Quer saber como falar com a Fiat? Aqui você verá os detalhes dos contatos para se comunicar com o SAC da montadora de veículos, seja via telefone, WhatsApp, formulário de contato, Reclame Aqui, mídias sociais, etc.
Todos os canais de contato da Fiat
Nos tópicos abaixo informamos qual é o número de telefone da Fiat e como buscar auxílio nos demais canais disponíveis.
Vá diretamente até o contato de seu interesse utilizando o índice.
- Telefone Fiat para falar com o SAC
- Contatos e endereços das concessionárias
- WhatsApp Fiat
- Formulário de contato Fiat
- Dúvidas frequentes Fiat
- Canais sociais Fiat
- Ouvidoria Fiat
- Reclame Aqui Fiat
1. Como falar com o SAC Fiat por telefone?
Para falar com o SAC Fiat por telefone, ligue no número 0800-707-1000, a qualquer dia e hora.
O número em questão, além de tratar de temas do SAC geral (reclamações, dúvidas, sugestões, etc.), também funciona como o canal de assistência 24 horas, que abrange os seguintes serviços:
- Reboque gratuito
- Solicitação de veículo reserva
- Socorro mecânico
Telefone Fiat para deficientes auditivos ou de fala
Não há um número da Fiat exclusivo para atendimento das pessoas com deficiência auditiva ou de fala.
Porém, há canais digitais que podem ser utilizados com esse propósito, e eles foram listados abaixo.
2. Contatos e endereços das concessionárias da Fiat
Precisa do endereço, dos contatos ou de informações sobre alguma concessionária da Fiat? Clique NESTE LINK.
Depois, realize a busca de acordo com sua necessidade e assim terá acesso às unidades mais próximas de você.
3. Existe algum WhatsApp da Fiat?
Sim, existe um WhatsApp da Fiat. O contato oficial da montadora no aplicativo é +55 (31) 2123-6000.
Para acessar o WhatsApp Fiat, siga os passos:
- Primeiro passo: salve o número +55 (31) 2123-6000 na agenda do seu celular;
- Segundo passo: acesse o perfil da empresa e envie uma saudação (“Oi”, “Olá” ou outra);
- Terceiro passo: espere as opções de suporte carregarem e selecione as que tenham a ver com sua necessidade.
O canal no aplicativo fica disponível 7 dias por semana, 24 horas.
4. Fale Conosco Fiat via formulário de contato
Outra forma de acionar a central da empresa de veículos é enviando e-mail pelo formulário de contato que fica no site. Veja como acessá-lo.
- Primeiro passo: vá até a página do formulário CLICANDO AQUI;
- Segundo passo: informe os dados solicitados, descreva sua solicitação e realize o envio;
- Terceiro passo: por fim, aguarde a resposta de um atendente.
É possível enviar mensagens a qualquer dia e hora.
5. Página de perguntas frequentes (FAQ) da Fiat
O FAQ da montadora (CLIQUE AQUI para acessá-lo) é uma boa opção para quem deseja sanar dúvidas sobre diversos assuntos.
A central de ajuda conta com artigos sobre garantia, assistência 24 horas, recall e outros.
6. Suporte Fiat via redes sociais
Você também pode buscar ajuda dos especialistas da montadora de veículos enviando mensagens privadas ou comentando nas postagens da linha do tempo nos perfis do Facebook (CLIQUE AQUI para acessá-lo), do Twitter (CLIQUE AQUI para acessá-lo) e do Instagram (CLIQUE AQUI para acessá-lo.).
7. Existe algum canal de ouvidoria da Fiat?
Não há nenhum canal de ouvidoria da Fiat.
A empresa divulga publicamente apenas contatos de primeira instância.
No caso de problemas não solucionados satisfatoriamente pelos atendentes da central, busque auxílio do Procon.
8. Reclame Aqui Fiat
No Reclame Aqui, os atendentes do SAC Fiat respondem grande parte das manifestações dos clientes insatisfeitos.
Eles conseguem solucionar até mais de 80% dos problemas relatados no perfil principal.
Já a nota média da marca normalmente se mantém acima dos 7 de 10, fazendo do portal mais uma boa opção de canal caso você precise de auxílio.
Explore outros contatos ↴