Home Site Página 624

DDD Arujá: aprenda a ligar para a cidade

Neste artigo explicamos de forma simples e rápida como realizar uma ligação para a cidade de Arujá.

1. Qual é o DDD de Arujá?

O código de DDD de Arujá é 11.

Além de Arujá, o DDD 11 também é utilizado em diversos outros municípios do estado de São Paulo.

2. Como ligar para Arujá de diferentes operadoras, países e formas:

Abaixo você confere como ligar para Arujá de diferentes operadoras, de outros países e também com chamadas a cobrar.

  • Se precisar ligar para Arujá de outro município com o mesmo DDD: basta digitar o número do telefone fixo ou celular e realizar a chamada;
  • Se precisar ligar para Arujá de outro estado: digite 0 + o código da sua operadora + 11 + o número do telefone fixo ou móvel que você quer se comunicar;
  • Se quiser ligar para Arujá de um celular Vivo: tecle 015 + 11 + o número de telefone fixo ou celular que você deseja se comunicar;
  • Se quiser ligar para Arujá de um celular Claro: tecle 021 + 11 + o número de telefone fixo ou celular que você deseja se comunicar;
  • Se quiser ligar para Arujá de um celular Tim: tecle 041 + 11 + o número de telefone fixo ou celular que você deseja se comunicar;
  • Se quiser ligar para Arujá de um celular Oi: tecle 031 ou 014 (dependendo do estado em que você se encontra) + 11 + o número de telefone fixo ou celular que você deseja se comunicar;
  • Se quiser ligar para Arujá de um celular Nextel: tecle 099 + 11 + o número de telefone fixo ou celular que você deseja se comunicar;
  • Se quiser ligar para Arujá de um celular Algar Telecom: tecle 012 + 11 + o número de telefone fixo ou celular que você deseja se comunicar;
  • Se quiser ligar para Arujá de um celular Sercomtel: tecle 043 + 11 + o número de telefone fixo ou celular que você deseja se comunicar;
  • Se precisar fazer uma ligação para Arujá de outro país: digite 00 + código da sua operadora de telefonia + 55 (lembre-se de utilizar o + antes do 55) + 11 + número de telefone fixo ou celular que você deseja/precisa se comunicar;
  • Como ligar para Arujá a cobrar de uma cidade com o mesmo DDD: digite 90 + código da sua operadora + número do telefone que você quer se comunicar;
  • Como ligar para Arujá a cobrar de uma cidade com o mesmo DDD: digite 90 + código da sua operadora + número do telefone que você quer se comunicar;
  • Como ligar para Arujá a cobrar de outros estados ou cidades com DDDs diferentes: digite 90 + código da sua operadora + 11 + número do telefone que você quer se comunicar.

3. Entenda o que é DDD:

A sigla DDD significa Discagem Direta à Distância, e é um sistema que permite efetuar ligações telefônicas entre diferentes regiões, estados e cidades do nosso país, como Arujá, sem precisar da ajuda de um operador para conectar você.

Basicamente, o DDD é formado por dois números destinados a conectar diferentes cidades e estados via ligação. Quando você efetua uma chamada de longa distância, adiciona o prefixo DDD com o número de telefone e o código da operadora.

Agora que você já sabe, usar o DDD de Arujá é simples e eficiente para manter suas conversas à distância.

DDD Araçariguama: aprenda a ligar para a cidade

Neste artigo explicamos de forma simples e rápida como realizar uma ligação para a cidade de Araçariguama.

1. Qual é o DDD de Araçariguama?

O código de DDD de Araçariguama é 11.

Além de Araçariguama, o DDD 11 também é utilizado em diversos outros municípios do estado de São Paulo.

2. Como ligar para Araçariguama de diferentes operadoras, países e formas:

Abaixo você confere como ligar para Araçariguama de diferentes operadoras, de outros países e também com chamadas a cobrar.

