.

Caso esteja em busca de algum tipo de contato ou informação específica, utilize o índice abaixo para ser levado diretamente até o tópico de seu interesse.

  1. Telefone Adidas
  2. WhatsApp Adidas
  3. Chat Adidas
  4. E-mail Adidas
  5. Lojas Adidas
  6. Dúvidas frequentes sobre a Adidas
  7. Canais sociais da Adidas
  8. Ouvidoria Adidas
  9. Reclame Aqui Adidas
  10. Tabela de contatos da Adidas

1. Como falar com a Adidas pelo telefone?

O telefone da Adidas atende em toda região de São Paulo no número (11) 5546-3700, das 09h às 21h, de segunda a sexta, e aos sábados, das 10h às 18h.

Telefone 0800 Adidas para as outras regiões do Brasil

Se você não se encontra em São Paulo e precisa falar com o SAC Adidas, ligue no número 0800-823-4327.

Ele atende de segunda a sexta-feira, das 09h às 21h, e sábado, das 10h às 18h.

2. Existe algum número de WhatsApp da Adidas?

Sim, há um número de WhatsApp da Adidas; ele é +55 (11) 3377-3118, e é voltado a realização de vendas das lojas físicas da marca.

Se quiser acessar o WhatsApp Adidas, siga os passos:

  • Primeiro passo: adicione o número +55 (11) 3377-3118 na agenda do seu celular – ou CLIQUE AQUI para ser levado diretamente até o perfil
  • Segundo passo: abra o aplicativo de mensagens, atualize os contatos e procure pelo perfil da empresa
  • Terceiro passo: envie uma saudação (“Oi”, “olá”, ou outra) e siga os passos do assistente virtual respondendo o que é solicitado
  • Quarto passo: selecione a opção de ajuda de seu interesse e continue seguindo os passos do assistente para ter acesso às informações ou se quiser falar com um vendedor

Você pode acessar o canal de WhatsApp da rede de lojas todos os dias, 24 horas.

3. Atendimento pelo chat da Adidas

O chat online também é uma opção para que você fale com a equipe da empresa de artigos esportivos, pois ele presta tanto suporte rápido através do assistente virtual quanto através dos especialistas humanos da central.

Se quiser/precisar acessar o chat Adidas, siga os passos:

  • Primeiro passo: CLIQUE AQUI para ser enviado até a página de suporte da marca
  • Segundo passo: clique no ícone que fica no canto inferior direito da página/tela
  • Terceiro passo: preencha os campos do formulário com os dados solicitados: nome, sobrenome, e-mail e número do pedido (não é obrigatório)
  • Quarto passo: clique em “Iniciar chat” e aguarde o carregamento das opções de ajuda
  • Quinto passo: vá selecionando os temas de seu interesse para ver se alguma das informações passadas pelo assistente virtual são capazes de te auxiliar
  • Sexto passo: caso as informações automáticas não forem úteis para sua necessidade, em determinado momento você receberá a opção de falar com um agente
  • Sétimo passo: selecione que deseja falar com um agente e aguarde a disponibilidade de um atendente

Você pode acessar o chat a qualquer dia e hora, pois ele fica disponível 24 horas, 7 dias por semana.

4. Qual é o contato de e-mail da Adidas?

O contato de e-mail da Adidas é [email protected].

Você pode escrever e enviar solicitações ao e-mail da central da marca de produtos esportivos a qualquer dia e hora.

Após o envio, basta aguardar a resposta de um especialista.

5. Endereços e contatos das lojas Adidas

Se estiver em busca do endereço ou do contato de alguma loja física da Adidas, CLIQUE AQUI para ser redirecionado até a página de localização das unidades.

Depois, dê acesso à sua localização ou então realize a busca pelo país, cidade, estado ou CEP.

Após realizar a filtragem, clique na unidade de seu interesse e assim terá acesso ao endereço completo, horário de funcionamento, número de telefone, e-mail (em alguns casos) e serviços prestados por ela.

6. Dúvidas frequentes sobre a Adidas

A Adidas disponibiliza no site uma página de ajuda onde dúvidas frequentes sobre diversos assuntos são respondidas. Para acessá-la, CLIQUE AQUI.

Na central de ajuda da empresa de artigos esportivos você encontrará perguntas e respostas sobre entregas, pedidos, pagamentos, promoções, entregas e fretes, status do seu pedido, dentre outras.

Clique na categoria de seu interesse para ter acesso aos artigos e depois clique no que melhor responde sua dúvida.

7. Canais sociais da Adidas

Você pode tentar conseguir suporte da Adidas através das redes sociais dela aqui no Brasil, seja comentando nas publicações ou enviando mensagens privadas.

Os principais canais sociais da marca esportiva são o Facebook (CLIQUE AQUI se quiser ser redirecionado até o perfil), o Instagram (acesse o perfil CLICANDO AQUI) e o Twitter (CLIQUE AQUI para acessá-lo).

A empresa também conta com perfis no TikTok, no YouTube e no Pinterest. Eles são boas opções caso você queira acompanhar lançamentos, dicas de moda, etc.

8. Existe algum contato de ouvidoria da Adidas?

Não há nenhum contato de ouvidoria destinado a analisar manifestações que a central Adidas não conseguiu solucionar.

Então, já que não existe nenhum canal de ouvidoria da Adidas, se você passar por algum problema e a central não conseguir solucioná-lo, faça uma reclamação no Procon.

9. Reclame Aqui Adidas

Os atendentes da central Adidas respondem a maioria das demandas no Reclame Aqui, o que faz da plataforma de reclamações mais uma opção de canal caso você esteja passando por algum problema e precise de ajuda. Assim como faz o SAC da Nike, o SAC da Olympikus e outros.

Suporte Adidas pelo Consumidor.gov.br

A equipe do suporte Adidas também responde às manifestações publicadas no Consumidor.gov.br, que é outra plataforma que ajuda no contato direto entre empresas e pessoas comuns.

10. Resumo dos contatos da Adidas

A tabela a seguir mostra o resumo dos contatos da Adidas para os consumidores de São Paulo e dos demais estados do Brasil.

Tabela de contatos da Adidas (São Paulo e demais estados) Canal
Número do telefone Adidas para São Paulo (11) 5546-3700
Telefone 0800 Adidas para as outras regiões do país 0800-823-4327
WhatsApp Adidas +55 (11) 3377-3118
Chat Adidas CLIQUE AQUI (Leia o tópico 3 do texto para ver o passo a passo)
Contato do e-mail Adidas [email protected]
Atendimento e endereços das lojas físicas da Adidas CLIQUE AQUI para ser redirecionado a página do localizador
Página de perguntas frequentes CLIQUE AQUI para acessá-la
Principais canais sociais para buscar suporte Facebook, Instagram e Twitter
Perfil da marca no Reclame Aqui CLIQUE AQUI para ser redirecionado até ele
Perfil da marca no Consumidor.gov.br CLIQUE AQUI para ser redirecionado até ele
Ouvidoria Inexistente

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  • Telefone Puma
  • Telefone New Balance
  • Telefone Mizuno

Black Friday do Subway em 2023 oferece dois itens de graça

Black Friday Subway

O Subway é mais uma das redes de fast-food que fará ação de black friday em 2022. Para este ano, a rede está com uma oferta onde o cliente adquire um item e leva outros dois sem custo adicional; confira!

Veja a oferta da Black Friday do Subway

Assim como fez no ano anterior, o Subway optou por não trazer a oferta já consagrada da rede, que seria a “Dois lanches pelo preço de um”.

