Neste artigo informamos quais são os números de telefone da AutoZone para falar com os atendentes das lojas e como encontrar a unidade mais próxima de você.
Também explicamos como acessar todos os outros canais de suporte da rede varejista de autopeças, sejam próprios ou externos (e-mail, redes sociais) e quais canais o negócio não oferece (WhatsApp, chat, ouvidoria, etc.).
Todos os canais de contato da AutoZone
Nos tópicos abaixo explicamos como falar com a AutoZone em todos os canais disponíveis.
Se estiver em busca de algum contato específico, navegue diretamente até ele utilizando o índice.
- Telefone AutoZone para falar com o SAC
- WhatsApp AutoZone
- Contato de e-mail AutoZone
- Suporte via chat AutoZone
- Canais sociais AutoZone
- Ouvidoria AutoZone
- Reclame Aqui AutoZone
1. Como falar com a AutoZone por telefone?
Para falar com a AutoZone por telefone, acesse ESTA PÁGINA e realize a busca pelo localizador de lojas, informando sua cidade, estado ou CEP.
Após a pesquisa você terá acesso a todas as unidades mais próximas de você, e encontrará as informações de contato, endereço completo, horário de funcionamento e outras.
Telefone AutoZone para deficientes auditivos ou de fala
Não existe nenhum número de telefone da AutoZone destinado ao suporte de pessoas com deficiência auditiva ou de fala.
Se você é portador de alguma necessidade especial que limita a fala ou audição e precisa de atendimento, utilize algum dos outros canais mencionados abaixo.
2. Existe algum WhatsApp da AutoZone?
Infelizmente não existe nenhum WhatsApp da AutoZone, pelo menos nenhum publicamente divulgado pela marca.
Sendo assim, se receber mensagens no aplicativo de alguém se passando por representante da rede de lojas de peças automotivas, não informe nenhum dado solicitado e nem clique em links.
Depois, bloqueie o contato e denuncie no SAC da empresa.
3. Este é o contato de e-mail do AutoZone para falar com o suporte
O contato de e-mail da AutoZone é [email protected].
O contato fica disponível para receber solicitações a qualquer dia e hora.
Após o envio, basta aguardar a análise e resposta de um atendente do SAC.
4. É possível falar com a AutoZone via chat online?
A AutoZone não disponibiliza aos consumidores nenhum canal de chat.
5. Suporte do SAC AutoZone nas mídias sociais
As redes sociais da rede de lojas de autopeças também são opções de canais para você buscar auxílio do SAC, pois os atendentes costumam responder demandas enviadas nos comentários das publicações da linha do tempo e via mensagens privadas.
Os principais perfis da marca para você buscar suporte são o Facebook (clique NESTE LINK para acessá-lo) e o Instagram (clique NESTE LINK para acessá-lo).
6. Existe algum canal de ouvidoria da AutoZone?
Não existe nenhum canal de ouvidoria da AutoZone.
Todo o suporte da lojista de autopeças é prestado em canais de primeira instância: telefones, e-mail, mídias sociais e Reclame Aqui.
Ou seja, caso os operadores do suporte não consigam resolver algum problema relatado, envie uma reclamação no Procon.
7. Reclame Aqui AutoZone
No Reclame Aqui, os atendentes da central AutoZone respondem à maioria das queixas dos consumidores insatisfeitos, e conseguem resolver até mais de 77% dos problemas relatados.
Além do bom índice de solução de problemas, a nota média geral da empresa tem se mantido acima dos 7 de 10, sendo um bom resultado.
E, devido aos bons resultados gerais, o site de reclamações é outra das excelentes opções de canais para você utilizar caso precise de auxílio para solucionar algum problema.