  • Se precisar ligar para Araçariguama de outro município com o mesmo DDD: basta digitar o número do telefone fixo ou celular e realizar a chamada;
  • Se precisar ligar para Araçariguama de outro estado: digite 0 + o código da sua operadora + 11 + o número do telefone fixo ou móvel que você quer se comunicar;
  • Se quiser ligar para Araçariguama de um celular Vivo: tecle 015 + 11 + o número de telefone fixo ou celular que você deseja se comunicar;
  • Se quiser ligar para Araçariguama de um celular Claro: tecle 021 + 11 + o número de telefone fixo ou celular que você deseja se comunicar;
  • Se quiser ligar para Araçariguama de um celular Tim: tecle 041 + 11 + o número de telefone fixo ou celular que você deseja se comunicar;
  • Se quiser ligar para Araçariguama de um celular Oi: tecle 031 ou 014 (dependendo do estado em que você se encontra) + 11 + o número de telefone fixo ou celular que você deseja se comunicar;
  • Se quiser ligar para Araçariguama de um celular Nextel: tecle 099 + 11 + o número de telefone fixo ou celular que você deseja se comunicar;
  • Se quiser ligar para Araçariguama de um celular Algar Telecom: tecle 012 + 11 + o número de telefone fixo ou celular que você deseja se comunicar;
  • Se quiser ligar para Araçariguama de um celular Sercomtel: tecle 043 + 11 + o número de telefone fixo ou celular que você deseja se comunicar;
  • Se precisar fazer uma ligação para Araçariguama de outro país: digite 00 + código da sua operadora de telefonia + 55 (lembre-se de utilizar o + antes do 55) + 11 + número de telefone fixo ou celular que você deseja/precisa se comunicar;
  • Como ligar para Araçariguama a cobrar de uma cidade com o mesmo DDD: digite 90 + código da sua operadora + número do telefone que você quer se comunicar;
  • Como ligar para Araçariguama a cobrar de uma cidade com o mesmo DDD: digite 90 + código da sua operadora + número do telefone que você quer se comunicar;
  • Como ligar para Araçariguama a cobrar de outros estados ou cidades com DDDs diferentes: digite 90 + código da sua operadora + 11 + número do telefone que você quer se comunicar.

3. Entenda o que é DDD:

A sigla DDD significa Discagem Direta à Distância, e é um sistema que permite efetuar ligações telefônicas entre diferentes regiões, estados e cidades do nosso país, como Araçariguama, sem precisar da ajuda de um operador para conectar você.

Basicamente, o DDD é formado por dois números destinados a conectar diferentes cidades e estados via ligação. Quando você efetua uma chamada de longa distância, adiciona o prefixo DDD com o número de telefone e o código da operadora.

Agora que você já sabe, usar o DDD de Araçariguama é simples e eficiente para manter suas conversas à distância.

DDD Alumínio: aprenda a ligar para a cidade

Neste artigo explicamos de forma simples e rápida como realizar uma ligação para a cidade de Alumínio.

1. Qual é o DDD de Alumínio?

O código de DDD de Alumínio é 11.

Além de Alumínio, o DDD 11 também é utilizado em diversos outros municípios do estado de São Paulo.

2. Como ligar para Alumínio de diferentes operadoras, países e formas:

Abaixo você confere como ligar para Alumínio de diferentes operadoras, de outros países e também com chamadas a cobrar.

  • Se precisar ligar para Alumínio de outro município com o mesmo DDD: basta digitar o número do telefone fixo ou celular e realizar a chamada;
  • Se precisar ligar para Alumínio de outro estado: digite 0 + o código da sua operadora + 11 + o número do telefone fixo ou móvel que você quer se comunicar;
  • Se quiser ligar para Alumínio de um celular Vivo: tecle 015 + 11 + o número de telefone fixo ou celular que você deseja se comunicar;
  • Se quiser ligar para Alumínio de um celular Claro: tecle 021 + 11 + o número de telefone fixo ou celular que você deseja se comunicar;
  • Se quiser ligar para Alumínio de um celular Tim: tecle 041 + 11 + o número de telefone fixo ou celular que você deseja se comunicar;
  • Se quiser ligar para Alumínio de um celular Oi: tecle 031 ou 014 (dependendo do estado em que você se encontra) + 11 + o número de telefone fixo ou celular que você deseja se comunicar;
  • Se quiser ligar para Alumínio de um celular Nextel: tecle 099 + 11 + o número de telefone fixo ou celular que você deseja se comunicar;
  • Se quiser ligar para Alumínio de um celular Algar Telecom: tecle 012 + 11 + o número de telefone fixo ou celular que você deseja se comunicar;
  • Se quiser ligar para Alumínio de um celular Sercomtel: tecle 043 + 11 + o número de telefone fixo ou celular que você deseja se comunicar;
  • Se precisar fazer uma ligação para Alumínio de outro país: digite 00 + código da sua operadora de telefonia + 55 (lembre-se de utilizar o + antes do 55) + 11 + número de telefone fixo ou celular que você deseja/precisa se comunicar;
  • Como ligar para Alumínio a cobrar de uma cidade com o mesmo DDD: digite 90 + código da sua operadora + número do telefone que você quer se comunicar;
  • Como ligar para Alumínio a cobrar de uma cidade com o mesmo DDD: digite 90 + código da sua operadora + número do telefone que você quer se comunicar;
  • Como ligar para Alumínio a cobrar de outros estados ou cidades com DDDs diferentes: digite 90 + código da sua operadora + 11 + número do telefone que você quer se comunicar.

3. Entenda o que é DDD:

A sigla DDD significa Discagem Direta à Distância, e é um sistema que permite efetuar ligações telefônicas entre diferentes regiões, estados e cidades do nosso país, como Alumínio, sem precisar da ajuda de um operador para conectar você.

