Este guia informa quais são os números de telefone da Petlove para falar com os atendentes do SAC.
Também explica como acessar os outros canais de atendimento do pet shop: WhatsApp, formulário de contato, central de ajuda, contatos das lojas físicas, portais de reclamação, etc.
Todos os canais de contato da Petlove
Nos tópicos abaixo informamos como falar com a Petlove por telefone e nos diversos outros contatos disponíveis.
Vá diretamente até o canal de seu interesse utilizando o índice.
- Telefone Petlove para falar com o SAC
- Telefones Petlove clínicas credenciadas
- Contatos e endereços das lojas físicas
- WhatsApp Petlove
- Formulário de contato Petlove
- Dúvidas frequentes Petlove
- Canais sociais Petlove
- Ouvidoria Petlove
- Reclame Aqui Petlove
1. Como falar com o SAC Petlove por telefone?
Para falar com o SAC da Petlove por telefone, ligue no número 3003-7190, das 08h às 19h, de segunda a sexta.
Se você for cliente ou corretor dos planos de saúde, o atendimento fica disponível das 08h às 20h, de segunda a sexta, e das 08h às 17h, aos sábados.
Já o auxílio sobre emergências relacionadas à saúde ou segurança do seu bicho de estimação fica disponível 24 horas, a qualquer dia da semana.
Petlove telefone para deficientes auditivos ou de fala
Não há um número do pet shop específico para o auxílio dos deficientes auditivos ou de fala.
Se necessário, utilize algum dos canais digitais listados abaixo.
2. Telefone Petlove para Clínicas Credenciadas
Se for representante de alguma clínica veterinária credenciada, entre em contato pelo número (11) 4800-3989, das 08h às 20h, de segunda a sexta, e das 08h às 17h, aos sábados.
3. Contatos e endereços das lojas físicas do pet shop
Acesse ESSA PÁGINA para encontrar os contatos e endereços das unidades físicas da Petlove.
Cada loja oferece um número para ligação e suporte via WhatsApp.
A página também apresenta informações gerais sobre os locais: serviços prestados, possibilidade de agendamento, horário de funcionamento e outras.
4. Existe algum WhatsApp da Petlove?
Sim, existe um WhatsApp da Petlove. O contato oficial da rede de pet shops no aplicativo é +55 (11) 3003-7190.
Passo a passo para realizar o acesso ao WhatsApp Petlove:
- Primeiro passo: salve o número +55 (11) 3003-7190 no seu celular e vá até o perfil da empresa;
- Segundo passo: mande a mensagem com sua solicitação;
- Terceiro passo: aguarde a resposta de um atendente.
Outros números de WhatsApp da marca
- Plano de saúde para credenciados: +55 (11) 4800-3989
- Para interessados em contratar um plano: +55 (51) 9657-4206
Envie a mensagem com sua demanda no contato de seu interesse e aguarde o retorno.
5. Fale Conosco Petlove via formulário de contato
Para atendimento via e-mail, acesse ESSA PÁGINA, selecione o assunto que precisa de auxílio, preencha os campos com os dados necessários e envie sua mensagem.
Após o envio, aguarde a resposta de um operador do SAC.
Outros formulários de contato
- Formulário para assuntos relacionados aos planos de saúde: CLIQUE AQUI
- Formulário para assuntos sobre DogHero: CLIQUE AQUI
Informe os dados requisitados, envie e aguarde a resposta da central.
6. Perguntas frequentes (FAQ) sobre a Petlove
O FAQ da Petlove (CLIQUE AQUI para acessá-lo) é uma boa fonte para obter informações sobre a loja online, planos de saúde, serviços DogHero, lojas físicas, Repet e outros temas.
Escolha o tópico desejado para encontrar respostas às suas dúvidas.
7. Atendimento via redes sociais
Também é possível buscar ajuda dos especialistas do pet shop enviando mensagens privadas nos perfis do Facebook (CLIQUE AQUI para acessá-lo), do Instagram (CLIQUE AQUI para acessá-lo) e do Twitter (CLIQUE AQUI para acessá-lo).
8. Existe algum canal de ouvidoria da Petlove?
Não há nenhum canal de ouvidoria da Petlove. A empresa auxilia os consumidores apenas em canais convencionais.
Então, no caso de manifestações não solucionadas de forma satisfatória pelos atendentes da central, busque auxílio do Procon.
9. Reclame Aqui Petlove
No Reclame Aqui, os atendentes da Petlove respondem grande parte das manifestações dos clientes insatisfeitos. Eles estão conseguindo solucionar até mais de 94% dos relatos negativos.
Além disso, a nota média da marca tem se mantido acima dos 8 de 10, fazendo do portal mais uma boa opção de canal caso você passe por algum problema e precise de ajuda.
Os especialistas do suporte do pet shop também respondem às queixas enviadas pelo Consumidor.gov.br, que é outra opção de canal externo para você procurar auxílio.
Explore outros contatos ↴