Precisando falar com os especialistas do SAC Ortobom? Aqui você verá qual é o telefone 0800 da marca de colchões e também quais são e como acessar os outros canais de suporte: WhatsApp, e-mail, chat, central de ajuda, canais sociais, Reclame Aqui, etc.
Todos os canais de contato da Ortobom
Nos tópicos abaixo informamos qual é o telefone da Ortobom e como buscar suporte nos demais contatos disponíveis.
Navegue até o canal de seu interesse utilizando o índice.
- Telefone Ortobom para falar com o SAC
- WhatsApp Ortobom
- Fale Conosco via e-mail Ortobom
- Suporte via chat Ortobom
- Dúvidas frequentes Ortobom
- Canais sociais Ortobom
- Ouvidoria Ortobom
- Reclame Aqui Ortobom
1. Qual é o telefone da Ortobom para falar com o SAC?
Para falar com o SAC Ortobom por telefone, ligue no 0800-285-5011.
O contato atende em todo o Brasil, das 07h30 às 17h, de segunda a sexta, e trata de assuntos gerais relacionados à marca de colchões.
Telefone Ortobom para deficientes auditivos ou de fala
A Ortobom não disponibiliza nenhum telefone para atender deficientes auditivos ou de fala.
Se precisar de suporte especial, utilize algum dos canais digitais disponibilizados pela plataforma de ensino.
2. Existe algum WhatsApp da Ortobom?
Sim, existe um WhatsApp da Ortobom. O contato oficial da marca de colchões no app é +55 800-285-5011.
Para acessar o WhatsApp Ortobom, siga os passos:
- Primeiro passo: salve o número +55 800-285-5011 aos contatos do seu smartphone;
- Segundo passo: acesse o perfil da empresa e mande uma saudação (“Oi”, “Olá” ou outra);
- Terceiro passo: selecione os tópicos de seu interesse e aguarde a disponibilidade de um atendente.
O atendimento fica disponível das 07h30 às 22h, de segunda a sexta.
3. Fale Conosco Ortobom via e-mail
Para falar com os especialistas da Ortobom via e-mail, acesse ESSA PÁGINA, realize o login na sua conta, preencha o formulário com os dados solicitados e realize o envio.
É possível enviar e-mails a qualquer dia e hora.
4. Atendimento da Ortobom via chat online
O chat online é outra opção de canal para você buscar auxílio. Veja como acessá-lo.
Passo a passo para realizar o acesso ao chat Ortobom:
- Primeiro passo: acesse o canal de atendimento CLICANDO AQUI;
- Segundo passo: informe seu nome, e-mail e telefone. Depois, clique em “Iniciar” ;
- Terceiro passo: selecione os tópicos de seu interesse até conseguir falar com um especialista do SAC.
O atendimento via chat fica disponível das 7h30 às 22h, de segunda a sexta.
5. Página de perguntas frequentes (FAQ) sobre a Ortobom
O FAQ da marca de colchões (clique NESTE LINK para acessá-lo) é uma boa opção caso você esteja em busca de tirar dúvidas sobre diversos temas.
A central de ajuda conta com artigos sobre preços, pagamentos, serviços, trocas e devoluções, pedidos, etc.
6. Suporte Ortobom via redes sociais
Os perfis da marca de colchões no Facebook (CLIQUE AQUI para acessá-lo), no Instagram (CLIQUE AQUI para acessá-lo) e no Twitter (CLIQUE AQUI para acessá-lo) são opções de canais para você procurar auxílio dos especialistas da central, seja enviando mensagens privadas ou comentando nas publicações da timeline.
7. Existe algum canal de ouvidoria da Ortobom?
Não há nenhum canal de ouvidoria da Ortobom.
A empresa de fabricação e venda de colchões presta atendimento apenas em canais convencionais mencionados no texto: telefone, chat, e-mail, redes sociais e Reclame Aqui.
Caso os especialistas da central não consigam solucionar alguma manifestação, faça uma queixa no Procon de sua região.
8. Reclame Aqui Ortobom
No Reclame Aqui, os atendentes do SAC Ortobom respondem alguns dos problemas relatados pelos consumidores insatisfeitos.
Mas, infelizmente, conseguem solucionar pouco mais de 71% dos problemas relatados. Já a nota média normalmente se mantém pouco acima dos 5 de 10.
Ainda assim, apesar dos baixos índices da marca, a plataforma de queixas continua sendo mais uma opção viável caso você precise relatar algum problema.