Casas Bahia telefone, SAC, E-mail, 0800

Todos os contatos da Casas Bahia, a popular rede de varejo de móveis e eletrodomésticos do Brasil que foi fundada em 1952

A Casas Bahia é uma das maiores redes varejistas do Brasil, atuando tanto no comércio online quanto no físico.

Apesar do nome, a marca foi fundada na cidade de São Caetano do Sul, no estado de São Paulo, e desde então se espalhou para todas as regiões do Brasil.

Caso você esteja precisando falar com a Casas Bahia por algum motivo, neste artigo você verá quais são os números de telefone da empresa e também como acessar outros canais de suporte que ela oferece.

Todos os canais de contato da Casasbahia.com.br

Nos tópicos a seguir você confere todas as informações de como entrar em contato com a Casasbahia.com.br (e também com as lojas físicas) em São Paulo e nos demais estados do Brasil.

Se quiser ir direto até o canal de seu interesse, utilize o índice abaixo.

  1. Telefone Casas Bahia (e-commerce)
  2. Telefone Casas Bahia (lojas físicas)
  3. Número Casas Bahia para realizar compras
  4. Telefones dos Cartões Casas Bahia
  5. WhatsApp Casas Bahia
  6. Chat Casas Bahia
  7. E-mail Casas Bahia
  8. Lojas físicas Casas Bahia em São Paulo e demais estados
  9. Dúvidas frequentes Casas Bahia
  10. Canais sociais Casas Bahia
  11. Ouvidoria Casas Bahia
  12. Reclame Aqui Casas Bahia
  13. Tabela de contatos Casas Bahia

1. Como falar com a Casas Bahia por telefone?

A Casas Bahia atende em todo o Estado de São Paulo e nas demais regiões do Brasil no telefone 4003-4336.

Se a ligação não funcionar diretamente no número acima, adicione antes dele o DDD 11 e ligue para (11) 4003-4336.

O contato em questão é voltado a quem deseja falar com o SAC da loja online.

Telefone Casas Bahia 0800 para ligações do Rio de Janeiro

Se você se encontra no momento na região do Rio de Janeiro, ligue no número 0800-200-4336.

2. Telefone da Casas Bahia para suporte das lojas físicas

Se precisar resolver algum tipo de situação relacionada a alguma loja física, o número de telefone geral da Casas Bahia é 3003-8889 para São Paulo Capital e outras cidades metropolitanas e capitais do estado e das demais regiões do país.

Ligações de outros municípios de SP e das cidades dos demais estados devem ser feitas para o número (11) 3003-8889.

3. Número da Casas Bahia para realizar compras

Quer comprar por telefone? Ligue no número (11) 4003-2773.

Ele atende em todo o estado de São Paulo e nos outros estados do país.

4. Números de telefone dos Cartões Casas Bahia

Precisa de ajuda sobre seu Cartão Casas Bahia? Ligue em algum dos contatos abaixo:

SAC dos cartões

Disponíveis 24 horas, todos os dias da semana.

Contatos para consultas, informações e serviços transacionais

  • 4003-4033 (São Paulo capital e demais capitais brasileiras)
  • 0800-880-4033 (Demais cidades de SP e das outras regiões do Brasil)

Atendimento disponível de segunda a sábado, das 08h às 20h, exceto nos feriados.

Em caso de perda ou roubo, as chamadas são atendidas 24 horas, todos os dias da semana.

Ouvidoria Cartão Casas Bahia

Atendimento voltado a analisar situações que os canais acima não conseguiram resolver.

5. Como falar com a Casas Bahia pelo WhatsApp

A Casas Bahia disponibiliza um número de WhatsApp destinado ao suporte dos clientes/consumidores e outros voltados a quem deseja realizar compras através do app.

O WhatsApp da Casas Bahia é +55 (21) 99502-7179. Você pode acessá-lo adicionando o número aos contatos do seu celular e depois indo até o canal da empresa, ou então, CLICANDO AQUI para ser levado diretamente até o perfil.

Depois, envie uma saudação (“Oi”, “Olá” – ou outra), aguarde o carregamento das opções, e siga os passos do assistente virtual “Baianinho”, selecionando os temas de seu interesse.

Canais no WhatsApp destinados a quem deseja realizar compras:

Já se você deseja realizar uma compra pelo aplicativo, CLIQUE AQUI, e realize a busca utilizando seu CEP ou dando acesso ao seu endereço atual.

Após a realização desse processo, a lista das lojas mais próximas da sua região aparecerá. Clique na unidade de seu interesse e assim terá acesso ao WhatsApp dos vendedores disponíveis; selecione um e troque mensagens com ele.

6. Fale Conosco da Casas Bahia pelo chat

A Casas Bahia também oferece aos consumidores um Fale Conosco via chat online. Veja abaixo como acessá-lo.

Passo a passo para acessar o chat Casas Bahia: vá até o formulário de preenchimento CLICANDO AQUI; preencha os campos com os dados solicitados (nome, cidade, e-mail, telefone CPF); clique em “Entrar”; aguarde até que um atendente esteja disponível e troque mensagens com ele.

7. Atendimento pelo e-mail da Casas Bahia

Outra das formas de buscar atendimento da Casas Bahia é enviando sua dúvida, reclamação ou solicitação ao endereço de e-mail [email protected].

