Telefone Shopee 0800, Reclamação, Número

Todos os contatos da Shopee, a plataforma de comércio eletrônico singapurense pertencente ao Sea Group

A Shopee Brasil é uma das maiores lojas virtuais da atualidade.

A empresa oferece aos consumidores um enorme catálogo de produtos nacionais e internacionais.

Caso você esteja em busca de como falar com a Shopee Brasil, neste artigo você verá se ela disponibiliza algum contato por telefone, e também como acessar os outros canais de atendimento.

Todos os canais de contato da Shopee

Nos tópicos a seguir você confere todas as informações de como entrar em contato com a Shopee.com.br em São Paulo e nas outras regiões do Brasil.

Se quiser ser levado até o canal de seu interesse, utilize o índice abaixo.

  1. Telefone Shopee
  2. WhatsApp Shopee
  3. Fale Conosco Shopee pelo e-mail
  4. Chat Shopee
  5. Dúvidas frequentes Shopee
  6. Canais sociais Shopee
  7. Ouvidoria Shopee
  8. Reclame Aqui Shopee
  9. Tabela de contatos Shopee

1. Tem como falar com a Shopee por telefone?

A Shopee Brasil não divulga oficialmente nenhum número de telefone voltado ao auxílio dos consumidores ou dos vendedores parceiros.

A empresa disponibiliza outros canais de suporte, e você verá quais são e como acessá-los no decorrer deste artigo.

2. A Shopee presta atendimento pelo WhatsApp?

No momento a Shopee Brasil não divulga oficialmente nenhum número de WhatsApp; então, o aplicativo de mensagens não é uma alternativa para buscar atendimento ou quaisquer outros tipos de ajuda do e-commerce.

Fique atento com golpistas tentando se passar pela equipe da empresa.

Se receber mensagens no seu WhatsApp de pessoas aleatórias solicitando dados pessoais, não compartilhe, bloqueie o(s) número(s) e, se possível, informe o SAC para que tomem providências legais.

3. Fale Conosco da Shopee pelo e-mail

O Fale Conosco da Shopee fica disponível através de um formulário de contato, onde consumidores e vendedores podem enviar demandas para o e-mail da empresa.

Se precisar mandar uma mensagem pelo canal, CLIQUE AQUI para ser direcionado até a página de suporte; preencha os campos do formulário com os dados solicitados: se você é vendedor ou comprador, e-mail, mensagem/descrição e arquivos, caso ache necessário.

Por fim, realize o envio e aguarde a análise e resposta dos atendentes da Shopee.

4. Atendimento pelo chat da Shopee

O chat online é outra ótima forma de falar com a central de atendimento do e-commerce. Abaixo você confere o passo a passo de como acessá-lo.

Passo a passo para acessar o chat Shopee: entre no aplicativo da Shopee e faça login na sua conta; vá até o seu perfil clicando em “Eu”; encontre e clique na opção “Chat Shopee”; clique em “Bate papo com atendimento”; envie sua(s) demanda(s).

O atendimento do chat fica disponível no Brasil das 06h às 22h, de segunda a sábado, e das 06h às 17h, aos domingos.

5. Dúvidas frequentes sobre a Shopee

A Shopee oferece aos consumidores e vendedores a opção de sanarem dúvidas através de um FAQ que responde perguntas frequentes sobre a empresa.

Ele pode ser acessado CLICANDO AQUI.

Na central de ajuda do e-commerce há conteúdos sobre compras, pagamentos, retorno e reembolso, pedidos e envios, vendedores parceiros, etc.

Clique na categoria que tem a ver com o tipo de informação que você precisa e veja se algum dos artigos é capaz de te auxiliar.

6. Canais sociais da Shopee Brasil

As redes sociais da Shopee são opções tanto para que você acompanhe novidades e ações da loja quanto caso você precise de ajuda.

Os principais canais sociais do e-commerce aqui no Brasil são o Facebook (CLIQUE AQUI para acessá-lo), o Instagram (acesse o perfil CLICANDO AQUI) e o Twitter (CLIQUE AQUI para acessar o perfil).

A equipe responsável por administrar os perfis da empresa respondem algumas solicitações de clientes que têm dúvidas ou relatam problemas nos comentários das publicações ou enviam mensagens privadas.

7. Há um contato de ouvidoria da Shopee?

A Shopee disponibiliza aos clientes ou vendedores um número de telefone 0800 para falar com a ouvidoria, que é o 0800-887-1551.

O contato em questão é destinado a tentar solucionar problemas não resolvidos pelo SAC, não aceitando .

Ouvidoria Shopee via formulário de contato

Além do telefone, a Ouvidoria Shopee também pode ser acessada através DESTE LINK, que direciona até um formulário de contato.

Ela deve ser acionada apenas caso algum problema não for solucionado pela central.

Após o envio da manifestação, aguarde o prazo de análise e resposta da equipe de suporte.

Caso você não encontre a ajuda que precisa nem mesmo pela Ouvidoria da loja virtual, busque auxílio do Procon.

8. Reclame Aqui Shopee

A equipe de atendimento da Shopee responde às manifestações dos clientes insatisfeitos que relatam problemas no Reclame Aqui, fazendo da plataforma de reclamações mais uma alternativa caso você precise de auxílio.

Semelhante ao suporte do Mercado Livre e ao suporte da Amazon.

Além de responder boa parte das queixas, a central da empresa consegue solucionar até mais de 80% dos problemas relatados, e tem mantido uma boa nota média.

A Shopee também presta atendimento pelo Consumidor.gov.br, que é uma plataforma que auxilia no contato entre consumidores e empresas de ramos variados.

9. Resumo dos contatos da Shopee

A tabela abaixo possui o resumo dos principais canais de atendimento da Shopee Brasil e também os canais que o e-commerce ainda não possui por aqui.

Tabela de contatos Shopee Canal
Telefone Shopee Brasil Inexistente
Fale Conosco Shopee via formulário de contato/e-mail CLIQUE AQUI
Chat Shopee Leia o tópico 3
Perguntas frequentes sobre o e-commerce help.shopee.com.br/portal
Principais canais sociais Facebook, Instagram e Twitter
Ouvidoria por formulário CLIQUE AQUI
Ouvidoria por telefone 0800-887-1551
Perfil da empresa no Reclame Aqui CLIQUE AQUI
Perfil da empresa no Consumidor.gov.br CLIQUE AQUI
WhatsApp Inexistente

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Fabíula de Almeida
Minha história com SP é a mesma contada por muitos brasileiros. Vivi no interior de Minas Gerais por muitos anos até que me mudei para “a cidade grande” para estudar. E aqui estou, desde 2011. Atualmente sou formada em Marketing, e trabalho com criação e revisão de conteúdo para a internet. Uma das principais características da minha vida por aqui sempre foi a curiosidade por conhecer mais da cidade, ir a novos lugares (especialmente para comer). E agora, conto tudo no Mídia Paulistana. Uma frase que me define é: “Uma mineira fazendo poesia sobre os lugares que passa pela cidade de São Paulo.”