A Comgás (Companhia de Gás de São Paulo) é a maior distribuidora de gás natural da América Latina e uma das maiores do mundo.
Se você estiver buscando como falar com a Comgás por algum motivo, neste texto você verá qual é o número de telefone do SAC e os números dos outros canais, e também quais são os outros contatos da empresa: WhatsApp, chat, e-mail, formulário de contato, dentre outros.
Todos os canais de contato da Comgás
Nos tópicos deste artigo explicamos como entrar em contato com a Comgás em todos os principais canais disponíveis.
Se você estiver em busca de um canal de atendimento ou alguma informação específica, navegue diretamente até o tópico de seu interesse através do índice abaixo.
- Telefone Comgás
- Telefone Comgás para deficientes auditivos ou de fala
- 0800 Comgás para falar com a central de ética
- WhatsApp Comgás
- E-mail Comgás
- Formulário de contato Comgás
- Chat Comgás
- Agência de atendimento da Comgás
- Dúvidas frequentes Comgás
- Canais sociais Comgás
- Ouvidoria Comgás
- Reclame Aqui Comgás
- Tabela de contatos da Comgás
1. Como falar com a Comgás por telefone?
Para falar com a Comgás por telefone, ligue no número 0800-0110-197.
Ele aceita chamadas de pessoas do estado de São Paulo e dos demais estados brasileiros.
O SAC telefônico atende 7 dias por semana, 24 horas.
Ao realizar a ligação, siga as instruções da gravação até conseguir falar com um especialista do SAC.
2. Telefones da Comgás para deficientes auditivos ou de fala
Existem dois números de telefone da Comgás exclusivos para o atendimento de pessoas com deficiência auditiva ou de fala; eles são: 0800-200-8200 e 0800-729-1091.
3. Telefone Comgás 0800 para falar com o canal de ética
Deseja relatar confidencialmente alguma conduta indevida envolvendo a Comgás? Ligue no número 0800-725-0039.
4. Existe algum WhatsApp da Comgás?
Sim, existe um WhatsApp da Comgás; ele é +55 (11) 3325-0197 e presta suporte para pessoas de qualquer região do Brasil.
Se quiser acessar o WhatsApp Comgás, siga os passos:
- Primeiro passo: coloque o número +55 (11) 3325-0197 na agenda do seu aparelho celular e acesse o perfil da empresa no aplicativo de mensagens
- Segundo passo: se preferir ser levado diretamente até o perfil, sem precisar salvar o número, clique NESTE LINK
- Terceiro passo: envie uma saudação (oi, olá ou outra), aguarde o carregamento das opções e siga as instruções do assistente virtual Cris para conseguir suporte
- Quarto passo: dependendo da sua necessidade, você conseguirá falar com um atendente humano
O suporte via assistente virtual fica disponível 7 dias por semana, 24 horas.
5. E-mail de contato da Comgás
O contato do e-mail da Comgás é [email protected].
Ele é voltado ao recebimento de solicitações gerais sobre a empresa.
Após realizar o envio da mensagem com sua dúvida, reclamação ou outro tema, a qualquer dia e hora, aguarde a resposta de um operador do SAC da empresa.
6. Fale Conosco Comgás via formulário de contato
O Fale Conosco da Comgás pode ser acessado através DESTE LINK.
Na página, preencha o formulário com as informações necessárias, realize o envio e espere o retorno de um atendente, que pode entrar em contato com você pelo e-mail ou ligando no seu telefone.
7. Como acessar o chat da Comgás
O chat da Comgás é mais um dos canais disponíveis para que você consiga suporte rápido. Para acessá-lo, siga os passos a seguir:
- Primeiro passo: CLIQUE AQUI para ser redirecionado até a página de contato da empresa
- Segundo passo: clique no ícone “Posso ajudar?” ou em “Olá, sou a Cris!”
- Terceiro passo: envie uma saudação: oi, olá, ou outra, e siga os passos da Cris
- Quarto passo: caso as respostas automáticas não te ajudem, envie no chat “Quero falar com um atendente” e passe as informações solicitadas
- Quinto passo: aguarde até que um especialista do SAC esteja disponível para te auxiliar
O chat fica disponível 24 horas, 7 dias por semana.