Durante esta Black Friday, que acontece no dia 25/11, ao comprar um lanche do Subway nos sabores Frango Teriyaki ou Frango Defumado com Cream Cheese, o cliente leva junto um 1 cookie + 1 refrigerante 500ml, pagando somente o lanche.

O Sub Frango Teriyaki costuma ser montado com pedaços de peito de frango com molho teriyaki e vegetais e molhos à escolha; já o Sub Frango Defumado com Cream Cheese conta com cubos de frango defumado misturados com cream cheese, acompanhados de vegetais e molhos selecionados.

Para participar da promoção do Subway basta comparecer a uma das unidades participantes na sexta-feira, 25.

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Telefone da Neon Pagamentos (São Paulo e demais estados) e outros contatos

Telefone Neon

A Neon é uma instituição de pagamento que atua no ramo de conta digital e em outros tipos de serviços financeiros. Caso esteja em busca de como falar com a Neon Pagamentos por algum motivo, seja para tirar dúvidas, fazer solicitações, reclamações, dar sugestões, ou tratar de qualquer outro tipo de tema, aqui você verá se existe um número de telefone para acionar o SAC e também como acessar todos os canais que a empresa presta suporte.

Todos os canais de contato da Neon Pagamentos

A seguir você confere as explicações de como entrar em contato com a Neon.

Caso esteja em busca de algum tipo de informação específica, você pode ser direcionado até ela utilizando o índice abaixo.

  1. Telefone Neon Pagamentos
  2. WhatsApp Neon Pagamentos
  3. Chat Neon Pagamentos
  4. Contatos de e-mail da Neon
  5. Dúvidas frequentes sobre a Neon
  6. Canais sociais da Neon
  7. Ouvidoria Neon
  8. Reclame Aqui Neon Pagamentos
  9. Tabela de contatos da Neon

1. Como falar com a Neon Pagamentos pelo telefone?

O telefone da Neon Pagamentos é 0800-326-0844, porém, não é possível falar com a equipe da instituição por ele, pois ele está desabilitado.

Há outras formas de contatar o SAC e você verá quais são nos tópicos a seguir.

2. Existe algum número de WhatsApp da Neon Pagamentos?

Sim, há um número de WhatsApp da Neon; ele é +55 (11) 4632-4366. Porém, o contato em questão não é destinado ao atendimento convencional de quem tem dúvidas ou de quem precisa de algum tipo de informação ou ajuda, e sim a quem deseja negociar dívidas, emitir segunda via do boleto, etc.

Se quiser acessar o WhatsApp Neon Pagamentos, adicione o número +55 (11) 4632-4366 na agenda do seu smartphone (e depois vá até o perfil da empresa no app), ou vá diretamente ele CLICANDO AQUI.

No perfil, envie uma saudação (“Oi”, “Olá”, ou alguma outra) e siga os passos da assistente virtual Blue para ter acesso ao suporte.

3. Atendimento pelo chat da Neon Pagamentos

O chat online também é uma ótima opção de canal de atendimento da instituição de pagamentos, pois ele presta tanto suporte rápido através da assistente virtual Blue, quanto suporte dos atendentes humanos.

Se quiser acessar o chat Neon Pagamentos, siga os passos abaixo:

  • Primeiro Passo: abra o aplicativo da Neon e acesse sua conta
  • Segundo Passo: encontre a acesse a central de ajuda do app
  • Terceiro passo: clique na categoria de seu interesse; clique em uma pergunta que tem a ver com sua dúvida e depois em “Abrir chat”
  • Quarto passo: envie uma mensagem com sua dúvida e aguarde as opções de suporte da assistente Blue
  • Quinto passo: se precisar falar com um humano, digite e envie no chat “Falar com um especialista”
  • Sexto passo: siga os passos do próprio canal de atendimento e aguarde até que um atendente esteja disponível

Você também pode acessar o chat da empresa através do site oficial dela.

4. Fale Conosco da Neon Pagamentos através dos e-mails

A empresa também disponibiliza três contatos de e-mail voltados a diferentes tipos de públicos; eles são:

E-mail Neon Pagamentos para falar com o SAC:

Se você é um consumidor convencional e deseja falar com o SAC Neon, escreva uma mensagem com sua demanda e envie ao endereço [email protected].

Contato de e-mail da Neon para clientes PJ:

Já se você é PJ, escreva e envie sua manifestação ao e-mail [email protected].

E-mail Neon exclusivo para a imprensa:

É jornalista e precisa de algum tipo de informação sobre a instituição de pagamentos? Escreva e envie sua demanda para [email protected].

Você pode escrever e enviar a mensagem com sua solicitação para qualquer um dos e-mails a qualquer dia e hora. Depois, aguarde a análise e resposta dos especialistas da central.

5. Dúvidas frequentes sobre a Neon Pagamentos

A Neon Pagamentos também disponibiliza uma página de perguntas frequentes (você pode acessá-la CLICANDO AQUI) onde dúvidas sobre diversos temas são respondidas.

Na central de ajuda da instituição financeira você encontrará perguntas e respostas sobre os cartões, saques, recarga, cashback, saldo, dentre diversos outros temas.

6. Canais sociais da Neon Pagamentos

Você também pode buscar suporte da Neon Pagamentos através das redes sociais, pois os administradores dos perfis costumam responder demandas dos clientes que têm dúvidas ou que precisam de algum outro tipo de ajuda.

Os principais canais sociais da empresa de conta digital e pagamentos são o Facebook (CLIQUE AQUI para ser levado até o perfil), o Instagram (acesse o perfil CLICANDO AQUI) e o Twitter (clique NESTE LINK para ser direcionado até o perfil).

7. Há algum contato de ouvidoria da Neon Pagamentos?

Sim, a Neon Pagamentos oferece aos clientes contatos de ouvidoria (telefone, e-mail e formulário de contato online) com foco em analisar manifestações não solucionadas pelo SAC.

O número de telefone da Ouvidoria Neon é 0800-882-0652.

O e-mail do canal de última instância da empresa é [email protected].

Já a página online fica disponível NESTE LINK. Para enviar sua manifestação através dele, preencha os campos do formulário com os dados solicitados e clique no botão “Confirmar”.

Caso nem mesmo a ouvidoria consiga te ajudar na sua situação, faça uma reclamação no Procon.

8. Reclame Aqui Neon Pagamentos

Os atendentes da Neon Pagamentos estão respondendo no Reclame Aqui boa parte dos relatos negativos dos clientes que estão em busca de ajuda sobre algum tipo de problema, o que torna a plataforma uma boa alternativa caso você precise de ajuda. Parecido com o SAC Banco Next e com o suporte C6 Bank.

Nos últimos meses, os especialistas da empresa estão conseguindo solucionar até mais de 90% dos relatos, o que é um ótimo índice.

Além disso, a nota média geral do negócio tem ficado acima dos 8 de 10.

9. Resumo dos contatos da Neon Pagamentos

A tabela abaixo conta com o resumo dos contatos da Neon Pagamentos destinados à população de São Paulo e dos demais estados do país.

Tabela de contatos Neon Pagamentos (São Paulo e demais estados) Canal
Telefone Neon 0800-326-0844 (Desativado)
WhatsApp Neon Pagamentos +55 (11) 4632-4366
Chat Neon Dentro do site ou do app (Leia o tópico 3 do artigo)
E-mail do SAC Neon [email protected]
E-mail de atendimento aos clientes PJ [email protected]
E-mail exclusivo para jornalistas e imprensa [email protected]
Principais canais sociais para buscar suporte Facebook, Instagram e Twitter
E-mail da ouvidoria [email protected]
Ouvidoria via formulário de contato CLIQUE AQUI
Ouvidoria Neon via telefone 0800 0800-882-0652
Perfil da empresa no Reclame Aqui CLIQUE AQUI

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Black Friday do McDonald’s de 2023 tem lanche de graça

Black Friday McDonald's

A Black Friday do McDonald’s, também conhecida como Méqui Friday ou McFriday, tem descontos através de cupons no aplicativo próprio da rede fast-food e no iFood. As promoções são divididas por categorias e também têm datas diferentes.

