Telefone Will Bank, 0800, Suporte, WhatsApp

Aqui você verá qual é o telefone do Will Bank e demais contatos da empresa, que é uma das principais do Brasil quando se fala em serviços financeiros online: conta digital, cartão de crédito, empréstimos e outros.

O Will Bank é um dos maiores bancos digitais do Brasil. Se você estiver procurando o número de telefone da empresa ou então alguma forma de entrar em contato com a equipe de suporte, aqui informamos como acessar todos os canais de suporte da marca.

Todos os canais de contato do Will Bank

Nos tópicos deste texto abordamos qual é o número do telefone do Will Bank e também como entrar em contato com o banco digital em todos os canais de suporte disponíveis.

Se estiver em busca de alguma informação específica, navegue diretamente até o tópico de seu interesse utilizando o índice abaixo.

  1. Telefone Will Bank
  2. WhatsApp Will Bank
  3. Chat Will Bank
  4. Fale Conosco via e-mail e formulário de contato
  5. Dúvidas frequentes Will Bank
  6. Canais sociais Will Bank
  7. Ouvidoria Will Bank
  8. Reclame Aqui Will Bank
  9. Tabela de contatos Will Bank

1. Como falar com o Will Bank pelo telefone?

Para falar com o suporte do Will Bank pelo telefone, ligue no número 0800-772-1026 de qualquer lugar do Brasil.

O atendimento fica disponível de segunda a sábado, das 8h às 20h40 (exceto feriados).

Ao ligar no número do telefone do Will Bank, selecione a opção de suporte que se enquadra na sua necessidade atual e siga as orientações da gravação até conseguir falar com um atendente.

Outro número de telefone do Will Bank

Você também pode falar com o Will Bank pelo telefone ligando no número 3003-2593.

Igualmente ao contato 0800, o número 3003 da instituição financeira presta atendimento das 08h às 20h40, de segunda a sábado, menos nos feriados.

2. Existe algum número de WhatsApp do Will Bank?

Sim, o Will Bank oferece atendimento via WhatsApp, através do número +55 (11) 4040-2179.

Para acessar o WhatsApp Will Bank, siga os passos:

  • Primeiro passo: você pode adicionar o número +55 (11) 4040-2179 à sua lista de contatos e depois e acesse o perfil da empresa no aplicativo, ou CLICAR AQUI para ser levado diretamente até o perfil do banco digital;
  • Segundo passo: já no perfil, basta enviar uma mensagem de saudação: oi, olá ou alguma outra;
  • Terceiro passo: aguarde o carregamento das opções passadas pela assistente virtual e selecione o tópico de seu interesse até conseguir as informações que precisa.

Embora ainda trate apenas de questões simples, o WhatsApp do Will Bank é uma boa opção caso você precise de informações rápidas.

3. Suporte pelo chat do Will Bank

Você também pode utilizar o chat do Will Bank para conseguir suporte de um atendente.

O passo a passo para acessar o chat Will Bank é:

  1. Primeiro passo: inicialmente, acesse o aplicativo e vá até “Meu Perfil”;
  2. Segundo passo: encontre e selecione a opção “Atendimento via chat”;
  3. Terceiro passo: aguarde a disponibilidade um atendente;
  4. Quarto passo: troque mensagens em tempo real com ele e resolva qualquer situação.

O atendimento via chat online fica disponível todos os dias da semana.

4. Fale Conosco Will Bank via e-mail e formulário de contato

Você também pode acionar a central Will Bank enviando sua demanda ao contato de e-mail [email protected].

Após o envio da mensagem, aguarde a resposta de um funcionário da equipe de atendimento.

Enviar e-mail pelo formulário de contato do Will Bank:

Também é possível enviar e-mail pelo Fale Conosco que fica disponível no site oficial do banco digital (www.willbank.com.br).

Para acessá-lo, procure pelo botão que fica na parte inferior direita da página; clique nele; depois clique em “Envie uma mensagem”.

