Quer saber como falar com a Hyundai? Aqui você verá qual é o telefone do SAC, números para emergência, telefones dos serviços de financiamento, como encontrar a concessionária mais próxima de você e também como acessar os outros contatos da empresa para se comunicar com a central: WhatsApp, e-mails, portais de reclamação, canais sociais e outros.
Todos os canais de contato da Hyundai
Neste artigo listamos todas as informações de como buscar suporte da Hyundai nos diversos canais disponíveis.
Utilize o índice abaixo se estiver precisando de um contato específico.
- Telefone Hyundai para falar com o SAC
- Telefones Hyundai da assistência 24 horas
- Números da Hyundai Financiamentos
- Contatos e endereços das concessionárias
- WhatsApp Hyundai
- Contato de e-mail Hyundai
- Formulário de contato Hyundai
- Canais sociais Hyundai
- Ouvidoria Hyundai
- Reclame Aqui Hyundai
1. Como falar com a Hyundai por telefone?
Para falar com a Hyundai por telefone, ligue no número 0800-770-3355. O atendimento está disponível das 08h às 20h, de segunda a sexta, e das 09h às 15h, aos sábados.
Em casos de emergência, o contato é 24 horas, todos os dias.
Hyundai telefone para suporte dos deficientes auditivos ou de fala
Infelizmente a marca não disponibiliza nenhum contato telefônico destinado ao suporte dos deficientes auditivos ou de fala.
2. Telefones da Hyundai para buscar assistência
Se passar por algum problema e precisar acionar a assistência, a Hyundai oferece 4 números que prestam suporte 24 horas; eles são:
- 0800-770-3355 (Brasil)
- +55 (11) 2663-5390 (Argentina)
- +55 (11) 2663-5390 (Uruguai)
- +55 (11) 2663-5390 (Paraguai)
3. Contatos do Banco Hyundai Financiamentos
Precisa de suporte relacionado aos financiamentos da Hyundai? Confira os números:
SAC
- 0800-770-0265 (Atendimento geral)
- 0800-772-7377 (Deficientes auditivos ou de fala)
Os dois números atendem 24 horas, 7 dias por semana.
Central de Relacionamento
- 4004-4461 (Capitais e regiões metropolitanas)
- 0800-723-4461 (Outras localidades)
- +55 (11) 4004-4461 (WhatsApp)
Os contatos ficam disponíveis das 08h às 22h, de segunda a sexta, menos nos feriados.
Ouvidoria
- 0800-771-5332 (Ouvidoria geral)
- 0800-773-7787 (Para deficientes auditivos ou de fala)
Ambos os contatos prestam suporte das 09h às 18h, de segunda a sexta.
4. Contatos e endereços das Concessionárias Hyundai
Se precisar de informações de uma concessionária, acesse ESTE LINK.
Depois, busque pelo nome, CEP ou localização para acessar endereços, contatos e serviços.
5. Existe algum WhatsApp da Hyundai?
Sim, existe um WhatsApp da Hyundai. O contato da marca no aplicativo é +55 800-770-3355.
Passo a passo para acessar o WhatsApp Hyundai:
- Primeiro passo: salve o número +55 800-770-3355 no seu celular e acesse o perfil da empresa;
- Segundo passo: inicie o contato enviando uma saudação (“Oi”, “Olá” ou outra) e aguarde o carregamento das opções de suporte, que incluem temas como cotação, reserva de carro, agendamento de test drive e mais;
- Terceiro passo: selecione os tópicos de seu interesse até conseguir o auxílio que precisa no momento, seja automático ou falando com um humano.
O canal no aplicativo fica disponível 24 horas, 7 dias por semana.
6. Contato de e-mail da Hyundai
Se optar por contatar a central Hyundai por e-mail, envie sua demanda para [email protected].
O e-mail da empresa fica disponível 24 horas, todos os dias da semana.
E-mail da assessoria de imprensa
Caso precise falar com a assessoria de imprensa, escreva para o endereço [email protected].
7. Fale Conosco Hyundai via formulário de Contato
Já se preferir enviar e-mail através do formulário que fica no site, siga os passos abaixo:
- Primeiro passo: CLIQUE AQUI para ser levado até o canal no site oficial da empresa;
- Segundo passo: preencha o formulário com os dados solicitados e clique no botão de envio;
- Terceiro passo: aguarde o prazo da central para receber resposta da equipe de atendimento.
É possível enviar demandas via formulário a qualquer dia e hora.
8. Atendimento pelos canais sociais da montadora
Os perfis da Hyundai no Facebook (CLIQUE AQUI para acessá-lo) e no Instagram (CLIQUE AQUI para acessá-lo) também são opções para que você busque auxílio da central.
É possível conseguir respostas para dúvidas ou outros tipos de solicitações tanto enviando mensagens privadas quanto comentando nas publicações dos canais sociais.
9. Existe algum canal de ouvidoria da Hyundai?
Não existe nenhum canal de ouvidoria da Hyundai.
A montadora disponibiliza publicamente apenas contatos de primeira instância.
Se entrar em contato com o SAC e não conseguir soluções satisfatórias para alguma manifestação, faça uma reclamação no Procon.
10. Reclame Aqui Hyundai
O Reclame Aqui é outra das diversas opções de canais para você buscar atendimento dos especialistas do SAC Hyundai.
A marca possui diversos perfis no site, então você deve procurar o que melhor se enquadre na sua necessidade.
O Consumidor.gov.br também é outra das opções de canais externos para se buscar suporte.
Igualmente ao Reclame Aqui, a montadora também disponibiliza diversos perfis no portal de queixas, cada um destinado a um diferente tipo de serviço prestado.
Explore outros contatos ↴