Neste artigo você verá se há algum telefone da Buser para falar com o SAC.
Também listamos quais são e como acessar todos os canais de suporte da empresa de venda de passagens de ônibus: WhatsApp, formulário de contato, e-mail direto, chat online, canais externos (plataformas de reclamação e canais sociais) e informamos quais canais a empresa não oferece.
Todos os canais de contato da Buser
Nos tópicos abaixo explicamos como falar com a Buser em todos os canais disponíveis.
Caso esteja em busca de algum contato específico, navegue até ele através do índice.
- Telefone Buser
- WhatsApp Buser
- Suporte via chat Buser
- Formulário de contato Buser
- Contato de e-mail Buser
- Dúvidas frequentes Buser
- Canais sociais da Buser
- Ouvidoria Buser
- Reclame Aqui Buser
1. Existe algum telefone da Buser para falar com o SAC?
A Buser não oferece aos consumidores nenhum número de telefone, seja convencional, 0800 e nem destinado às pessoas com deficiência auditiva ou de fala.
2. Existe algum número de WhatsApp da Buser?
Sim, existe um número de WhatsApp da Buser. O contato oficial da empresa no aplicativo é +55 (11) 91359-0868.
Passo a passo para acessar o WhatsApp Buser:
- Primeiro passo: adicione o número +55 (11) 91359-0868 aos contatos da agenda do seu celular e vá até o perfil da empresa no aplicativo. Se quiser acessá-lo diretamente, CLIQUE AQUI;
- Segundo passo: mande uma mensagem de saudação (“Oi”, “Olá” ou alguma outra”);
- Terceiro passo: aguarde o carregamento das opções de suporte e siga as instruções da assistente virtual Maria até conseguir o que precisa.
O suporte via WhatsApp fica disponível 24 horas, todos os dias da semana.
3. Suporte Buser via chat online
O chat online também é outra das opções de canais para você falar diretamente com a empresa de passagens de ônibus. Veja como acessá-lo.
Passo a passo para realizar o acesso ao chat Buser:
- Primeiro passo: faça login na sua conta da Buser e CLIQUE AQUI para ser levado até a página de suporte;
- Segundo passo: role a tela até encontrar a opção “Fale pelo chat” e clique nela;
- Terceiro passo: aguarde o carregamento da janela e siga as instruções passadas pela assistente virtual Maria;
- Quarto passo: dependendo da sua necessidade, você conseguirá falar com um especialista humano do SAC.
O suporte do chat fica disponível todos os dias da semana, 24 horas.
4. Fale Conosco Buser via formulário de contato
Além do chat, a Buser também disponibiliza no site um formulário de contato onde é possível enviar solicitações via e-mail. Veja como acessá-lo.
- Primeiro passo: logado na sua conta, CLIQUE AQUI para ser levado até a página de atendimento;
- Segundo passo: selecione os temas de seu interesse e, caso as respostas automáticas não sejam úteis, clique em “Não” na parte que pergunta se sua dúvida foi resolvida;
- Terceiro passo: preencha o formulário com os dados solicitados e realize o envio.
Você pode enviar demandas pelo formulário a qualquer dia e hora.
5. Contato de e-mail da Buser
O contato de e-mail da Buser é [email protected].
Você pode enviar solicitações ao e-mail de atendimento da empresa a qualquer dia e hora.
6. Dúvidas frequentes (FAQ) da Buser
O FAQ da Buser (clique NESTE LINK para acessá-lo) é uma forma de tirar dúvidas sobre diversos temas relacionados à plataforma de venda de passagens de ônibus.
Na central de ajuda você encontrará conteúdos sobre informações sobre viagem, alteração ou cancelamento de viagem, contas e dados, promoções, pagamento e reembolso, etc.
7. Canais sociais da plataforma de passagens
Os especialistas da Buser respondem às solicitações enviadas nas redes sociais, seja via mensagens privadas ou através dos comentários das publicações.
Os principais canais sociais da marca para você buscar auxílio são: Facebook (CLIQUE AQUI para acessar o perfil), Instagram (clique NESTE LINK para acessar o perfil) e Tiwtter (acesse o perfil CLICANDO AQUI).
8. Há algum canal de ouvidoria da Buser?
Não existe contato de ouvidoria da Buser. Todo o suporte da empresa de venda de passagens de ônibus é prestado em canais de primeira instância.
Sendo assim, caso os operadores do SAC não conseguirem solucionar alguma manifestação, faça uma reclamação no Procon.
9. Reclame Aqui Buser
Os atendentes do SAC Buser respondem às queixas publicadas no Reclame Aqui, e conseguem solucionar até mais de 85% dos problemas relatados.
Além do bom índice de solução de problemas, a nota média da marca geralmente se mantém acima dos 8 de 10, fazendo do Reclame Aqui uma ótima opção caso você precise de ajuda.
A plataforma de venda de passagens também responde às reclamações publicadas no Consumidor.gov.br, sendo outra plataforma que você pode utilizar para buscar suporte caso precise.
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