Basicamente, o DDD é formado por dois números destinados a conectar diferentes cidades e estados via ligação. Quando você efetua uma chamada de longa distância, adiciona o prefixo DDD com o número de telefone e o código da operadora.

Agora que você já sabe, usar o DDD de Alumínio é simples e eficiente para manter suas conversas à distância.

DDD Joanópolis: aprenda a ligar para a cidade

Neste artigo explicamos de forma simples e rápida como realizar uma ligação para a cidade de Joanópolis.

1. Qual é o DDD de Joanópolis?

O código de DDD de Joanópolis é 11.

Além de Joanópolis, o DDD 11 também é utilizado em diversos outros municípios do estado de São Paulo.

2. Como ligar para Joanópolis de diferentes operadoras, países e formas:

Abaixo você confere como ligar para Joanópolis de diferentes operadoras, de outros países e também com chamadas a cobrar.

  • Se precisar ligar para Joanópolis de outro município com o mesmo DDD: basta digitar o número do telefone fixo ou celular e realizar a chamada;
  • Se precisar ligar para Joanópolis de outro estado: digite 0 + o código da sua operadora + 11 + o número do telefone fixo ou móvel que você quer se comunicar;
  • Se quiser ligar para Joanópolis de um celular Vivo: tecle 015 + 11 + o número de telefone fixo ou celular que você deseja se comunicar;
  • Se quiser ligar para Joanópolis de um celular Claro: tecle 021 + 11 + o número de telefone fixo ou celular que você deseja se comunicar;
  • Se quiser ligar para Joanópolis de um celular Tim: tecle 041 + 11 + o número de telefone fixo ou celular que você deseja se comunicar;
  • Se quiser ligar para Joanópolis de um celular Oi: tecle 031 ou 014 (dependendo do estado em que você se encontra) + 11 + o número de telefone fixo ou celular que você deseja se comunicar;
  • Se quiser ligar para Joanópolis de um celular Nextel: tecle 099 + 11 + o número de telefone fixo ou celular que você deseja se comunicar;
  • Se quiser ligar para Joanópolis de um celular Algar Telecom: tecle 012 + 11 + o número de telefone fixo ou celular que você deseja se comunicar;
  • Se quiser ligar para Joanópolis de um celular Sercomtel: tecle 043 + 11 + o número de telefone fixo ou celular que você deseja se comunicar;
  • Se precisar fazer uma ligação para Joanópolis de outro país: digite 00 + código da sua operadora de telefonia + 55 (lembre-se de utilizar o + antes do 55) + 11 + número de telefone fixo ou celular que você deseja/precisa se comunicar;
  • Como ligar para Joanópolis a cobrar de uma cidade com o mesmo DDD: digite 90 + código da sua operadora + número do telefone que você quer se comunicar;
  • Como ligar para Joanópolis a cobrar de uma cidade com o mesmo DDD: digite 90 + código da sua operadora + número do telefone que você quer se comunicar;
  • Como ligar para Joanópolis a cobrar de outros estados ou cidades com DDDs diferentes: digite 90 + código da sua operadora + 11 + número do telefone que você quer se comunicar.

3. Entenda o que é DDD:

A sigla DDD significa Discagem Direta à Distância, e é um sistema que permite efetuar ligações telefônicas entre diferentes regiões, estados e cidades do nosso país, como Joanópolis, sem precisar da ajuda de um operador para conectar você.

Basicamente, o DDD é formado por dois números destinados a conectar diferentes cidades e estados via ligação. Quando você efetua uma chamada de longa distância, adiciona o prefixo DDD com o número de telefone e o código da operadora.

Agora que você já sabe, usar o DDD de Joanópolis é simples e eficiente para manter suas conversas à distância.

Telefone Ortobom, SAC, 0800, WhatsApp

Telefone Ortobom

Precisando falar com os especialistas do SAC Ortobom? Aqui você verá qual é o telefone 0800 da marca de colchões e também quais são e como acessar os outros canais de suporte: WhatsApp, e-mail, chat, central de ajuda, canais sociais, Reclame Aqui, etc.

Todos os canais de contato da Ortobom

Nos tópicos abaixo informamos qual é o telefone da Ortobom e como buscar suporte nos demais contatos disponíveis.

Navegue até o canal de seu interesse utilizando o índice.

  1. Telefone Ortobom para falar com o SAC
  2. WhatsApp Ortobom
  3. Fale Conosco via e-mail Ortobom
  4. Suporte via chat Ortobom
  5. Dúvidas frequentes Ortobom
  6. Canais sociais Ortobom
  7. Ouvidoria Ortobom
  8. Reclame Aqui Ortobom

1. Qual é o telefone da Ortobom para falar com o SAC?

Para falar com o SAC Ortobom por telefone, ligue no 0800-285-5011.

