Neste artigo informamos quais são os dois números de telefone da Kanui para você falar com um operador do SAC e também como buscar auxílio nos demais canais de suporte onde a marca responde às demandas, sejam eles próprios ou externos.
Todos os canais de contato da Kanui
Nos tópicos abaixo ensinamos como falar com a Kanui em todos os canais disponíveis.
Se estiver buscando algum contato específico, navegue diretamente até ele utilizando o índice abaixo.
- Telefone Kanui para falar com o SAC
- WhatsApp Kanui
- Contato de e-mail Kanui
- Dúvidas frequentes Kanui
- Canais sociais da Kanui
- Ouvidoria Kanui
- Reclame Aqui Kanui
1. Como falar com o SAC Kanui pelo telefone?
Para falar com o SAC Kanui pelo telefone, ligue em um dos números abaixo:
- 3053-7600 (Para todo o território nacional);
- 0800-887-0757 (Exclusivo para o Rio de Janeiro).
O atendimento do SAC telefônico fica disponível das 08h às 20h, de segunda a sexta, e das 08h às 18h, aos sábados, menos nos feriados nacionais.
Kanui telefone para deficientes auditivos ou de fala
Infelizmente não há nenhum número de telefone da Kanui destinado ao suporte das pessoas com deficiência auditiva ou de fala.
Se você for portador de alguma necessidade especial que limita a comunicação, utilize algum dos canais digitais mencionados abaixo.
2. Existe algum número de WhatsApp da Kanui?
Não existe nenhum número de WhatsApp da Kanui.
Como a loja virtual não realiza atendimentos ou vendas pelo aplicativo, fique atento ao recebimento de mensagens ou links clicáveis de pessoas se passando por representantes dela.
Caso alguém entre em contato com você em nome da marca, não compartilhe nenhum dado solicitado e denuncie na central.
3. Contato de e-mail da Kanui
Como o catálogo da Kanui se juntou ao da Dafiti, o e-mail/formulário de contato da Kanui foi desabilitado.
4. Dúvidas frequentes (FAQ) da Kanui
O FAQ da Kanui (CLIQUE AQUI para acessá-lo) é uma boa opção para você conseguir informações úteis sobre o e-commerce e a migração dele.
5. Canais sociais da Kanui
Os especialistas da Kanui costumam responder algumas demandas dos consumidores no Facebook (CLIQUE AQUI para acessar o perfil) e no Instagram (clique NESTE LINK para acessar o perfil).
Você pode buscar ajuda tanto enviando mensagens privadas quanto comentando nas publicações das postagens da empresa.
6. Há algum canal de ouvidoria da Kanui?
Não há nenhum canal de ouvidoria da Kanui.
Todo o suporte da marca é prestado apenas em alguns canais primários.
Sendo assim, caso você passe por algum problema e os operadores do SAC não consigam solucioná-lo, faça uma reclamação no Procon.
7. Reclame Aqui Kanui
No Reclame Aqui, os atendentes do SAC Kanui estão respondendo grande parte dos consumidores insatisfeitos, e normalmente conseguem solucionar até mais de 95% dos problemas relatados.
Já a avaliação média da marca tem se mantido acima dos 8.5 de 10, fazendo do Reclame Aqui mais uma ótima opção de canal para você buscar ajuda caso necessário.
Você também pode buscar suporte da Kanui no Consumidor.gov.br, pois os especialistas da marca respondem às manifestações publicadas no portal.
Explore outros contatos ↴