Neste artigo informamos qual é o telefone da Drogasil para falar com o SAC.
Além do telefone, também listamos quais são e como acessar os demais canais de suporte da rede de farmácias: WhatsApp, e-mail direto, formulário de contato, central de ajuda, canais sociais e portais de reclamação.
Todos os canais de contato da Drogasil
Abaixo explicamos como falar com a Drogasil em todos os canais disponíveis.
Caso precise de algum contato específico, vá diretamente até ele pelo índice.
- Telefone Drogasil para falar com o SAC
- WhatsApp Drogasil
- Telefones das lojas físicas Drogasil
- Contato de e-mail Drogasil
- Formulário de contato Drogasil
- Dúvidas frequentes Drogasil
- Canais sociais Drogasil
- Ouvidoria Drogasil
- Reclame Aqui Drogasil
1. Qual é o telefone da Drogasil para falar com o SAC?
Para falar com o SAC da Drogasil pelo telefone, ligue no número 3004-8007.
O SAC é voltado ao suporte geral dos consumidores e fica disponível das 07h às 21h, todos os dias da semana, inclusive nos feriados.
Drogasil telefone para deficientes auditivos ou de fala
Infelizmente não existe nenhum número de telefone da Drogasil destinado ao suporte dos deficientes auditivos ou de fala.
Se você possui alguma limitação na comunicação, utilize algum dos canais mencionados a seguir.
2. Existe algum WhatsApp da Drogasil?
Sim, existe um WhatsApp da Drogasil. O contato oficial da rede de farmácias no aplicativo é +55 (11) 3004-8007.
Passo a passo para acessar o WhatsApp Drogasil:
- Primeiro passo: salve o número +55 (11) 3004-8007 aos contatos da agenda do seu celular;
- Segundo passo: acesse o perfil da rede varejista no aplicativo. CLIQUE AQUI se preferir acessá-lo diretamente;
- Terceiro passo: envie uma saudação (“Oi”, “Olá” ou alguma outra) e informe os dados solicitados pela assistente virtual;
- Quarto passo: escolha os tópicos de seu interesse até conseguir as informações que precisa.
O suporte pelo WhatsApp da Drogasil fica disponível todos os dias.
3. Números de telefone das lojas da Drogasil
Se estiver em busca de algum número de telefone da drogaria mais próxima de você, CLIQUE AQUI para ser levado até a página de procura.
Realize a busca digitando sua rua, bairro ou cidade e aguarde o carregamento da lista com as unidades da região.
4. Como falar com o SAC Drogasil pelo e-mail
Para falar com o SAC Drogasil pelo e-mail, basta enviar sua demanda ao contato [email protected].
Você pode realizar o envio de mensagens a qualquer dia e hora.
5. Fale Conosco via formulário de contato
Também é possível enviar e-mails para a central da marca através do formulário de contato que fica disponível no site; confira o passo a passo de como acessá-lo.
- Primeiro passo: CLIQUE AQUI para ser levado até a central de atendimento;
- Segundo passo: role a página até encontrar a opção “E-mail” e clique nela;
- Terceiro passo: informe os dados solicitados e realize o envio.
É possível enviar solicitações via formulário todos os dias da semana, a qualquer hora.
6. Dúvidas frequentes (FAQ) sobre a Drogasil
O FAQ da Drogasil (CLIQUE AQUI para acessá-lo) é uma forma de tirar dúvidas sobre diversos temas relacionados a rede de farmácias.
Na central de ajuda você encontrará conteúdos sobre trocas, entrega, promoções, devoluções e muitos outros.
7. Canais sociais da Drogasil
Você também pode buscar ajuda nos canais sociais da empresa, pois os operadores do SAC costumam responder solicitações publicadas nos comentários das postagens da linha do tempo e também mensagens via inbox.
Os principais perfis da empresa para falar com os especialistas são o Facebook (clique NESTE LINK para acessá-lo) e o Instagram (CLIQUE AQUI para acessá-lo).
8. Há algum canal de ouvidoria da Drogasil?
Não há nenhum contato de ouvidoria da Drogasil.
Todo o atendimento da rede varejista do ramo de medicamentos é prestado em canais de primeira instância.
Sendo assim, se os especialistas da central não conseguirem solucionar alguma manifestação, busque auxílio no Procon.
9. Reclame Aqui Drogasil
No Reclame Aqui, os atendentes da central Drogasil respondem grande parte das manifestações dos consumidores insatisfeitos, e conseguem solucionar até mais de 92% dos problemas relatados.
Devido ao ótimo índice de solução de problemas, a nota média geral da marca tem se mantido acima dos 8.5 de 10.
Então, o Reclame Aqui é outra das ótimas opções de canais caso você passe por algum problema e precise de auxílio.
Também é possível buscar suporte da rede de farmácias no Consumidor.gov.br, pois os especialistas dela também respondem às queixas enviadas por ela.
Explore outros contatos ↴