Neste artigo informamos se existe algum número de telefone da 99 para falar com os especialistas do suporte, seja você um passageiro, um motorista ou o representante de alguma empresa.
Também listamos quais são e como acessar todos os outros canais de suporte da empresa de viagens compartilhadas e entregas: chat online, contatos de e-mail, central de ajuda, canais externos, etc. E ainda informamos quais meios de atendimento a marca não oferece.
Todos os canais de contato da 99
Nos tópicos abaixo explicamos como falar com a 99 de todas as principais maneiras possíveis.
Caso esteja em busca de algum canal específico, navegue diretamente até ele utilizando o índice.
- Telefone 99 para falar com o SAC
- Telefone 99 0800 para emergências
- Telefone 99 Pay
- WhatsApp 99
- Contatos de e-mail 99
- Suporte via chat 99
- Dúvidas frequentes 99
- Canais sociais 99
- Ouvidoria 99
- Reclame Aqui 99
1. Existe algum telefone da 99 para reclamação?
A 99 disponibiliza dois números para falar com o SAC: (11) 3004-8199, para quem estava alguma capital ou região metropolitana, e 0300-3132-421, para pessoas que se encontravam em alguma outra localidade do Brasil.
Porém, infelizmente, os dois contatos foram desabilitados.
99 telefone para deficientes auditivos ou de fala
Não há nenhum número de telefone da 99 voltado ao suporte das pessoas com deficiência auditiva ou de fala.
Se tiver alguma necessidade especial e precisar falar com um operador do suporte, utilize algum dos outros canais listados abaixo.
2. Telefone 99 0800 para falar com a central de segurança
O número de telefone da 99 para falar com a central de segurança é 0800-888-8999.
O contato é voltado a quem necessita fazer denúncias de emergência: assaltos, assédio, acidentes ou outros assuntos.
*Se o número constar como indisponível, busque suporte diretamente no aplicativo ou em algum dos canais listados neste artigo.
3. Número de telefone da 99 Pay
O número de telefone da 99 Pay é 0300-313-9999.
O atendimento fica disponível todos os dias da semana, a qualquer hora.
*Se o número constar como indisponível, busque suporte diretamente no aplicativo ou em algum dos canais listados neste artigo.
4. Existe algum WhatsApp da 99?
No momento não existe mais nenhum WhatsApp da 99, pois o contato oficial da empresa no aplicativo (+55 (11) 99797-9090) está desabilitado.
Sendo assim, se receber mensagens de pessoas se passando por representantes da marca, não compartilhe informações solicitadas e nem clique em links de qualquer tipo.
5. Contatos de e-mail da 99
A 99 disponibiliza 5 contatos de e-mail para diferentes assuntos; eles são:
- [email protected] (Para passageiros e consumidores em geral);
- [email protected] (Para motoristas e entregadores parceiros);
- [email protected] (Para empresas);
- [email protected] (Para assuntos jurídicos);
- [email protected] (Para assuntos relacionados à imprensa).
Você pode enviar solicitações ao e-mail de seu interesse a qualquer dia e hora.
Após o envio, aguarde a análise e resposta de um operador do SAC.
6. Suporte 99 via chat online
O chat disponível no aplicativo é outra das opções de canais para você buscar suporte automático ou via atendentes humanos. Veja como acessá-lo.
Passo a passo para realizar o acesso ao chat 99:
- Primeiro passo: abra o aplicativo e acesse sua conta e vá até a sessão “Ajuda”;
- Segundo passo: selecione o tema de seu interesse e clique na pergunta que mais se aproxima da sua dúvida;
- Terceiro passo: se o conteúdo não for útil, clique em “Não resolvido” e envie o motivo;
- Quarto passo: aguarde o retorno de um especialista.
O auxílio via chat funciona 24 horas, todos os dias da semana.
7. Dúvidas frequentes (FAQ) sobre a 99
O FAQ da 99 (CLIQUE AQUI para acessá-lo) é bastante completo, pois conta com respostas para dúvidas frequentes dos passageiros, motoristas e empresas.
Na página, selecione os conteúdos de seu interesse e veja se alguma das informações consegue sanar sua dúvida.
8. Suporte pelos canais sociais da 99
Os perfis do aplicativo de viagens compartilhadas e entregas nas redes sociais também são opções viáveis para que você busque ajuda, pois que os operadores da central responsável por administrá-los costumam responder demandas enviadas no privado ou publicadas nos comentários das postagens da linha do tempo.
Os principais perfis da empresa para você buscar auxílio são o Facebook, (CLIQUE AQUI para acessá-lo) e o Instagram (CLIQUE AQUI para acessá-lo) e o Twitter (CLIQUE AQUI para acessá-lo).
9. Há algum canal de ouvidoria da 99?
Não há nenhum contato de ouvidoria da 99.
Todo o suporte da empresa de viagens compartilhadas e entregas é prestado nos canais de primeira instância: telefones, e-mails, chat online, Reclame Aqui e canais sociais.
Então, caso os operadores da central da empresa não consigam resolver de maneira satisfatória algum problema, faça uma reclamação direta no Procon.
10. Reclame Aqui 99
No Reclame Aqui, os atendentes do suporte 99 respondem à maioria das manifestações dos reclamantes, porém, conseguem solucionar pouco mais de 53% dos problemas relatados.
A nota média geral da empresa também é ruim, pois normalmente fica apenas na casa dos 5 de 10.
Ainda assim, o Reclame Aqui é outra das opções de canais para você acionar caso precise de auxílio.
Explore outros contatos ↴