O contato atende em todo o Brasil, das 07h30 às 17h, de segunda a sexta, e trata de assuntos gerais relacionados à marca de colchões.

Telefone Ortobom para deficientes auditivos ou de fala

A Ortobom não disponibiliza nenhum telefone para atender deficientes auditivos ou de fala.

Se precisar de suporte especial, utilize algum dos canais digitais disponibilizados pela plataforma de ensino.

2. Existe algum WhatsApp da Ortobom?

Sim, existe um WhatsApp da Ortobom. O contato oficial da marca de colchões no app é +55 800-285-5011.

Para acessar o WhatsApp Ortobom, siga os passos:

  • Primeiro passo: salve o número +55 800-285-5011 aos contatos do seu smartphone;
  • Segundo passo: acesse o perfil da empresa e mande uma saudação (“Oi”, “Olá” ou outra);
  • Terceiro passo: selecione os tópicos de seu interesse e aguarde a disponibilidade de um atendente.

O atendimento fica disponível das 07h30 às 22h, de segunda a sexta.

3. Fale Conosco Ortobom via e-mail

Para falar com os especialistas da Ortobom via e-mail, acesse ESSA PÁGINA, realize o login na sua conta, preencha o formulário com os dados solicitados e realize o envio.

É possível enviar e-mails a qualquer dia e hora.

4. Atendimento da Ortobom via chat online

O chat online é outra opção de canal para você buscar auxílio. Veja como acessá-lo.

Passo a passo para realizar o acesso ao chat Ortobom:

  • Primeiro passo: acesse o canal de atendimento CLICANDO AQUI;
  • Segundo passo: informe seu nome, e-mail e telefone. Depois, clique em “Iniciar” ;
  • Terceiro passo: selecione os tópicos de seu interesse até conseguir falar com um especialista do SAC.

O atendimento via chat fica disponível das 7h30 às 22h, de segunda a sexta.

5. Página de perguntas frequentes (FAQ) sobre a Ortobom

O FAQ da marca de colchões (clique NESTE LINK para acessá-lo) é uma boa opção caso você esteja em busca de tirar dúvidas sobre diversos temas.

A central de ajuda conta com artigos sobre preços, pagamentos, serviços, trocas e devoluções, pedidos, etc.

6. Suporte Ortobom via redes sociais

Os perfis da marca de colchões no Facebook (CLIQUE AQUI para acessá-lo), no Instagram (CLIQUE AQUI para acessá-lo) e no Twitter (CLIQUE AQUI para acessá-lo) são opções de canais para você procurar auxílio dos especialistas da central, seja enviando mensagens privadas ou comentando nas publicações da timeline.

7. Existe algum canal de ouvidoria da Ortobom?

Não há nenhum canal de ouvidoria da Ortobom.

A empresa de fabricação e venda de colchões presta atendimento apenas em canais convencionais mencionados no texto: telefone, chat, e-mail, redes sociais e Reclame Aqui.

Caso os especialistas da central não consigam solucionar alguma manifestação, faça uma queixa no Procon de sua região.

8. Reclame Aqui Ortobom

No Reclame Aqui, os atendentes do SAC Ortobom respondem alguns dos problemas relatados pelos consumidores insatisfeitos.

Mas, infelizmente, conseguem solucionar pouco mais de 71% dos problemas relatados. Já a nota média normalmente se mantém pouco acima dos 5 de 10.

Ainda assim, apesar dos baixos índices da marca, a plataforma de queixas continua sendo mais uma opção viável caso você precise relatar algum problema.

Telefone Gov.br, Ouvidoria, SAC

Telefone Gov.br

Em busca de um telefone Gov.br para falar com os especialistas do SAC? Aqui você verá se existe a opção de atendimento telefônico para buscar auxílio relacionado a plataforma e quais são e como acessar todos os canais de suporte disponíveis.

Todos os canais de contato do Gov.br

Nos tópicos abaixo informamos como buscar suporte do Gov.br em todos os canais disponíveis.

Vá diretamente até o tópico de seu interesse utilizando o índice.

  1. Telefone Gov.br para falar com o SAC
  2. WhatsApp Gov.br
  3. Suporte via chat Gov.br
  4. Atendimento via e-mail Gov.br
  5. Central de serviços Gov.br
  6. Dúvidas frequentes Gov.br
  7. Canais sociais Gov.br
  8. Ouvidoria Gov.br

1. Qual é o telefone do Gov.br para falar com o SAC?

Infelizmente não é possível se comunicar com os especialistas do SAC Gov.br via ligação.

Existem apenas algumas poucas opções de canais de suporte, todos digitais, e todas as principais foram listadas abaixo.

2. Existe algum WhatsApp do Gov.br?

Não há nenhum WhatsApp do Gov.br destinado ao suporte dos cidadãos brasileiros.

Se receber mensagens no aplicativo de pessoas se passando por representantes dos serviços do governo, não compartilhe dados solicitados e nem clique em links.