Veja as ofertas da McFriday

Em meio a promoções, a rede também distribuirá sanduíches para quem baixar aplicativo da marca; confira!

Baixe o app e ganhe um Cheeseburguer e uma Coca-Cola sem açúcar 300ml: quem ainda não tem o app do McDonald’s no celular pode aproveitar para fazer o download e garantir um Cheeseburguer e uma Coca-Cola 300ml grátis. O cupom estará disponível apenas para novos usuários do app e é limitado a um cupom por novo usuário válido.

O código do cupom aparecerá na tela e poderá ser levado diretamente para o resgate nos restaurantes participantes.

Black Friday McDonald’s no iFood: já no mais famoso app de entregas, o McDonald’s vai oferecer descontos entre os dias 14 a 18 de novembro, das 14h às 17h59, contemplando os lanches Cheeseburger, McChicken Jr e McFritas pequena. A quantidade é limitada.

Mais cupons: o McDonald’s também terá diferentes cupons promocionais no aplicativo, válidos de 14 a 20 de novembro, com as promoções sendo renovadas toda segunda-feira; confira algumas:

  • McOferta Média Big Mac por R$22,90
  • McOferta Média Quarterão por R$22,90
  • McOferta Média Cheddar McMelt por R$22,90
  • McOferta Média McChicken por R$22,90
  • McOfeta Média Chicken Jr. por R$16,90
  • McOferta Pequena Cheeseburger por R$14,90

Confira os restaurantes participantes e as regras da promoção na página cupons.mcdonalds.com.br/mequifriday2022p1.

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Telefone do PagSeguro/PagBank (São Paulo e demais estados) e outros contatos

Telefone PagSeguro

O PagSeguro é um dos maiores negócios de meios de pagamento do Brasil, oferecendo soluções para negócios físicos e digitais, sejam maquininhas, conta digital PF e PJ, etc. Caso você precise falar com o PagSeguro por algum motivo, aqui você verá quais são todos os números de telefone e também como acessar os outros canais de atendimento.

Todos os canais de contato do PagBank PagSeguro

A seguir você confere as explicações de como entrar em contato com o PagSeguro em São Paulo e nos outros estados do Brasil.

Se estiver em busca de algum tipo de informação específica, você pode ser direcionado até ela utilizando o índice abaixo.

  1. Telefone PagBank PagSeguro (SAC)
  2. Telefones para quem já é cliente
  3. Telefones para quem ainda não é cliente
  4. Central dos Cartões PagBank
  5. Número PagSeguro para realização de denúncias
  6. WhatsApp PagSeguro
  7. Chat PagSeguro
  8. E-mail PagSeguro
  9. Dúvidas frequentes PagSeguro
  10. Canais sociais PagSeguro
  11. Ouvidoria PagSeguro
  12. Reclame Aqui PagSeguro
  13. Tabela de contatos PagSeguro

1. Como falar com o PagBank PagSeguro pelo telefone?

O SAC PagBank PagSeguro atende em São Paulo e nos demais estados brasileiros no número 0800-728-2027.

A disponibilidade do canal é de 24 horas, 7 dias da semana, e ele é voltado a quem deseja tirar dúvidas ou está em busca de informações gerais sobre a empresa.

SAC 0800 para pessoas com deficiência auditiva ou de fala

Clientes com deficiência auditiva ou de fala também contam com um canal exclusivo: 0800-728-2345.

Ele fica disponível todos os dias da semana, das 06h às 20h40.

2. Telefones do PagSeguro para clientes

O PagBank PagSeguro atende em São Paulo e nas demais capitais e regiões metropolitanas do país nos números 4003-1775 e 3004-7875. Já nas outras cidades do Brasil o atendimento fica disponível nos números 0800-728-2174 e 0800-723-4000.

O atendimento fica disponível todos os dias da semana, 24 horas, e é voltado a quem já é cliente dos serviços da empresa.

3. Números de telefone do PagSeguro para quem ainda não é cliente

Há também números de telefone do PagBank Pagseguro para quem não é cliente; eles são:

Para São Paulo Capital e demais capitais e regiões metropolitanas do Brasil: 4003-6624 e 3004-6624.

Para os outros municípios de SP e do país: 0800-882-1100 e 0800-728-2170.

Você pode ligar a qualquer hora ou dia da semana, pois o atendimento fica disponível 24 horas.

4. Números da central dos cartões PagBank

A empresa também oferece dois contatos exclusivos para quem precisa de suporte ou informações relacionadas aos cartões PagBank; eles são:

5. Número de telefone do PagSeguro para denúncias

Tem alguma denúncia para fazer sobre o PagSeguro ou então informar alguma suspeita de fraude? Ligue no número 3004-4770.

O contato atende 24 horas, 7 dias por semana.

6. Número do WhatsApp do PagSeguro

O PagSeguro também oferece um número de WhatsApp destinado a quem deseja se tornar cliente/parceiro da empresa e adquirir uma maquininha.

O WhatsApp do PagSeguro é +55 (11) 3631-8855. Você pode acessá-lo adicionando o número acima aos contatos do seu celular e depois indo até o perfil, ou então indo diretamente até ele, CLICANDO AQUI.

Depois, envie uma mensagem de saudação (oi, olá, etc), e vá selecionando os tópicos do assistente virtual de acordo com as informações que você precisa.

7. Como falar com um atendente do PagSeguro pelo chat online

O chat online da empresa de pagamentos e conta digital é outra opção caso você precise falar com um atendente.

O passo a passo para acessar o chat PagSeguro/PagBank é:

  • Primeiro passo: abra o aplicativo do PagBank e acesse sua conta caso ela esteja deslogada
  • Segundo passo: clique no ícone do seu perfil e espera as opções carregarem
  • Terceiro passo: encontre e clique na opção “Central de ajuda” e depois em “Atendimento via chat”
  • Quarto passo: outra opção é clicar em “Precisa de ajuda?” que fica na página inicial do app e depois na opção de atendimento via chat
  • Quinto passo: selecione o assunto que tem a ver com a sua dúvida ou problema ou então envie sua solicitação através do campo de mensagens
  • Sexto passo: a ajuda inicial será através do assistente virtual. Caso ele não consiga te auxiliar você conseguirá falar com um humano

O chat presta suporte 24 horas, 7 dias por semana, tanto para clientes físicos quanto para jurídicos.

Como acessar o chat pelo site:

Se quiser acessar o chat pelo site, logue sua conta e clique no ícone que fica no canto inferior direito da página.

8. Como falar com o PagSeguro pelo e-mail

Também é possível falar com o PagSeguro/PagBank pelo e-mail, enviando demandas através dos formulários de contato que ficam disponíveis no site.

Se precisar enviar e-mail para a central, primeiramente, CLIQUE AQUI e efetue o login na sua conta.

Depois, selecione o assunto, clique em “Ainda tenho dúvida”, descreva sua situação no campo de mensagens, prove que não é um robô resolvendo o CAPTCHA e clique em “Enviar e-mail”.

Formulário de contato da central de vendas:

Já se você deseja se tornar cliente/parceiro da empresa, CLIQUE AQUI, preencha os campos do formulário com os dados solicitados e realize o envio.

