A Panini é uma das maiores editoras do mundo, e é responsável pela produção e distribuição de diversas histórias em quadrinhos. Se estiver precisando falar com a Editora Panini por algum motivo, aqui você verá quais são os números de telefone dela e também quais são e como acessar os demais canais de atendimento ao consumidor.
Todos os canais de contato da Editora Panini
Nos tópicos a seguir você confere todas as informações de como entrar em contato com a Editora Panini em São Paulo e nas demais regiões do país, podendo navegar diretamente até o tópico de seu interesse através do índice.
- Telefone Panini
- WhatsApp Panini
- Fale Conosco Panini
- Dúvidas frequentes Panini
- Canais sociais Panini
- Ouvidoria Panini
- Reclame Aqui e Consumidor.gov.br Panini
- Tabela de contatos Panini
1. Como falar com a Panini de São Paulo pelo telefone?
A Editora Panini disponibiliza um número de telefone exclusivo para São Paulo: (11) 3512-9444.
Ele fica disponível de segunda a sexta, das 09h às 18h, e não atende aos feriados.
Outro número de telefone da Panini que também atende no estado de São Paulo:
O número de telefone 0800-237-1309 também atende consumidores de São Paulo (e dos demais estados do Brasil) que querem/precisam falar com a Panini.
O horário de atendimento do 0800 é das 09h às 17h, menos nos feriados.
2. Como falar com a Panini pelo WhatsApp
A Panini também presta atendimento pelo WhatsApp, e disponibiliza um número geral (que trata de diversos assuntos sobre a empresa) e um voltado a loja online.
O WhatsApp da Panini para assuntos gerais é +55 (11) 3512-9444. Você pode acessá-lo adicionando o número aos contatos da sua agenda e abrindo o perfil no app, ou então, CLICANDO AQUI.
No perfil, envie uma saudação, aguarde o carregamento das opções e vá selecionando de acordo com o tipo de informações ou ajuda que você precisa.
WhatsApp da loja online:
Se quiser acessar o canal da loja online no aplicativo, adicione o número +55 800-237-1309 a sua agenda, ou então, CLIQUE AQUI.
Envie sua solicitação e aguarde o retorno de um operador da central de atendimento.
3. Fale Conosco da Panini via formulário de contato
Há também um Fale Conosco da Panini que fica disponível no site. Nele é possível enviar e-mail(s) através de um formulário de contato.
Para mandar sua demanda pelo formulário, CLIQUE AQUI, preencha os campos com as informações solicitadas e realize o envio.
4. Dúvidas frequentes sobre a Panini
A Panini disponibiliza no site um FAQ (CLIQUE AQUI para acessá-lo) onde algumas dúvidas mais frequentes dos clientes sobre diferentes assuntos são respondidas.
Na central de ajuda há informações sobre a loja online, assinaturas, bancas/livrarias, dentre outras.
Selecione o tópico de seu interesse para ter acesso aos conteúdos.
5. Canais sociais da Panini
As redes sociais da Panini são opções para que você busque ajuda e se informe sobre coleções e outras novidades da empresa.
Os principais canais sociais da editora são o Facebook (CLIQUE AQUI para acessá-lo), o Instagram (CLIQUE AQUI para acessar ou perfil geral, ou AQUI, se quiser acessar o perfil da loja online) e o Twitter (CLIQUE AQUI para acessá-lo).
Você pode tentar conseguir suporte comentando nas publicações ou então enviando mensagens privadas.
6. Fale com a ouvidoria da Panini
A Panini disponibiliza um contato de Ouvidoria voltado a atender manifestações de pessoas que não se sentiram satisfeitas com o atendimento do SAC.
Se precisar acionar o canal, vá até ESTE LINK; preencha o formulário com os dados solicitados e efetue o envio.
Se a solução apresentada pela ouvidoria da Panini não for de seu agrado, acesse nosso artigo com os contatos do Procon SP e faça uma reclamação diretamente no órgão de defesa do consumidor do estado.
7. Reclame Aqui Panini
A equipe de atendimento da Editora Panini responde algumas queixas no Reclame Aqui, mas não está conseguindo atender todas as demandas devido ao alto volume por causa da Copa do Mundo.
Ainda assim, a plataforma de reclamações é mais uma opção caso você esteja com algum problema relacionado a pedidos ou outros assuntos.
Perfil da editora no Consumidor.gov.br
O Consumidor.gov.br também é uma boa opção caso você precise fazer uma reclamação sobre a Panini, pois os atendentes da editora respondem às demandas na plataforma.
8. Resumo dos contatos da Panini
A tabela abaixo resume os principais canais de atendimento que a Editora Panini disponibiliza a quem vive em São Paulo e nos demais estados do país.
Tabela de contatos Panini (São Paulo e demais regiões) | Canal |
---|---|
Telefone Panini São Paulo | (11) 3512-9444 |
Telefone 0800 da Panini para São Paulo e demais regiões | 0800-237-1309 |
WhatsApp geral da Editora Panini | +55 (11) 3512-9444 |
WhatsApp da loja online | +55 800-237-1309 |
Fale Conosco via formulário de contato/e-mail | CLIQUE AQUI |
Perguntas frequentes | CLIQUE AQUI |
Ouvidoria | CLIQUE AQUI |
Canais sociais | Instagram, Facebook e Twitter |
Perfil da editora no Reclame Aqui | CLIQUE AQUI |
Perfil da editora no Consumidor.gov.br | CLIQUE AQUI |
Chat online | Inexistente |
Explore outros contatos ↴
- Telefone Rocco SP