3. Suporte Gov.br via chat online

O chat online é o principal canal para você buscar suporte. Aprenda a acessá-lo.

Como realizar o acesso ao chat Gov.br:

  • Primeiro passo: vá até o canal de atendimento CLICANDO AQUI;
  • Segundo passo: encontre o botão “Falar com atendente” e clique nele;
  • Terceiro passo: informe os dados solicitados no formulário e clique em “Prosseguir para o atendimento”;
  • Quarto passo: selecione os temas de seu interesse e aguarde até que um atendente esteja disponível para te auxiliar.

O suporte fica disponível das 08h às 18h, de segunda a sexta.

4. Atendimento via e-mail do Gov.br

Infelizmente não há contatos de e-mail do sistema Gov.br voltados ao auxílio dos brasileiros.

Então, se receber mensagens de pessoas se passando por representantes do governo, não compartilhe dados e nem clique em links.

5. Central de serviços do sistema Gov.br

NESSE SITE você pode conseguir diversas informações e solicitar serviços sobre os seguintes temas:

  • Agricultura e pecuária
  • Assistência social
  • Ciência e tecnologia
  • Comunicações e transparência pública
  • Cultura, artes, história e esportes
  • Educação e pesquisa
  • Empresa, indústria e comércio
  • Energia, minerais e combustíveis
  • Finanças, impostos e gestão pública
  • Forças armadas e Defesa Civil
  • Justiça e segurança
  • Meio ambiente e clima
  • Saúde e vigilância sanitária
  • Trabalho, emprego e previdência
  • Infraestrutura, trânsito e transportes
  • Viagens e turismo

Clique nos serviços que você precisa e vá selecionando os temas de seu interesse até conseguir o suporte que necessita.

6. Páginas de perguntas frequentes (FAQs) sobre o sistema Gov.br

O sistema Gov.br disponibiliza no site FAQs onde dúvidas frequentes são respondidas. Veja quais são:

Acesse a central de ajuda com o tema de seu interesse e veja se algum dos conteúdos consegue sanar suas dúvidas.

7. Suporte Gov.br via mídias sociais

Os perfis do sistema Gov.br no Instagram (CLIQUE AQUI para acessá-lo) e no Twitter (CLIQUE AQUI para acessá-lo) não são canais viáveis para buscar suporte, mas são boas opções para o cidadão ficar por dentro das novidades.

8. Existe algum canal de Ouvidoria do Gov.br?

O canal de Ouvidoria do sistema Gov.br fica disponível NESSA PÁGINA.

Escolha se deseja registrar reclamação, elogio, solicitação, sugestão ou denúncia, envie a manifestação seguindo os passos do Fala.BR e aguarde a resposta de um ouvidor.

Explore outros contatos ↴

Telefone MEI, SAC, Ouvidoria

Telefone MEI

Em busca de um telefone do MEI para falar com o SAC? Aqui você verá se existe a opção de atendimento telefônico para buscar atendimento e quais são e como acessar todos os canais de suporte disponíveis.

Todos os canais de contato do MEI

Nos tópicos abaixo informamos como buscar suporte do MEI em todos os contatos disponíveis.

Vá diretamente até o canal de seu interesse utilizando o índice.

  1. Telefone MEI para falar com o SAC
  2. WhatsApp MEI
  3. Suporte MEI pelo Fala.BR
  4. Atendimento via e-mail e chat MEI
  5. Suporte pelo Portal do Empreendedor
  6. Dúvidas frequentes MEI
  7. Ouvidoria MEI

1. Qual é o telefone do MEI para falar com o SAC?

Infelizmente não é possível falar com os especialistas do SAC MEI por telefone.

Há apenas algumas poucas opções de canais digitais para buscar suporte, e todas as principais foram mencionadas no texto.

2. Existe algum WhatsApp do MEI?

Não existe nenhum WhatsApp do MEI voltado ao suporte ou a quaisquer outros tipos de temas.

Se receber qualquer tipo de contato no aplicativo, não compartilhe dados solicitados, não clique em links e nem realize pagamento de boletos.

3. Fale Conosco MEI pelo Fala.BR

ESSE SITE é a melhor para buscar suporte relacionado ao MEI.

Na página, clique em Ouvidoria, selecione o motivo do contato e siga as instruções do portal até conseguir efetuar o envio da manifestação.

4. Atendimento via e-mail e chat online

Infelizmente também não há canais de e-mail e nem de chat do MEI.

Fique atento ao recebimento de e-mails/mensagens solicitando dados pessoais, com boletos ou links clicáveis.

5. Suporte MEI via Portal do Empreendedor

Também é possível encontrar informações relevantes sobre o MEI no Portal do Empreendedor.

CLIQUE AQUI para acessá-lo.

