Neste artigo você verá quais são os números de telefone da Sodexo para falar com os especialistas do suporte, seja para consumidores, empresas ou estabelecimentos.
Também listamos quais são e como acessar todos os outros canais de suporte do negócio de cartões de benefícios: WhatsApp, contatos de e-mail, central de ajuda, canais externos, etc.
Todos os canais de contato da Sodexo
Nos tópicos abaixo explicamos como falar com a Sodexo de todas as principais maneiras possíveis.
Se estiver precisando de algum contato específico, navegue diretamente até ele utilizando o índice.
- Telefone Sodexo para falar com o SAC
- Telefones Sodexo para outros assuntos
- WhatsApp Sodexo
- Contatos de e-mail Sodexo
- Dúvidas frequentes Sodexo
- Canais sociais Sodexo
- Ouvidoria Sodexo
- Reclame Aqui Sodexo
1. Como ligar para a Sodexo e falar com o SAC?
Para ligar para a Sodexo você deve discar no número 3003-5083, se estiver em alguma capital ou região metropolitana, ou então no número 0800-728-5083, se estiver em algum outro lugar.
Para usuários dos serviços dos cartões da empresa, o SAC fica disponível 24 horas, todos os dias da semana.
Já para as empresas e estabelecimentos o horário de atendimento é das 08h às 18h, de segunda a sexta.
Sodexo telefone 0800 para deficientes auditivos ou de fala
O número de telefone da Sodexo para pessoas com deficiência auditiva ou de fala é 0800-745-0015.
É possível buscar suporte das 08h às 18h, de segunda a sexta.
2. Telefone Sodexo para outros assuntos
Há ainda outros três números de telefone da Sodexo; eles são:
Combustível Pass (Assistência):
Atendimento em todo o Brasil, 24 horas, todos os dias da semana.
Seguro de acidente pessoal automobilístico do vale-combustível:
- Capitais e regiões metropolitanas: 3003-5433
- Outras localidades do país: 0800-638-5433
Suporte disponível 24 horas, todos os dias da semana.
3. Existe algum WhatsApp da Sodexo?
Sim, existe um WhatsApp da Sodexo. O contato oficial da empresa de benefícios no aplicativo é +55 (11) 2662-0580.
Para ter acesso ao WhatsApp Sodexo, siga os passos:
- Primeiro passo: salve o número +55 (11) 2662-0580 aos contatos da agenda do seu aparelho celular;
- Segundo passo: vá até o perfil da empresa no app. Você também pode acessá-lo diretamente CLICANDO AQUI;
- Terceiro passo: envie uma saudação (“Oi”, “Olá” ou outra), aguarde o carregamento da mensagem automática e siga as instruções da assistente virtual até ter acesso às opções de auxílio;
- Quarto passo: selecione os temas de acordo com seu interesse até conseguir as informações que precisa.
O auxílio pelo WhatsApp da Sodexo fica disponível 24 horas, todos os dias da semana.
4. Contato de e-mail da Sodexo
Há também 3 contatos de e-mail da Sodexo para falar com os especialistas do suporte; eles são:
- [email protected] (Para usuários dos cartões);
- [email protected] (Para estabelecimentos que aceitam os cartões);
- [email protected] (Para empresas).
Você pode enviar solicitações via e-mail a qualquer dia e hora.
Após o envio, basta aguardar a análise e resposta de um atendente.
5. Dúvidas frequentes (FAQ) sobre a Sodexo
O FAQ da Sodexo é bastante completo, pois conta com respostas para dúvidas frequentes dos usuários, empresas, estabelecimentos e revendedores.
Para acessá-lo, basta CLICAR AQUI.
6. Suporte pelos canais sociais da Sodexo
Os perfis da empresa de cartões de benefícios nas redes sociais também são opções viáveis para que você busque auxílio, tendo em vista que os responsáveis por administrá-los costumam responder algumas demandas publicadas nos comentários das postagens ou via mensagens privadas.
Os principais perfis da marca para você buscar ajuda são o Facebook, (CLIQUE AQUI para acessá-lo) e o Instagram (CLIQUE AQUI se quiser acessá-lo).
7. Há algum canal de ouvidoria da Sodexo?
Não há nenhum contato de ouvidoria da Sodexo.
Todo o suporte da empresa de cartões de benefícios é prestado nos canais de primeira instância: telefones, WhatsApp, e-mails, portais de reclamação e canais sociais.
Sendo assim, caso os especialistas do suporte da marca não consigam resolver de maneira satisfatória algum problema relatado, acione o Procon.
8. Reclame Aqui Sodexo
No Reclame Aqui, os atendentes do suporte Sodexo respondem à maioria das manifestações dos reclamantes, e conseguem solucionar até cerca de 89% dos problemas relatados.
Além do ótimo índice de solução de problemas, a nota média geral da marca tem se mantido na casa dos 8.5 de 10.
Ou seja, o Reclame Aqui é outra das excelentes opções de canais caso você precise de auxílio.
Explore outros contatos ↴