9. Dúvidas frequentes sobre o PagSeguro

O PagSeguro oferece aos clientes um FAQ onde responde diversas dúvidas frequentes. Ele pode ser acessado CLICANDO AQUI ou então dentro do aplicativo do PagBank.

Na central de ajuda do negócio você terá acesso a conteúdos sobre cartão de crédito e débito, maquininhas, conta, app, disputa, empréstimo, dentre vários outros.

Clique no tópico de seu interesse para ter acesso aos conteúdos.

10. Canais sociais do PagBank PagSeguro

A equipe do PagBank PagSeguro também auxilia os consumidores nos perfis das redes sociais.

Os principais canais sociais da empresa de solução de pagamentos são o Facebook (CLIQUE AQUI para acessar o perfil), o Instagram (acesse o perfil CLICANDO AQUI) e o Twitter (acesse o perfil clicando NESTE LINK).

O canal do YouTube e o LinkedIn da empresa também são outras boas fontes de informações.

11. Há algum contato de ouvidoria do PagSeguro?

Sim, o PagSeguro oferece aos usuários da conta e aos negócios usuários das maquininhas um contato de ouvidoria para analisar demandas não solucionadas pelos canais de primeira instância.

O número de telefone da ouvidoria PagSeguro é 0800-728-2167. Ele atende de segunda a sexta-feira, das 09h às 18h, menos nos feriados.

Ao ligar na ouvidoria, tenha em mãos os números do protocolo do seu último atendimento, pois eles serão solicitados.

Se nem mesmo nela você conseguir solucionar sua situação, busque ajuda do Procon.

12. Reclame Aqui PagBank PagSeguro

A equipe de suporte do PagBank PagSeguro também responde às solicitações no Reclame Aqui, plataforma onde a empresa acumula milhares de queixas de clientes insatisfeitos. Assim como faz o SAC Mercado Pago e o SAC da Ton Pagamentos.

Suporte PagSeguro no Consumidor.gov.br

A central de atendimento da empresa pagamentos também responde às queixas no Consumidor.gov.br, que é outra plataforma que auxilia no contato entre clientes e empresas.

13. Resumo dos contatos do PagSeguro

A tabela abaixo conta com o resumo dos contatos do PagBank PagSeguro caso você precise falar com a equipe da empresa de São Paulo ou de algum outro estado do Brasil.

Tabela de contatos PagSeguro/PagBank (São Paulo e demais estados) Canal
SAC PagBank PagSeguro 0800-728-2027
SAC para deficientes auditivos ou de fala 0800-728-2345
Telefones PagSeguro para clientes (São Paulo Capital e demais capitais e regiões metropolitanas do país) 4003-1775 e 3004-7875
Telefones PagSeguro para clientes (Outros municípios do país) 0800-728-2174 e 0800-723-4000
Números do PagSeguro para quem não é cliente (Capitais e regiões metropolitanas) 4003-6624 e 3004-6624
Números para quem não é cliente (Demais localidades) 0800-882-1100 e 0800-728-2170
Central dos cartões (Capitais e regiões metropolitanas) 3004-6000
Central dos cartões (Outras localidades) 0800-725-6000
Número para o recebimento de denúncias 3004-4770
WhatsApp PagSeguro +55 (11) 3631-8855
Chat online Dentro do aplicativo PagBank ou do site da empresa
Formulário de contato/e-mail CLIQUE AQUI
Formulário de contato da central de vendas CLIQUE AQUI
Perguntas frequentes faq.pagseguro.uol.com.br
Canais sociais Instagram, Facebook e Twitter
Ouvidoria 0800-728-2167
Perfil da empresa no Reclame Aqui Acesse o perfil CLICANDO AQUI
Perfil da empresa no Consumidor.gov.br Acesse o perfil CLICANDO AQUI

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Telefone do Procon SP (São Paulo) e outros contatos

Telefone Procon SP

O Procon SP é um órgão de defesa do consumidor do Governo do Estado de São Paulo que busca analisar os descumprimentos das empresas do estado. Se estiver em busca de como falar com o Procon SP, neste artigo você verá o telefone e também as demais formas de acessar os outros canais de atendimento para relatar problemas envolvendo compras ou serviços.

Todos os canais de contato do Procon SP e como acessá-los

Neste artigo você confere todas as informações de como entrar em contato com o Procon SP, podendo navegar diretamente ao tópico de interesse pelas informações listadas abaixo, caso prefira:

  1. Telefone Procon SP
  2. Atendimento online do Procon SP
  3. WhatsApp Procon SP
  4. E-mail Procon SP
  5. Atendimento presencial do Procon SP
  6. Dúvidas frequentes Procon SP
  7. Canais sociais Procon SP
  8. Ouvidoria Procon SP
  9. Reclame Aqui Procon SP
  10. Tabela de contatos do Procon SP

1. Como falar com o Procon SP por telefone?

O Procon SP oferecia o telefone 151 para atendimento dos consumidores de São Paulo, mas, infelizmente, atualmente ele está suspenso.

Embora no momento não esteja oferecendo mais atendimento telefônico, há outras maneiras de buscar ajuda do órgão e elas serão listadas nos tópicos abaixo.

2. Atendimento online do Procon

Atualmente a forma mais prática de conseguir atendimento do Procon SP é através do portal online. Se precisar fazer uma reclamação, siga os passos:

  1. CLIQUE AQUI para acessar o portal do órgão de defesa do consumidor de SP
  2. Acesse sua conta, ou, caso ainda não tenha, clique em “Cadastrar-se” e crie uma informando os dados solicitados
  3. Logado na sua conta, encontre e clique em “+ Novo atendimento”
  4. Selecione se você deseja fazer uma consulta ou reclamação
  5. Em caso de denúncia individual, clique em “Outros serviços” e em “Denúncia”, e depois selecione se você deseja denunciar uma entrega ou serviço, ou então um fornecedor
  6. Caso seja sua primeira vez no site do Procon, antes de ter acesso às opções de registrar reclamações será necessário atualizar o cadastro com seus dados pessoais
  7. Depois, siga os passos do portal até conseguir enviar sua manifestação
  8. Aguarde a análise e retorno dos operadores da empresa

Você pode buscar suporte através do portal do Procon SP 24 horas, todos os dias da semana.

3. O Procon SP presta atendimento pelo WhatsApp?

No momento, o Procon SP não oferece aos consumidores do estado de São Paulo nenhum contato de WhatsApp voltado ao envio de manifestações ou a outros tipos de assuntos.

Caso alguém envie mensagens no WhatsApp se passando por representante do órgão de defesa do consumidor, não compartilhe nenhum dado solicitado e bloqueie o(s) número(s).

4. Contato de e-mail do Procon SP

O Procon SP não disponibiliza nenhum contato de e-mail voltado ao suporte dos consumidores convencionais, mas oferece um e-mail exclusivo para a imprensa: [email protected].

5. Atendimento presencial do Procon SP

O Procon SP também presta atendimento presencial em algumas unidades do Poupatempo da cidade de São Paulo: Sé, Santo Amaro e Itaquera.

Já nas demais cidades do estado o suporte é através dos Procons Conveniados.

6. Dúvidas frequentes Procon SP

A página de perguntas frequentes do Procon SP que fica disponível NESTE LINK é uma ótima opção caso você precise de informações rápidas.

Nela, selecione o tema de seu interesse e veja se algum dos pequenos artigos possui uma orientação útil para sanar sua dúvida.