Escolha os assuntos de seu interesse até conseguir as informações que precisa.

6. Página de perguntas frequentes (FAQ) sobre o MEI

A página de perguntas frequentes relacionadas ao MEI que fica disponível no Portal do Empreendedor (CLIQUE AQUI para acessá-la) é uma das melhores opções para conseguir informações relevantes.

O FAQ conta com artigos sobre formalização, NF, previdência social, nome social e outros.

7. Existe algum canal de ouvidoria do MEI?

Não há nenhum canal de ouvidoria do MEI, mas é possível buscar auxílio relacionado ao serviço na Ouvidoria do Fala.BR.

Ela fica disponível em NESSA PÁGINA.

Escolha o tipo de tema que você precisa de auxílio, realize o envio e aguarde o retorno de um ouvidor.

Explore outros contatos ↴

Telefone Open English, 0800, WhatsApp

Telefone Open English

Precisando falar com os especialistas do SAC Open English? Aqui você verá qual é o telefone da plataforma de ensino de inglês e também quais são e como acessar os outros canais de suporte: WhatsApp, e-mail, chat, central de ajuda, canais sociais, Reclame Aqui, etc.

Todos os canais de contato da Open English

Nos tópicos abaixo informamos qual é o telefone da Open English e como buscar suporte nos demais contatos disponíveis.

Vá diretamente até o canal de seu interesse utilizando o índice.

  1. Telefone Open English para falar com o SAC
  2. WhatsApp Open English
  3. Suporte via chat Open English
  4. E-mail Open English
  5. Dúvidas frequentes Open English
  6. Canais sociais Open English
  7. Ouvidoria Open English
  8. Reclame Aqui Open English

1. Qual é o telefone da Open English para falar com o SAC?

Para falar com o SAC Open English por telefone, ligue em um dos números: (11) 4003-1474 ou 0800-887-1474.

O contato atende em todo o Brasil, e trata de assuntos gerais relacionados a empresa de cursos de inglês.

Telefone Open English para deficientes auditivos ou de fala

A Open English não disponibiliza nenhum telefone para atender pessoas com limitação na fala ou audição.

Se precisar de atendimento especial, utilize algum dos canais digitais disponibilizados pela plataforma de ensino.

2. Existe algum WhatsApp da Open English?

Sim, existe um WhatsApp da Open English. O contato oficial da plataforma de ensino de inglês no app é +1 (305) 728-8968.

Para acessar o WhatsApp Open English, siga os passos:

  • Primeiro passo: salve o número +1 (305) 728-8968 aos contatos do seu smartphone;
  • Segundo passo: acesse o perfil da marca e envie uma saudação (“Oi”, “Olá” ou outra);
  • Terceiro passo: aguarde o retorno de um atendente, informe o que for solicitado e troque mensagens com ele.

O atendimento fica disponível todos os dias.

3. Atendimento da Open English via chat online

O chat online é uma boa opção de canal para você buscar auxílio. Aprenda a acessá-lo.

Passo a passo para realizar o acesso ao chat Open English:

  • Primeiro passo: acesse sua conta na plataforma, seja pelo site ou aplicativo;
  • Segundo passo: encontre a seção de suporte e depois o chat online;
  • Terceiro passo: siga as instruções até conseguir as informações que precisa ou até conseguir falar com um atendente.

O atendimento via chat fica disponível todos os dias.

4. Fale Conosco Open English via e-mail

Para falar com os especialistas da Open English via e-mail, envie sua solicitação para
[email protected].

5. Página de perguntas frequentes (FAQ) sobre a Open English

A página de perguntas frequentes do curso de inglês (CLIQUE AQUI para acessá-la) é uma boa opção caso você esteja em busca de tirar dúvidas sobre temas variados.

O FAQ conta com artigos sobre preços, pagamento, cursos e outros.

6. Suporte Open English via redes sociais

Você também pode procurar auxílio dos especialistas da central enviando mensagens privadas ou comentando nas publicações da linha do tempo nos perfis da plataforma no Facebook (CLIQUE AQUI para acessá-lo), no Instagram (CLIQUE AQUI para acessá-lo) e no Twitter (CLIQUE AQUI para acessá-lo).

7. Existe algum canal de ouvidoria da Open English?

Não há nenhum canal de ouvidoria da Open English.

A plataforma de estudo de inglês presta atendimento apenas em canais convencionais.

Se os operadores do SAC não conseguirem solucionar alguma manifestação, busque auxílio no Procon de sua região.

8. Reclame Aqui Open English

No Reclame Aqui, os atendentes da central Open English respondem às principais manifestações dos consumidores insatisfeitos.

Eles conseguem solucionar até mais de 91% dos problemas relatados, e a nota média geral da marca também é boa.

Ou seja, o portal de queixas é mais uma opção de casal caso você precise de suporte.