Por fim, siga as instruções do assistente virtual até conseguir realizar o envio da demanda.

Após o envio, aguarde a resposta de um operador do SAC.

5. Dúvidas frequentes (FAQ) sobre o Will Bank

Para encontrar respostas rápidas sobre o Will Bank, visite a página de perguntas frequentes (FAQ) disponível NESTE LINK ou então no aplicativo.

A central de ajuda do banco digital aborda diversos temas: cadastro, aplicativo, cartões, fatura, conta digital, investimento, loja, empréstimos e Programa Desenrola Brasil.

Selecione o tópico de seu interesse e veja se algum dos textos dele consegue sanar sua(s) dúvida(s).

6. Canais sociais do Will Bank

O Will Bank está presente nas principais redes sociais da atualidade: Facebook (CLIQUE AQUI para acessar o perfil), Twitter (acesse o perfil CLICANDO AQUI) e Instagram (clique NESTE LINK para acessar o perfil).

Nos canais sociais da marca, é possível que você consiga suporte, pois os administradores dos perfis geralmente respondem comentários ou mensagens privadas.

7. Existe algum canal de Ouvidoria do Will Bank?

Sim, o Will Bank disponibiliza um canal online de ouvidoria.

Ele pode ser acessado CLICANDO AQUI.

Na página, preencha os campos do formulário com os dados solicitados e realize o envio.

Atenção: lembramos que antes de entrar em contato com a Ouvidoria Will Bank, é necessário que você acione o SAC a partir de algum dos canais mencionados neste artigo.

Como a ouvidoria é um canal de última instância, caso nem mesmo os ouvidores consigam solucionar sua manifestação de forma satisfatória, busque auxílio do Procon de sua região.

8. Reclame Aqui Will Bank

No Reclame Aqui, os atendentes do suporte do Will Bank tem respondido grande parte das queixas dos clientes, e estão conseguindo um índice de solução de problemas acima dos 84%.

Já a avaliação média da marca tem se mantido na casa dos 8 de 10, fazendo da plataforma de reclamações mais uma opção de canal para você buscar ajuda.

9. Resumo dos contatos do Will Bank

Segue abaixo uma tabela com o resumo dos contatos do Will Bank para clientes de São Paulo e dos demais estados do Brasil.

Tabela de contatos do Will Bank Canal
Número do telefone Will Bank 0800-772-1026
Telefone Will Bank para falar com o SAC 3003-2593
WhatsApp Will Bank +55 (11) 4040-2179
Chat Will Bank No aplicativo oficial do banco digital
E-mail Will Bank para falar com o suporte [email protected]
Fale conosco via formulário de contato No site oficial do banco digital
Principais canais sociais para buscar suporte Facebook, Instagram e Twitter
Página de perguntas frequentes (FAQ) Acesse clicando NESTE LINK
Ouvidoria Will Bank Acesse o formulário CLICANDO AQUI
Perfil do Will Bank no Reclame Aqui CLIQUE AQUI para acessá-lo
Perfil do Will Bank no Consumidor.gov.br Clique NESTE LINK para acessá-lo
Will Bank telefone para deficientes auditivos ou de fala Inexistente

Explore outros contatos ↴

Fabíula de Almeida
Minha história com SP é a mesma contada por muitos brasileiros. Vivi no interior de Minas Gerais por muitos anos até que me mudei para “a cidade grande” para estudar. E aqui estou, desde 2011. Atualmente sou formada em Marketing, e trabalho com criação e revisão de conteúdo para a internet. Uma das principais características da minha vida por aqui sempre foi a curiosidade por conhecer mais da cidade, ir a novos lugares (especialmente para comer). E agora, conto tudo no Mídia Paulistana. Uma frase que me define é: “Uma mineira fazendo poesia sobre os lugares que passa pela cidade de São Paulo.”