Você pode mandar mensagens para o contato a qualquer hora e dia, mas, elas só serão analisadas e respondidas no horário comercial.

8. Endereços das lojas físicas da Casas Bahia em São Paulo e nos demais estados

Se estiver em busca do endereço das unidades físicas da Casas Bahia na sua região, acesse ESSA PÁGINA.

Na página, realize a busca usando o nome da sua rua, cidade, estado, CEP ou dando acesso à sua localização.

Na loja de seu interesse, clique em “Ver no mapa” ou em “Mostrar mais” para ter acesso a mais detalhes sobre o local.

9. Dúvidas frequentes sobre a Casas Bahia

A Casas Bahia, igualmente as demais grandes empresas, disponibiliza na loja virtual um FAQ (que pode ser acessado CLICANDO AQUI) onde o consumidor pode encontrar respostas para dúvidas frequentes sobre diversos temas.

Na central de ajuda da rede varejista há informações sobre pedidos, entregas, pagamentos, trocas e devoluções, cancelamento, dentre outras.

Clique no tópico que você precisa de suporte e terá acesso aos conteúdos.

10. Há um contato de ouvidoria da Casas Bahia?

Atualmente a Casas Bahia não disponibiliza aos consumidores nenhum contato de Ouvidoria, que é um canal destinado a receber e analisar problemas que o SAC não conseguiu solucionar.

Caso passe por algum tipo de problema com suas compras ou de algum outro tipo, entre em contato com a central da rede varejista utilizando algum dos canais listados no artigo.

Se em nenhum deles você conseguir a ajuda que precisa ou soluções que considere justas, acione o Procon.

11. Canais sociais da Casas Bahia

Os canais sociais da Casas Bahia são boas opções para que você se mantenha informado sobre ofertas, ações da marca, etc, e são também caso precise de ajuda, já que os administradores dos perfis respondem comentários nas publicações e mensagens inbox,

As principais redes sociais da rede varejista são o Facebook (CLIQUE AQUI para acessar o perfil), o Instagram (acesse o perfil CLICANDO AQUI) e o Twitter (CLIQUE AQUI se quiser acessá-lo).

12. Reclame Aqui Casas Bahia

A equipe de atendimento da Casas Bahia responde no Reclame Aqui grande parte dos relatos dos clientes insatisfeitos nos três perfis que possui na plataforma: um voltado ao e-commerce (produtos vendidos e entregues pela própria empresa), um voltado ao marketplace (produtos vendidos por outros vendedores/empresas) e um voltado a receber e responder demandas sobre as lojas físicas.

Nos três perfis os atendentes da rede conseguem bons índices de solução de problemas e boas notas médias.

Assim como o atendimento Mercado Livre e o atendimento Magalu.

Atendimento da rede varejista no Consumidor.gov.br

Além do Reclame Aqui, a marca também presta atendimento no Consumidor.gov.br, onde conta com dois perfis, um voltado ao varejo online e outro ao físico.

13. Resumo dos contatos da Casas Bahia

A tabela abaixo conta com o resumo dos principais canais de atendimento que a Casas Bahia oferece aos clientes paulistas e dos outros estados do Brasil.

Tabela de contatos Casas Bahia Canal
Casas Bahia telefone 4003-4336 ou (11) 4003-4336
Telefone Casa Bahia 0800 (Rio de Janeiro) 0800-200-4336
Telefone Casas Bahia para as lojas físicas das capitais e regiões metropolitanas (São Paulo e Outros estados) 3003-8889
Número das lojas físicas da Casas Bahia para as demais localidades do Brasil (11) 3003-8889
Número para quem deseja comprar por telefone (11) 4003-2773
Chat online CLIQUE AQUI
WhatsApp Casas Bahia +55 (21) 99502-7179
Compras pelo WhatsApp CLIQUE AQUI (Leia o tópico 5)
E-mail de atendimento [email protected]
Lojas físicas CLIQUE AQUI
Perguntas frequentes CLIQUE AQUI
Contatos dos cartões de crédito Leia o tópico 4 do artigo
Principais canais sociais Facebook, Twitter e Instagram
Atendimento pelo Reclame Aqui Na caixa de buscas do Reclame Aqui, digite “Casas Bahia” e clique no perfil que tem a ver com seu problema/necessidade
Atendimento pelo Consumidor.gov.br Na caixa de buscas do Consumidor.gov.br, digite “Casas Bahia” e clique no perfil que tem a ver com seu problema/necessidade
Ouvidoria Inexistente

Explore outros contatos ↴

Fabíula de Almeida
Minha história com SP é a mesma contada por muitos brasileiros. Vivi no interior de Minas Gerais por muitos anos até que me mudei para “a cidade grande” para estudar. E aqui estou, desde 2011. Atualmente sou formada em Marketing, e trabalho com criação e revisão de conteúdo para a internet. Uma das principais características da minha vida por aqui sempre foi a curiosidade por conhecer mais da cidade, ir a novos lugares (especialmente para comer). E agora, conto tudo no Mídia Paulistana. Uma frase que me define é: “Uma mineira fazendo poesia sobre os lugares que passa pela cidade de São Paulo.”