Há ainda uma PÁGINA de atualizações do Procon onde o órgão cita ocorrências recentes, notificações e lista informações interessantes como empresas mais reclamadas no estado, entre elas e-commerces como Magazine Luiza, Americanas.com, Submarino, Mercado Livre, Ponto, etc.

7. Atendimento pelos canais sociais do Procon SP

O Procon SP também auxilia os consumidores que buscam ajuda através do Facebook (CLIQUE AQUI para acessá-lo), do Instagram (CLIQUE AQUI se quiser acessá-lo) e do Twitter (CLIQUE AQUI se quiser ser direcionado até o perfil), respondendo demandas nas publicações da linha do tempo e via mensagens inbox.

Os canais sociais do órgão são boas opções para acompanhar as novidades, dicas de como se proteger de golpes, etc.

8. Fale com a ouvidoria do Procon SP

Não há um canal de ouvidoria 100% exclusivo do Procon SP, porém, é possível enviar demandas sobre o órgão de defesa do consumidor através da ouvidoria do estado.

Para acessar o canal, CLIQUE AQUI. Depois, selecione se deseja fazer uma reclamação, informação, denúncia, elogio, sugestão ou outros tipos de assuntos.

Após selecionar o assunto, preencha os campos do formulário eletrônico com os dados solicitados, e continue seguindo os passos do portal de SP até conseguir enviar sua manifestação.

9. Reclame Aqui Procon SP

O Reclame Aqui do Procon SP conta com centenas de reclamações, mas não é uma alternativa para você buscar suporte, pois os especialistas do órgão não respondem na plataforma.

Das reclamações que possui, a maioria delas são relacionadas a mau atendimento, demora na análise das reclamações, dificuldade para conseguir ajuda, falta de resoluções justas, etc.

10. Tabela de contatos do Procon de São Paulo

Veja de forma rápida todos os canais de atendimento que o Procon SP disponibiliza para quem necessita de ajuda do órgão de defesa do consumidor.

Tabela de contatos Procon SP (São Paulo) Canal
Telefone Procon SP (SAC) 151 (Desabilitado no momento)
Atendimento online CLIQUE AQUI
Atendimento pelos canais sociais Facebook, Instagram e Twitter (Leia o tópico 4)
E-mail exclusivo para a imprensa [email protected]
Atendimento presencial Leia o tópico 6
Ouvidoria Procon SP CLIQUE AQUI
Reclame Aqui CLIQUE AQUI
WhatsApp Inexistente
E-mail de suporte ao consumidor Inexistente
Chat online de atendimento Inexistente

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Telefone do PicPay (São Paulo e demais estados) e outros contatos

Telefone PicPay

O PicPay é um dos maiores bancos digitais e aplicativos de pagamento do Brasil. Ele atua em diversos segmentos financeiros (cartão de crédito, conta digital, plataforma de pagamentos, etc) e oferece serviços para consumidores físicos e empresas. Caso esteja em busca de como falar com o PicPay por algum motivo, aqui você verá qual é o número de telefone e maneiras de acessar os outros canais de atendimento da empresa.

Todos os canais de contato do PicPay

A seguir você confere as explicações de como entrar em contato com o PicPay caso esteja em São Paulo ou em qualquer outra região do Brasil.

Se estiver em busca de algum tipo de informação específica, você pode ser direcionado até ela utilizando o índice abaixo.

  1. Telefone PicPay
  2. WhatsApp PicPay
  3. Chat PicPay
  4. E-mail PicPay
  5. Atendimento PicPay em libras
  6. Dúvidas frequentes PicPay
  7. Canais sociais PicPay
  8. Ouvidoria PicPay
  9. Reclame Aqui PicPay
  10. Tabela de contatos PicPay

1. Como falar com o PicPay pelo telefone?

O SAC PicPay atende em São Paulo e nos outros estados do Brasil no número 0800-025-8000.

O atendimento fica disponível todos os dias da semana, 24 horas.

2. Existe algum contato de WhatsApp do PicPay?

Sim, o aplicativo de pagamentos divulga oficialmente um número de WhatsApp.

O WhatsApp PicPay é +55 (12) 98174-2362. Você pode acessar o canal adicionando o número aos contatos da sua agenda, ou CLICANDO AQUI.

É importante lembrar que a conta da empresa no aplicativo de mensagens não é voltada ao atendimento dos usuários, e sim ao envio de boletos e outros temas relacionados a empréstimos, cartão, pesquisas, etc.

3. Como falar com um atendente do PicPay pelo chat online

O chat online do aplicativo de pagamentos é outra opção se você precisar de ajuda para resolver algum problema, tirar dúvidas ou tratar de outros tipos de temas.

O passo a passo para acessar o chat PicPay é:

  • Primeiro passo: abra o aplicativo de pagamentos com a sua conta logada
  • Segundo passo: clique na sua foto de perfil
  • Terceiro passo: encontre e selecione a opção “Ajuda” ou “Precisa de ajuda?”
  • Quarto passo: clique em “Fale com a gente” e selecione o motivo do contato
  • Quinto passo: envie a mensagem relatando sua situação e aguarde a resposta de um atendente da central

O chat presta suporte 24 horas, 7 dias por semana, tanto para clientes físicos quanto para jurídicos.

Como acessar o chat sem estar logado na conta

Se estiver com problema para acessar/logar sua conta, abra o aplicativo, clique no ícone de interrogação “?” que fica no canto inferior direito da página e siga os passos do assistente virtual até conseguir a ajuda que precisa.

4. Contatos de e-mail do PicPay

Existem três contatos de e-mail do PicPay que são divulgados publicamente, mas nenhum deles é voltado ao atendimento dos clientes/consumidores convencionais.

Os e-mails do PicPay são:

  • [email protected] (Destinado à análise de parcerias e patrocínios a projetos)
  • [email protected] (Voltado a quem deseja ter o banco digital como um dos métodos de recebimento do negócio ou estabelecimento)
  • [email protected] (Contato exclusivo para passar informações à imprensa)

5. Central de atendimento do PicPay em libras

O aplicativo de pagamentos e conta digital também oferece um SAC exclusivo em libras. Se possuir necessidades especiais e precisar acessar o canal, vá até picpay.emlibras.com/ e siga os passos da página.

O SAC em libras fica disponível de segunda a sexta, das 10h às 16h, menos nos feriados.

6. Dúvidas frequentes sobre o Picpay

O PicPay oferece aos clientes FAQs com respostas para dúvidas frequentes sobre a conta física e a conta jurídica.

Se quiser acessar a central de ajuda voltada aos clientes PF, CLIQUE AQUI. Se for uma empresa e estiver em busca de informações sobre PJ, clique NESTE LINK.

Você também pode ter acesso aos conteúdos dentro do aplicativo.

Na página, clique no tópico de seu interesse para ter acesso aos conteúdos.

7. Canais sociais do PicPay

É possível conseguir ajuda do PicPay nas redes sociais, pois os administradores dos perfis respondem às solicitações dos clientes.

Os principais canais sociais do aplicativo de pagamentos são Facebook (acesse o perfil CLICANDO AQUI), o Instagram (CLIQUE AQUI para acessá-lo) e o Twitter (que pode ser acessado clicando NESTE LINK).

O canal do YouTube, o TikTok e o LinkedIn da empresa também são outras boas fontes de informações.

8. Há algum contato de ouvidoria do PicPay?

Sim, o PicPay oferece aos clientes e negócios parceiros contatos de ouvidoria destinado a análise de problemas ou reclamações não solucionadas pela central convencional.

O número de telefone da Ouvidoria Picpay é 0800-025-2000. A disponibilidade dele é de segunda a sexta-feira, das 09h às 18h.

