Neste artigo informamos se existe algum número de telefone do Rappi para falar com a equipe de suporte e também quais são e como acessar todos os canais do SAC do aplicativo de delivery.
Todos os canais de contato do Rappi
Nos tópicos abaixo ensinamos como falar o Rappi em todos os canais disponíveis.
Se estiver em busca de algum contato específico, navegue diretamente até ele utilizando o índice abaixo.
- Telefone Rappi para falar com o SAC
- WhatsApp Rappi
- Formulário de contato Rappi
- Contatos de e-mail do Rappi
- Suporte Rappi via chat Rappi
- Canais sociais do Rappi
- Ouvidoria do Rappi
- Reclame Aqui Rappi
1. É possível falar com a central do Rappi pelo telefone?
Não há nenhum número de telefone do Rappi destinado ao atendimento dos consumidores, entregadores ou lojas parceiras, e nem aos deficientes auditivos ou de fala.
Sendo assim, não é possível falar com a central do aplicativo de entregas por telefone.
2. Existe algum número de WhatsApp do Rappi?
Também não há nenhum WhatsApp do Rappi voltado ao suporte.
A marca até envia algumas mensagens automáticas pelo aplicativo de mensagens, porém, não responde às solicitações.
3. Fale Conosco Rappi via formulário de contato
O Rappi disponibiliza no site um formulário de contato para os clientes, negócios parceiros ou entregadores buscarem suporte via e-mail. Veja como acessá-lo.
- Primeiro passo: CLIQUE AQUI para ser levado até a página do formulário;
- Segundo passo: preencha o formulário com os dados requisitados;
- Terceiro passo: realize o envio da demanda e aguarde a análise e resposta de um atendente (que pode levar até 5 dias úteis).
É possível enviar demandas pelo formulário a qualquer dia e hora.
4. Contatos de e-mail do Rappi
O Rappi disponibiliza 3 contatos de e-mail destinados ao suporte; veja quais são:
- [email protected] (Suporte aos consumidores);
- [email protected] (Suporte geral);
- [email protected] (Para se tornar uma loja parceira).
Caso não consiga retorno em nenhum dos contatos acima, utilize algum dos outros canais mencionados no artigo.
5. Suporte Rappi via chat online
O chat online é outro dos canais que você pode utilizar para tentar buscar suporte dos especialistas do aplicativo de delivery. Veja como acessá-lo.
Passo a passo para acessar o chat Rappi:
- Primeiro passo: abra o aplicativo de delivery;
- Segundo passo: clique no ícone do seu perfil e depois em “Suporte”;
- Terceiro passo: clique no pedido de seu interesse ou então em “Ajuda não relacionada a um pedido”;
- Quarto passo: selecione os assuntos de seu interesse até conseguir as informações que precisa.
O chat fica disponível 24 horas, todos os dias da semana.
Dependendo da sua necessidade, você pode conseguir falar com um atendente humano.
6. Canais sociais do Rappi
Os especialistas do Rappi costumam responder algumas demandas dos consumidores nos principais canais sociais da atualidade, seja via comentários públicos nas postagens ou via mensagens privadas.
Você pode buscar ajuda no Facebook (CLIQUE AQUI para acessar o perfil), no Instagram (acesse o perfil CLICANDO AQUI) e no Twitter (clique NESTE LINK para acessar o perfil).
7. Há algum canal de ouvidoria do Rappi?
Infelizmente não há nenhum canal de ouvidoria do Rappi.
O aplicativo de delivery oferece aos consumidores, entregadores e negócios parceiros apenas alguns poucos canais convencionais de suporte.
Sendo assim, caso os especialistas do SAC não consigam solucionar alguma manifestação, busque auxílio no Procon de sua região.
8. Reclame Aqui Rappi
No Reclame Aqui, os atendentes do suporte Rappi respondem boa parte das queixas dos consumidores e parceiros, e geralmente conseguem solucionar cerca de 65% dos problemas relatados.
Já a avaliação média da marca tem se mantido acima na casa dos 6,5 dos de 10, fazendo do Reclame Aqui uma das melhores opções para você buscar auxílio se necessário.
Explore outros contatos ↴