Saiba quais são os números de telefone da Cobasi para entrar em contato com o SAC e também como acessar os outros canais de atendimento oferecidos pelo pet shop: WhatsApp, chat online, formulário de contato, central de ajuda e portais externos (mídias sociais e Reclame Aqui).
Todos os canais de contato da Cobasi
Nos tópicos abaixo explicamos como falar com a Cobasi por telefone e nos diversos outros canais disponíveis.
Acesse diretamente o contato de seu interesse utilizando o índice.
- Telefone Cobasi para falar com o SAC
- Endereços e contatos das lojas físicas
- WhatsApp Cobasi
- Formulário de contato Cobasi
- Suporte via chat Cobasi
- Dúvidas frequentes Cobasi
- Canais sociais Cobasi
- Ouvidoria Cobasi
- Reclame Aqui Cobasi
1. Como falar com o SAC Cobasi por telefone?
Você pode falar com o SAC da Cobasi ligando para o telefone (11) 3831-8999, das 07h40 às 20h, de segunda a sábado.
Telefone Cobasi para deficientes auditivos ou de fala
Não há nenhum telefone da Cobasi para auxílio de pessoas com deficiência auditiva ou de fala. Utilize os canais digitais indicados no artigo.
2. Endereços e contatos das lojas físicas da Cobasi
Encontre os contatos e endereços das lojas físicas, acessando ESSA PÁGINA.
Na página, realize o filtro ou dê acesso a sua localização.
Após a filtragem você terá acesso às unidades mais próximas de você, assim como o telefone, WhatsApp, horário de funcionamento, etc.
3. Existe algum WhatsApp da Cobasi?
Sim, existe um WhatsApp da Cobasi. O contato oficial do pet shop no aplicativo é +55 (11) 93350-5743.
Para acessar o WhatsApp Cobasi, siga os passos:
- Primeiro passo: salve o número +55 (11) 93350-5743 na agenda do seu celular;
- Segundo passo: acesse o perfil e envie uma saudação (“Oi”, “Olá” ou outra) e aguarde o carregamento das opções de suporte;
- Terceiro passo: escolha o tema principal de seu interesse e continue seguindo os passos do assistente virtual até conseguir as informações que necessita.
Você pode acessar o perfil da marca no app a qualquer dia e hora.
4. Fale Conosco Cobasi via formulário de contato
Para suporte via e-mail, acesse o formulário de contato seguindo os passos:
- Primeiro passo: CLIQUE AQUI para ser levado até o formulário;
- Segundo passo: preencha os campos com os dados solicitados e realize o envio.
Após enviar a solicitação, aguarde a resposta da central.
5. Atendimento pelo chat da Petz
O pet shop também oferece um chat online para suporte dos consumidores. Aprenda a acessá-lo.
Passo a passo para realizar o acesso ao chat Petlove:
- Primeiro passo: clique NESTE LINK para ser levado até o site da empresa;
- Segundo passo: clique no botão com ícone de chat que fica no canto inferior direito da página;
- Terceiro passo: informe o que é solicitado pelo assistente virtual Cobi para obter ajuda imediata;
- Quarto passo: dependendo da sua necessidade, você conseguirá falar com um especialista do SAC.
O atendimento via chat fica disponível 24 horas, todos os dias da semana.
6. Página de perguntas frequentes (FAQ) sobre a Cobasi
O FAQ do pet shop (CLIQUE AQUI se quiser acessá-lo) é uma boa alternativa para conseguir informações sobre diversos assuntos.
Na central de ajuda há respostas para dúvidas sobre as lojas, pedidos, trocas e devoluções, serviços e diversas outras.
7. Atendimento via canais sociais
Você também pode buscar auxílio dos especialistas do SAC enviando mensagens privadas ou comentando nas postagens da linha do tempo dos perfis da marca no Facebook (CLIQUE AQUI para acessá-lo), no Instagram (CLIQUE AQUI para acessá-lo) e no Twitter (CLIQUE AQUI para acessá-lo).
8. Existe algum canal de ouvidoria da Cobasi?
A Cobasi oferece apenas contatos de primeira instância, não divulgando oficialmente nenhum canal de ouvidoria.
Se os operadores da central não conseguirem solucionar algum problema relatado, busque auxílio do Procon.
9. Reclame Aqui Cobasi
No Reclame Aqui, os atendentes do SAC Cobasi respondem relatos publicados em dois perfis, um voltado a loja virtual (onde conseguem solucionar até mais de 93% dos problemas relatados) e outro destinado aos relatados relacionados às lojas físicas (onde conseguem solucionar pouco mais de 75% das queixas).
Sendo assim, a plataforma é mais uma opção para você buscar ajuda caso passe por algum problema.
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