Outra forma de acionar o canal é enviando e-mail através de um formulário de contato. Para acessá-lo, CLIQUE AQUI; encontre e preencha o campo que solicita o CPF ou CNPJ e clique em “Continuar”. Continue seguindo os passos da página até conseguir realizar o envio da sua manifestação.

Se nem mesmo a ouvidoria do banco digital conseguir te ajudar de maneira satisfatória, acione o Procon.

9. Reclame Aqui PicPay

A equipe de suporte do PicPay responde no Reclame Aqui a maioria dos relatos negativos dos clientes que estão em busca de auxílio sobre algum tipo de problema. Assim como faz a central Mercado Pago, o SAC C6 Bank e outras centrais.

Nos últimos meses, os atendentes estão conseguindo solucionar mais de 70% dos problemas relatados. Já a nota média do app tem se mantido acima dos 7 de 10.

Suporte PicPay no Consumidor.gov.br

A central de atendimento do aplicativo de pagamentos também responde às manifestações de clientes insatisfeitos no Consumidor.gov.br, que é mais uma alternativa caso você esteja passando por qualquer tipo de contratempo com a empresa.

10. Resumo dos contatos do PicPay

A tabela abaixo conta com o resumo dos contatos do PicPay voltados a população de São Paulo e das demais localidades do país.

Tabela de contatos PicPay (São Paulo e demais estados) Canal
Telefone PicPay para São Paulo e outros estados do Brasil 0800-025-8000
WhatsApp PicPay +55 (12) 98174-2362
Chat online Dentro do aplicativo (Leia o tópico 3)
E-mail exclusivo para a imprensa [email protected]
E-mail para quem quer usar o PicPay no negócio [email protected]
E-mail voltado a análise de parcerias e patrocínios [email protected]
Atendimento em libras CLIQUE AQUI
Perguntas frequentes (Pessoa física) CLIQUE AQUI
Perguntas frequentes (Pessoa jurídica) CLIQUE AQUI
Canais sociais Facebook, Instagram, Twitter, YouTube, TikTok e LinkedIn
Ouvidoria PicPay pelo telefone 0800-025-2000
Ouvidoria via formulário de contato CLIQUE AQUI
Perfil do aplicativo de pagamentos no Reclame Aqui Acesse CLICANDO AQUI
Perfil do aplicativo de pagamentos no Consumidor.gov.br Acesse CLICANDO AQUI

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Telefone da Centauro (São Paulo e demais estados) e outros contatos

Telefone Centauro

A Centauro é uma das maiores redes de lojas focada na venda de artigos esportivos. Ela atua com marcas nacionais e internacionais e conta com unidades espalhadas por todo o Brasil, além de também vender online. Se precisar falar com a Centauro por algum motivo, neste artigo você verá qual é o número de telefone do SAC, do canal de vendas e também como acessar os outros canais da empresa.

Todos os canais de contato da Centauro.com.br

Nos tópicos a seguir você confere as explicações de como entrar em contato com a Centauro em São Paulo e nos outros estados do país, podendo ir diretamente até o canal de seu interesse utilizando o índice abaixo.

  1. Telefone Centauro
  2. Telefone Centauro para quem deseja comprar
  3. WhatsApp Centauro
  4. E-mail Centauro
  5. Formulário de contato Centauro
  6. Lojas físicas Centauro
  7. Dúvidas frequentes Centauro
  8. Canais sociais Centauro
  9. Ouvidoria Centauro
  10. Reclame Aqui e Consumidor.gov.br Centauro
  11. Tabela de contatos Centauro

1. Como falar com a Centauro por telefone?

O SAC Centauro atende em São Paulo e nos demais estados do Brasil no telefone (11) 2322-3730.

O horário de atendimento é das 08h às 20h, com funcionamento de segunda a sábado, exceto nos feriados.

2. Telefones da Centauro para realizar compras

A Centauro também oferece aos consumidores um contato geral exclusivo para quem deseja comprar pelo telefone.

O número da central de vendas é 4004-6006. Ele atende em toda a região do estado de SP e nos demais estados do Brasil, de segunda a sábado, das 08h às 20h, menos aos feriados.

3. Suporte pelo WhatsApp da Centauro

A rede de lojas também oferece aos consumidores um número de WhatsApp, mas, no momento, ele não está mais prestando atendimento aos clientes.

O WhatsApp da Centauro está disponível no número +55 (11) 4004-8008.

É possível acessar o canal da rede varejista adicionando o número acima aos contatos da agenda do seu smartphone e depois indo até o perfil dela no aplicativo, ou então, CLICANDO AQUI.

No perfil, ao enviar uma saudação (“Oi”, “Olá”, etc), receberá uma mensagem automática com algumas instruções.

4. Atendimento pelo e-mail da Centauro

O e-mail de atendimento da Centauro é [email protected].

Você pode mandar mensagens com suas dúvidas, reclamações ou outros sobre outros temas para o contato em questão a qualquer dia e hora, mas, elas só serão respondidas no horário comercial da empresa.

5. Formulário de contato da Centauro

Também é possível enviar e-mail através de um formulário de contato que fica disponível na loja virtual.

Para acessar o formulário, CLIQUE AQUI. Depois, preencha os campos com os dados solicitados e clique no botão de envio.

Após o envio das mensagens com sua solicitação, aguarde a resposta da central.

6. Telefones e endereços das lojas físicas da Centauro

Precisa do telefone ou do endereço de uma loja física da Centauro? Acesse www.centauro.com.br/lojas/encontre-uma-loja e realize a busca selecionando seu estado.

Após o carregamento da lista das lojas, clique na unidade de seu interesse e terá acesso ao endereço completo e telefone de atendimento.

7. Dúvidas frequentes sobre a Centauro

A Centauro disponibiliza aos consumidores um FAQ onde dúvidas frequentes dos clientes são respondidas. Você pode acessá-lo, CLICANDO AQUI.

Na central de ajuda da empresa há informações sobre pedidos, trocas e cancelamentos, entregas, cupons e recompensas, etc.

Clique no tópico que tem a ver com o tipo de informações que você precisa para ter acesso aos conteúdos.

8. Canais sociais da Centauro

Os canais sociais da Centauro são boas opções caso você queira acompanhar novidades e também buscar auxílio sobre pedidos ou outros temas, pois os responsáveis por administrar os perfis costumam responder alguns comentários nas publicações ou mensagens privadas.

As principais redes sociais da empresa de venda de artigos esportivos são o Facebook (acesse o perfil CLICANDO AQUI), o Instagram (CLIQUE AQUI se quiser ser direcionado até o perfil) e o Twitter (CLIQUE AQUI para acessar o perfil).

9. Há um contato de ouvidoria da Centauro?

A Centauro não oferece aos consumidores nenhum contato de ouvidoria, que é um canal voltado a analisar e tentar solucionar situações não resolvidas pelo SAC.

Em qualquer problema ou necessidade relacionado a rede lojas, utilize algum dos canais de atendimento mencionados neste artigo.

Se em nenhum deles você conseguir o auxílio que precisa, acione o Procon.

10. Reclame Aqui Centauro

A equipe de atendimento da Centauro responde no Reclame Aqui queixas tanto sobre as compras realizadas na loja online quanto nas unidades físicas, fazendo da plataforma mais uma alternativa caso você precise de suporte. Igual ao suporte Zattini, o SAC Nike e o suporte Dafiti.

Os atendentes conseguem solucionar até mais de 80% dos problemas relatados. Já a nota média tem ficado pouco acima dos 7 de 10.