Telefone Trocafone, WhatsApp, SAC

Telefone Trocafone

Precisando falar com os especialistas do SAC Trocafone? Aqui você verá qual é o telefone da plataforma de compra e venda de celulares usados e também quais são e como acessar os outros canais de suporte: WhatsApp, formulário de contato, chat, central de ajuda, canais sociais, Reclame Aqui, etc.

Todos os canais de contato da Trocafone

Nos tópicos abaixo informamos qual é o número de telefone da Trocafone e como buscar suporte nos demais contatos disponíveis.

Vá diretamente até o canal de seu interesse utilizando o índice.

  1. Telefone Trocafone para falar com o SAC
  2. WhatsApp Trocafone
  3. Formulário de contato Trocafone
  4. Suporte via chat Trocafone
  5. Canal para solicitação de atendimento
  6. Dúvidas frequentes Trocafone
  7. Canais sociais Trocafone
  8. Ouvidoria Trocafone
  9. Reclame Aqui Trocafone

1. Qual é o telefone da Trocafone para falar com o SAC?

Para falar com o SAC Trocafone por telefone, ligue no número (11) 4003-1641.

O contato atende tanto pessoas com demandas gerais (dúvidas, sugestões, reclamações, etc.) quanto quem deseja realizar compras via ligação.

O atendimento fica disponível das 09h às 22h, de segunda a sexta, e das 09h às 15h, aos sábados, menos nos feriados.

Telefone Trocafone para deficientes auditivos ou de fala

A Trocafone não disponibiliza nenhum número de telefone para atender pessoas com deficiência auditiva ou de fala.

Caso precise de atendimento especial, utilize algum dos canais digitais oferecidos pela marca.

2. Existe algum WhatsApp da Trocafone?

Sim, existe um WhatsApp da Trocafone. O contato oficial da plataforma de revenda de smartphones é +55 (11) 97771-2805.

Para acessar o WhatsApp Trocafone, siga os passos:

  • Primeiro passo: salve o número +55 (11) 97771-2805 aos contatos do seu celular;
  • Segundo passo: acesse o perfil da loja e envie uma saudação (“Oi”, “Olá” ou outra);
  • Terceiro passo: informe os dados requisitados pelo assistente virtual;
  • Quarto passo: aguarde até que um atendente esteja disponível para falar com você.

O canal no aplicativo fica disponível das 09h às 17h, de segunda a sexta.

3. Fale Conosco Trocafone via formulário de contato

Outra forma de acionar a central é enviando mensagem através do formulário de contato que fica disponível no site. Veja como acessá-lo.

  • Primeiro passo: vá até a página de atendimento CLICANDO AQUI;
  • Segundo passo: informe os dados solicitados, descreva sua situação e clique no botão de envio;
  • Terceiro passo: aguarde a análise e resposta de um atendente da central.

É possível enviar e-mails pelo formulário a qualquer dia e hora.

4. Atendimento da Trocafone via chat online

Você também pode buscar auxílio através do chat online. Aprenda a acessá-lo.

Passo a passo para realizar o acesso ao chat Trocafone:

  • Primeiro passo: acesse a central de atendimento da empresa CLICANDO AQUI;
  • Segundo passo: clique no ícone do canto inferior direito da página (ele tem formato de chat);
  • Terceiro passo: clique no botão “Confirmar” e informe os dados solicitados pelo assistente virtual;
  • Quarto passo: escolha as opções de suporte de acordo com sua necessidade até conseguir as informações que necessita.

O atendimento do assistente virtual fica disponível 24 horas, todos os dias da semana.

Já se você precisar falar com um especialista humano, a disponibilidade é das 09h às 17h, de segunda a sexta.

5. Canal para solicitar atendimento por e-mail, telefone ou WhatsApp

ESTE LINK leva a um formulário onde é possível solicitar atendimento de três formas: e-mail, ligação e WhatsApp.

Preencha os campos com os dados solicitados e aguarde o retorno de um atendente no horário de sua preferência.

6. Página de perguntas frequentes (FAQ) sobre a Trocafone

A página de perguntas frequentes da plataforma (CLIQUE AQUI para acessá-la) é uma boa opção caso você esteja em busca de tirar dúvidas sobre temas variados.

O FAQ conta com artigos sobre entregas, garantia, reparo, acessórios e outros.

7. Suporte Trocafone via redes sociais

Você também pode procurar auxílio dos especialistas do SAC enviando mensagens privadas ou comentando nas postagens da linha do tempo nos perfis da empresa no Facebook (CLIQUE AQUI para acessá-lo), no Instagram (CLIQUE AQUI para acessá-lo) e no Twitter (CLIQUE AQUI para acessá-lo).

8. Existe algum canal de ouvidoria da Trocafone?

Não há nenhum contato de ouvidoria da Trocafone.

A plataforma de compra e revenda de celulares usados presta atendimento apenas em canais de primeira instância.

