Telefone Shein, WhatsApp, E-mail, SAC

Aqui você verá se existe algum número de telefone da Shein e também quais são e como acessar todos os canais de suporte da loja.

A Shein é uma das maiores lojas virtuais do mundo focada no ramo da moda. Ela oferece um catálogo completo de artigos masculinos e femininos.

Caso você precise falar com a Shein por algum motivo, neste artigo você verá se a loja online disponibiliza algum telefone aqui no Brasil e também como acessar todos os canais de suporte: Fale Conosco via formulário de contato, chat online, etc.

Todos os canais de contato da Shein

Nos tópicos deste artigo você verá se existe algum número de telefone da Shein Brasil e também a lista completa de todos os canais de suporte da loja online de moda.

Caso esteja em busca de algum canal específico, navegue diretamente até ele através do índice a seguir.

  1. Telefone Shein
  2. WhatsApp Shein
  3. Fale Conosco Shein
  4. Chat Shein
  5. Suporte pelo aplicativo Shein
  6. Dúvidas frequentes Shein
  7. Canais sociais Shein
  8. Ouvidoria Shein
  9. Reclame Aqui Shein
  10. Tabela de contatos Shein

1. É possível falar com a Shein pelo telefone?

Infelizmente não é possível falar com a Shein por telefone, pois o e-commerce internacional não oferece aos consumidores ou vendedores brasileiros nenhum número.

Não há nenhum número de telefone da Shein voltado ao suporte, vendas, aos deficientes auditivos ou de fala e nem a nenhum outro tipo de assunto.

2. Existe algum número de WhatsApp da Shein?

Também não existe nenhum número de WhatsApp da Shein para se comunicar com o SAC.
Como a empresa não é ativa no canal, fique atento(a) a golpistas se passando por representantes dela.

Em caso de recebimento de qualquer mensagem ou link suspeito, não responda e nem clique em nenhum link, bloqueie o número e denuncie em algum dos canais da marca.

3. Fale Conosco Shein via formulário de contato

A Shein disponibiliza no site um Fale Conosco onde você pode enviar demandas pelo formulário de contato/e-mail.

O passo a passo para acessar o canal é:

  • Primeiro passo: acesse a Shein e efetue o login na sua conta;
  • Segundo passo: clique NESTE LINK para ser levado até a página de suporte;
  • Terceiro passo: ache o botão “Serviço ao cliente” e clique nele;
  • Quarto passo: selecione os temas de seu interesse e veja se o suporte automático consegue te ajudar;
  • Quinto passo: se precisar falar com um operador do SAC Shein, clique em “Agente de Contato” e depois em “Submeter um bilhete”;
  • Sexto passo: preencha os campos do formulário com os dados requisitados, envie e aguarde a resposta de um especialista da central.

Você pode enviar e-mails a qualquer dia e hora.

4. Como buscar suporte pelo chat da Shein

O chat online também é uma opção para você buscar suporte.

O acesso ao canal é bastante semelhante ao acesso do formulário. Veja o passo a passo.

Passo a passo para realizar o acesso no chat Shein:

  • Primeiro passo: já logado na sua conta da loja virtual, CLIQUE AQUI para ser levado até a página de suporte;
  • Segundo passo: clique no botão “Serviço ao cliente”;
  • Terceiro passo: escolha os temas que tem a ver com sua dúvida ou necessidade e veja se algum dos conteúdos passados pelo assistente virtual consegue te ajudar;
  • Quarto passo: se precisar falar com um atendente humano, clique em “Agente de Contato” e aguarde a disponibilidade.

O suporte do chat via assistente virtual fica disponível 24 horas, todos os dias da semana.

Já o atendimento humano fica disponível das 09h às 22h, de segunda a sexta, e das 09h às 18h, aos sábados e domingos.

*Infelizmente, devido à alta demanda pelo suporte, não será tão simples você conseguir falar com um atendente da Shein pelo chat. Caso esteja indisponível, envie um e-mail utilizando o formulário de atendimento.

