Neste artigo informamos quais são os dois números de telefone da Dafiti para você falar com um atendente do SAC e também como buscar auxílio da central do e-commerce nos demais canais de suporte, sejam eles próprios ou externos: e-mail/formulário de contato, portais de queixas (Reclame Aqui e Consumidor.gov.br) e canais sociais.
Todos os canais de contato da Dafiti
Nos tópicos abaixo ensinamos como falar com a Dafiti em todos os canais disponíveis
Se estiver buscando algum contato específico, navegue diretamente até ele utilizando o índice abaixo.
- Telefone Dafiti para falar com o SAC
- WhatsApp Dafiti
- Contato de e-mail Dafiti
- Dúvidas frequentes Dafiti
- Canais sociais Dafiti
- Ouvidoria Dafiti
- Reclame Aqui Dafiti
1. Como falar com o SAC Dafiti pelo telefone?
Para falar com o SAC Dafiti pelo telefone, ligue em um dos números abaixo:
- (11) 3053-7500 (Para todo o território nacional);
- 0800-941-1360 (Exclusivo para o Rio de Janeiro).
O atendimento do SAC telefônico fica disponível das 08h às 20h, de segunda a sexta, e das 08h às 18h, aos sábados, menos nos feriados nacionais.
Ao realizar a ligação, você poderá tanto buscar auxílio quanto realizar compras.
Dafiti telefone para deficientes auditivos ou de fala
Infelizmente não há nenhum número de telefone da Dafiti destinado ao suporte dos deficientes auditivos ou de fala.
Caso seja portador de alguma necessidade especial que limita a comunicação, utilize algum dos canais digitais da marca mencionados abaixo.
2. Existe algum de WhatsApp da Dafiti?
Não existe nenhum WhatsApp da Dafiti destinado ao atendimento, a realização de vendas ou quaisquer outros tipos de temas.
Sendo assim, fique atento ao recebimento de mensagens ou links clicáveis de pessoas se passando por representantes da marca.
No caso de recebimento, não compartilhe nenhum dado requisitado, não clique em links e denuncie no SAC.
3. Contato de e-mail da Dafiti
Você também pode falar com a Dafiti enviando e-mail pelo formulário de contato que fica disponível no site. Veja o passo a passo de como acessá-lo.
- Primeiro passo: CLIQUE AQUI para ser levado até a página de atendimento da empresa;
- Segundo passo: primeiramente, selecione o tópico que você necessita de ajuda;
- Terceiro passo: preencha os campos obrigatórios e relate sua situação;
- Quarto passo: realize o envio e aguarde a análise e resposta de um operador da central.
Você pode enviar mensagens pelo formulário de contato a qualquer dia e hora.
4. Dúvidas frequentes (FAQ) da Dafiti
O FAQ da Dafiti (que pode ser acessado CLICANDO AQUI) é uma boa opção para você conseguir informações úteis sobre a loja virtual.
Na página de perguntas frequentes há informações sobre como realizar compras, entregas e frete, trocas e devoluções, cancelamentos, etc.
5. Canais sociais da Dafiti
Os operadores da central Dafiti costumam responder às demandas que recebem nas redes sociais, seja via mensagens privadas ou comentários nas publicações das postagens da empresa.
Os principais perfis da marca que você pode usar para buscar auxílio são: Facebook (acesse o perfil CLICANDO AQUI), Instagram (CLIQUE AQUI para acessar o perfil) e Twitter (acesse o perfil clicando NESTE LINK).
6. Há algum canal de ouvidoria da Dafiti?
Não há nenhum canal de ouvidoria da Dafiti.
Todo o suporte da loja virtual é prestado apenas em alguns canais de primeira instância: telefones, e-mail/formulário de contato e canais externos.
Então, caso você passe por algum problema e os especialistas do SAC não consigam solucioná-lo, faça uma reclamação no Procon.
7. Reclame Aqui Dafiti
No Reclame Aqui, os operadores do SAC Dafiti respondem grande parte dos consumidores insatisfeitos, e normalmente conseguem solucionar até mais de 92% dos problemas relatados.
Já a avaliação média da marca tem se mantido acima dos 8.5 de 10, fazendo do Reclame Aqui mais uma ótima opção de canal para você buscar auxílio se necessário.
Você também pode buscar suporte da Dafiti no Consumidor.gov.br, pois os especialistas da marca respondem às manifestações enviadas na plataforma.
Explore outros contatos ↴