Então, caso os atendentes do SAC não consigam solucionar alguma manifestação, busque auxílio no Procon de sua região.

9. Reclame Aqui Trocafone

No Reclame Aqui, os atendentes da central Trocafone respondem às manifestações publicadas em dois perfis.

No perfil geral, onde acumula mais queixas, eles conseguem solucionar até mais de 89% dos problemas relatados.

Já no perfil destinado às compras, até mais de 96% dos problemas relatados são resolvidos.

Sendo assim, o portal de queixas é mais uma boa opção de canal para você procurar suporte.

Explore outros contatos ↴

Telefone Jeep, WhatsApp, 0800

Telefone Jeep

Precisa falar com a Jeep? Aqui você verá qual é o telefone 0800 da montadora e também quais são e como acessar os outros canais de suporte: WhatsApp, formulário de contato, central de ajuda, canais sociais, contatos das concessionárias, etc.

Todos os canais de contato da Jeep

Nos tópicos abaixo informamos qual é o número de telefone da Jeep e como buscar suporte nos demais canais disponíveis.

Vá diretamente até o contato de seu interesse utilizando o índice.

  1. Telefone Jeep para falar com o SAC
  2. Contatos e endereços das concessionárias
  3. WhatsApp Jeep
  4. Formulário de contato Jeep
  5. Dúvidas frequentes Jeep
  6. Canais sociais Jeep
  7. Ouvidoria Jeep
  8. Reclame Aqui Jeep

1. Qual é o telefone da Jeep para falar com o SAC?

Para falar com o SAC Jeep por telefone, ligue a qualquer dia e hora no número 0800-703-7150.

O contato atende tanto demandas convencionais (dúvidas, sugestões, reclamações, etc.) quanto solicitações de assistência 24 horas.

Telefone Jeep para deficientes auditivos ou de fala

A Jeep não oferece nenhum telefone para atender pessoas com deficiência auditiva ou de fala.

Se tiver alguma limitação na comunicação, utilize algum dos canais digitais mencionados abaixo.

2. Contatos e endereços das concessionárias da Jeep

Se está em busca do endereço da concessionária da Jeep mais próxima de você, CLIQUE AQUI.

Realize a busca de acordo com sua localidade e com os serviços que precisa, e aguarde o carregamento das informações.

3. Existe algum WhatsApp da Jeep?

Sim, existe um WhatsApp da Jeep. O contato oficial da marca de carros no aplicativo é +55 (31) 2123-4000.

Para acessar o WhatsApp Jeep, siga os passos:

  • Primeiro passo: salve o número +55 (31) 2123-4000 na agenda do seu smartphone;
  • Segundo passo: vá até o perfil da montadora e envie uma saudação (“Oi”, “Olá” ou outra);
  • Terceiro passo: espere as opções de atendimento carregarem e clique nas que tenham a ver com sua necessidade.

O canal no aplicativo fica disponível 7 dias por semana, 24 horas.

4. Fale Conosco Jeep via formulário de contato

Outra forma de acionar o SAC da marca é enviando mensagem pelo formulário de contato que ela disponibiliza no site. Veja como acessá-lo.

  • Primeiro passo: CLIQUE AQUI para ser redirecionado até o formulário;
  • Segundo passo: preencha os campos com os dados solicitados, descreva sua demanda e clique no botão de envio;
  • Terceiro passo: após realizar o envio, aguarde a análise e resposta dos especialistas da central de atendimento.

É possível enviar mensagens a qualquer dia e hora.

5. Página de perguntas frequentes (FAQ) da Jeep

O FAQ da Jeep (acesse-o clicando NESTE LINK) é uma boa opção caso você esteja em busca de tirar dúvidas sobre temas variados.

Ele conta com artigos sobre assistência 24 horas, recall, garantia, serviços e outros.

6. Suporte Jeep via redes sociais

Você também pode procurar auxílio dos atendentes da central enviando mensagens privadas ou comentando nas postagens da timeline nos perfis da empresa no Facebook (CLIQUE AQUI para acessá-lo), no Instagram (acesse-o clicando NESTE LINK) e no Twitter (CLIQUE AQUI se quiser acessá-lo).

7. Existe algum canal de ouvidoria da Jeep?

Não há nenhum contato de ouvidoria da Jeep.

A marca de automóveis divulga publicamente apenas canais de primeira instância.

Se os atendentes do SAC não conseguirem solucionar alguma situação relatada, busque auxílio no Procon.

8. Reclame Aqui Jeep

No Reclame Aqui, os atendentes da central Jeep respondem grande parte dos relatos dos consumidores insatisfeitos, e conseguem solucionar até mais de 80% deles.

Já a nota média da marca normalmente se mantém na casa dos 7.5 de 10, fazendo da plataforma de queixas mais uma opção de canal para você buscar suporte.

Explore outros contatos ↴