Atendimento da Centauro no Consumidor.gov.br

Além do Reclame Aqui, a equipe da rede varejista também presta atendimento no Consumidor.gov.br, onde conta com dois perfis, um exclusivo para demandas relacionadas ao e-commerce, e outro voltado a receber manifestações sobre as lojas físicas.

11. Resumo dos contatos da Centauro

A tabela abaixo conta com o resumo dos principais canais de atendimento que a Centauro oferece aos paulistas e ao restante da população brasileira.

Tabela de contatos Centauro (São Paulo e demais estados) Canal
Telefone Centauro para São Paulo e demais regiões do Brasil (11) 2322-3730
Central de vendas por telefone 4004-6006
WhatsApp Centauro +55 (11) 4004-8008
E-mail do SAC [email protected]
Formulário de contato CLIQUE AQUI
Números de telefone e endereços das lojas físicas CLIQUE AQUI
Perguntas frequentes CLIQUE AQUI
Canais sociais Instagram, Facebook e Twitter
Perfil de atendimento no Reclame Aqui CLIQUE AQUI
Perfis de atendimento no Consumidor.gov.br Na caixa de buscas, digite o nome da empresa e clique no perfil das lojas físicas ou no do e-commerce
Chat online Atualmente indisponível
Ouvidoria Inexistente

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Telefone da Ame Digital (São Paulo e demais estados) e outros contatos

Telefone Ame Digital

A Ame Digital é uma das maiores fintechs do Brasil, focando nos serviços de conta online, cashback, soluções de pagamento para os negócios parceiros, cartão de crédito, etc. Se estiver precisando falar com a Ame Digital por algum motivo, neste artigo você verá quais são os números de telefone e também quais são e como acessar os demais canais de atendimento da plataforma.

Todos os canais de contato da Ame Digital

Nos tópicos a seguir você confere todas as informações de como entrar em contato com a Ame Digital em São Paulo e nos demais estados do Brasil. Se quiser ir direto até o canal de seu interesse, navegue utilizando o índice abaixo.

  1. Telefone Ame Digital
  2. SAC Ame Digital para vendedores
  3. WhatsApp Ame Digital
  4. Chat Ame Digital
  5. Fale Conosco Ame Digital via formulário de contato
  6. Dúvidas frequentes Ame Digital
  7. Canais sociais Ame Digital
  8. Ouvidoria Ame Digital
  9. Reclame Aqui Ame Digital
  10. Tabela de contatos Ame Digital

1. Como falar com a Ame Digital por telefone?

A Ame Digital atende em todo o estado de São Paulo e também nos demais estados do Brasil no número 4003-2120.

O horário de disponibilidade do SAC é das 09h às 20h, de segunda a sábado, menos aos feriados.

Número 0800 do SAC caso você esteja no Rio de Janeiro

Já se você se encontra no Rio de Janeiro, realize a chamada para o número 0800-229-7667.

2. Telefone da Ame para quem realiza vendas usando a conta digital

O SAC da Ame Digital exclusivo para quem realiza vendas através da conta digital/plataforma é 4003-9975.

Ele atende em São Paulo e nas demais regiões do país.

3. A Ame Digital presta atendimento pelo WhatsApp?

A Ame Digital não divulga oficialmente nenhum número de WhatsApp voltado ao atendimento dos usuários dos serviços da carteira e nem dos negócios parceiros.

Se receber mensagens de pessoas estranhas se passando por funcionários da fintech, não compartilhe nenhum dado solicitado, bloqueie o(s) número(s) e, se possível, denuncie no SAC para que tomem providências.

4. Atendimento pelo chat da Ame Digital

O chat é outra ótima opção de canal de suporte que a empresa de conta digital e solução de pagamentos oferece aos usuários dos serviços e negócios parceiros. Confira a seguir o passo a passo.

Passo a passo para acessar o chat da Ame Digital: acesse sua conta na plataforma; vá até o seu perfil e depois em “Ajuda”; encontre e selecione a opção “Chat”; envie suas dúvidas ou demandas e aguarde a resposta de um atendente.

Enviar mensagem para o e-mail da empresa:

Se preferir enviar uma mensagem para o e-mail da Ame Digital, clique na opção
“Formulário” no lugar do chat.

Preencha os campos do formulário com as informações exigidas pela empresa, realize o envio e aguarde a resposta da central da empresa.

5. Fale Conosco da Ame Digital pelo formulário de contato

Quer falar com a Ame Digital pelo e-mail? CLIQUE AQUI para ser direcionado até página do formulário de contato.

Preencha os campos do formulário com os dados solicitados: nome completo, e-mail, CPF ou CNPJ, classificação, assunto e mensagem.

Depois de preencher tudo, clique no botão de envio. Após enviar sua demanda, aguarde a resposta da central.

6. Dúvidas frequentes sobre a Ame Digital

A Ame Digital oferece aos usuários dos serviços e negócios parceiros um FAQ onde algumas das dúvidas comuns são respondidas. Vá até ele, CLICANDO AQUI.

Na central de ajuda da conta digital você encontrará informações sobre: cashback, funcionamento da empresa, saldo e extrato, cupons, dentre várias outras.

Clique no tópico de seu interesse para ter acesso as perguntas e respostas.

7. Canais sociais da Ame Digital

Os canais sociais da Ame Digital também são opções para que você acompanhe promoções, ações especiais e também busque ajuda da central da empresa, pois os administradores dos perfis respondem algumas demandas via inbox ou pelos comentários nas publicações.

As principais redes sociais da carteira digital são o Facebook (CLIQUE AQUI se quiser ser levado até o perfil), o Instagram (acesse o perfil CLICANDO AQUI) e o Twitter (CLIQUE AQUI para acessá-lo).

8. Fale com a ouvidoria da Ame Digital

Atualmente a Ame Digital oferece aos clientes e parceiros um contato de Ouvidoria, que é destinada a receber e analisar manifestações não solucionadas de forma satisfatória pelo SAC.

Se precisar acionar a Ouvidoria Ame Digital, ligue no número 0800-683-8292, de segunda a sexta, das 09h às 18h, menos aos feriados.

Ao ligar no canal, apresente o protocolo de atendimento que você recebeu da central, pois sem ele

Se nem mesmo a Ouvidoria conseguir resolver sua questão, busque seus direitos reclamando no Procon.

9. Reclame Aqui Ame Digital

A equipe de atendimento da Ame Digital responde a maioria dos relatos dos clientes insatisfeitos que relatam problemas no Reclame Aqui. Semelhante ao que fazem no central de atendimento PicPay e no SAC PagSeguro.

Além de responder a maioria das queixas, os especialistas do negócio têm conseguido solucionar até mais de 90% dos problemas relatados e manter a nota média na casa dos 9 de 10.

Atendimento da carteira digital no Consumidor.gov.br

A equipe da carteira digital também responde às manifestações no Consumidor.gov.br, que é outra plataforma que ajuda no contato entre empresas e consumidores.

10. Resumo dos contatos da Ame Digital

A tabela abaixo possui o resumo dos principais canais de atendimento que a Ame Digital oferece à população paulista e das demais regiões do Brasil.

