Conheça os restaurantes do Shopping Morumbi

O Shopping Morumbi, que oferece uma variedade de lojas nacionais e internacionais, também conta com diversas opções gastronômicas, entre elas, famosos restaurantes!

Restaurantes do Shopping Morumbi
Estabelecimentos comerciais como restaurantes, bares e similares estão com atendimento presencial permitido até as 21h; com apenas 40% da lotação total.

O Shopping Morumbi, um dos mais importantes shoppings da capital, inaugurado em 1982, conta uma variedade de restaurantes, indo desde os mais “gourmet” a opções de fast-foods e outros.

Caso esteja pela região ou queira visitá-lo e pretende fazer uma refeição, confira a lista completa da parte gastronômica de um dos melhores shoppings de São Paulo, localizado na Avenida Roque Petroni Júnior.

Restaurantes Shopping Morumbi

Onde Comer no Shopping Morumbi

Entre os principais restaurantes do Morumbi Shopping estão Almanara, Applebee’s, Outback, América, Andiamo, La Pasta Gialla, Olive Garden e Pobre Juan. Já na praça de alimentação, os fast-foods mais populares são McDonald’s, Burger King, Baked Potato, KFC, Gendai, Taco Bell e Mania de Churrasco.

Confira a lista completa!

1. Almanara

O Almanara é um restaurante árabe tradicional que possui diversas casas nas cidades de São Paulo, Campinas e Alphaville.

Ótimo lugar para almoçar nos domingos, mesmo quando tem fila não demora muito.

Localização: Piso Lazer

2. Restaurante América

O América é uma rede com cardápio bem variado, com lanches, massas e pratos feitos.

Localização: Gourmet Shopping

3. Andiamo

Um restaurante elegante com paredes de tijolos à vista que tem um cardápio com entrada, prato principal e sobremesa com bom custo benefício.

Também oferece carta de vinhos com opção de meia garrafa.

Localização: Gourmet Shopping

4. Applebee’s

Um dos principais concorrentes do Outback. Ele possui serviço completo de bar e grelhados, além de pratos fartos no estilo americano.

Localização: Piso Térreo

5. Badaró

O Badaró possui ambiente agradável e com padrão executivo, cardápio variado e preços compatíveis com a qualidade da comida.

Localização: Gourmet Shopping

6. Barbacoa Grill Beer

O Barbacoa é uma das boas churrascarias em SP. Possui ambiente agradável, bom atendimento, grande variedade de carnes e buffet de salada completo.

Localização: Gourmet Shopping

7. Cabana Burger

O Cabana do Shopping Morumbi é uma boa opção para quem está procurando um hambúrguer caprichado em um local aconchegante.

Localização: Piso Lazer

8. Esplanada Grill

O Esplanada Grill serve cortes nobres de carnes, peixes, e tem carta de vinhos. Uma das melhores opções no Morumbi Shopping.

Localização: Gourmet Shopping

9. Johnny Rockets

A Johnny Rockets é uma cadeia de restaurantes americana, especializada em fast-food. O cardápio, a decoração, as cadeiras do balcão e a zona de grelhados são baseados em um restaurante de 1947.

Localização: Piso Lazer

10. La Pasta Gialla

O La Pasta Gialla oferece pratos como risotos, gnocchis, polpetones e sobremesas tipicamente italianas.

Localização: Gourmet Fashion

11. Le Chef Boucher

Carnes grelhadas e hambúrgueres, cervejas artesanais, são algumas das opções do restaurante inspirado nas brasseries francesas.

Localização: Gourmet Shopping

12. Madero

O Madero é uma rede de restaurantes brasileira, focada em hambúrgueres. Ele fica no piso inferior do Shopping Morumbi, na praça de alimentação.

Localização: Piso Lazer

13. Nagarê Sushi

O Nagarê Sushi é um restaurante japonês onde pratinhos com sushis e outras especialidades ficam rodando ao redor do balcão, pronto para serem escolhidos pelos clientes.

Localização: Gourmet Fashion

14. Olive Garden

O Olive Garden é uma cadeia de restaurantes especializada em culinária italiana, com pratos bem servidos.

Localização: Piso Lazer

15. Outback Steakhouse

O Outback do Shopping Morumbi é mais uma das unidades da rede de restaurantes que enfatiza vários aspectos da cultura australiana.

O cardápio inclui porções, steaks, peixes, frango, massas, sanduíches, sopas, saladas, etc.

Localização: Piso Lazer

16. Piadina

O restaurante que serve piadina, um pão típico italiano. Possui excelentes lanches e com um bom preço.

Localização: Piso Lazer

17. Pirajá

O Pirajá é uma espécie de botequim que serve petiscos irreverentes, caipirinhas, chopp gelado e pratos ótimos para saborear o típico almoço brasileiro.

Localização: Gourmet Fashion

18. Pobre Juan

O Pobre Juan é uma das mais conceituadas casas de carnes famosa pelos cortes nobres preparados na parrilla argentina. Possui ambiente confortável e atendimento muito bom.

Localização: Piso Superior

19. Tartuferia San Paolo

A Tartuferia San Paolo oferece produtos e receitas à base de trufas italianas: Branca ou Negra, Branca ou Negra (Tartufo Bianco ou Tartufo Nero), em lascas, em conserva e in natura.

Ambiente confortável e bem bonito!

Localização: Gourmet Shopping

20. The Fifties

O The Fifties é pioneiro no hambúrguer de picanha, com a criação do Pic Burger. Em seu menu, além de hambúrgueres, tem beirutes, wraps, saladas, hot-dogs, sobremesas, milk-shakes, menu kids e sanduíches vegetarianos.

Localização: Gourmet Shopping

21. Zucco

O Zucco é um restaurante que serve massa fresca, risoto, frutos do mar, ossobuco e vinho. Também possui buffet de saladas.

Localização: Gourmet Fashion

Opções de fast-food no Shopping Morumbi:

  • Baked Potato
  • Boali
  • Burger King
  • Divino Fogão
  • Gendai
  • KFC
  • Mania de Churrasco
  • McDonald’s
  • Poke Poke
  • Sheikh Burgers
  • Spoleto
  • Subway
  • Super Grill Express
  • Taco Bell
  • Taiyang
  • Temakeria e Cia
  • Terra de Fogo
  • Viena Express
  • Vivenda do Camarão

Mais informações:

Endereço: Avenida Roque Petroni Júnior, 1089, Jardim das Acácias
Horário de funcionamento: a confirmar

Explore também ↴

Minha história com SP é a mesma contada por muitos brasileiros. Vivi no interior de Minas Gerais por muitos anos até que me mudei para “a cidade grande” para estudar. E aqui estou, desde 2011. Atualmente sou formada em Marketing, e trabalho com criação e revisão de conteúdo para a internet. Uma das principais características da minha vida por aqui sempre foi a curiosidade por conhecer mais da cidade, ir a novos lugares (especialmente para comer). E agora, conto tudo no Mídia Paulistana. Uma frase que me define é: “Uma mineira fazendo poesia sobre os lugares que passa pela cidade de São Paulo.”