Todos os restaurantes do Shopping Cidade Jardim

O Shopping localizado entre as pontes Cidade Jardim e Morumbi, além de muito bonito, possui ótimas opções gastronômicas!

Restaurantes do Shopping Cidade Jardim
IMPORTANTE: com as novas regras da quarentena no estado de São Paulo a maioria dos estabelecimentos encontram-se fechados. Em caso de dúvida, consulte com o local previamente.

Conheça os restaurantes do Shopping Cidade Jardim, um dos principais shoppings de luxo de São Paulo, inaugurado em 31 de maio de 2008, que abriga lojas como Louis Vuitton, Gucci, Dior, Prada, Cartier, Tiffany & Co, etc.

Entre as opções gastronômicas do complexo estão restaurantes como Kouzina, Lanchonete da Cidade, Pobre Juan, Sal Gastronomia, Bráz Trattoria e Makoto; confira a lista completa!

Restaurantes Shopping Cidade Jardim

Todos os Restaurantes do Shopping Cidade Jardim

Saiba onde comer no Cidade Jardim, do cafezinho a um jantar especial! Um ponto alto é que o shopping conta com um Food Hall no rooftop, com vários restaurantes com vista de SP!

1. BGB Bar

O BGB bar, original de Florianópolis, é comandado pelo empresário Roger Rodrigues. A aposta do local é no happy hour, trazendo uma exclusiva carta de drinques.

2. Bráz Trattoria

A Bráz Trattoria é um ambiente agradável, com massas frescas e ótima variedade no cardápio.

3. Due Cuochi

Considerado um dos melhores restaurantes italianos em São Paulo, o Due Cuochi serve pratos de massas frescas a peixes grelhados, em ambiente moderno com espaço ao ar livre.

4. Flor de Sal

O Flor de Sal é uma opção para uma refeição rápida no Cidade Jardim. Ele é um restaurante por quilo que tem boas opções de saladas e pratos quentes para todos os gostos.

4. Gero Panini

Restaurante cujos carros chefes são os panini e piadine, tradicionais sanduíches italianos. Além dos sanduíches, inclui saladas e massas em seu menu.

5. Kosushi

Um restaurante japonês de qualidade que também oferece um ambiente calmo e tranquilo. Está localizado no rooftop do Shopping Cidade Jardim.

6. Kouzina

O Kouzina é um dos principais restaurantes gregos de SP. Montado como um bangalô coberto de tecido branco, fica ao lado de uma área ajardinada e de espelhos-d’água no Cidade Jardim.

7. La Guapa

O La Guapa, conhecido como um dos restaurantes da Paola Carosella, tem menu com 11 variedades de empanadas feitas artesanalmente.

8. Lanchonete da Cidade

Uma ótima opção para comer hambúrguer no Shopping Cidade Jardim. Esta, que é apenas uma das unidades da Lanchonete da Cidade, está localizada no primeiro piso do shopping.

9. Makoto

A casa traz um cardápio assinado pelo chef Makoto Okuwa, com 80% do menu igual ao de Miami e os outros 20% de criações locais.

10. Bistrot Parigi

O Bistrot Parigi é o primeiro bistrô francês sob o comando do restaurateur Rogério Fasano. Localizado no rooftop do Shopping Cidade Jardim, com vista para a cidade, o local serve culinária tradicional italiana e francesa, com toque contemporâneo.

11. Pobre Juan

Inspirado nas típicas casas argentinas, o restaurante Pobre Juan é uma das mais conceituadas casas de carnes no país.

12. Sal Gastronomia

O cardápio do Sal Gastronomia, restaurante do chef Henrique Fogaça, inclui entradas, pratos principais e uma variedade de sobremesas. O bar também conta com alguns drinks clássicos e outros sofisticados para acompanhar a experiência gastronômica.

Opções de fast-food no Shopping Cidade Jardim:

  • Baked Potato
  • Boali
  • Burger King

Mais informações:

Endereço: Av. Magalhães de Castro, 12.000
Horário de funcionamento: a confirmar

Explore também ↴

Minha história com SP é a mesma contada por muitos brasileiros. Vivi no interior de Minas Gerais por muitos anos até que me mudei para “a cidade grande” para estudar. E aqui estou, desde 2011. Atualmente sou formada em Marketing, e trabalho com criação e revisão de conteúdo para a internet. Uma das principais características da minha vida por aqui sempre foi a curiosidade por conhecer mais da cidade, ir a novos lugares (especialmente para comer). E agora, conto tudo no Mídia Paulistana. Uma frase que me define é: “Uma mineira fazendo poesia sobre os lugares que passa pela cidade de São Paulo.”