8. Agência de atendimento da Comgás
A Comgás também disponibiliza uma agência virtual onde é possível solicitar diversos tipos de serviços.
Ela fica disponível no link virtual.comgas.com.br.
Na página você poderá solicitar os seguintes serviços:
- Código de barras da conta
- Ligar/religar gás
- Troca de titularidade
- Fatura por e-mail
- Débito automático
- Contrate a Comgás
- Meu consumo
- Parcelamento
- Atualização de dados
- Vazamento de gás
- Falta de gás
- Suporte às concessionárias e construtoras
Clique no tópico de seu interesse e informe os dados solicitados até conseguir o que precisa.
9. Dúvidas frequentes (FAQ) sobre a Comgás
A página de perguntas frequentes da Comgás (CLIQUE AQUI para acessá-la) é uma boa alternativa caso você queira sanar alguma dúvida comum sobre a empresa.
A central de ajuda da distribuidora de gás natural conta com artigos sobre as diferenças entre gás encanado e botijão, vantagens financeiras do gás encanado, dentre outros.
Clique no assunto de seu interesse e veja se a resposta da pergunta consegue sanar sua dúvida.
10. Canais sociais da Comgás
Os canais sociais também são opções para que você busque suporte da Comgás, pois os funcionários que administram os perfis do Facebook (clique NESTE LINK para acessá-lo), do Instagram (CLIQUE AQUI para acessá-lo) e do Twitter (clique NESTE LINK para acessá-lo) normalmente respondem algumas solicitações publicadas nos comentários das postagens ou via mensagens privadas.
11. Existe algum contato de ouvidoria da Comgás?
Sim, a Comgás dispõe de canal de ouvidoria, que atende tanto no número 0800-016-1667, das 08h às 17h, de segunda a sexta, quando no formulário de contato que fica disponível NESTE LINK.
Antes de buscar ajuda na Ouvidoria Comgás, lembre-se de entrar em contato com a central da empresa.
Se nem mesmo os ouvidores conseguirem resolver sua manifestação, busque ajuda do Procon.
12. Reclame Aqui Comgás
Os atendentes da central Comgás respondem à maioria das queixas publicadas no Reclame Aqui, mas vem conseguindo solucionar mais de 80% dos problemas relatados nos últimos meses.
Os índices são considerados bons; então, o portal é mais uma alternativa para que você busque suporte da empresa.
Os especialistas da central de atendimento Comgás também respondem queixas no Consumidor.gov.br, fazendo da plataforma mais uma alternativa de canal caso você passe por algum problema e precise de ajuda.
13. Resumo dos contatos da Comgás
A tabela a seguir contém o resumo dos contatos da Comgás para os consumidores de São Paulo e dos outros estados brasileiros.
Tabela de contatos da Comgás | Canal |
---|---|
Telefone Comgás para falar com o SAC | 0800-0110-197 |
Números da Comgás para deficientes auditivos ou de fala | 0800-200-8200 e 0800-729-1091 |
0800 Comgás para falar com canal de ética | 0800-725-0039 |
WhatsApp Comgás | +55 (11) 3325-0197 |
E-mail do SAC Comgás | [email protected] |
Formulário de contato da Comgás | CLIQUE AQUI para acessá-lo |
Chat Comgás | CLIQUE AQUI para acessá-lo (Passo a passo no tópico 7 do artigo) |
Agência de atendimento virtual | CLIQUE AQUI se quiser acessá-la |
Página de perguntas frequentes | Acesse CLICANDO AQUI |
Principais redes sociais para buscar suporte da empresa | Facebook, Instagram e Twitter |
Telefone da Ouvidoria Comgás | 0800-0161-667 |
Ouvidoria online via formulário de contato | CLIQUE AQUI |
Perfil da distribuidora de gás natural no Reclame Aqui | CLIQUE AQUI para acessá-lo |
Perfil da distribuidora de gás natural no Consumidor.gov.br | Clique NESTE LINK se quiser acessá-lo |
Explore outros contatos ↴