A Comgás (Companhia de Gás de São Paulo) é a maior distribuidora de gás natural da América Latina e uma das maiores do mundo.
Se você estiver buscando como falar com a Comgás por algum motivo, neste texto você verá qual é o número de telefone do SAC e os números dos outros canais, e também quais são os outros contatos da empresa: WhatsApp, chat, e-mail, formulário de contato, dentre outros.
Resumo dos contatos da Comgás | Canal |
---|---|
Telefone da Comgás (SAC) | 0800-0110-197 |
Telefones da Comgás (deficientes auditivos ou de fala) | 0800-200-8200 e 0800-729-1091 |
0800 Comgás (canal de ética) | 0800-725-0039 |
WhatsApp Comgás | +55 (11) 3325-0197 |
E-mail Comgás | [email protected] |
Formulário de contato Comgás | CLIQUE AQUI |
Chat Comgás | Leia o tópico 7 |
Agência de atendimento virtual | CLIQUE AQUI |
Perguntas frequentes | CLIQUE AQUI |
Redes sociais | Facebook, Instagram e Twitter |
Ouvidoria Comgás por telefone | 0800-0161-667 |
Ouvidoria Comgás por formulário | CLIQUE AQUI |
Perfil da Comgás no Reclame Aqui | CLIQUE AQUI |
Perfil da Comgás no Consumidor.gov.br | CLIQUE AQUI |
1. Como falar com a Comgás por telefone?
Para falar com a Comgás por telefone, ligue no número 0800-0110-197.
Ele aceita chamadas de pessoas do estado de São Paulo e dos demais estados brasileiros.
O SAC telefônico atende 7 dias por semana, 24 horas. Ao realizar a ligação, siga as instruções da gravação até conseguir falar com um especialista do SAC.
2. Telefones da Comgás para deficientes auditivos ou de fala
Existem dois números de telefone da Comgás exclusivos para o atendimento de pessoas com deficiência auditiva ou de fala; eles são: 0800-200-8200 e 0800-729-1091.
3. 0800 Comgás para falar com o canal de ética
Deseja relatar confidencialmente alguma conduta indevida envolvendo a Comgás? Ligue no número 0800-725-0039.
4. Qual é o WhatsApp da Comgás?
Sim, existe um WhatsApp da Comgás; ele é +55 (11) 3325-0197 e presta suporte para pessoas de qualquer região do Brasil.
O suporte via assistente virtual fica disponível 7 dias por semana, 24 horas.
5. E-mail de contato da Comgás
O contato do e-mail da Comgás é [email protected].
Ele é voltado ao recebimento de solicitações gerais sobre a empresa.
Após realizar o envio da mensagem com sua dúvida, reclamação ou outro tema, a qualquer dia e hora, aguarde a resposta de um operador do SAC da empresa.
6. Fale Conosco Comgás via formulário de contato
O Fale Conosco da Comgás pode ser acessado através DESTE LINK.
Na página, preencha o formulário com as informações necessárias, realize o envio e espere o retorno de um atendente, que pode entrar em contato com você pelo e-mail ou ligando no seu telefone.
7. Como acessar o chat da Comgás
O chat da Comgás é mais um dos canais disponíveis para que você consiga suporte rápido. Para acessá-lo, siga os passos a seguir:
- Primeiro passo: CLIQUE AQUI para ser redirecionado até a página de contato da empresa
- Segundo passo: clique no ícone “Posso ajudar?” ou em “Olá, sou a Cris!”
- Terceiro passo: envie uma saudação: oi, olá, ou outra, e siga os passos da Cris
- Quarto passo: caso as respostas automáticas não te ajudem, envie no chat “Quero falar com um atendente” e passe as informações solicitadas
- Quinto passo: aguarde até que um especialista do SAC esteja disponível para te auxiliar
O chat fica disponível 24 horas, 7 dias por semana.
8. Agência de atendimento da Comgás
A Comgás também disponibiliza uma agência virtual onde é possível solicitar diversos tipos de serviços.
Ela fica disponível no link virtual.comgas.com.br.
9. Dúvidas frequentes sobre a Comgás
A página de perguntas frequentes da Comgás (CLIQUE AQUI para acessá-la) é uma boa alternativa caso você queira sanar alguma dúvida comum sobre a empresa.
A central de ajuda da distribuidora de gás natural conta com artigos sobre as diferenças entre gás encanado e botijão, vantagens financeiras do gás encanado, dentre outros.
Clique no assunto de seu interesse e veja se a resposta da pergunta consegue sanar sua dúvida.
10. Canais sociais da Comgás
Os canais sociais também são opções para que você busque suporte da Comgás, pois os funcionários que administram os perfis do Facebook (CLIQUE AQUI para acessar o perfil), do Instagram (CLIQUE AQUI) e do Twitter (acesse o perfil CLICANDO AQUI) normalmente respondem algumas solicitações publicadas nos comentários das postagens ou via mensagens privadas.
11. Quais são os contatos da ouvidoria Comgás?
Sim, a Comgás dispõe de canal de ouvidoria, que atende tanto no número 0800-016-1667, das 08h às 17h, de segunda a sexta, quando no formulário de contato que fica disponível NESTE LINK.
Antes de buscar ajuda na Ouvidoria Comgás, lembre-se de entrar em contato com a central da empresa.
Se nem mesmo os ouvidores conseguirem resolver sua manifestação, busque ajuda do Procon.
12. Reclame Aqui Comgás
Os atendentes da central Comgás respondem à maioria das queixas publicadas no Reclame Aqui, mas vem conseguindo solucionar mais de 80% dos problemas relatados nos últimos meses.
Os índices são considerados bons; então, o portal é mais uma alternativa para que você busque suporte da empresa.
Os especialistas da central de atendimento Comgás também respondem queixas no Consumidor.gov.br, fazendo da plataforma mais uma alternativa de canal caso você passe por algum problema e precise de ajuda.