Tabela de contatos Ame Digital (São Paulo e demais estados) Canal
Telefone Ame Digital para São Paulo e demais regiões 4003-2120
Telefone 0800 da Ame Digital exclusivo para o Rio de Janeiro 0800-229-7667
Número da Ame Digital para vendedores 4003-9975
Chat online e formulário de contato/e-mail Leia o tópico 3
Formulário de contato CLIQUE AQUI
Perguntas frequentes CLIQUE AQUI
Principais canais sociais Instagram, Twitter e Facebook
Ouvidoria Ame Digital 0800-683-8292
Perfil da carteira digital no Reclame Aqui CLIQUE AQUI
Perfil da carteira digital no Consumidor.gov.br CLIQUE AQUI
WhatsApp Inexistente

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Telefone da Submarino (São Paulo e demais estados) e outros contatos

Telefone Submarino

A Submarino é uma das maiores lojas virtuais do Brasil. Ela foi lançada em 1999 com o foco na venda online de livros, CDs e brinquedos, porém, foi diversificando o catálogo e hoje oferece milhares de produtos variados. Se você estiver precisando falar com a Submarino, seja de São Paulo ou de algum outro estado, neste artigo você verá quais são os números de telefone do SAC e da central de vendas, e também quais são e como acessar os outros canais de suporte ao consumidor/cliente.

Todos os canais de contato da Submarino.com.br

Nos tópicos abaixo você confere todas as informações de como entrar em contato com a Submarino.com.br, podendo ir direto até o tópico de seu interesse navegando pelo índice abaixo.

  1. Telefone Submarino
  2. Canal de vendas Submarino
  3. WhatsApp Submarino
  4. E-mail Submarino
  5. Chat Submarino
  6. Dúvidas frequentes Submarino
  7. Canais sociais Submarino
  8. Ouvidoria Submarino
  9. Reclame Aqui Submarino
  10. Tabela de contatos Submarino

1. Como falar com um atendente da Submarino por telefone?

A central da Submarino atende em São Paulo Capital e nas regiões metropolitanas de SP (e nas demais capitais e regiões metropolitanas do país) no número 4003-5544. Já se você reside em outros municípios do estado (e dos demais estados do Brasil), ligue no número 041 (11) 4003-5544.

2. Telefones do canal de vendas da Submarino

Igualmente a Americanas e o Shoptime, a Submarino também oferece aos consumidores dois contatos exclusivos consumidores que desejam realizar pedidos pelo telefone.

Ligações de São Paulo Capital ou de outras cidades metropolitanas do estado (ou de capitais ou cidades metropolitanas de outras regiões) devem ser feitas no número 4003-2000.

Se você reside em alguma outra cidade do estado de SP (ou em algum outro estado), ligue no telefone 021 (11) 4003-2000.

O canal de vendas fica disponível das 09h às 21h, de segunda a sábado.

3. Como falar com a Submarino pelo WhatsApp

A Submarino conta com dois números de WhatsApp, um para assuntos gerais e outro destinado a quem deseja realizar compras pelo app ou então acompanhar ou conseguir ajuda sobre pedidos já realizados.

WhatsApp geral:

O WhatsaApp da Submarino para assuntos gerais é +55 (11) 97638-1727.

É possível acessá-lo tanto salvando o número em questão aos contatos da agenda quanto CLICANDO AQUI, para ser direcionado até o perfil.

Já no canal da empresa, envie um “Oi”, aguarde o carregamento das opções, e siga os passos do atendente virtual, selecionando o(s) tema(s) de seu interesse.

WhatsApp de vendas:

O WhatsApp de vendas da Submarino é +55 (11) 4003-9958. Você pode acessá-lo tanto adicionando o número aos contatos da sua agenda, quanto sendo direcionado até o perfil, CLICANDO AQUI.

No canal da empresa no aplicativo, envie um “Oi” – ou alguma outra saudação –, aguarde o carregamento da mensagem automática, e vá selecionando os tópicos do assistente virtual de acordo com a sua necessidade.

4. Atendimento da Submarino pelo e-mail

O e-mail de suporte da Submarino é [email protected].

Você pode enviar mensagens/demandas ao contato 24 horas, todos os dias da semana, mas, elas só serão analisadas e respondidas no horário comercial.

5. Atendimento pelo chat da Submarino

O chat online é uma boa opção caso você de ajuda ou informações sobre um pedido.

Para acessar o chat da Submarino: acesse sua conta do e-commerce; vá até “Minha conta” e assim terá acesso à lista de pedidos; clique no pedido que você precisa de suporte; clique na opção “Preciso de ajuda” e depois em “Ainda preciso de ajuda”; envie a mensagem relatando o motivo do contato; espere a análise e resposta de um atendente.

6. Dúvidas frequentes sobre a Submarino

A Submarino conta com uma página onde diversas dúvidas frequentes dos clientes sobre diversos temas são respondidas. Você pode acessá-la, CLICANDO AQUI.

Na central de ajuda da loja virtual há informações sobre pagamentos, entrega, compras, devolução, produtos, dentre outras.

Clique no tópico que tem a ver com a sua dúvida para ter acesso aos conteúdos.

7. Canais sociais da Submarino

Os principais perfis da Submarino nas redes sociais: Instagram (você pode acessá-lo CLICANDO AQUI), Facebook (CLIQUE AQUI se quiser acessá-lo) e Twitter (CLIQUE AQUI para acessá-lo), também são opções caso você precise tirar dúvidas ou de algum outro tipo de ajuda, pois muitos clientes demandas têm suas demandas atendidas enviando mensagens inbox ou comentando nas publicações.

Os canais sociais do e-commerce ainda são boas fontes caso você queira acompanhar ações especiais da marca, ofertas, etc.

8. Fale com a ouvidoria da Submarino

A Submarino oferece aos clientes um contato de Ouvidoria destinado a analisar problemas e reclamações não resolvidas pelo SAC.

O contato da Ouvidoria da Submarino é [email protected]. Antes de acioná-la, é necessário falar com a central e aguardar os prazos passados pelos atendentes.

Se nem mesmo a Ouvidoria da loja virtual for capaz de te ajudar, faça uma reclamação no Procon.

9. Reclame Aqui Submarino

A equipe de atendimento da Submarino responde às solicitações no Reclame Aqui, tanto no perfil próprio da loja (de produtos vendidos e entregues por ela mesmo) quanto no perfil do marketplace (que são produtos vendidos e enviados por outras pessoas).

A central da empresa consegue solucionar grande parte dos problemas relatados em ambos. Além disso, ainda consegue manter uma boa nota média geral. Semelhante ao que acontece no atendimento Americanas, no atendimento Shoptime e no atendimento Ame Digital.

Atendimento da loja online no Consumidor.gov.br

Além do Reclame Aqui, a loja online também responde às queixas publicadas no Consumidor.gov.br, que é outra ótima opção caso você precise de suporte.

10. Resumo dos contatos da Submarino

A tabela a seguir conta com o resumo dos principais canais de atendimento que a Submarino disponibiliza aos consumidores do estado de São Paulo e das demais regiões do Brasil.

Tabela de contatos Submarino (São Paulo e demais regiões do país) Canal
Telefone Submarino para São Paulo Capital e demais capitais e regiões metropolitanas do Brasil 4003-5544
Telefone Submarino para os outros municípios de São Paulo e do Brasil 041 (11) 4003-5544
Contato caso você queira comprar por telefone (Capitais e regiões metropolitanas) 4003-2000
Contato caso você queira comprar e viva em alguma outra cidade 021 (11) 4003-2000
WhatsApp geral +55 (11) 97638-1727
WhatsApp de vendas +55 (11) 4003-9958
E-mail de atendimento [email protected]
Suporte pelo chat Leia o tópico 5
Perguntas frequentes CLIQUE AQUI
Principais canais sociais Facebook, Twitter e Instagram
Ouvidoria [email protected]
Perfil do e-commerce no Reclame Aqui Digite “Submarino” na caixa de buscas e clique no perfil da loja ou no do marketplace, dependendo da sua necessidade
Perfil do e-commerce no Consumidor.gov.br CLIQUE AQUI

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