Precisa falar com a Jeep? Aqui você verá qual é o telefone 0800 da montadora e também quais são e como acessar os outros canais de suporte: WhatsApp, formulário de contato, central de ajuda, canais sociais, contatos das concessionárias, etc.
Todos os canais de contato da Jeep
Nos tópicos abaixo informamos qual é o número de telefone da Jeep e como buscar suporte nos demais canais disponíveis.
Vá diretamente até o contato de seu interesse utilizando o índice.
- Telefone Jeep para falar com o SAC
- Contatos e endereços das concessionárias
- WhatsApp Jeep
- Formulário de contato Jeep
- Dúvidas frequentes Jeep
- Canais sociais Jeep
- Ouvidoria Jeep
- Reclame Aqui Jeep
1. Qual é o telefone da Jeep para falar com o SAC?
Para falar com o SAC Jeep por telefone, ligue a qualquer dia e hora no número 0800-703-7150.
O contato atende tanto demandas convencionais (dúvidas, sugestões, reclamações, etc.) quanto solicitações de assistência 24 horas.
Telefone Jeep para deficientes auditivos ou de fala
A Jeep não oferece nenhum telefone para atender pessoas com deficiência auditiva ou de fala.
Se tiver alguma limitação na comunicação, utilize algum dos canais digitais mencionados abaixo.
2. Contatos e endereços das concessionárias da Jeep
Se está em busca do endereço da concessionária da Jeep mais próxima de você, CLIQUE AQUI.
Realize a busca de acordo com sua localidade e com os serviços que precisa, e aguarde o carregamento das informações.
3. Existe algum WhatsApp da Jeep?
Sim, existe um WhatsApp da Jeep. O contato oficial da marca de carros no aplicativo é +55 (31) 2123-4000.
Para acessar o WhatsApp Jeep, siga os passos:
- Primeiro passo: salve o número +55 (31) 2123-4000 na agenda do seu smartphone;
- Segundo passo: vá até o perfil da montadora e envie uma saudação (“Oi”, “Olá” ou outra);
- Terceiro passo: espere as opções de atendimento carregarem e clique nas que tenham a ver com sua necessidade.
O canal no aplicativo fica disponível 7 dias por semana, 24 horas.
4. Fale Conosco Jeep via formulário de contato
Outra forma de acionar o SAC da marca é enviando mensagem pelo formulário de contato que ela disponibiliza no site. Veja como acessá-lo.
- Primeiro passo: CLIQUE AQUI para ser redirecionado até o formulário;
- Segundo passo: preencha os campos com os dados solicitados, descreva sua demanda e clique no botão de envio;
- Terceiro passo: após realizar o envio, aguarde a análise e resposta dos especialistas da central de atendimento.
É possível enviar mensagens a qualquer dia e hora.
5. Página de perguntas frequentes (FAQ) da Jeep
O FAQ da Jeep (acesse-o clicando NESTE LINK) é uma boa opção caso você esteja em busca de tirar dúvidas sobre temas variados.
Ele conta com artigos sobre assistência 24 horas, recall, garantia, serviços e outros.
6. Suporte Jeep via redes sociais
Você também pode procurar auxílio dos atendentes da central enviando mensagens privadas ou comentando nas postagens da timeline nos perfis da empresa no Facebook (CLIQUE AQUI para acessá-lo), no Instagram (acesse-o clicando NESTE LINK) e no Twitter (CLIQUE AQUI se quiser acessá-lo).
7. Existe algum canal de ouvidoria da Jeep?
Não há nenhum contato de ouvidoria da Jeep.
A marca de automóveis divulga publicamente apenas canais de primeira instância.
Se os atendentes do SAC não conseguirem solucionar alguma situação relatada, busque auxílio no Procon.
8. Reclame Aqui Jeep
No Reclame Aqui, os atendentes da central Jeep respondem grande parte dos relatos dos consumidores insatisfeitos, e conseguem solucionar até mais de 80% deles.
Já a nota média da marca normalmente se mantém na casa dos 7.5 de 10, fazendo da plataforma de queixas mais uma opção de canal para você buscar suporte.
Explore outros contatos ↴