5. Suporte da Shein pelo aplicativo

Abaixo você confere o passo a passo de como acessar o chat e o formulário de atendimento da Shein pelo aplicativo oficial da marca aqui no Brasil.

  1. Abra o aplicativo da Shein e realize o login na sua conta;
  2. Vá até seu perfil e clique em “Suporte”;
  3. Clique em “Serviço ao cliente”;
  4. Envie sua dúvida e veja se algum dos conteúdos consegue te ajudar;
  5. Se nenhuma informação for útil, clique em “Outros”;
  6. Clique em “Agente de Contato” e selecione a opção de e-mail ou de chat (se disponível).

O suporte da Shein no aplicativo fica disponível 24 horas, todos os dias da semana.

6. Dúvidas frequentes (FAQ) da Shein

O FAQ da Shein (CLIQUE AQUI para acessá-lo) é uma boa alternativa para você conseguir informações rápidas sobre o marketplace.

Já se quiser acessar o FAQ no aplicativo, clique em “Perfil” e depois em “Suporte”.

Na central de ajuda da marca você encontrará informações sobre problemas com pedidos, devolução e reembolso, entrega, conta e muitas outras.

7. Canais sociais da Shein Brasil

Os especialistas do e-commerce aqui no Brasil não costumam responder às demandas dos consumidores nos canais sociais.

Ainda assim, você pode tentar buscar suporte da marca no Facebook (CLIQUE AQUI para acessar o perfil) e no Instagram (acesse o perfil clicando NESTE LINK), seja enviando mensagens privadas ou comentando nas postagens da linha do tempo.

8. Há algum canal de ouvidoria da Shein Brasil?

Não existe nenhum canal de ouvidoria da Shein Brasil, pois até mesmo o suporte em canais convencionais da marca é bastante limitado, tendo em vista que ela não oferece suporte telefônico, via WhatsApp e em outros canais bastante populares.

Caso você acione o SAC em busca de solucionar algum problema e não consiga nenhum retorno satisfatório, faça uma reclamação no Procon.

9. Reclame Aqui Shein Brasil

No Reclame Aqui, os atendentes do suporte Shein estão respondendo grande parte das manifestações dos clientes insatisfeitos por algum motivo.

Geralmente os especialistas do SAC estão conseguindo solucionar até mais de 70% dos problemas relatados.

Já a avaliação média do marketplace internacional tem se mantido acima dos 7 de 10, fazendo do Reclame Aqui um dos melhores canais caso você precise de ajuda.

10. Resumo dos contatos da Shein Brasil

A tabela abaixo conta com o resumo dos contatos da Shein para consumidores de São Paulo e dos demais estados brasileiros.

Tabela de contatos da Shein Brasil Canal
Shein número de telefone Inexistente
Telefone Shein para deficientes auditivos ou de fala Inexistente
0800 Shein Inexistente
Número da Shein para comprar Inexistente
Como falar com a Shein pelo WhatsApp Inexistente
Chat Shein No site ou no aplicativo da loja
Fale Conosco via formulário de contato No site ou no aplicativo da loja
Página de perguntas frequentes (FAQ) CLIQUE AQUI para acessá-la ou acesse diretamente no aplicativo da marca
Principais canais sociais para você tentar buscar suporte Facebook e Instagram
Ouvidoria Inexistente
Perfil da loja virtual no Reclame Aqui Acesse clicando NESTE LINK
Perfil do e-commerce no Consumidor.gov.br Inexistente

Explore outros contatos ↴

Tales Almeida
Mineiro que vive no estado de SP. Empreendedor e especialista em redação para a internet. Utiliza o tempo livre para conhecer e aprender novas técnicas de comunicação. Tales trabalha desde a adolescência, sempre procurando evoluir, e acabou encontrando na web um caminho para tal. No site Mídia Paulistana, ele faz pesquisas constantes sobre diversos assuntos relacionados a São Paulo e outras regiões brasileiras.

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui